• Início
  • Portal
  • Pesquisar
  • Membros
  • Novas Respostas
  • Respostas de Hoje
  • Painel de Controle
  • Ajuda
Olá visitante!  Entrar   Registrar-se
Login
Nome de usuário
Senha: Senha Perdida?

Fórum do Búfalo Mulheres/Feminazismo/Relacionamentos Geralzão da Real Após tatuar na boca o nome de Neymar, fã perde o namorado
Páginas (2): 1 2 Seguinte »
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Modos de Tópico
Após tatuar na boca o nome de Neymar, fã perde o namorado
Offline THEWOLF
Boêmio da Real
**
Tópicos: 55
Curtido: 0 vezes em 0 posts
Posts que curtiu: 0
04-11-2012, 07:07 PM
'Meu namorado disse: 'ou eu ou o Neymar?'. Eu disse: 'o Neymar', contou Juliana Lemes, mineira de 17 anos que tem o nome do craque no lábio[Imagem: 0,,MUL1659250-9798,00-APOS+TATUAR+NA+BOC...ORADO.html]

Uma fã mineira se superou na tietagem a Neymar e foi notícia essa semana. Juliana Lemes, uma menina de 17 anos de Uberlândia, tatuou o nome do craque santista dentro da boca. Curioso para saber de onde veio a loucura? Veja a entrevista da adolescente ao EGO.

EGO - Por que você decidiu tatuar o nome do Neymar dentro da boca?
Juliana - Como o lema do Neymar é "ousadia e alegria" decidi que a tatuagem deveria ser em um lugar bem ousado e diferente. Por isso decidi tatuar na boca.

De onde vem essa loucura pelo Neymar?
Não sei explicar muito bem como tudo aconteceu, eu sempre o admirei muito, mas a paixão ficou mais intensa quando ele veio aqui em Uberlândia em uma partida de futebol beneficente.

Antes da tatuagem, você já tinha feito alguma loucura por ele?
Não havia feito nenhuma loucura. Apesar de achar que a tatuagem não foi uma loucura.

Neymar viu a tatuagem? O que achou?
Viu sim.. Segundo o amigo dele, ele achou diferente, mas gostou.

Agora foi a tatuagem na boca. O próximo passo é beijar o Neymar de verdade?
(risos) Quem sabe?!

Você tem namorado? Ele não ficou com ciúme?
Eu tinha. No começo ele reagiu bem, mas agora...

Vocês terminaram o namoro?

Terminei. Ele disse: "ou eu ou o Neymar?". Eu disse: "o Neymar".

E seus pais, o que acharam?
Bom, acharam que foi um pouco de loucura, mas graças a Deus eles me apoiaram e continuam me apoindo.

Afinal, você é santista ou não?
Não. Sou torcedora do Atlético Mineiro!

Quando o Atlético jogar contra o Santos, para quem você vai torcer?
Vou torcer pro meu time e pelo bom futebol do Neymar Junior!

http://ego.globo.com/Gente/Noticias/0,,M...ORADO.html
"Família são aqueles que sempre se preocupam com você, o resto é parente." - PRAGAKHAM

"De tanto ver triunfar as nulidades, de tanto ver prosperar a desonra, de tanto ver crescer a injustiça, de tanto ver agigantarem-se os poderes nas mãos dos maus, o homem chega a desanimar da virtude, a rir-se da honra, a ter vergonha de ser honesto." - Rui Barbosa

O Sucesso é a verdadeira vingança a todos que te subestimaram. - Mandrake.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline hb-
Veterano
Tópicos: 7
04-11-2012, 07:26 PM
Show ContentSpoiler:
(04-11-2012, 07:07 PM)THEWOLF Escreveu: 'Meu namorado disse: 'ou eu ou o Neymar?'. Eu disse: 'o Neymar', contou Juliana Lemes, mineira de 17 anos que tem o nome do craque no lábio[Imagem: 0,,MUL1659250-9798,00-APOS+TATUAR+NA+BOC...ORADO.html]

Uma fã mineira se superou na tietagem a Neymar e foi notícia essa semana. Juliana Lemes, uma menina de 17 anos de Uberlândia, tatuou o nome do craque santista dentro da boca. Curioso para saber de onde veio a loucura? Veja a entrevista da adolescente ao EGO.

