• Início
  • Portal
  • Pesquisar
  • Membros
  • Novas Respostas
  • Respostas de Hoje
  • Painel de Controle
  • Ajuda
Olá visitante!  Entrar   Registrar-se
Login
Nome de usuário
Senha: Senha Perdida?

Fórum do Búfalo Mulheres/Feminazismo/Relacionamentos Geralzão da Real [CASO NEYMAR] O nível de crueldade das vadias
Páginas (5): 1 2 3 4 5 Seguinte »
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Modos de Tópico
[CASO NEYMAR] O nível de crueldade das vadias
Offline Smith
#PAZ
Tópicos: 214
Curtido: 560 vezes em 266 posts
Posts que curtiu: 305
05-06-2019, 12:07 PM
Se liguem nos prints:

https://esportes.r7.com/fotos/veja-as-me...#!/foto/11

Neymar é um zé ruela em campo, mas não merecia passar por isso. NINGUÉM merece ser acusado de um crime que não cometeu.

Vejam os prints e tirem suas conclusões.

Isso poderia acontecer com qualquer um de nós. Portanto, fiquemos de olho
[+] 5 usuários curtiram o post de Smith:5 usuários curtiram o post de Smith
  • Avenger, Digons, Falchion, loeb, Villefort
Procurar
Responder
Offline Digons
Let's fight like gentlemen
Tópicos: 5
Curtido: 464 vezes em 300 posts
Posts que curtiu: 622
05-06-2019, 12:14 PM
Lição de moral: low profile acima de tudo. Quanto mais low profiles nós formos, menores são as chances de uma vadia fazer isso
[+] 2 usuários curtiram o post de Digons:2 usuários curtiram o post de Digons
  • ProudBR, Wild
Procurar
Responder
Offline Astuto
Búfalo
**
Tópicos: 0
Curtido: 39 vezes em 28 posts
Posts que curtiu: 218
05-06-2019, 12:39 PM
Rapaz, cada dia que passa, a gente tem que ter mais cuidado.( hj em dia eu n chego em mina mais, eu espero elas demonstrarem interesse para poder marmitar) hehehe
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Gorlami
Suka Blyat
Tópicos: 17
Curtido: 323 vezes em 188 posts
Posts que curtiu: 163
05-06-2019, 01:09 PM
Comentei com o meu velho ontem. A vida desse cara, no aspecto social, deve ser uma merda. Ele simplesmente não pode confiar em ninguém.

Mulheres, amigos, parentes, empresário, etc, todos querem a grana, status e fama dele. Situação simples de superar tendo a consciência que a vida dele a partir de hoje é um jogo de interesses e que se precaver é fundamental.

Mas duvido muito que um retardado mimado que corre atrás de bola pra ganhar a vida tenha essa consciência toda.

Sorriam e acenem.
[+] 3 usuários curtiram o post de Gorlami:3 usuários curtiram o post de Gorlami
  • Dartagnan, loeb, Tim Laflour
Procurar
Responder
Offline Spectro
PUA da real.
Tópicos: 88
Curtido: 1,014 vezes em 573 posts
Posts que curtiu: 195
05-06-2019, 04:04 PM
Pra mim ele tem que se fuder.
[+] 1 usuário curtiu o post de Spectro:1 usuário curtiu o post de Spectro
  • xandysmaster
Procurar
Responder
Offline consigliere
Veterano
Tópicos: 1
Curtido: 166 vezes em 113 posts
Posts que curtiu: 344
05-06-2019, 04:15 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 05-06-2019, 04:26 PM por consigliere.)
Pois é, Neymar ainda tem um aporte por trás (jurídico, financeiro, etc), e quem não tem? 

