09-05-2013, 11:21 PM
(09-05-2013, 10:08 AM)Gekko Escreveu: Já que os que alugam mulheres não são protegidos pelo Código de Defesa do Consumidor, o GPGuia foi a opção encontrada para se defenderem do mal atendimento. É uma ótima iniciativa que visa a melhoria nos serviços prestados. A vadia ganha R$ 150,00 para abrir as pernas e ainda acha que tem o direito de atender mal? Se fuder! Tem professor de escola particular que não ganha um quinto disso por uma hora aula em um serviço que exige nível superior e tem que fazer o serviço direito para não perder o emprego.
HAHAHAHAHA! Brilhante, este post valeu pelo tópico! Seria uma importante vitória dos guerreiros se conseguissemos expandir a aplicação do CDC para as relações de mercado com as militares. Evitaríamos o péssimo atendimento, a propaganda enganosa e principalmente as cobranças indevidas.
Em compensação, o próximo passo delas seria conseguir a aplicação da CLT sobre a relação de trabalho e subordinação delas perante os cafetões, hahaha.
-
O GPGuia é a maior arma do homem prevenido nas relações de consumo com as militares, é o escudo que impede o estelionato de algumas; é claro que para elas seria interessante que a maioria desconheça este ferramenta, o que resultaria em uma margem de lucro lá em cima, trepas cada vez mais xexelentas e o mínimo de esforço para elas.
Hoje é totalmente impensável o aluguel de fêmeas sem uma breve passada no GPGuia para conferir uns Test-Drives que poderão evitar dores de cabeça e dinheiro jogado no lixo...