• Início
  • Portal
  • Pesquisar
  • Membros
  • Novas Respostas
  • Respostas de Hoje
  • Painel de Controle
  • Ajuda
Olá visitante!  Entrar   Registrar-se
Login
Nome de usuário
Senha: Senha Perdida?

Fórum do Búfalo Mulheres/Feminazismo/Relacionamentos Geralzão da Real Dia internacional da mulher E DOS MANGINAS.
Páginas (7): 1 2 3 4 5 6 7 Seguinte »
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Modos de Tópico
Dia internacional da mulher E DOS MANGINAS.
Offline Free Bird
Águia Real
Tópicos: 34
Curtido: 81 vezes em 52 posts
Posts que curtiu: 0
08-03-2013, 08:30 AM
Que hoje é o dia internacional da mulher todo mundo já sabe, mas o que venho observando é que é o dia internacional do mangina também.
Desde ontem observo colegas de trabalho e amigos fazendo milhões de planos pra hoje, como se fosse um dos dias mais especiais do ano PRA ELES.

Alguns exemplos que já vi hoje (08:30) da manhã:

-Cara com uma camisa com os dizeres "Todas as mulheres são lindas!".
-2 caras dando o lugar no busão para mulheres não idosas e não-gestantes (ontem vi 1 fazer isso também).
-Cara do trabalho que comprou uma caixa de chocolate pra cada mulher do setor (são 8 mulheres, a caixa deve ser uns 7 a 8 reais, faça a matemática).
-1 cara reclamando que o dia internacional da mulher devia ser todo dia.

Enfim, relatem ai o que vocês observaram no dia mundial. da manginisse.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline barãozin
Num sei di nada
Tópicos: 562
Curtido: 273 vezes em 145 posts
Posts que curtiu: 41
08-03-2013, 08:36 AM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 08-03-2013, 08:36 AM por barãozin.)
(08-03-2013, 08:30 AM)Free Bird Escreveu: -Cara do trabalho que comprou uma caixa de chocolate pra cada mulher do setor (são 8 mulheres, a caixa deve ser uns 7 a 8 reais, faça a matemática).

Mesma coisa aqui. Só q o cara comprou uma caixa só pra sair distribuindo rs

Onde q eu ia gastar caixa de bombom com vadia do serviço? Eu ia dar ela pra minha mãe, q merece 1 milhão de vezes mais (aliás quase sempre qdo eu vou no mercado eu pego uma, afinal minha mãe adora).

Eu tou aqui, só na moral... Tou até com umas "travessuras" guardadas aqui em caso de encheção. trollface
Acima de tudo, reze o terço.

===

Pergunta aí: https://ask.fm/baraokageyama
Facebook
Canal do Búfalo: http://canal.bufalo.info
Twitter pra eu usar pra nada de útil

===

Ajude o Voz da Real no nosso APOIA-SE! De forma anônima e com um valor mais barato do que uma cervejinha, você pode fazer sua parte em espalhar a Real. As contribuições serão usadas para melhorar a qualidade de som dos podcasts, pela manutenção do fórum e do canal e futuramente, quem sabe, para fazer rifas tendo como prêmio garotas de programa versadas em marxismo (ou escola austríaca, fica ao gosto do freguês). APOIE HOJE! ↴
https://apoia.se/podcastvozdareal

Pensando em comprar um livro ou algum bagulho na Amazon? Me chame por MP que eu gero um link especial pra vc. Com isso, você além de tá comprando seu produtinho, vai tá ajudando com alguns trocados a manutenção do Fórum, do Voz da Real e quem sabe mais pra frente, dará até pra realizar sorteios por aqui tendo como prêmio prostitutas versadas em marxismo para vocês. Caso queiram comprar livro, dá uma conferida nessa listinha aqui.
[+]
  •
Website Procurar
Responder
Offline Chimera
Escriba da Real
Tópicos: 17
Curtido: 13 vezes em 8 posts
Posts que curtiu: 9
08-03-2013, 08:45 AM
Barãozin só na marotisse...
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Homem Sem Medo
Veterano
Tópicos: 33
Curtido: 4 vezes em 4 posts
08-03-2013, 08:51 AM
Graças a Deus aqui no trampo não tem essas frescuras. Hoje é dia da mulher fazer um bom almoço, dia da mulher ser uma boa amante kkkk.
[+]
  •
Procurar
Responder
Destro
Curioso

