• Início
  • Portal
  • Pesquisar
  • Membros
  • Novas Respostas
  • Respostas de Hoje
  • Painel de Controle
  • Ajuda
Olá visitante!  Entrar   Registrar-se
Login
Nome de usuário
Senha: Senha Perdida?

Fórum do Búfalo Mulheres/Feminazismo/Relacionamentos Geralzão da Real Sempre estão em busca de provedor ?
Páginas (3): « Anterior 1 2 3 Seguinte »
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Modos de Tópico
Sempre estão em busca de provedor ?
Offline Petulante
Klaatu Barada Nikto
Tópicos: 170
Curtido: 14 vezes em 3 posts
Posts que curtiu: 0
04-03-2013, 01:35 PM
(04-03-2013, 10:11 AM)TonySniper Escreveu: Eu tive isso aí também de "encontrar uma que cresça junto comigo". Aprendi que isso não existe, nunca vi uma que se sujeitasse isso. Só querem "prontos".

Existe, eu conheci uma assim, o problema foi quando caiu a ficha dela...

sabe como é, amigas, mãe, vó, pai... sempre vem com aquele papinho:

- Nossa, você está com esse sujeito? Olha o carro dele, você é tão bonita, deveria ter arranjado coisa melhor, etc, etc...

Até o dia que ela deu ouvido e traiu o marido... Largou dele virou mãe solteira depois dos 30, e agora nem prozac adianta... a história dessa garota é bem triste.... Só pra terem idéia, eu vejo ela passando no bairro, e calculo que deve pesar uns 120 kilos...
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Tiago Sorine
Beta Esclarecido
Tópicos: 84
Curtido: 22 vezes em 16 posts
04-03-2013, 03:13 PM
Que nós temos que nos desenvolver, preocupar conosco mesmo eu assino em baixo. Agora esse papo de que quem ganha menos de 5K não é ninguém, peraí. Eu respeito sua opinião, mas penso diferente.

charles Escreveu:Mesmo estando bem , sempre vai ter um cara mais bonito e que ganha melhor...então vou pensar em mim, e um dia quando eu for "alguem" (ganhar pelo menos 5k)..ai poderei escolher uma mulher também e serei bem exigente, se não for gata terá que ganhar pelo menos 3k, se tiver um emprego de merda, terá que ser linda..e ponto final...

Claro que queremos ganhar bem, que quanto mais melhor, mas se não conseguirmos? Conheço muito neguim ganhando 2k, 3k e dependendo de onde ele vive, ele se dá bem. É claro que em cidades grandes é complicado, o custo de vida é alto, mas cidades de médio e pequeno porte não precisa tanto.

Não se pressione tanto assim pra ganhar muito bem. Conheço muito neguim que ganha horrores e tem uma vida de merda. Desafie-se a ter uma vida digna, um bom emprego, um bom porte físico, e uma situação financeira estável. E dedique-se a ir melhorando no emprego (privado ou público) para galgar coisas melhores.
Eu só acho errado vc dizer que só ganhando 5k vc vai ser "alguém".
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Mr. Black
Veterano
Tópicos: 6
Curtido: 10 vezes em 7 posts
04-03-2013, 04:27 PM
(04-03-2013, 01:14 PM)Free Bird Escreveu: Eu não sei pra que esse medo todo do povo novo do fórum de se relacionar.
A Real já é um escudo enorme pra te proteger contra o lado obscuro feminino e contra as leis misandricas. O cara já sabe que tem que ser desapegado. Por que evitar relacionamento então e perder a chance de adquirir mais experiência?
Depois da Real a questão dos relacionamentos ficou tão clara pra mim que acho melhor alternar entre solteirice e namoro até achar alguém que valha a pena ou, se não achar, ficar solteiro pra sempre, mas com a certeza que pelo menos tentou.

