• Início
  • Portal
  • Pesquisar
  • Membros
  • Novas Respostas
  • Respostas de Hoje
  • Painel de Controle
  • Ajuda
Olá visitante!  Entrar   Registrar-se
Login
Nome de usuário
Senha: Senha Perdida?

Fórum do Búfalo Mulheres/Feminazismo/Relacionamentos Geralzão da Real Mãe de menina alega que ela pode ter sido forçada e estuprada...
Páginas (4): « Anterior 1 2 3 4 Seguinte »
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Modos de Tópico
Mãe de menina alega que ela pode ter sido forçada e estuprada...
Offline Rob Young
Búfalo
**
Tópicos: 13
Curtido: 0 vezes em 0 posts
Posts que curtiu: 0
20-02-2013, 09:30 AM
Obrigado a todos pelos conselhos ajudaram muito, agora vou tentar ajudar meu primo de outra forma vou tentar mostrar a real pra ele, o cara é mais velho do que eu mas se mete em cada parada não da pra acreditar!
A melhor vingança é o enorme sucesso .
Frank Sinatra
Fuckyeah
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Sargento
Destemido senhor da Guerra
Tópicos: 36
Curtido: 1 vezes em 1 posts
20-02-2013, 10:29 AM
(20-02-2013, 08:33 AM)Rob Young Escreveu: Meu primo disse que não dá mais carona pra ninguémfacepalm: depois dessa

Hoje em dia prestar favor é querer tomar bonitinho, tem muito aproveitador por ai!

mudando um pouco de assunto mais com a mesma idéia lembro que antigamente a gente dava a comida que sobrava do rancho do quartel para a população que morava atrás das instalações (uma favelinha). Faziamos isso escondidos porque o comandante mandava jogar fora ou dar para os porcos (na época achávamos que o cara era sovina e desumano). Até o dia em que um maldito entrou na justiça contra o quartel alegando que estávamos servindo comida estragada e que ele passou mal (o FDP queria indenização vitalícia da união alegando que adquiriu doença crônica).
Simples assim... cosneguimos testemunhas que alegaram que o pessoal pegava a comida na lixeira, arquivou-se o processo e por causa de babacas aproveitadores, como essa velha FDP, muita gente perdeu o pouco que conseguia de comida digna.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Sargento
20-02-2013, 10:36 AM
(20-02-2013, 08:54 AM)barão_kageyama Escreveu: Há, a filha da puta queria empurrar a filha vadia pro teu primo...

Graças a deus a real salvou mais uma vida. Mais um cara salvo de casar com uma rodada, ou pior, virar "esposa" de presidiário na cadeia.

É barão, por coisas assim que me animo em vir no fórum, perder tempo escrevendo relatos, respondendo perguntas que me fazem ter vontade de chutar o monitor, me estressando quando deveria estar calmo vendo um filme ou lendo um livro.
Temos que ser úteis e fazer a diferença na vida para alguém, e é isso que fazemos aqui, somos a última linha de defesa e o suporte emocional que muitos precisam e dificilmente acham hoje em dia.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline barãozin
Num sei di nada
Tópicos: 562
Curtido: 273 vezes em 145 posts
Posts que curtiu: 41
20-02-2013, 10:50 AM
(20-02-2013, 10:29 AM)Sargento Escreveu:
(20-02-2013, 08:33 AM)Rob Young Escreveu: Meu primo disse que não dá mais carona pra ninguémfacepalm: depois dessa

Hoje em dia prestar favor é querer tomar bonitinho, tem muito aproveitador por ai!

mudando um pouco de assunto mais com a mesma idéia lembro que antigamente a gente dava a comida que sobrava do rancho do quartel para a população que morava atrás das instalações (uma favelinha). Faziamos isso escondidos porque o comandante mandava jogar fora ou dar para os porcos (na época achávamos que o cara era sovina e desumano). Até o dia em que um maldito entrou na justiça contra o quartel alegando que estávamos servindo comida estragada e que ele passou mal (o FDP queria indenização vitalícia da união alegando que adquiriu doença crônica).
Simples assim... cosneguimos testemunhas que alegaram que o pessoal pegava a comida na lixeira, arquivou-se o processo e por causa de babacas aproveitadores, como essa velha FDP, muita gente perdeu o pouco que conseguia de comida digna.