EGO - Por que você decidiu tatuar o nome do Neymar dentro da boca?
Juliana - Como o lema do Neymar é "ousadia e alegria" decidi que a tatuagem deveria ser em um lugar bem ousado e diferente. Por isso decidi tatuar na boca.

De onde vem essa loucura pelo Neymar?
Não sei explicar muito bem como tudo aconteceu, eu sempre o admirei muito, mas a paixão ficou mais intensa quando ele veio aqui em Uberlândia em uma partida de futebol beneficente.

Antes da tatuagem, você já tinha feito alguma loucura por ele?
Não havia feito nenhuma loucura. Apesar de achar que a tatuagem não foi uma loucura.

Neymar viu a tatuagem? O que achou?
Viu sim.. Segundo o amigo dele, ele achou diferente, mas gostou.

Agora foi a tatuagem na boca. O próximo passo é beijar o Neymar de verdade?
(risos) Quem sabe?!

Você tem namorado? Ele não ficou com ciúme?
Eu tinha. No começo ele reagiu bem, mas agora...

Vocês terminaram o namoro?

Terminei. Ele disse: "ou eu ou o Neymar?". Eu disse: "o Neymar".

E seus pais, o que acharam?
Bom, acharam que foi um pouco de loucura, mas graças a Deus eles me apoiaram e continuam me apoindo.

Afinal, você é santista ou não?
Não. Sou torcedora do Atlético Mineiro!

Quando o Atlético jogar contra o Santos, para quem você vai torcer?
Vou torcer pro meu time e pelo bom futebol do Neymar Junior!

http://ego.globo.com/Gente/Noticias/0,,M...ORADO.html

Pelo menos o namorado tinha uma bola e caiu fora dessa louca. yaoming
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Vincent
Foragido da Interpol
**
Tópicos: 4
04-11-2012, 07:49 PM
Mas essas putinhas mirins vão se dar conta de que até os CSP de hoje já estão acordando.. olha o namoradinho mandando o ultimato da real: Ou eu(tua realidade) ou Neymar(teu delírio hipergamico).. Pela escolha que fez ela já apareceu na mídia e ganho os 15 milésimos de fama as custas do nome do Neymar.. mas perdeu o CSPzinho, pode até arrumar outro mais vai ser cafa que mete filho e some: futura mãe solteira.
yaoming
[+]
  •
Procurar
Responder
Destro
Curioso

04-11-2012, 09:17 PM
Perdeu o namorado ? tadinha !
[+]
  •
Responder
Offline Max Payne
Veterano
Tópicos: 29
Curtido: 19 vezes em 17 posts
Posts que curtiu: 2
04-11-2012, 10:04 PM
E os pais continuam apoiando ...
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline WilliamWallace
Veterano
Tópicos: 15
Curtido: 1 vezes em 1 posts
04-11-2012, 11:28 PM
Isso é inacreditável!
Quanto tempo será que ela vai levar para descobrir a besteira que fez? meses? anos?
Nossa, tirar a tatuagem da boca vai ser foda....
yaoming
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Carlos
Veterano
Tópicos: 25
05-11-2012, 12:38 AM
Só pra constar, essa cidadã que é daqui, tá fazendo algumas sessões para retirar essa tatuagem. Pelo visto, fez o negócio pra tentar chamar a atenção do cara e arrumar uma barriga, como não deu certo, agora recorreu ao laser pra desfazer a estupidez ou abrir espaço pra tatuar o nome de outro jogador.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Smith
#PAZ
Tópicos: 214
Curtido: 560 vezes em 266 posts
Posts que curtiu: 305
05-11-2012, 07:06 PM
Existe algo pior que uma vadia que, além de tatuar nome de jogador na boca e desrespeitar o namorado, ser torcedora do ATLÉTICO MINEIRO?