Os novatos da real tem medo de relacionamento. Mas eu entendo eles. Eles acabaram de sair do inferno de um relacionamento doentio e ainda sofrem pela bruxa-madrinha. Então, nada mais normal que ter calafrios só de pensar em se relacionar novamente.

Aos lobinhos aqui do fórum, é bom mesmo que vocês se resguardem por um tempo. Aprendam e internalizem os conhecimentos daqui, comam putas e civis que derem mole pra vocês, mas não encarem isso como um modo de vida definitivo. Passar o rodo geral é divertido, massageia o ego e tals, mas depois de um número 'x' de petecas abatidas, percebemos o quão efêmero é esse estilo de vida, vazio e sem propósito.

Por que vazio e sem propósito? Porque estamos usando as falhas da matrix contra ela mesma, legal, mas não estamos contribuindo para tornar o mundo melhor, estamos apenas 'hackeando' o sistema em busca de diversão e prazer.

É quando sentimos esse vazio, que percebemos o quanto perdemos com o fim da família tradicional. Comer uma mulher diferente por semana é bom, mas depois de um tempo parece que já comemos todas as mulheres do mundo. Queremos um algo mais, alguns confundem as coisas e começam a buscar outros homens ou 'mulheres kinder-ovo' yaoming, mas o guerreiro da real sabe que esse é o chamado da natureza pra deixar uma herança genética para o mundo, ou de conhecimento, ou cultural, ou social. Porque quando morrermos, no dia seguinte somos esquecidos, então, ou deixamos filhos, ou livros sobre alguma área do conhecimento, ou uma obra cultural, ou uma instituição social.

Eu pretendo deixar algo para o mundo, não só furar vaginas.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline charles
Búfalo
**
Tópicos: 2
Curtido: 0 vezes em 0 posts
04-03-2013, 11:02 PM
pois é amigo...mas foi uma mulher bem sucedida que me disse isso dos 5k...e eu sempre calculei isso....

justamente pela conta...

aluguel ou pagto de financiamento de um ap (700 a 1000) por mes
financiamento de um carro legal tipo astra, focus, pra mais.... (800 a 1300)

fechando a conta 1.000 + 1300 = 2300 ........bom ainda sobram 2.700 pra sair, comprar roupa, viajar.....

Agora se vc ganha 2.700 só....vai pagar um ap e um carro e ficar em casa vendo TV depois ?

isso numa cidade do interior, pois na capital tem que dobrar este valor...
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline charles
Búfalo
**
04-03-2013, 11:18 PM
já peguei garotas bonitas...já fui cafa de várias...mas mulher é um bicho calculista

quando vc ta na faculdade, elas dao um desconto....mas qdo vc fica mais velho e nao tem nada, ja era......essa é a real...

tenho colega que sao afim de mim, mas que eu nao quero nada, e sempre elas vem perguntar "o que ta fazendo?".....ou seja..elas até dariam pra mim pois podem me achar bonitinho e simpatico...mas não fariam isso sem ter uma determinada renda....

contei a história de ontem pra vcs,,, uma guria que comi a 2 anos.....revi ela no facebook....marcamos de ir no motel....falei que ia levar bebida pra nós e fazer uma massagem erotica.....ela veio aqui..deixou o carro na frente e peguei com o meu....andei 20 metros e ela disse " e ai ta trabalhando?"............fui otário, e disse "não estou não, sai do serviço pra estudar".....andei mais 100 metros , tentei beijar...e ela disse "somos soh amigos".....HAHAHAHAHAHHA...uma garota que eu comi e markei motel, de repente virei amigo...pq estou desempregado.....

dei meia volta e falei "da proxima vez vc interpreta o que disser melhor, dei meia volta e deixei ela no carro dela"....

mulher até gosta de homem, mas se vc nao tem um emprego legal é como se NÃO TIVESSE PINTO....isso mesmo.......pra mulher um cara sem emprego , sem renda. é um castrado....