É por esse motivo q muito restaurante que adoraria ajudar os mais pobres com as sobras de comida que eles tem todo o dia (e não é pouco) joga essa comida boa no lixo.

Por causa de um filho da puta, umas 50 ou 100 pessoas boas se fodem. É de lascar.
Acima de tudo, reze o terço.

===

Pergunta aí: https://ask.fm/baraokageyama
Facebook
Canal do Búfalo: http://canal.bufalo.info
Twitter pra eu usar pra nada de útil

===

Ajude o Voz da Real no nosso APOIA-SE! De forma anônima e com um valor mais barato do que uma cervejinha, você pode fazer sua parte em espalhar a Real. As contribuições serão usadas para melhorar a qualidade de som dos podcasts, pela manutenção do fórum e do canal e futuramente, quem sabe, para fazer rifas tendo como prêmio garotas de programa versadas em marxismo (ou escola austríaca, fica ao gosto do freguês). APOIE HOJE! ↴
https://apoia.se/podcastvozdareal

Pensando em comprar um livro ou algum bagulho na Amazon? Me chame por MP que eu gero um link especial pra vc. Com isso, você além de tá comprando seu produtinho, vai tá ajudando com alguns trocados a manutenção do Fórum, do Voz da Real e quem sabe mais pra frente, dará até pra realizar sorteios por aqui tendo como prêmio prostitutas versadas em marxismo para vocês. Caso queiram comprar livro, dá uma conferida nessa listinha aqui.
[+]
  •
Website Procurar
Responder
Offline Tiago Sorine
Beta Esclarecido
Tópicos: 84
Curtido: 22 vezes em 16 posts
20-02-2013, 11:56 AM
Pois é, como a Real age em nós confrades, muitos inclusive eu, achamos a história que o Rob Young contou muito estranha e não é que ela se confirmou. Querendo juntar a filha com o primeiro otário que aparece. Deve estar com medo da filha aparecer grávida e dar mais despesas
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Max Payne
Veterano
Tópicos: 29
Curtido: 19 vezes em 17 posts
Posts que curtiu: 2
20-02-2013, 12:41 PM
Se eu fosse esse primo do Rob Young, eu desceria com essa velha até o inferno, querer conversar uma caceta, ser acusado de estuprador por causa de uma vadia KIDS, é o fim da picada. A honra dele foi suja, mesmo quem não sabe do desfecho da história nunca mais vai vê-lo como a mesma pessoa.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Professor
Veterano
Tópicos: 55
20-02-2013, 12:58 PM
Estou com Max Payne, eu iria fuder com a vida desta velha safada pra lavar a minha honra e dar o exemplo pra todo mundo da cidade.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline comandante
Infante da real
**
Tópicos: 11
20-02-2013, 01:28 PM
http://www.tudodireito.com.br/docs/3peri...1Atual.pdf

pode te ajudar amigo
Show ContentSpoiler:
Quando a lenda é mais interessante que a realidade , imprima-se a lenda .
John Ford

O insucesso é apenas uma oportunidade para recomeçar de novo com mais inteligência
Henry Ford

Não nos tornamos ricos graças ao que ganhamos, mas com o que não gastamos.
Henry Ford

[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Gekko
Veterano
Tópicos: 142
Curtido: 68 vezes em 58 posts
20-02-2013, 01:43 PM
(20-02-2013, 08:48 AM)Rob Young Escreveu:
(20-02-2013, 08:44 AM)Gekko Escreveu:
(18-02-2013, 02:02 PM)Sargento Escreveu: Aqui no exército a técnica de interrogatório é a mesma da polícia, a "violência psicológica". Deixamos o interrogado durante dezenas de horas em uma sala, sempre respondendo as mesmas perguntas e sendo ameaçado de ser preso se mentir, etc... Chega uma hora em que a pessoa fica tão desesperada para sair daquela tortura que acaba respondendo as perguntas com precisão.