Eis, alguns exemplos de homens comuns vítimas desse crime que deveria ser HEDIONDO de falsa acusação de estupro (algumas dessas notícias são de 2019):

Homem é torturado e morto após falsa denúncia de estupro na Serra
Moradores de rua matam idoso após denúncia falsa de estupro em MG
Linchamento do pai de um jovem falsamente acusado de estupro comove Argentina
Homem preso injustamente luta por indenização após contrair HIV em estupro no presídio
Show ContentInjustiçado:

[Imagem: 2jjlcks9dp_46yvlui3r7_file.jpg?dimensions=460x305]

Preso em 2003 suspeito de estuprar uma menina de nove anos, ele ficou três anos atrás das grades até que teve a inocência provada. Isolado em uma cela destinada aos homens que cometeram crimes sexuais, ele foi estuprado pelos companheiros de cela e contraiu Aids, o que fez com que a liberdade chegasse de forma tardia para ele.

Tem muitos linchamentos que ocorrem principalmente em cidades pequenas e comunidades e não são catalogados. O desfecho vocês já sabem.

Defendo uma pena severa para crimes de estupro (no meu mundo ideal seria a MORTE), da mesma forma para aqueles que utilizam de um ardil comportamento em denunciar, manipular, descrever referido crime sem ter acontecido uma PENA equivalente ao de estupro deveria ser aplicada.

Show ContentFonte Realista - Entenda mais.:

Até mesmo o sistema jurídico é hostil à sexualidade masculina. A questão do consentimento para o sexo agora é um perigoso campo minado para o homem. Com juízes feministas distorcendo a definição de "estupro" para isentar a mulher de qualquer responsabilidade, o homem é injustamente punido através de um sistema vingativo de dois pesos e duas medidas. Assim, enquanto a mulher pode ignorar o limite mínimo de idade para ter sexo com consentimento, o homem é acusado de criar a "cultura do abuso". Caso após caso, a sociedade automaticamente considera a mulher como vítima e estigmatiza o homem como o agressor.                                                                                                                                                                                                                                    
 O homem vê seus direitos civis ameaçados na medida em que caem vítimas do sistema de dois pesos e duas medidas da responsabilidade sexual. Quando o sexo de uma pessoa substitui a evidência real do crime, não se cobra mais provas para a acusação. Assim, a reputação e a vida do homem é injustamente destruída por mulheres vingativas que se valem da permissividade para abusarem do sistema jurídico.

Desde sua ascensão política nos anos 60 e 70, o feminazismo isenta a mulher da responsabilidade sexual.

Devido ao feminazismo considerar a mulher como vítima padrão, elas praticamente não tem nenhuma motivação legal para
temer a Justiça - vergonha não dá cadeia. Leis feministas agem como um passe livre para que a mulher tenha comportamentos
arriscados e cometa delitos sexuais à vontade, fazendo a culpa toda cair no homem e formando uma crescente bolha judicial,
protegendo cada vez mais a mulher da dor merecida da culpa. E para aquelas que tiverem o azar de serem enquadradas, a simpatia do público e a atenção da mídia estarão sempre à espera. Assim, as mulheres se sentem encorajadas a exibirem seus corpos, explorar os recursos dos homens com desprezo e se esconderem por trás de padrões hipócritas de conduta sexual.

A avalanche anual de acusações falsas de estupro confirma este fato. Nos casos de Duke Lacrosse, David Cooperfield e Kobe Bryant, foram feitas acusações contra homens inocentes apenas para preservar a reputação das mulheres envolvidas, absolvendo-as de qualquer responsabilidade. Em qualquer caso, preservar a autoestima delas é mais importante do que falar a verdade.

Fonte: Manhood Academy - Os Princípios Que Regem a Interação Social

Por fim, recorro-me à Nessahan Alita que, em seus textos complementares, já catalogava no item 15 um tipo de espertinha que gosta de trapacear no amor: "Temos que nos precaves contra elas, mantendo-nos sempre prontos para desarticular suas artimanhas. Vejamos alguns tipos: 

15. A que se mostra atraente e receptiva para fazer falsas acusações de assédio sexual;". 

Esse tipo lembra bem a do que o garotinho Ney caiu, não é mesmo?