me corrijam se eu tive errado..
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Spirit
Debulhador de falácias
Tópicos: 128
Curtido: 5 vezes em 4 posts
04-03-2013, 11:21 PM
(03-03-2013, 08:35 PM)charles Escreveu: gatavirtual.com

garotas lindas e perfeitas que só caras ricaços pegariam..

http://gatavirtual.com/gata.php?sharp=420

Jesus! facepalm:
[+]
  •
Website Procurar
Responder
Offline charles
Búfalo
**
04-03-2013, 11:26 PM
homem sem emprego espanta mulher galera, é um fato
qdo estava no cursinho (pra concurso) ....eu passei em um de 2,7 k....
e eu comentei ......tres começaram a me dar mole..uma eu peguei.....uma outra me chamou pra sair , eu sai com ela mas não quis pegar.....
Elas dão nota pro cara, elas pensam "ah eh bontinho com esse salario da pra bancar minha bebida e o motel"..e pronto....

Eram medianas é claro, mas é a real.....carro , roupa...casa propria, isso atrai mais mulher que tudo.....mesmo o cara sendo feio.....pois elas acham que é provedor....(e claro vao dar pra fora pros cafas bombados)..mas e dai ?

quem falou que eu iria assumir alguma...é rola e tchau...então compensa

Vc ai amigo que viu a foto, da uma olhada nessa

http://gatavirtual.com/gata.php?sharp=373

cheguei a conclusao, homem n precisa de mulher, precisa de dinheiro ...eis a real mais brutal....com $ vc pode ter uma deusa dessa te chupando.....e n precisa se preocupar com medianas fodidas .........custo :? 250 a 300 pilas ....

Big Grin
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Mandrake
Veterano
Tópicos: 0
Curtido: 7 vezes em 7 posts
04-03-2013, 11:35 PM
Heis a frase lapidar:

Citar:
" Você não perderá mulheres, se correres atrás de dinheiro. Mas perderá dinheiro, se correres atrás de mulheres. "
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline charles
Búfalo
**
04-03-2013, 11:39 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 04-03-2013, 11:55 PM por charles.)
na veia amigo, é isso mesmo......

Concordo que devemos nos desenvolver em tudo, ter um fisico melhor.....apurar a mente...mas se tivermos śo um corpo bombado, o máximo que vamos conseguir é comer coroas taradas cujos maridos provedores não dão conta...

não me sentia feliz, sabia que tava sendo usado...podem rir...

mas quando temos valor social, é quando a mulher quer mostrar pras amigas, pros parentes....sair por ai....... isso tudo aumenta a autoestima do homem, e não apenas um sexo escondido...

Já fui amantezinho de vadia...e elas n saiam comigo por ai, só passavam em casa 1 vez por semana (minha mae sempre liberou de levar vadias em casa).....eu andava de bermuda rasgada e chinelo..mas comia elas igual cachorras...(era o cafajeste)....

a vida de um cafajeste é vazia, a mulher vai lá...dá...e depois vaza...isso é uma merda

Com dinheiro o cara eh valorizado, a mulher passa a dar "carinho" ..etc...claro que nunca pode se dobrar, se não será explorado e corno..mas sabendo jogar....é isso que realmente meche com elas, a segurança o conforto...ter uma "caverna".....sem hipocrisia, todas as macacas são assim, temos que tirar da cabeça que são seres pensantes, amantes da moral, não são, são animais!

Sabiam que no mundo animal , até uma rã femea, fica com o macho que tem o melhor poça d'água ?....a femea de passaro fica com o que guarda a melhor arvore?

se até um anfibio que não tem consciencia de nada faz estas escolhas, então não vejo isso com raiva, sei que é natural.....do mesmo modo a gente quer mulher com corpo violao e jovem..e nao quer as quadradas e gordas....pois significa que elas não tem bons genes e podem ter problema no parto "Ps...gatoras feias e assimetricas tem chance mto maior de abortar"..

essa eh a natureza cruel.....da seleçao natural....o fóda é que coma sociedade...o QI..apadrinhamento e a pqp, tem um bando de otário sendo alfa, mesmo sendo burro e mesmo que na natureza não sobrevivesse.....mas não importa..elas olham os RECURSOS..isso jamais vai mudar.

como escreveu um biologo, Dawkins...."Nossos corpos são veiculos descartaveis pra carregar os genes, repassar os genes é o unico motivo de estarmos vivos"....