E se eu disser que já escapei de casar com uma vadia rodada pseudo-santa porque resolvi aplicar um método semelhante de interrogatório e descobri o passado podre dela?

Caramba, então você fez bem Gekko, preciso aprender essa técnica ai posso precisar usar mais na frente!

Basicamente, consiste em fazer as mesmas perguntas, em dias diferentes, e lembrar dos detalhes das repostas. Depois você repete as perguntas, com outras palavras e insere detalhes um pouco diferentes dos que ela deu, para ver se ela confirma. Se confirmar, fudeu. Tá mentindo.Ninguém tem a memória boa o suficiente para sustentar mentiras em interrogatórios bem feitos. Ela vai ficando nervosa e vai entregando mais coisas depois. Note como ela é normalmente e como ela fica quando está mentindo. Nesse ponto você tem que ser observador.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Rider
Geopolítico da Real
Tópicos: 19
Curtido: 6 vezes em 6 posts
20-02-2013, 01:56 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 20-02-2013, 02:05 PM por Rider.)
(20-02-2013, 01:43 PM)Gekko Escreveu:
(20-02-2013, 08:48 AM)Rob Young Escreveu:
(20-02-2013, 08:44 AM)Gekko Escreveu: E se eu disser que já escapei de casar com uma vadia rodada pseudo-santa porque resolvi aplicar um método semelhante de interrogatório e descobri o passado podre dela?

Caramba, então você fez bem Gekko, preciso aprender essa técnica ai posso precisar usar mais na frente!

Basicamente, consiste em fazer as mesmas perguntas, em dias diferentes, e lembrar dos detalhes das repostas. Depois você repete as perguntas, com outras palavras e insere detalhes um pouco diferentes dos que ela deu, para ver se ela confirma. Se confirmar, fudeu. Tá mentindo.Ninguém tem a memória boa o suficiente para sustentar mentiras em interrogatórios bem feitos. Ela vai ficando nervosa e vai entregando mais coisas depois. Note como ela é normalmente e como ela fica quando está mentindo. Nesse ponto você tem que ser observador.

Uma dica que gravei a ferro na minha mente, que li num livro de linguagem corporal é: mulher quando mente ou não quer falar do assunto, desvia o olhar de leve ou começa a fazer outras coisas enquanto fala com você (lavar, arrumar coisas na frente dela etc). Por quê? Porque, inconscientemente, ela sabe que a linguagem corporal pode entregar a verdade que as palavras não dizem.

Outra coisa que ela pode fazer é começar a dizer "tá certo, isso mesmo" e também começar a fazer outra atividade qualquer. Ela não quer mais falar no assunto pq foi encurralada de alguma forma.

EDIT: Esse comportamento é normalmente entendido pela sociedade como "você me chateou, não quero mais falar com você", e normalmente um homem normal vai mudar de assunto, com medo de "ofender" ainda mais a moçoila.

Mas nós agora já sabemos, que, seja lá o que você perguntou e a encurralou... ela tava mentindo.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline barãozin
Num sei di nada
Tópicos: 562
Curtido: 273 vezes em 145 posts
Posts que curtiu: 41
20-02-2013, 02:11 PM
(20-02-2013, 01:56 PM)Rider Escreveu: Outra coisa que ela pode fazer é começar a dizer "tá certo, isso mesmo" e também começar a fazer outra atividade qualquer. Ela não quer mais falar no assunto pq foi encurralada de alguma forma.