Salvem conversas. Não confiem em rostinho angelical. Não divulguem nada. Mas tenham inclusive filmagens que comprovam sua integridade. Câmeras escondidas eu não descartaria.
[+] 1 usuário curtiu o post de consigliere:1 usuário curtiu o post de consigliere
  • Smith
Procurar
Responder
Offline Chris Kyle
Veterano
Tópicos: 6
Curtido: 76 vezes em 53 posts
Posts que curtiu: 12
05-06-2019, 04:29 PM
Neymar fez o erro mais simples que um cara pode cometer, não pesquisar o passada mina (pelo que vi pela net, a mina já tem tretas antigas) e achar que mulher é tudo santa...a real é que sempre tem que desconfiar (já dizia a frase, "tudo puta até que prove o contrário") e ainda mais sendo um cara famoso, rico, mais vulnerável para essas frescuras, deveria se prevenir 3x mais que qualquer cara normal...pelo que imagino, não é a primeira vez que ele faz isso possivelmente (tanto é que no Bella da Semana, tem duas lá que são ex-ficantes dele, a Elen Sapori e a Liziane Soares) e achou que nunca ia topar com uma estelionatária...

Por mais que a mulher seja para comer por uns dias, vale a pena perder um pouco mais de tempo para ver o que acontece (o cara pode até fazer o que poucos caras tem grana para fazer: pagar um detetive para descobrir o passado de alguém)...pelo menos aprendeu dessa vez como funciona as coisas...

E o negócio dele pode até piorar e perder mais grana do que apenas um processo e chantagem:

Jornal: Real Madrid desiste de Neymar após nova polêmica

https://www.foxsports.com.br/news/410427...a-polemica
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Shelby
Búfalo
**
Curtido: 11 vezes em 8 posts
Posts que curtiu: 24
05-06-2019, 05:08 PM
O Neymar é um cara que não tem maturidade pra lidar com toda a fama, vejo mais notícias dele em canais de fofoca do que em canais esportivos. Ele errou feio em ter se relacionado com essa mulher, pagar pra uma mulher sair do Brasil e ir pra Paris só pra comer ela é meio sem sentido, levando em consideração que ele é um cara extremamente rico e pode pagar a gp que ele quiser de altíssimo nível, até melhores que essa brasileira.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Realista no Front
Aspira
Tópicos: 2
Curtido: 4 vezes em 3 posts
Posts que curtiu: 0
05-06-2019, 06:02 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 05-06-2019, 06:04 PM por Realista no Front.)
Vendo esse e outros casos, ( inclusive o da ex-paquita da xuxa, que eu também achei uma baita de uma filhadaputagem ) passei a ser bem arisco com mulher, investigo o máximo possível sobre a pessoa.
Como um cara com 27 anos pode ser tão inocente a ponto de cair na conversa de uma louca qualquer do instagram, e digo mais, ele poderia muito bem ter pego uma DST dessa mulher, porque hoje temos louco pra tudo, ela poderia muito bem ser uma soro positivo e em algum momento do sexo transmitir isso pra ele.
(05-06-2019, 06:02 PM)Realista no Front Escreveu: Vendo esse e outros casos, ( inclusive  o da ex-paquita da xuxa, que eu também achei uma baita de uma filhadaputagem ) passei a ser bem arisco com mulher, investigo o máximo possível sobre a pessoa.
Como um cara com 27 anos pode ser tão inocente a ponto de cair na conversa de uma louca qualquer do instagram, e digo  mais, ele poderia muito bem ter pego uma DST dessa mulher, porque hoje temos louco pra tudo, ela poderia  ser uma soro positivo e em algum momento do sexo transmitir isso pra ele.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Falchion
Veterano
Curtido: 69 vezes em 49 posts
05-06-2019, 06:23 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 05-06-2019, 06:24 PM por Falchion.)
eu vi os prints desse caso, não querendo me promover como o fodão ou pixa das galaxias ou mãe dinah, mas tava na cara que essa mina era uma chave de cadeia das grandes.

eu no lugar do neymar, uma doida que nunca topo cmg na vida dizer que se masturba com a minha imagem... eu correria quilometros!
a guria inverteu totalmente o papel "caçador>>caça" com o neymar, não precisava fazer muito esforço pra ver que era problema, buceta não deve faltar pra esse mlk cheio da grana, ele consegue ser um pouquinho mais seletivo.