É por isso que um alfa vive feliz, pegando todas...pois teoricamente, está povoando a terra (os genes não sabem sobre metodo anticoncepcional).....
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Traveller
Travel The World
**
Tópicos: 32
Curtido: 1 vezes em 1 posts
04-03-2013, 11:52 PM
Seu discurso está cada vez mais confuso e controverso. Primeiro fala que o cara rico é respeitado, mas depois diz que era amante de uma mulher que o marido era rico. Muito ódio, não está conseguindo ver as coisas com clareza. Vá viver um pouco mais, não tenha medo, assimile as coisas aos poucos, tenha calma. Encontre o seu propósito de vida.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline charles
Búfalo
**
04-03-2013, 11:58 PM
não disse exatamente isso amigo, eu quis dizer que já fui amante de mulheres feias e bem sucedidas, que só me usavam pra sexo...

Um cara com $ é respeitado inicialmente, mas como Nessahan explica, se ele for submisso ....e emocionamente fraco, será trocado do mesmo jeito......

mas $ é o que mais atrai......desafio qquer um a provar o contrário....pega um carro bom e sai pra rua pra vc ver.....poe uma roupa de grife pra vc ver.....infelizmente eh isso..carater nao importa....
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline charles
Búfalo
**
05-03-2013, 12:00 AM
perdoem amigos, deve ser sintoma do isolamento....

vou nessa, boa noite
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Gekko
Veterano
Tópicos: 142
Curtido: 68 vezes em 58 posts
05-03-2013, 07:40 AM
Este tópico está muito bom. Sim, amigos, continuem. Estou adorando ler as respostas aqui.

[Imagem: tumblr2.gif]
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Burt Reynolds
Veterano
Tópicos: 42
05-03-2013, 09:58 AM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 05-03-2013, 09:58 AM por Burt Reynolds.)
Isso, charles, escute a seus colegas da Real. Quando se descobre a Real, parece-nos uma verdadeira libertação, é uma sensação sem igual, nos sentimos livres. É como se estivéssemos enxergando melhor, prontos para agarrar as coisas boas que a vida tem a oferecer, valorizar aquilo que temos de mais importante: o tempo. O último obstáculo a ser superado é justamente o mais delicado, o ressentimento que ficamos das mulheres. Quer dizer, estávamos na ignorância por tanto tempo, fomos tratados mal ou desprezados, e quando enxergamos a verdade, sobe-nos um ódio venal por estas criaturas. O verdadeiro Guerreiro da Real é o Homem que sublimou este sentimento nocivo, perddou-a, perdoou-se, e seguiu em frente, sem carência, sem ressentimentos. Isso é um trabalho duríssimo - vencer o rancor - mas você somente fará grande uso de seu tempo se vencer a mágoa. Veja, é possível, sim, relacionar-se com uma garota, viver bons momentos com ela, conversar, fazer amor, sair... Desde que se mantenha realista, antenado com a Real, o mundo Real, desde que não se apegue, desde que não projete na nova namorada as inseguranças de sua vida, da época da Matrix. E se não der certo, você dá com os ombros e segue em frente e parte para a próxima, indiferente. Tirou o máximo proveito, acabou, você seguiu em frente. Vá tirando proveito, aproveite a parte boa, isole a parte má. Não alimente o rancor por mulher, ao mesmo tempo, jamais se apegue. Você vai se sair bem.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Mr. Black
Veterano
Tópicos: 6
Curtido: 10 vezes em 7 posts
05-03-2013, 11:21 AM
Na minha visão, o confrade Charles queria que existisse o amor verdadeiro. Sim, ele queria ser amado incondicionalmente por uma fêmea, e construir uma vida a dois, não só no sentido emocional, mas financeiro e de patrimônio também. Ele queria passar pelos reveses da vida tendo um colo pra poder chorar, queria chegar em casa e se sentir no seu castelo. Independente de como fosse o seu dia, bom ou ruim, ele sempre teria alguém esperando por ele. Alguém pra se alegrar, pra sofrer junto, alguém que nunca o deixasse sozinho, aconteça o que acontecer. Alguém que lhe desse amor, carinho, e sexo totoso.