EDIT: Esse comportamento é normalmente entendido pela sociedade como "você me chateou, não quero mais falar com você", e normalmente um homem normal vai mudar de assunto, com medo de "ofender" ainda mais a moçoila.

Mas nós agora já sabemos, que, seja lá o que você perguntou e a encurralou... ela tava mentindo.

Isso era algo que já havia notando faz tempo msm.

Valeu pela confirmação!
Acima de tudo, reze o terço.

===

Pergunta aí: https://ask.fm/baraokageyama
Facebook
Canal do Búfalo: http://canal.bufalo.info
Twitter pra eu usar pra nada de útil

===

Ajude o Voz da Real no nosso APOIA-SE! De forma anônima e com um valor mais barato do que uma cervejinha, você pode fazer sua parte em espalhar a Real. As contribuições serão usadas para melhorar a qualidade de som dos podcasts, pela manutenção do fórum e do canal e futuramente, quem sabe, para fazer rifas tendo como prêmio garotas de programa versadas em marxismo (ou escola austríaca, fica ao gosto do freguês). APOIE HOJE! ↴
https://apoia.se/podcastvozdareal

Pensando em comprar um livro ou algum bagulho na Amazon? Me chame por MP que eu gero um link especial pra vc. Com isso, você além de tá comprando seu produtinho, vai tá ajudando com alguns trocados a manutenção do Fórum, do Voz da Real e quem sabe mais pra frente, dará até pra realizar sorteios por aqui tendo como prêmio prostitutas versadas em marxismo para vocês. Caso queiram comprar livro, dá uma conferida nessa listinha aqui.
[+]
  •
Website Procurar
Responder
Offline Gekko
Veterano
Tópicos: 142
Curtido: 68 vezes em 58 posts
20-02-2013, 04:44 PM
(20-02-2013, 01:56 PM)Rider Escreveu:
(20-02-2013, 01:43 PM)Gekko Escreveu:
(20-02-2013, 08:48 AM)Rob Young Escreveu: Caramba, então você fez bem Gekko, preciso aprender essa técnica ai posso precisar usar mais na frente!

Uma dica que gravei a ferro na minha mente, que li num livro de linguagem corporal é: mulher quando mente ou não quer falar do assunto, desvia o olhar de leve ou começa a fazer outras coisas enquanto fala com você (lavar, arrumar coisas na frente dela etc). Por quê? Porque, inconscientemente, ela sabe que a linguagem corporal pode entregar a verdade que as palavras não dizem.

Outra coisa que ela pode fazer é começar a dizer "tá certo, isso mesmo" e também começar a fazer outra atividade qualquer. Ela não quer mais falar no assunto pq foi encurralada de alguma forma.

E esse é o melhor momento para insistir na conversa e encará-la de frente. Gravem isso senhores:

Ninguém tem a memória boa o suficiente para ser um mentiroso perfeito. Sejam verdadeiros com suas parceiras e exijam que elas sejam verdadeiras com vocês.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline AndrewRyan
Búfalo
**
20-02-2013, 06:33 PM
Não acabou nisso não, a reputação do cara foi comprometida pra sempre
Ele NÃO processar a velha vai ser pior ainda, vão pensar:'foi acusado de uma coisa dessas, não reclamou, não reagiu, então deve ter culpa no cartório'
Fora que, sabia que tem concurso que quando você passa eles investigam a vida toda do cara? Um troço desses no passado não vai chamar a atenção dos caras? Porra, a mulher acusou de ESTUPRO e botou O CAMBURÃO DA POLÍCIA pra esperar o cara, pqp
Qual a diferença entre um homem e um parasita? Um homem constrói.Um parasita pergunta 'Qual é a minha parte?'. Um homem cria. Um parasita diz: 'o que os vizinhos vão pensar?'.Um homem inventa.Um parasita diz: 'Cuidado, ou você pode acabar pisando nos dedos de Deus...'
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Chacal
Búfalo
**
Tópicos: 11
Posts que curtiu: 1
20-02-2013, 07:43 PM