08-03-2013, 08:51 AM
Todo dia internacional da mulher é a mesma coisa :mulheres se achando superiores e manginas babando -ovo
[+]
  •
Responder
Offline WilliamWallace
Veterano
Tópicos: 15
Curtido: 1 vezes em 1 posts
08-03-2013, 09:43 AM
Ainda bem que to de folga hoje...
No meu trabalho, sempre no dia da mulher, eles dão uma pausa no trabalho, colocam no datashow algum vídeo bonito falando de como a mulher é guerreira...
Depois, cada homem entrega uma flor para cada mulher....
Huahuahuahua
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline barãozin
Num sei di nada
08-03-2013, 09:51 AM
Show de bola.

Chegou mais outro cara aqui distribuindo chocolate.

Maldita Garoto que não tem ações em negociação na Bovespa rs

===

Facebook

===

Ajude o Voz da Real no nosso APOIA-SE! De forma anônima e com um valor mais barato do que uma cervejinha, você pode fazer sua parte em espalhar a Real. As contribuições serão usadas para melhorar a qualidade de som dos podcasts, pela manutenção do fórum e do canal e futuramente, quem sabe, para fazer rifas tendo como prêmio garotas de programa versadas em marxismo (ou escola austríaca, fica ao gosto do freguês). APOIE HOJE! ↴

Pensando em comprar um livro ou algum bagulho na Amazon? Me chame por MP que eu gero um link especial pra vc. Com isso, você além de tá comprando seu produtinho, vai tá ajudando com alguns trocados a manutenção do Fórum, do Voz da Real e quem sabe mais pra frente, dará até pra realizar sorteios por aqui tendo como prêmio prostitutas versadas em marxismo para vocês. Caso queiram comprar livro, dá uma conferida nessa listinha aqui.
[+]
  •
Website Procurar
Responder
Offline Gandalf
Véio safado
Tópicos: 14
Curtido: 74 vezes em 40 posts
Posts que curtiu: 18
08-03-2013, 09:55 AM
O pior de tudo é o Facebook. Hoje vou evitar ao máximo olhar aquela merda. De um lado manginas se declarando que nem cachorrinho, do outro feminazis postando que não querem elogios, mas direitos. Palhaçada, vejo cada coisa que fico cagando de ódio. Um dia não me controlo e desço a lenha nos comentários, mas daí é só para arrumar dor de cabeça..
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Andarilho
Veterano
Tópicos: 26
Curtido: 4 vezes em 3 posts
08-03-2013, 10:01 AM
Eu desejei "Feliz dia da Costela Masculina" aqui no trampo.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Free Bird
Águia Real
08-03-2013, 10:04 AM
Trabalho num orgão público e está tendo o maior evento que já vi aqui.
Mulheres todas comendo grátis e assistindo palestras e nós homens aqui pegando no pesado.
Engraçado, a produtividade do setor aumentou, os processos estão correndo mais rápido até.
Mas comida de graça que é bom nada. Minha sorte é que sou colega de um monte de mulher e pedi pra trazerem o que puderem de comida pra mim. Almoço economizado já, mais 10 reais pro mês de saldo.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline terminator
Aspira
Tópicos: 0
Curtido: 0 vezes em 0 posts
08-03-2013, 10:35 AM
Puta merda, eh hoje, não eh?
Nem lembrava
[+]
  •
Procurar
Responder
Destro
Curioso

08-03-2013, 10:58 AM
(08-03-2013, 09:51 AM)barão_kageyama Escreveu: Show de bola.

Estes trouxas que acham que vão levar as mulheres para a cama porque distribuem chocolates são os mais comédias sempre tem um *** que inventa de comprar uma caixa de bombons e distribuir para fazer média com as mulheres do local .Isto quando não dá uma rosa para cada uma .

yaoming
[+]
  •
Responder
Offline Petulante
Klaatu Barada Nikto
Tópicos: 170
Curtido: 14 vezes em 3 posts
08-03-2013, 11:04 AM
(08-03-2013, 10:58 AM)Destro Escreveu:
(08-03-2013, 09:51 AM)barão_kageyama Escreveu: Show de bola.

