• Início
  • Portal
  • Pesquisar
  • Membros
  • Novas Respostas
  • Respostas de Hoje
  • Painel de Controle
  • Ajuda
Olá visitante!  Entrar   Registrar-se
Login
Nome de usuário
Senha: Senha Perdida?

Fórum do Búfalo Mulheres/Feminazismo/Relacionamentos Geralzão da Real Sempre estão em busca de provedor ?
Páginas (3): 1 2 3 Seguinte »
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Modos de Tópico
Sempre estão em busca de provedor ?
Offline charles
Búfalo
**
Tópicos: 2
Curtido: 0 vezes em 0 posts
Posts que curtiu: 0
03-03-2013, 08:18 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 03-03-2013, 08:21 PM por charles.)
Salve galera....

Estive vendo como todas as mulheres sempre estão afim de um provedor, elas sempre querem saber o que o cara faz, e sempre perguntam isso de tempo em tempo, se mora sozinho, tudo pra saber o quanto de $ o cara tem....

Mas pra quem sabe da real, isso é uma OFENSA, pois significa que a vadia está nos pegando como um possível provedor e DESPREZANDO NOSSOS GENES....sim é isso.

Já vi caras totalmente ignorados, que passaram em concurso de Juiz, e no outro dia várias atrás.......Isso se repete sem parar, e todos estamos calejados de saber.

Pra um bonitão, alto e bombado elas podem dar a vontade, naquela viajem pra praia, ai dão pra qualquer marginal, duvido que perguntem alguma coisa, pois só querem SER FECUNDADAS POR BONS GENES ...e levar pro BETA OTARIO prover.
A dualidade da mulher, escolher homens pra bombar e homens pra prover

Até as feias e balzacas fazem isso, será que elas não tem espelho em casa? Não pensam ? Um cara que se torne bem sucedido (salvo se for idiota) jamais vai prover uma feia ou balzaca....

então pq elas perdem tempo?......não passa de prostituição indireta.....

agora lhes pergunto , pra que prover uma comum meia boca e rodada......se há opção de pegar GP tops e novas ?.....da até pra combina um valor mensal pra visitas semanais.

e o ego meu deus, o que algumas idiotas tem na cabeça.....o ego delas está infinito..elas acham que basta dizer "oque vc faz" e o cara falar q tá bem$$$. então poderão falar "eh meu"..sem levar em conta que o cara pode não querer elas pra nada, nem pra foder.

Prostituição indireta vs Direta, faça sua escolha.....a indireta acompanha mimimi..greve de sexo...chifres ..ciume..... a Direta é sexo bom, diversificado e com garota mais tops
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline canislupus
Veterano
Tópicos: 27
Curtido: 17 vezes em 13 posts
Posts que curtiu: 51
03-03-2013, 08:31 PM
HEhehe

Boa.. Eu preferiria diretas rs.

Não sou um provedor, mas nunca fui com uma prostituta assumida, tenho essa curiosidade...
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline charles
Búfalo
**
03-03-2013, 08:35 PM
eu ja fui amigo. inclusive no site aki da minha cidade gatavirtual.com

tem garotas lindas e perfeitas que só caras ricaços pegariam..

se o cara ganha uns 5 conto...pode tira 2 soh pra isso...(ja q nao vai gastar com civis).......e se divertir ...

Eu quero viver pra ver o quanto de balzaca e prozac nos próximos anos...a maioria não vai arrumar nada......e vão entra em profunda depre...

n percebem na mente tosca delas, que os alfas (cheio de grana) sempre escolhem as TOPS........nós homens sabemos olhar no espelho, saber nosso valor...

elas mesmo sendo feias acham que merecem um cara top...HAHHAHAAHAHAHHAHAHAHAHAHAHAH
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline charles
Búfalo
**
03-03-2013, 08:39 PM
bem como falam aqui. o unico caminho pra um cara de bem é se desenvolver...

e um belo dia rir da cara delas......pq nao precisa mta coisa pra ser uma alfa....

sendo magro, tendo um ap e um carro de uns 40 pau....é um alfa ja, pelo menos aqui.........soh desprezam se o cara tem um carro 1.0 e mora com a familia....
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Traveller
Travel The World
**
Tópicos: 32
Curtido: 1 vezes em 1 posts
03-03-2013, 09:03 PM
Você está com muita raiva. Esse não é o caminho certo da Real, assim você nunca se vai desenvolver. Disse até que sentia "nojo" das mulheres, esse não é o caminho correto confrade. Reveja seus conceitos.