Tem muita gente aproveitadora nesse mundo, muito nego FDP e mal agradecido.
Tenho um exemplo, que aconteceu com meu pai.
Ele é dono de uma construtora na minha cidade, e estava preocupado com as consições de vida dos trabalhadores dele ( piões ), que geralmente moram em favelas ou em assentamentos irregulares. Ele criou um programa dentro da empresa, contratou assistentes sociais que visitaram as casas de todos os piões da empresa ( cerca de 900 ), e selecionaram os que tinham moradias mais precárias.
Um dos selecionados segundo meu pai, morava em um corredor, ele aproveitou um espaço entre dois barracos numa favela, um espaço de 3x5 metros e fez a casa dele, la ele tinha um fogao, uma geladeira, um vazo sanitario e uma cama de casal. Tinha um filho e a mulher estava gravida de outro. Uma nova casa foi construida para esse cara e depois de algum tempo, por algum motivo ele foi demitido e recebeu tudo o que tinha direito. Uma semana depois ele estava entrando na justiça contra a empresa que lhe deu uma casa, alegando não ter recebido nada de que tinha direito, um tolo. Os advogados da empresa apresentaram os comprovantes dos pagamentos e o caso foi encerrado. Cerca de tres meses depois desse episódio o cara ja tinha arrumado outro emprego, trabalhando na construção de um predio na cidade, e por algum motivo do destino ele caiu do 5º andar e ficou tetraplégico, uma tragédia, mas hoje em dia ele passa 24 horas deitado na cama e na casa que a empresa que ele desonestamente botou na justiça construiu para ele. Assim tambem como a empregada la da casa dos meus pais, depois que meu pai construiu uma casa nova ele resolveu dar toda a mobilia velha para a empregada que ja trabalhava la a varios anos e ERA de confiança, ela recebeu aquilo muito agradecida e depois arrumou outro emprego sem dar qualquer satisfação.
Não da pra ficar a ajudando os outros não, no fundo eles tao cagando, e boto fé que essa vagabundo que disse que comeu a comida estragada devia achar que voces estavam fazendo uma obrigação
“Não abre a boca pra falar do trabalho nessa casa, quem manda nessa porra aqui sou eu. Não abre a boca pra falar mais do meu batalhão, quem manda nessa porra aqui sou eu.”
Capitao Nascimento
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Professor
Veterano
Tópicos: 55
20-02-2013, 08:43 PM
(20-02-2013, 01:43 PM)Gekko Escreveu: E esse é o melhor momento para insistir na conversa e encará-la de frente. Gravem isso senhores:

Ninguém tem a memória boa o suficiente para ser um mentiroso perfeito. Sejam verdadeiros com suas parceiras e exijam que elas sejam verdadeiras com vocês.

Exatamente, na verdade as mulheres sempre usaram esta técnica para pegar o homem em mentiras e contradições. O importante é focar nos detalhes: horários, nomes das pessoas, que roupas usavam, o trajeto realizado, etc. Como Gekko falou, um homem honrado que sempre fala a verdade não tem nada a temer.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Sargento
20-02-2013, 08:57 PM
(20-02-2013, 06:33 PM)AndrewRyan Escreveu: Não acabou nisso não, a reputação do cara foi comprometida pra sempre
Ele NÃO processar a velha vai ser pior ainda, vão pensar:'foi acusado de uma coisa dessas, não reclamou, não reagiu, então deve ter culpa no cartório'
Fora que, sabia que tem concurso que quando você passa eles investigam a vida toda do cara? Um troço desses no passado não vai chamar a atenção dos caras? Porra, a mulher acusou de ESTUPRO e botou O CAMBURÃO DA POLÍCIA pra esperar o cara, pqp

Não acabou mesmo!!! Cara, se deixar barato ela vai fazer novamente com outro cara prestativo... Ela tirou seu primo como otário, banana, idiota, bode espiatório, CSPN (CSP novinha)... Se deixar vai acabar como as vilãs da novela da globo que no final são perdoadas e só tomam como castigo a pobreza (terminar pobre é o pior castigo em uma novela global)...