como eu disse no chat, me lembrou o caso do saudoso mc lovin que vivia pagando de mlk piranha e cafa comedor por aqui, foi passado pra traz pela primeira espertinha que pagou de perva e pediu-lhe uma borrifada dentro (tai um caso que eu queria saber como terminou).
[+] 1 usuário curtiu o post de Falchion:1 usuário curtiu o post de Falchion
  • Digons
Procurar
Responder
Offline Challenger
Veterano
Tópicos: 4
Curtido: 128 vezes em 100 posts
Posts que curtiu: 392
05-06-2019, 06:51 PM
Olhando as mensagens entre eles é nítido que é um golpe!Se forçar vão achar o cúmplice que estava por trás desse esquema todo!Deve ser algum estelionatário que estava como comparsa planejando o golpe e o imbecil do Neymar caiu direitinho e vacilou demais!Está na cara que pareceu um golpe pelo teor das mensagens dela!
[+] 1 usuário curtiu o post de Challenger:1 usuário curtiu o post de Challenger
  • Falchion
Procurar
Responder
Offline Conrad
Homem livre
Tópicos: 27
Curtido: 77 vezes em 60 posts
Posts que curtiu: 116
05-06-2019, 07:14 PM
Assino em baixo o que o Consigliere disse.

No mais, sempre será MENINO NEYMAR. Fico imaginando se fosse com o Romário, Edmundo ou Adriano (ela disse que ia chamar até PCC pro Neymar).
[+]
  •
Procurar
Responder
Ausente Diamante
Veterano
Tópicos: 15
Curtido: 326 vezes em 214 posts
Posts que curtiu: 13
05-06-2019, 07:59 PM
Muito complicado esse lance do Neymar.

Se fosse um homem comum no cotidiano, sem dúvida estaria preso agora.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Falchion
Veterano
Curtido: 69 vezes em 49 posts
05-06-2019, 08:19 PM
o negocio claramente parece ser um golpe idealizado pra cima do cara, como chalenger disse capaz que tem algum estelionatario por traz dos panos!

https://jovempan.uol.com.br/esportes/fut...a0liqOkthc
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline FARREL
Aspira
Tópicos: 0
Curtido: 0 vezes em 0 posts
Posts que curtiu: 0
05-06-2019, 11:03 PM
DO ponto de vista jurídico, eu acho que não vai dar em nada. É a palavra dela contra a dele. Mas sempre corre o risco do caso cair nas mãos de uma juíza feminazi.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Haykses
Búfalo
**
Curtido: 27 vezes em 17 posts
Posts que curtiu: 10
06-06-2019, 05:29 AM
Tem um vídeo que mostra ela na cama com ele, tentando fazer ele bater na cara dela depois que ela deu um tapa no rosto dele. Falaí, ela tentou armar agressão pra cima dele.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Olympus
Usuário Banido
*
Curtido: 38 vezes em 18 posts
Posts que curtiu: 26
06-06-2019, 07:09 AM
Considero relevantes as opiniões aqui, mas...
Na boa? Tô com o Spectro. Tem que se fuder sim.
Neymar é um mimado e babaca. 
Ou esqueceram da suspensão por agressão a um torcedor do PSG?
Não dá pra comparar um cara honesto e íntegro com ele. Ele correu riscos e pode se fuder na Justiça exclusivamente por suas decisões.
É tipo não usar camisinha, quer correr o risco? Assuma as possiveis consequências.
Todas as demais opiniões dos confrades sobre ausência de maturidade, etc estão certas, mas ele parece um adolescente de 15 anos.

Porra, o cara tem um patrimônio equivalente a um PIB e ainda fica de juvenice?
Daí o Gorlami comenta "ah, deve ser foda ser ele e ter parentes, amigos, empresários que só querem o status e a grana."
O pai dele é o empresário e é o maior responsável por estar afundando a carreira. Quando é necessário dar um chacoalhão e falar "vira homem, porra", ele protege a cria. E isso não é de hoje.
E digo mais, o pai dele é o maior propagador dessa putaria pois, pelo que sei, o paizão também era assim.
Se ele tivesse o mínimo de bom senso, não passaria por isso.