Eu sei, amigo. Seria perfeito se as mulheres fossem assim. Mas todos nós passamos a infância assistindo filmes da Disney, então crescemos acreditando no "true love's first kiss". E quando descobrimos que o 'bife não existe', ficamos muito revoltados. É como se um grande vazio tomasse conta da gente, como se o mundo não fizesse mais sentido. Bem-vindo ao deserto da real!

Infelizmente, nos piores momentos da sua vida, você SEMPRE estará sozinho. Infelizmente, as mulheres querem apenas sobreviver. E sobreviver pra elas significa encontrar um homem cheio de recursos para garantir ela e a prole. E pra conseguir isso, ela vai usar todos os seus encantos para enfeitiçar o provedor. É da natureza delas mentir e dissimular. Elas não mentem só pra você. Elas mentem pra si mesmas. Se você acha a sua vida ilusória, a delas é muito mais. Porque elas acreditam na própria mentira.

Sei que é difícil, amigo, mas você agora está livre. Você não é mais escravo, porque agora sabe da verdade. Mas você terá que aceitar a realidade, e exercer sua liberdade. Na Bíblia fala que quando Israel foi libertado do Egito, a maioria do povo queria voltar. Sim, eles queriam voltar. Preferiam a escravidão, serem tratados como lixo, comer lavagens com pedacinhos de carne de quinta, do que vagar livres pelo deserto até a terra prometida.

A liberdade não é pra todos. Tem pessoas que são infelizes assim. Não sabem o que fazer com ela. Se sentem vazios, sozinhos, e presos na própria liberdade. Assim como o Cypher, querem retornar à matrix. Pra elas, a ignorância é uma bênção.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Gekko
Veterano
Tópicos: 142
Curtido: 68 vezes em 58 posts
05-03-2013, 02:46 PM
Ao ver essa citação que o Mr. Black fez do êxodo dos israelitas, isso me lembrou algo que o Pe. Paulo Ricardo falou em uma de suas palestras. Ele disse mais ou menos assim:

"Jesus Cristo disse que a verdade liberta, mas ele nunca disse que a verdade seria agradável".

Cada um de nós escolheu engolir a pílula vermelha e optamos pela amarga realidade ao invés de vivermos a ilusão agridoce da matrix. A expressão "bem vindo ao deserto da real" é bem apropriada.
[+]
  •
Procurar
Responder
Fúria
Curioso

05-03-2013, 02:48 PM
É bem isso mesmo Mr. Black, o Charles ainda tá com os sintomas de quem recém acordou pra REALIDADE da vida, com o tempo ele assimila tudo.
[+]
  •
Responder
Offline Mistério
Veterano
Tópicos: 52
05-03-2013, 02:51 PM
(05-03-2013, 07:40 AM)Gekko Escreveu: Este tópico está muito bom. Sim, amigos, continuem. Estou adorando ler as respostas aqui.

[Imagem: tumblr2.gif]

(05-03-2013, 11:21 AM)Mr. Black Escreveu: Na minha visão, o confrade Charles queria que existisse o amor verdadeiro. Sim, ele queria ser amado incondicionalmente por uma fêmea, e construir uma vida a dois, não só no sentido emocional, mas financeiro e de patrimônio também. Ele queria passar pelos reveses da vida tendo um colo pra poder chorar, queria chegar em casa e se sentir no seu castelo. Independente de como fosse o seu dia, bom ou ruim, ele sempre teria alguém esperando por ele. Alguém pra se alegrar, pra sofrer junto, alguém que nunca o deixasse sozinho, aconteça o que acontecer. Alguém que lhe desse amor, carinho, e sexo totoso.