Com mais um mini relato da minha vida mostro ao confrade como um "alfa" resolveu uma situação desta (de forma extrema e que não recomendo, fica só como relato):
Quando eu era pequeno, 13 anos, saia de madrugada, por volta das 3 da manhã pra trabalhar no Centro do Rio (vendia jornais em um sinal). Num belo dia eu vi um coelho na rua, espantei ele novamente para o quintal de onde tinha fugido.
Passados alguns meses eu passei em frente à casa e notei que estava em mudança... E a velhinha dona da casa estava usando um lenço na cabeça. Derrepente um bandido da área, com seu 38 na cintura me chamou no canto e falou comigo:
-Menor, você tem muita sorte! Eu ia te matar... Essa velha FDP foi no "movimento" e falou que tu tinhas entrado na casa dela e roubado um coelho e queria que "nós te passasse". Como o vapor via você indo trabalhar de madrugada de domingo a domingo e nunca te vendo na rua fazendo merda ele correu atrás e descobriu que o maldito coelho tinha fugido. Esse desgraçada foi julgada aqui pelos irmãos e foi condenada, perdeu os cabelos e foi expulsa da favela... Isso ou morrer, fica na paz e qualquer coisa tamo ai brotherzinho...

É claro que eu até pedi pra não mandar a coroa embora, mais pensando bem depois eu até gostei do desfecho da história. Nunca mais passei na rua pois envolvimento com traficante não era boa coisa pra minha reputação, se meu pai soubesse que eu tinha ouvido uma palavra de um deles iria ficar dois meses tomando surra de cinto (risos)...

Conto esta história para que seu primo saiba que rolou uma merda pelas costas dele e com certeza se ele deixar barato outro vai entrar bonitinho.

obs: leve um smartphone no bolso e grave todas as conversas com a desgraçada.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Max Payne
Veterano
Tópicos: 29
Curtido: 19 vezes em 17 posts
Posts que curtiu: 2
20-02-2013, 09:05 PM
(20-02-2013, 08:57 PM)Sargento Escreveu:
(20-02-2013, 06:33 PM)AndrewRyan Escreveu: Não acabou nisso não, a reputação do cara foi comprometida pra sempre

Não acabou mesmo!!! Cara, se deixar barato ela vai fazer novamente com outro cara prestativo... Ela tirou seu primo como otário, banana, idiota, bode espiatório, CSPN (CSP novinha)... Se deixar vai acabar como as vilãs da novela da globo que no final são perdoadas e só tomam como castigo a pobreza (terminar pobre é o pior castigo em uma novela global)...

Com mais um mini relato da minha vida mostro ao confrade como um "alfa" resolveu uma situação desta (de forma extrema e que não recomendo, fica só como relato):
Quando eu era pequeno, 13 anos, saia de madrugada, por volta das 3 da manhã pra trabalhar no Centro do Rio (vendia jornais em um sinal). Num belo dia eu vi um coelho na rua, espantei ele novamente para o quintal de onde tinha fugido.
Passados alguns meses eu passei em frente à casa e notei que estava em mudança... E a velhinha dona da casa estava usando um lenço na cabeça. Derrepente um bandido da área, com seu 38 na cintura me chamou no canto e falou comigo:
-Menor, você tem muita sorte! Eu ia te matar... Essa velha FDP foi no "movimento" e falou que tu tinhas entrado na casa dela e roubado um coelho e queria que "nós te passasse". Como o vapor via você indo trabalhar de madrugada de domingo a domingo e nunca te vendo na rua fazendo merda ele correu atrás e descobriu que o maldito coelho tinha fugido. Esse desgraçada foi julgada aqui pelos irmãos e foi condenada, perdeu os cabelos e foi expulsa da favela... Isso ou morrer, fica na paz e qualquer coisa tamo ai brotherzinho...