Aprenda a ver o mundo como ele é, o aceite e jogue com ele, tirando o máximo proveito para você mesmo. Sabe que os valores sociais hoje em dia (não estou a falar só de mulher) estão completamente destruídos. Se aproveite disso, viva a vida sem se apegar e sem odiar, apenas veja o Mundo como ele é. Continuar com raiva vai apenas fazer com que você entre numa nova matrix de odiar mulher e até virar um misógnio, tenha cuidado.

Pense em você mesmo, no seu próprio desenvolvimentos a todos os níveis, não por ninguém, incluindo mulheres, mas por você mesmo! Vai ver que as consequências disso vão ser ótimas.

Já agora, que idade tem?
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline charles
Búfalo
**
03-03-2013, 09:41 PM
muito obrigado pelas palavras confortadoras amigo, vc tem razão em tudo que falou...

eu tenho 31, eu me achava velho, até entrar nó fórum e ver que minha vida como homem começou agora...

só tenho a agradecer aos confrades por suas palavras de apoio e realistas , sem hipocrisia....

é um remédio pra mim e me da força.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Tiago Sorine
Beta Esclarecido
Tópicos: 84
Curtido: 22 vezes em 16 posts
03-03-2013, 09:48 PM
(03-03-2013, 09:03 PM)Traveller Escreveu: Você está com muita raiva. Esse não é o caminho certo da Real, assim você nunca se vai desenvolver. Disse até que sentia "nojo" das mulheres, esse não é o caminho correto confrade. Reveja seus conceitos.

Aprenda a ver o mundo como ele é, o aceite e jogue com ele, tirando o máximo proveito para você mesmo. Sabe que os valores sociais hoje em dia (não estou a falar só de mulher) estão completamente destruídos. Se aproveite disso, viva a vida sem se apegar e sem odiar, apenas veja o Mundo como ele é. Continuar com raiva vai apenas fazer com que você entre numa nova matrix de odiar mulher e até virar um misógnio, tenha cuidado.

Pense em você mesmo, no seu próprio desenvolvimentos a todos os níveis, não por ninguém, incluindo mulheres, mas por você mesmo! Vai ver que as consequências disso vão ser ótimas.

Já agora, que idade tem?

Vc tem total razão. As regras do jogo foram expostas e estão aí. Tbm acho que não adianta ficar com raiva e querer passar por cima das mulheres e querer calar a boca delas. Elas são assim. Prefiro aceitá-las do que jeito que são, e adaptar-me ao seu "modus operandi" para me precaver. Andemos sempre agarrados ao bom senso. O mundo está assim e pronto! Vamo que vamo!
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Traveller
Travel The World
**
03-03-2013, 10:30 PM
Já agora, pode contar o que aconteceu com a sua ex-namorada? Só para termos um contexto da sua situação.

Confrade, é verdade que nós falamos que os 30 anos é a idade em que o homem atinge o seu auge mas isso não acontece com todos os homens. Ao dizermos isso estamos pressupondo que a pessoa em questão se desenvolveu bastante anteriormente, levando a que já tenha uma situação económica (e não só, não seja materialista) bem estabilizada, podendo assim aproveitar a vida no seu melhor.

Falando em mulheres, é aos 30 anos que se atinge o auge porque você pode pegar as novinhas (18+) com facilidade - você é um cara experiente, estabilizado financeiramente, com carro, status, trabalhado fisicamente, etc., ou seja, é o macho alfa para elas. As mais velhas também o querem não pelo mesmo motivo mas por ser um possível provedor (sendo assim também podemos incluir as mães solteiras). Ou seja, você é pretendido por vários tipos de mulheres mas apenas se tiver poder e status! Se conhecer a Real, aliado a isso, vai ter uma vida de rei mesmo. Esse é o meu objetivo para daqui a uns anos (tenho 18 e já estou trabalhando bastante o meu futuro, melhorando a cada dia que passa).
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Tiago Sorine
Beta Esclarecido
Tópicos: 84
Curtido: 22 vezes em 16 posts
03-03-2013, 10:50 PM
(03-03-2013, 09:41 PM)charles Escreveu: eu tenho 31, eu me achava velho, até entrar nó fórum e ver que minha vida como homem começou agora...