E não precisa de redpill da Real pra ver que a vagaba tá com um interesse estranho. Quantos aqui já constataram algo estranho nas piriguetes antes da Real? Muitos, senão todos.

De qualquer forma, a extorsão tá ganhando outros contornos com esse segundo vídeo que foi divulgado. Eu ainda acho que esse inquérito não vai simplesmente terminar com a conclusão que foi extorsão e ponto final.

No mais, fica o alerta para todos. Se um global como ele tá pra se foder, imagine nós que somos meros mortais.
[+]
  •
Procurar
Responder
Ausente Diamante
Veterano
Tópicos: 15
Curtido: 326 vezes em 214 posts
Posts que curtiu: 13
06-06-2019, 08:10 AM
Aqueles que mandam o Neymar se fuder, estão misturando as situações (agressões com torcedor, dinheiro, etc etc), eu também não gosto do Neymar, no entanto, uma coisa é não gostar do cara, ponto. Outra é torcer para ele se foder por falsa acusação de crime hediondo por causa de Haterismo pessoal.

Segundo diria o próprio Smith: "Isso poderia acontecer com qualquer um de nós. Portanto, fiquemos de olho". Ainda mais para aqueles que são 'Tinderianos' e 'Baddorianos'. Entre outros.
[+] 2 usuários curtiram o post de Diamante:2 usuários curtiram o post de Diamante
  • Digons, Smith
Procurar
Responder
Offline xandysmaster
Amante das Bundudas
Tópicos: 2
Curtido: 279 vezes em 205 posts
Posts que curtiu: 680
06-06-2019, 08:12 AM
tb acho que ele tem q se fuder para deixar d ser moleque babaca e mimadinho.
Cara com a vida q leva, com o assedio que tem, com varias pessoas para lamber as bolas e cheirar cada peido que ele dá, e dar uma dessas?
Porra...que atitude de moleque de 12 anos... sem cabimento ele se meter com muié desse jeito.. o contexto todo ja tava na cara que ia dar merda... e ele ainda sonha que um dia será q nem o pelé... #vaisefoderneybosta
[+]
  •
Website Procurar
Responder
Offline Digons
Let's fight like gentlemen
Curtido: 464 vezes em 300 posts
Posts que curtiu: 622
06-06-2019, 08:17 AM
Me surpreendo com a atitude de alguns aqui que dizem que ele tem que se fuder. Nenhum sujeito merece passar por uma situação dessas. "Tem que se fuder pra deixar de ser mimado." Essa é uma justificativa RIDÍCULA, sendo que esse tipo de coisa pode acontecer até com vocÊ que não é mimado e realista "fodão".
[+] 4 usuários curtiram o post de Digons:4 usuários curtiram o post de Digons
  • Diamante, Josey Wales, Smith, xandysmaster
Procurar
Responder
Páginas (5): 1 2 3 4 5 Seguinte »

Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico: Autor Respostas: Visualizações: Última Mensagem
  Olha que Nivel chegou! GEN.Patton 15 5,954 05-07-2013, 01:21 AM
Última Mensagem: Bnktop
  Após tatuar na boca o nome de Neymar, fã perde o namorado THEWOLF 25 14,898 01-03-2013, 06:55 PM
Última Mensagem: Smith
  Mulher x $$$ meçam o nivel de manginagem em defesa do ser. PRAGAKHAM 5 3,859 24-04-2012, 07:41 PM
Última Mensagem: Jonh Cuban

Facebook   Twitter  

usuários a ver este tópico:
1 Visitante(s)

•  
  • Modo Leve (Arquivo)  
Theme © 2014 iAndrew
Suportado Por MyBB, © 2002-2025 MyBB Group.
Modo Linear
Modo listagem
Ver Vista de Impressão
Subscrever este tópico
Adicionar Pesquisa para esse tópico
Enviar tópico para um amigo