Estes trouxas que acham que vão levar as mulheres para a cama porque distribuem chocolates são os mais comédias sempre tem um *** que inventa de comprar uma caixa de bombons e distribuir para fazer média com as mulheres do local .Isto quando não dá uma rosa para cada uma .

yaoming

Eu costumo dar bombom, mas pra minha equipe. E sempre quando eles cumprem uma tarefa crítica, ou tgrabalham até mais tarde. Independente se for homem ou mulher.

É o único caso em que eu me vejo fazendo esse tipo de coisa...

Agora estou em um cliente, e acabei de filar um dos melhores cafés da manhã que já vi em empresa.... Graças a elas, que só pensam em comer; yaoming
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Abreu
Veterano
Tópicos: 89
Curtido: 7 vezes em 4 posts
08-03-2013, 11:20 AM
Confrades vcs não imaginam, agora as 11h10min
1- Teve dois manginas que se ajuntaram e compraram 20 vinte caixas de Ferrero Roche e de distribuíram para as vadias do trabalho.
2- Uma vadia depois que lhe foi dado o Ferreiro ela veio me perguntar o que eu iria dar para ela. Eu achei uma puta filhodaputisse pq ninguém pergunta Abreu e a facul como ta? Abreu vc meteu ontem posso ser sua boneca inflável vc quer? Abreu podemos ir la em casa brincar de mortinho. Mas não a vadia tinha que vir me encher. Sempre tenho Halls comigo daquele preto, sabe que numa emergencia é otimo pra um oralzão, abri o pacotinho e dei um pa ela.
A vadia se sentiu ofendidinha e falou pra todas as vadias da empresa.
3- Veio um mangination man mor de um colega falando que eu não deveria fazer isso e dar um Halls para vadia. Entao de uma forma bem bufalar mandei pegar os Ferreiros e enfiar na bunda dele. E saiu todo ofendidinho.

Eu não tenho filha e não sou nenhum beta provedor lambedor de salto.

Conclusão:

Feliz dia 08 de Março, dia do inflamento monstro das vadias de plantão.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline barãozin
Num sei di nada
08-03-2013, 11:27 AM
Hahahaha!

Eu teria soltado: "eu tenho um chup chup aqui... é comprido, roliço, solta um líquido estilo doce de leite..."

===

Facebook

===

[+]
  •
Website Procurar
Responder
Offline Homem Sem Medo
Veterano
Tópicos: 33
Curtido: 4 vezes em 4 posts
08-03-2013, 11:37 AM
(08-03-2013, 11:20 AM)Abreu Escreveu: Confrades vcs não imaginam, agora as 11h10min
1- Teve dois manginas que se ajuntaram e compraram 20 vinte caixas de Ferrero Roche e de distribuíram para as vadias do trabalho.
2- Uma vadia depois que lhe foi dado o Ferreiro ela veio me perguntar o que eu iria dar para ela. Eu achei uma puta filhodaputisse pq ninguém pergunta Abreu e a facul como ta? Abreu vc meteu ontem posso ser sua boneca inflável vc quer? Abreu podemos ir la em casa brincar de mortinho. Mas não a vadia tinha que vir me encher. Sempre tenho Halls comigo daquele preto, sabe que numa emergencia é otimo pra um oralzão, abri o pacotinho e dei um pa ela.
3- Veio um mangination man mor de um colega falando que eu não deveria fazer isso e dar um Halls para vadia. Entao de uma forma bem bufalar mandei pegar os Ferreiros e enfiar na bunda dele. E saiu todo ofendidinho.

Conclusão:

KKKKK Boa confrade. Nenhuma vadia te paga uma breja no dia do homem. É cada uma que aparece...
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Tiago Sorine
Beta Esclarecido
Tópicos: 84
Curtido: 22 vezes em 16 posts
08-03-2013, 12:03 PM
Cara, meu facebook tá um inferno. PQP! Por causa das mulheres? Não. MANGINAS!!
MEU CÚ EM CIMA DA ÁRVORE.
São em datas assim que vc descobre quem é quem. O confrade Spirit postou um vídeo sobre o dia da mulher, que eu estou com as mãos até coçando pra colocar isso no meu perfil real do face só pra ver o que irão dizer!