É claro que eu até pedi pra não mandar a coroa embora, mais pensando bem depois eu até gostei do desfecho da história. Nunca mais passei na rua pois envolvimento com traficante não era boa coisa pra minha reputação, se meu pai soubesse que eu tinha ouvido uma palavra de um deles iria ficar dois meses tomando surra de cinto (risos)...

Conto esta história para que seu primo saiba que rolou uma merda pelas costas dele e com certeza se ele deixar barato outro vai entrar bonitinho.

obs: leve um smartphone no bolso e grave todas as conversas com a desgraçada.

Nem depois de velha para de fazer merda.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Rob Young
Búfalo
**
21-02-2013, 03:09 PM

Realmente, acredito que se for ajuda ajude alguém da sua família e ou alguém que você realmente conheça bem, por que hoje em dia infelizmente você tem que desconfiar de tudo e de todos! No máximo ajudar uma ONG ou algo parecido mas nunca sem antes estudar bem o passado dessa ONG!
Frank Sinatra
Fuckyeah
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Rob Young
Búfalo
**
21-02-2013, 03:17 PM
(20-02-2013, 10:50 AM)barão_kageyama Escreveu:

É por esse motivo q muito restaurante que adoraria ajudar os mais pobres com as sobras de comida que eles tem todo o dia (e não é pouco) joga essa comida boa no lixo.

Por causa de um filho da puta, umas 50 ou 100 pessoas boas se fodem. É de lascar.

Existem muitos casos, se eu for falar aqui, você ajuda as pessoas e elas pensam que não era nada mais que sua obrigação e algumas ate te esfaqueiam pelas costas é por isso que dizem o seguro morreu de velho!
É sempre bom ser desconfiado aprendi isso da pior maneira !
Frank Sinatra
Fuckyeah
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Rob Young
Búfalo
**
21-02-2013, 03:19 PM
(20-02-2013, 12:41 PM)Max Payne Escreveu: Se eu fosse esse primo do Rob Young, eu desceria com essa velha até o inferno, querer conversar uma caceta, ser acusado de estuprador por causa de uma vadia KIDS, é o fim da picada. A honra dele foi suja, mesmo quem não sabe do desfecho da história nunca mais vai vê-lo como a mesma pessoa.

Eu falei para ele, se fosse eu o negocio ia ser diferente, eu entendo o por que de ele não querer levar para frente, o cara ta passando por algumas coisas pesadas na vida dele, a condição financeira não ta muito boa, por isso to tentando ajudar ...
O cara é mais velho do que eu mas parece que tenho mais consciência e coerência do que ele é foda!facepalm:
Frank Sinatra
Fuckyeah
[+]
  •
Procurar
Responder
Páginas (4): « Anterior 1 2 3 4 Seguinte »

Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico: Autor Respostas: Visualizações: Última Mensagem
  Menina Rodada , Reação !! Elvis Presley 21 6,780 29-04-2014, 08:36 PM
Última Mensagem: Vasiliy Zaytsev
  Como enxergar a verdade por tras de uma fachada de "menina de classe"? Red-Piller 26 13,845 03-01-2014, 06:44 PM
Última Mensagem: MGHOW
  Dormiu com 3 homens, arrependeu-se, alegou ter sido violada Mats 3 2,561 23-09-2012, 06:34 PM
Última Mensagem: Tiago Sorine

Facebook   Twitter  

usuários a ver este tópico:
1 Visitante(s)

•  
  • Modo Leve (Arquivo)  
Theme © 2014 iAndrew
Suportado Por MyBB, © 2002-2025 MyBB Group.
Modo Linear
Modo listagem
Ver Vista de Impressão
Subscrever este tópico
Adicionar Pesquisa para esse tópico
Enviar tópico para um amigo