( 2 )
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline charles
Búfalo
**
03-03-2013, 10:55 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 03-03-2013, 11:01 PM por charles.)
parabéns cara. vc é novo e já tem este conhecimento

bom eu sai do meu serviço pra estudar pra concursos melhores, pois pelo que andei vendo um cara que ganha menos de 5 k, não existe..

o fato eh que hoje eu marquei com uma antiga ficante, e estava animado, mas ai quando ela entrou no meu carro perguntou se eu estava trabalhando, disse que não, ai ela falou que eramos amigos, rs (tinha falado que ia rolar sexo antes)

ou seja mesmo estando desempregado, tenho carro e tinha 100 mango pra gasta com ela (motel e tal)..e eu senti que ela queria um provedor...por se quisesse só sexo tava garantido motel bom, alem de eu ter uma garrafa de whisky no carro.

já o cara que trabalha vai ter sempre a renda lá pra gastar com as vadias, então elas não dão pano sem nó, inclusive falei ai acima que algumas trepam por tesão, hauhauhaa.....sim, se o cara foi lindo , alto e tal....eu sou comum

vi q não terei valor sem pelo menos este salário,

já vi outros caras se queixarem na balada com isso, sem pelo menos 5 k de salário = ruína ...e os alfas aqui ganham 8 k pra cima.

pois com 5k é o que tem que ter para poder obter:

- morar sozinho num ap ou casa
- ter um carro melhorzinho (astra, focus, pra mais)
- ter grana pra sair e viajar.

infelizmente é isso......a grana tem peso 3 na equação

as garotas n respeitem quem mora com a familia, ou que não tenha um carro melhor.....ou que não viaje sempre.

min = 5k ....,.menos que isso = isolamento social ou ser rebaixado a toda hora.

ou andar com uma baranga...são estas opções.

infelizmente até as feias são exigentes, e eu prevejo um futuro cheio de mulheres deprimidas pois estao velhas e sem poder de barganha assim como varios homens deprimidos, pois sem tal salário serao desprezados....

esta é a real
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Traveller
Travel The World
**
03-03-2013, 11:02 PM
Quando eu falei em mulheres não era para você se focar apenas nisso! Mulheres são consequência. Nesse momento tente buscar uma resposta para essa pergunta: "quais meus objetivos nesse momento?". Com certeza que não vai ser (apenas) comer muita mulher! Você deve ter algum sonho ou objetivo que poderá até ser realizado com algum esforço. Lute pelos seus objetivos e mulher virá como consequência.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline charles
Búfalo
**
03-03-2013, 11:12 PM
tenho meus objetivos agora , que é estudar ....e melhorar de vida...

nunca quis comer várias, mesmo pq na epoca da faculdade, comi várias (nestas epocas não olham tanto a grana pois todos estao estudando)

mas com 30 se vc não tem nada do que eu citei, vc não existe, pois teoricamente já éra pra ter....Eu tinha a ilusão de que ainda existissem mulheres que queriam crescer juntas com um homem, dando apoio um pro outro, mas isto está em extinção....

elas querem chegar e encontrar tudo pronto.....Porém mesmo o cara conseguindo sucesso, nunca será amado pelo que é, isso não existe e isso foi o que a real me mostrou.....não existe

Mesmo estando bem , sempre vai ter um cara mais bonito e que ganha melhor...então vou pensar em mim, e um dia quando eu for "alguem" (ganhar pelo menos 5k)..ai poderei escolher uma mulher também e serei bem exigente, se não for gata terá que ganhar pelo menos 3k, se tiver um emprego de merda, terá que ser linda..e ponto final...

é uma época dificil pra mim pois tmb não tenho mais amigos, eu os exclui da minha vida ao perceber que só faziam me rebaixar e dar conselhos ruins, alem de botar pressão....mas estou encontrando força aqui de pessoas que passam pelas mesmas coisas e sabem da mesma real..

obrigado
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Traveller
Travel The World
**
03-03-2013, 11:38 PM
Nunca é tarde para recomeçar. Força e honra!
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline TonySniper
Búfalo
**
Tópicos: 0
04-03-2013, 10:11 AM
".Eu tinha a ilusão de que ainda existissem mulheres que queriam crescer juntas com um homem, dando apoio um pro outro, mas isto está em extinção....

elas querem chegar e encontrar tudo pronto.....Porém mesmo o cara conseguindo sucesso, nunca será amado pelo que é, isso não existe e isso foi o que a real me mostrou.....não existe"

Eu tive isso aí também de "encontrar uma que cresça junto comigo". Aprendi que isso não existe, nunca vi uma que se sujeitasse isso. Só querem "prontos".