Eu sei, amigo. Seria perfeito se as mulheres fossem assim. Mas todos nós passamos a infância assistindo filmes da Disney, então crescemos acreditando no "true love's first kiss". E quando descobrimos que o 'bife não existe', ficamos muito revoltados. É como se um grande vazio tomasse conta da gente, como se o mundo não fizesse mais sentido. Bem-vindo ao deserto da real!

Infelizmente, nos piores momentos da sua vida, você SEMPRE estará sozinho. Infelizmente, as mulheres querem apenas sobreviver. E sobreviver pra elas significa encontrar um homem cheio de recursos para garantir ela e a prole. E pra conseguir isso, ela vai usar todos os seus encantos para enfeitiçar o provedor. É da natureza delas mentir e dissimular. Elas não mentem só pra você. Elas mentem pra si mesmas. Se você acha a sua vida ilusória, a delas é muito mais. Porque elas acreditam na própria mentira.

Sei que é difícil, amigo, mas você agora está livre. Você não é mais escravo, porque agora sabe da verdade. Mas você terá que aceitar a realidade, e exercer sua liberdade. Na Bíblia fala que quando Israel foi libertado do Egito, a maioria do povo queria voltar. Sim, eles queriam voltar. Preferiam a escravidão, serem tratados como lixo, comer lavagens com pedacinhos de carne de quinta, do que vagar livres pelo deserto até a terra prometida.

A liberdade não é pra todos. Tem pessoas que são infelizes assim. Não sabem o que fazer com ela. Se sentem vazios, sozinhos, e presos na própria liberdade. Assim como o Cypher, querem retornar à matrix. Pra elas, a ignorância é uma bênção.

Excelente tópico .
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Mandrake
Veterano
Tópicos: 0
Curtido: 7 vezes em 7 posts
05-03-2013, 02:55 PM
Muito bom mesmo, Gekko.

Aqui é o Deserto da Real.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Tiago Sorine
Beta Esclarecido
Tópicos: 84
Curtido: 22 vezes em 16 posts
05-03-2013, 05:38 PM
Confrades que tópico sensacional. As repostas dos confrades, principalmente as do Mr. Black e Burt Reynolds, me fazem ter um orgulho de participar desse lugar de honra e força. A cada dia que passa sinto que nós que conhecemos a Real, somos os futuro. O futuro!!!
[+]
  •
Procurar
Responder
Páginas (3): « Anterior 1 2 3 Seguinte »

Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico: Autor Respostas: Visualizações: Última Mensagem
  O prêmio da busca por fortes emoções Vinizera 15 4,544 22-05-2014, 10:25 AM
Última Mensagem: Gekko
  Mulher que nasceu sem vagina busca um homem de caráter Harry Balls 26 14,277 12-05-2014, 01:38 AM
Última Mensagem: Bob
  Pergunta : Busca feminina por um alpha, ate que ponto ? Phill 11 4,898 07-07-2013, 08:53 PM
Última Mensagem: Phill
  Blog Testosterona busca estagiários Vasiliy Zaytsev 13 7,846 26-09-2012, 09:04 PM
Última Mensagem: Tio Peba
  O Blues do provedor barãozin 0 1,250 11-07-2012, 08:23 AM
Última Mensagem: barãozin

Facebook   Twitter  

usuários a ver este tópico:
1 Visitante(s)

•  
  • Modo Leve (Arquivo)  
Theme © 2014 iAndrew
Suportado Por MyBB, © 2002-2025 MyBB Group.
Modo Linear
Modo listagem
Ver Vista de Impressão
Subscrever este tópico
Adicionar Pesquisa para esse tópico
Enviar tópico para um amigo