Mas não culpo as mulheres por suas atitudes arrogantes e prepotentes neste dias, culpo esses caras que não honram suas bolas e vivem comprando bombons, vestindo camisas. etc,
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Saitou Hajime
Búfalo
**
Tópicos: 4
Curtido: 0 vezes em 0 posts
08-03-2013, 12:39 PM
(08-03-2013, 11:20 AM)Abreu Escreveu: Confrades vcs não imaginam, agora as 11h10min

Conclusão:

Pode crer! É cada uma que aparece!!! kkkk
"Uma pessoa que possui uma força insuficiente não passa de um fraco. Desculpas e justificativas só me deixam mais irritado". (Hajime Saitou)
[+]
  •
Procurar
Responder
Sartana
Curioso

08-03-2013, 12:47 PM
(08-03-2013, 12:03 PM)Sorine Escreveu: Cara, meu facebook tá um inferno. PQP! Por causa das mulheres? Não. MANGINAS!!
MEU CÚ EM CIMA DA ÁRVORE.
São em datas assim que vc descobre quem é quem. O confrade Spirit postou um vídeo sobre o dia da mulher, que eu estou com as mãos até coçando pra colocar isso no meu perfil real do face só pra ver o que irão dizer!

Mas não culpo as mulheres por suas atitudes arrogantes e prepotentes neste dias, culpo esses caras que não honram suas bolas e vivem comprando bombons, vestindo camisas. etc,

É por causa desses merdão que a coisa esta desse jeito.
[+]
  •
Responder
Offline Free Bird
Águia Real
08-03-2013, 12:47 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 08-03-2013, 01:57 PM por Free Bird.)
(08-03-2013, 12:03 PM)Sorine Escreveu: Mas não culpo as mulheres por suas atitudes arrogantes e prepotentes neste dias, culpo esses caras que não honram suas bolas e vivem comprando bombons, vestindo camisas. etc,

Cara é exatamente isso. As mulheres NUNCA tiveram e NUNCA terão poder e força por si mesmas. Elas simplesmente não possuem tais características naturalmente. Toda força e poder feminino são roubados dos homens.

Os exemplos são infinitos.
1- Leis misândricas: só funcionam porque homens obrigam outros homens a segui-las.
2-Sucesso no trabalho: sucesso feito em cima de favores masculinos ou em troca de favores sexuais dados a homens.
3-Presidenta do país só foi eleita por causa de 1 homem.
E por ai vai.

Essa campanha de "Homem de verdade não bate em mulher" é a mais importantes pra nossa sociedade feminazi.

É necessário formar um exército de manginas cavaleiros brancos para defender fisicamente as mulheres para que elas possam continuar seu reinado aqui na terra, pois sem os cavaleiros brancos, elas estariam em maus lençois, pois são incapazes de se defenderem sozinhas.

Vejam um exemplo bem radical que já aconteceu numa discussão minha contra uma feminazi da minha faculdade que calou a boca dela.

Nós estávamos discutindo no intervalo da aula exatamente esse ponto, de como as mulheres são inúteis e indefesas, que precisam de homem pra tudo, diretamente ou indiretamente. Ela defendia que isso era uma falácia e que mulher tinha força própria e poderia se defender sozinha. Soltei esse exemplo pra ela:

"Estamos na sala de aula e só tem mulheres na faculdade.
Daí entra um assassino/estuprador/doente mental na sala, e se tranca com vocês, mulheres.
Ele então decide que vai estuprar você, fulana feminazi, e aí?
O que você vai fazer para poder se defender?
Gritar e chorar pedindo socorro não vai adiantar, pois não há homens por perto para atender ao chamado de socorro.
Tentar lutar obviamente também não adiantará, devido a tamanha diferença de força física.
E aí?
Todo seu curriculum acadêmico e ideologia feminazi não vão salvar você agora.
E você acha que as outras mulheres vão te ajudar?
O máximo que pode acontecer é uma tomar a iniciativa de atacar o estuprador, mas basta ele dar um soco na cara dela ou matar ela que todas as outras vão congelar de medo e ficar chorando num canto da sala.
Vocês mulheres não tem o senso de sacrifício pelos outros que os homens possuem.
Nenhuma vai se arriscar pra te salvar. Você SERÁ estuprada e depois morta e não vai poder fazer nada.