Não se deve ter raiva ou ódio disso aí, apenas aceitar esta realidade para não se dar mal.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Abreu
Veterano
Tópicos: 89
Curtido: 7 vezes em 4 posts
04-03-2013, 10:41 AM
Uma Real após a outra, um aprendizado após o outro.
Hj o foco esta em mim, no meu cresciemnto, isso que eu quero isso que desejo.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Tank
Búfalo
**
Tópicos: 6
04-03-2013, 10:55 AM
(03-03-2013, 11:12 PM)charles Escreveu: tenho meus objetivos agora , que é estudar ....e melhorar de vida...

nunca quis comer várias, mesmo pq na epoca da faculdade, comi várias (nestas epocas não olham tanto a grana pois todos estao estudando)

mas com 30 se vc não tem nada do que eu citei, vc não existe, pois teoricamente já éra pra ter....Eu tinha a ilusão de que ainda existissem mulheres que queriam crescer juntas com um homem, dando apoio um pro outro, mas isto está em extinção....

elas querem chegar e encontrar tudo pronto.....Porém mesmo o cara conseguindo sucesso, nunca será amado pelo que é, isso não existe e isso foi o que a real me mostrou.....não existe

Mesmo estando bem , sempre vai ter um cara mais bonito e que ganha melhor...então vou pensar em mim, e um dia quando eu for "alguem" (ganhar pelo menos 5k)..ai poderei escolher uma mulher também e serei bem exigente, se não for gata terá que ganhar pelo menos 3k, se tiver um emprego de merda, terá que ser linda..e ponto final...

é uma época dificil pra mim pois tmb não tenho mais amigos, eu os exclui da minha vida ao perceber que só faziam me rebaixar e dar conselhos ruins, alem de botar pressão....mas estou encontrando força aqui de pessoas que passam pelas mesmas coisas e sabem da mesma real..

obrigado

Tambem tenho 30 anos, Confadre praticamente igual a minha vida seu relato e atual situação ! yaoming
Os atores mudam mas ... A peça sempre será a mesma !

O EU encarna a aflição.
Nenhum EU,
Nenhuma aflição.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Tank
Búfalo
**
Tópicos: 6
04-03-2013, 11:06 AM
Isso porque os caras não acordam e tem muito mangina idiota, que pede pra ser explorado e chifrado !

Essa semana mesmo tava batendo papo com um cara no emprego sobre pescaria, etc ... numa boa, bastou uma vadia entrar, que o cara ja mudou de personalidade e assunto na hora ... "Cara tenho um negocião pra ganhar dinheiro, voce é devagar demais ..." E começou a querer me tirar, desrespeitar pra dar uma de PHODÃO ...(Se revelou um mangina FDP)

Cara como ter amizades hoje em dia,,, Sair pra tomar umas ! se ta infestado de lambe salto de vadia por ai ! (Mal sabe ele que o efeito é contrario)

Era falta de dar uma porrada num cara desse, levantei e deixei ele falando sozinho, não suporto caras idiotas (Por isso como voce disse, exclui amizades da minha vida) O negocio agora e foco na vida pessoal, sexo descompromissado e honra !
Os atores mudam mas ... A peça sempre será a mesma !

O EU encarna a aflição.
Nenhum EU,
Nenhuma aflição.
[+]
  •
Procurar
Responder
Destro
Curioso