Essa aí eu não comia nem se me pagassem MILHÕES.

yaoming
[+]
  •
Procurar
Responder
Destro
Curioso

05-11-2012, 07:26 PM
(05-11-2012, 07:06 PM)Smith Escreveu: Existe algo pior que uma vadia que, além de tatuar nome de jogador na boca e desrespeitar o namorado, ser torcedora do ATLÉTICO MINEIRO?

Essa aí eu não comia nem se me pagassem MILHÕES.

yaoming

Sim tem pior :tatuar nome de jogador na boca e desrespeitar o namorado, ser torcedora do ATLÉTICO MINEIRO e escutar funk,na maior altura em um celular comprado nas casas Bahia .... Big Grin esta aí é estilo Guaicurus .
[+]
  •
Responder
Offline Mandrake
Veterano
Tópicos: 0
Curtido: 7 vezes em 7 posts
05-11-2012, 08:30 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 06-11-2012, 07:46 AM por barãozin.)
EDIT.

(Barão: Pega leve Mandrake. Podemos tomar processo com uma parada dessas...)
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Andarilho
Veterano
Tópicos: 26
Curtido: 4 vezes em 3 posts
28-02-2013, 10:33 AM
(04-11-2012, 07:49 PM)Vincent Escreveu: Mas essas putinhas mirins vão se dar conta de que até os CSP de hoje já estão acordando.. olha o namoradinho mandando o ultimato da real: Ou eu(tua realidade) ou Neymar(teu delírio hipergamico).. Pela escolha que fez ela já apareceu na mídia e ganho os 15 milésimos de fama as custas do nome do Neymar.. mas perdeu o CSPzinho, pode até arrumar outro mais vai ser cafa que mete filho e some: futura mãe solteira.
yaoming

hipergamia está subindo de nível.

Sempre falamos aqui que pra mulher 5 minutos com um alfa vale mais que uma vida toda com um beta.

Hoje viver um DELÍRIO FANTASIOSO com um alfa vale mais que uma vida com um beta.

Tenso.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Gekko
Veterano
Tópicos: 142
Curtido: 68 vezes em 58 posts
28-02-2013, 11:05 AM
Passei batido e não tinha visto este tópico. Deixa essa coitada sonhar que um dia o Neymar vai dar uma esporrada na boca tatuada dela. Na minha opinião essa menina precisa é de tratamento.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Tyler
Búfalo
**
28-02-2013, 11:29 AM
Uma coisa é a menininha colar poster do Bieber no quarto lá nos seus 11, 12 aninhos. Mas aos 17 fazer uma bosta dessas é inaceitável. Onde estão os pais para meterem a Real numa ret*rdada dessas? Se bobear ainda apoiam a decisão da filha.
"Ai daqueles que acreditam na felicidade terrena e a buscam fora de si mesmos, no amor apaixonado porque somente encontrarão ali sofrimento e a loucura." Nessahan Alita
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Gekko
Veterano
28-02-2013, 11:43 AM
(28-02-2013, 11:29 AM)Tyler Escreveu: Uma coisa é a menininha colar poster do Bieber no quarto lá nos seus 11, 12 aninhos. Mas aos 17 fazer uma bosta dessas é inaceitável. Onde estão os pais para meterem a Real numa ret*rdada dessas? Se bobear ainda apoiam a decisão da filha.

A pergunta correta seria:

Onde estão os pais para internar uma doente mental dessas?
[+]
  •
Procurar
Responder
Sartana
Curioso

28-02-2013, 12:12 PM
Puta merda,até um piazinho de merda esta acordando para a real e meteu um pé bonito no rabo dela,e em pensar que tem otario com mais idade que ele defendendo velha,vadia,rodada e fazendo video para defender a balzaca.
É,nem tudo esta perdido,ainda existe salvação.
[+]
  •
Responder
Offline Rider
Geopolítico da Real
Tópicos: 19
Curtido: 6 vezes em 6 posts
28-02-2013, 12:38 PM
(28-02-2013, 12:12 PM)Exterminador Escreveu: Puta merda,até um piazinho de merda esta acordando para a real e meteu um pé bonito no rabo dela,e em pensar que tem otario com mais idade que ele defendendo velha,vadia,rodada e fazendo video para defender a balzaca.
É,nem tudo esta perdido,ainda existe salvação.