Mas por que isso não acontece no mundo Real? Porque existe homens de bem que iriam se arriscar para salvar você e matar/prender o estuprador/doente/assassino.
Ou seja, agradeça a nós, homens de bem, por você não ser estuprada todo dia, pois se resolvêssemos cruzar nossos braços, esse seria o seu futuro, considerando a incapacidade de vocês em poder protegerem a si mesmas nessa situação.
Sua integridade física, sua infra-estrutura, seu conteúdo intelectual, tudo isso existe graças aos homens de bem ao seu redor. Você não é nada e não é capaz de nada. Então baixe sua bola sua inútil."

Ela ficou calada/ofendida e apenas falou que não queria mais conversa (até hoje por sinal).
Nem falou que podia se defender do agressor com uma arma, o que eu iria complementar dizendo "Uma arma que um homem inventou né?"

Ai está a importância de que essas campanhas contra a violência contra as mulheres nunca terminem.
É necessário que os homens de bem sempre sejam lembrados desse "dever" de proteção as mulheres, visto que sem a nossa proteção, elas estariam numa situação MUITO, mas MUITO PIOR.

Mesmo assim elas resolvem culpar e infernizar 99% dos homens, que são do bem, por causa de 1% corrompido.
O que elas ganham com isso eu sinceramente não sei.
Todo estuprador é condenado imediatamente pelos homens de bem e morto/estuprado, na cadeia principalmente. Isso significa que o estupro é um crime considerado horrível para os homens de bem. Some isso o tanto de estupros que nós evitamos todos os dias só pelo fato de estarmos perto de uma mulher, o que desencoraja possíveis estupradores de perder o controle.
E olhe que o trabalho dos homens de bem está complicado, visto que elas acham certo andar por aí atiçando os instintos animais do 1% psicopatas com pouca roupa. Morrem de medo de serem estupradas, mas se prevenir que é bom, nada.

Agora vejam que o feminazismo e sua perseguição aos homens como um todo, não separando os bons dos ruins, está criando uma nova divisão na classificação dos homens entre:
-Homens de bem.
-Homens psicopatas/estupradores/etc.
-Homens que não estão mais nem aí pra elas e cruzam os braços.

Vendo que suas atitudes de cavaleiros brancos não são valorizadas e ainda por cima sendo falsamente acusados de pertencer ao grupo de psicopatas, mais e mais homens estão cruzando os braços e deixando as mulheres se virarem sozinhas. Nessa categoria está boa parte do povo da Real e a tendência é aumentar.
O problema delas é que nosso contingente aumenta de homens vindos da categoria "homens de bem", enquanto os corrompidos continuam em mesmo número.

Ou seja, o feminazismo está, de fato, TIRANDO OS PROTETORES DAS MULHERES de sua função de cavaleiros brancos, aumentando a liberdade de fazer o que quiser da minoria corrompida.
Não é a toa que o feminazismo é um tiro no pé de cada mulher.

Nesse dia internacional da mulher deviam agradecer a nós, homens de bens, pois sem nós nem esse dia existiria.
[+]
  •
Procurar
Responder
Páginas (7): 1 2 3 4 5 6 7 Seguinte »

Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico: Autor Respostas: Visualizações: Última Mensagem
  DIA INTERNACIONAL DA MULHER 2018 Harvelot 26 3,015 17-03-2018, 02:11 PM
Última Mensagem: Vic
  A Real sobre o Dia Internacional das Mulheres Búfalo 3 1,334 08-03-2015, 02:57 PM
Última Mensagem: Rudolf
  19 de Novembro – Dia Internacional do Homem barãozin 25 10,136 19-11-2013, 07:25 PM
Última Mensagem: Homem de Gelo
  Mulher gorda e amigos manginas jotape 37 15,014 30-09-2013, 02:51 PM
Última Mensagem: Rafa
  Voce ja ganhou algum parabens so por ser homem? Dia internacional de PRAGAKHAM 20 11,035 12-03-2012, 01:54 AM
Última Mensagem: Pirilampo

Facebook   Twitter  

usuários a ver este tópico:
1 Visitante(s)

•  
  • Modo Leve (Arquivo)  
Theme © 2014 iAndrew
Suportado Por MyBB, © 2002-2025 MyBB Group.
Modo Linear
Modo listagem
Ver Vista de Impressão
Subscrever este tópico
Adicionar Pesquisa para esse tópico
Enviar tópico para um amigo