04-03-2013, 11:26 AM
Eu tenho 33 anos ,e tenho namorada é claro que ela não é exceção ,mas no meu caso não me vejo com 60 anos só comendo Gp,uma hora na nossa vida você enjoa de só comer Gp e sexo casual na balada ,foi o momento da minha vida que decidi conscientemente ter uma vida a dois ,por isto optei em namorar mesmo com todos os riscos inerentes ao namoro ,foi uma escolha consciente .Uma coisa é você esta na faixa de 18 a 29 anos só transando com Gp e mulher na balada ,depois dos 30 a maioria dos homens por um processo natural humano ,busca sim uma companheira para não só compartilhar sexo ,mas momentos a dois próprios de um casal ( sair ,ficar junto etc ) isto é algo natural do ser Humano ,respeito o homem que quer ficar eternamente só comendo puta e sexo casual .Mas a nossa vida é feita de escolhas eu preferi ter um relacionamento a dois ,e tenho plena convicção das consequências desta escolha .Se posso me dar mal ?sim posso mas tudo na vida é um risco faz parte de estar vivo .
[+]
  •
Responder
Offline TonySniper
Búfalo
**
Tópicos: 0
04-03-2013, 12:52 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 04-03-2013, 12:58 PM por TonySniper.)
(04-03-2013, 11:26 AM)Destro Escreveu: Eu tenho 33 anos ,e tenho namorada é claro que ela não é exceção ,mas no meu caso não me vejo com 60 anos só comendo Gp,uma hora na nossa vida você enjoa de só comer Gp e sexo casual na balada ,foi o momento da minha vida que decidi conscientemente ter uma vida a dois ,por isto optei em namorar mesmo com todos os riscos inerentes ao namoro ,foi uma escolha consciente .Uma coisa é você esta na faixa de 18 a 29 anos só transando com Gp e mulher na balada ,depois dos 30 a maioria dos homens por um processo natural humano ,busca sim uma companheira para não só compartilhar sexo ,mas momentos a dois próprios de um casal ( sair ,ficar junto etc ) isto é algo natural do ser Humano ,respeito o homem que quer ficar eternamente só comendo puta e sexo casual .Mas a nossa vida é feita de escolhas eu preferi ter um relacionamento a dois ,e tenho plena convicção das consequências desta escolha .Se posso me dar mal ?sim posso mas tudo na vida é um risco faz parte de estar vivo .

Olha cara eu sou novo ainda e penso assim também. Eu nunca tive a experiencia de ser o comedor de menininhas e essas coisas, mesmo assim sinto que apenas sentiria um vazio em ficar nessa de comer minas aleatórias por aí....

Não sei me expressar, porém é mais ou menos o que tu disse. Não vejo sentido nessas de comer a mina e depois nunca mais ve-la, tanto é que faço/faria isso sob a lei do mínimo esforço, já que isso não me interessa e não me preencheria como pessoa.

Edit: Mesmo não valendo a pena esse lance de relacionamento hoje em dia eu to na mesma que você, Destro: assumo o risco, porém conscientemente destes.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Free Bird
Águia Real
Tópicos: 34
Curtido: 81 vezes em 52 posts
04-03-2013, 01:14 PM
Eu não sei pra que esse medo todo do povo novo do fórum de se relacionar.
A Real já é um escudo enorme pra te proteger contra o lado obscuro feminino e contra as leis misandricas. O cara já sabe que tem que ser desapegado. Por que evitar relacionamento então e perder a chance de adquirir mais experiência?
Depois da Real a questão dos relacionamentos ficou tão clara pra mim que acho melhor alternar entre solteirice e namoro até achar alguém que valha a pena ou, se não achar, ficar solteiro pra sempre, mas com a certeza que pelo menos tentou.
[+]
  •
Procurar
Responder
Páginas (3): 1 2 3 Seguinte »

Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico: Autor Respostas: Visualizações: Última Mensagem
  Mulheres sempre com traumas após os 25+ clockwork0range 76 10,905 19-12-2017, 12:08 PM
Última Mensagem: ArtoriaS
  Falsas denuncias de estupro , tome cuidado. e mantenha sempre provas. DON ROCKY 58 14,496 20-10-2016, 01:30 PM
Última Mensagem: Marcílio
  Sempre te criticarão Gmct 14 5,411 24-05-2016, 10:20 PM
Última Mensagem: Rustu Reçber
  Sempre quando quiser "sair metendo a real em todo mundo" lembre-se disso Jef 32 5,665 25-11-2015, 10:49 AM
Última Mensagem: Legiao
  Homem bom sempre leva chifre (video) O Lorde 17 3,960 13-10-2015, 03:45 PM
Última Mensagem: Deuxcartes

Facebook   Twitter  

usuários a ver este tópico:
1 Visitante(s)

•  
  • Modo Leve (Arquivo)  
Theme © 2014 iAndrew
Suportado Por MyBB, © 2002-2026 MyBB Group.
Modo Linear
Modo listagem
Ver Vista de Impressão
Subscrever este tópico
Adicionar Pesquisa para esse tópico
Enviar tópico para um amigo