A maioria da geração anterior (os tais baby boomers nos EUA e o pessoal que era criança qdo surgiu o feminazismo) não consegue mais mudar suas convicções internas. A doutrinação foi por tanto tempo e tão profunda, que eles não conseguem aceitar um novo paradigma.

Os filhos do auge do feminazismo (anos 70-80), que foram criados debaixos dos "frutos" dessa mudança, ainda têm chance de mudar - vide eu mesmo e o quarentão aqui do FB. Cool

As novas gerações, que nasceram com a Real entrando no imaginário popular, terão muito mais chance de meter um pé na bunda dessas mulheres 'independentes e donas de si' do que a minha geração e a anterior juntas.

Minha opinião: podemos ter muita esperança, SIM.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Homem de Gelo
Ένας για όλους, όλοι
Tópicos: 9
28-02-2013, 03:24 PM
(04-11-2012, 11:28 PM)WilliamWallace Escreveu: Isso é inacreditável!
Quanto tempo será que ela vai levar para descobrir a besteira que fez? meses? anos?
Nossa, tirar a tatuagem da boca vai ser foda....
yaoming

Pois é,essa aí tá marcada pro resto da vida,LITERALMENTE.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Gekko
Veterano
28-02-2013, 03:31 PM
Eu não gosto nem de imaginar a sensação desagradável que deve ser o cara transar com uma mulher que tem o nome de outro homem tatuado no corpo, seja lá onde for.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Tyler
Búfalo
**
28-02-2013, 03:44 PM
(28-02-2013, 03:31 PM)Gekko Escreveu: Eu não gosto nem de imaginar a sensação desagradável que deve ser o cara transar com uma mulher que tem o nome de outro homem tatuado no corpo, seja lá onde for.

Pô, Gekko, nem o nome do papai? Big Grin
"Ai daqueles que acreditam na felicidade terrena e a buscam fora de si mesmos, no amor apaixonado porque somente encontrarão ali sofrimento e a loucura." Nessahan Alita
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline WilliamWallace
Veterano
28-02-2013, 04:16 PM
(05-11-2012, 12:38 AM)Carlos Escreveu: Só pra constar, essa cidadã que é daqui, tá fazendo algumas sessões para retirar essa tatuagem. Pelo visto, fez o negócio pra tentar chamar a atenção do cara e arrumar uma barriga, como não deu certo, agora recorreu ao laser pra desfazer a estupidez ou abrir espaço pra tatuar o nome de outro jogador.

E aí Carlos, a menina conseguiu tirar a tatuagem?
yaoming
[+]
  •
Procurar
Responder
Páginas (2): 1 2 Seguinte »

Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico: Autor Respostas: Visualizações: Última Mensagem
  [CASO NEYMAR] O nível de crueldade das vadias Smith 92 8,021 16-06-2019, 07:50 AM
Última Mensagem: xandysmaster
  Namorada quase troca o meu nome recruta 53 5,138 14-03-2019, 04:49 PM
Última Mensagem: Gorlami
  O segredo da vida: cale a boca e trabalhe! barãozin 17 6,618 09-06-2018, 07:09 PM
Última Mensagem: A6M Zero
  BBB 13: Após traição, namorado de Andressa diz que não quer terminar THEWOLF 26 16,553 28-02-2013, 06:48 PM
Última Mensagem: Tiago Sorine
  Á incrível estória do Capitão Karalho!!! (mudei o nome do nosso herói) Jesse Valadão 15 7,495 19-12-2012, 02:44 PM
Última Mensagem: hb-

Facebook   Twitter  

usuários a ver este tópico:
1 Visitante(s)

•  
  • Modo Leve (Arquivo)  
Theme © 2014 iAndrew
Suportado Por MyBB, © 2002-2025 MyBB Group.
Modo Linear
Modo listagem
Ver Vista de Impressão
Subscrever este tópico
Adicionar Pesquisa para esse tópico
Enviar tópico para um amigo