• Início
  • Portal
  • Pesquisar
  • Membros
  • Novas Respostas
  • Respostas de Hoje
  • Painel de Controle
  • Ajuda
Olá visitante!  Entrar   Registrar-se
Login
Nome de usuário
Senha: Senha Perdida?

Fórum do Búfalo Seja bem vindo! Boteco do Búfalo Olavo e a real
Páginas (4): « Anterior 1 2 3 4 Seguinte »
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Modos de Tópico
Olavo e a real
Offline lawlyet_w
Veterano
Tópicos: 21
Curtido: 1 vezes em 1 posts
Posts que curtiu: 0
17-02-2013, 10:02 PM
Vi uma daniela caluniando eu e o sheridan no perfil do.olavo. nos chamando de sanctos e o escambau. Olhei o.perfil dela e parecia fake. Nao duvido q muitos la atacando a real sejam sanctos se passando por membros da comunidade do olavo.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Tiago Sorine
Beta Esclarecido
Tópicos: 84
Curtido: 22 vezes em 16 posts
17-02-2013, 10:18 PM
Já eu não me importo sobre o que o Olavo pensa sobre, ou o que o seus seguidores pensam sobre nós, ou o que a Jubarte pensa sobre nós.
Minha admiração pelo Olavo não muda em nda e minha "admiração" pelos cavaleiros brancos e pela Jubarte tbm não muda em nada!
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline lawlyet_w
Veterano
17-02-2013, 10:24 PM
O que irrita é ver tanta gente caindo no golpe do inimigo. Barao, essa informação de que a dona da comunidade do olavo é feminazi é verdade ou só modo de dizer? Digo isso pq ja vi por ai algumas páginas de direita com moderadoras assumidamente feministas..
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline lawlyet_w
Veterano
17-02-2013, 10:26 PM
Depois da feminazi-gayzista-abortista-neoateia administrando paginas do Arena eu nao duvido de mais nada (apesar de q esse novo arena ja é embuste)
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Max Payne
Veterano
Tópicos: 29
Curtido: 19 vezes em 17 posts
Posts que curtiu: 2
17-02-2013, 11:11 PM
São bem isso mesmo, entram apenas pra desestabilizar a causar discórdia, e se fizerem besteira em qualquer outro lugar, são rapidamente associados à Real. É um jogo bem sujo por sinal.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline barãozin
Num sei di nada
Tópicos: 562
Curtido: 273 vezes em 145 posts
Posts que curtiu: 41
17-02-2013, 11:36 PM
(17-02-2013, 10:24 PM)lawlyet_w Escreveu: O que irrita é ver tanta gente caindo no golpe do inimigo. Barao, essa informação de que a dona da comunidade do olavo é feminazi é verdade ou só modo de dizer? Digo isso pq ja vi por ai algumas páginas de direita com moderadoras assumidamente feministas..

Modo de dizer, mas não duvidaria q ela fosse de fato.
Acima de tudo, reze o terço.

===

Pergunta aí: https://ask.fm/baraokageyama
Facebook
Canal do Búfalo: http://canal.bufalo.info
Twitter pra eu usar pra nada de útil

===

Ajude o Voz da Real no nosso APOIA-SE! De forma anônima e com um valor mais barato do que uma cervejinha, você pode fazer sua parte em espalhar a Real. As contribuições serão usadas para melhorar a qualidade de som dos podcasts, pela manutenção do fórum e do canal e futuramente, quem sabe, para fazer rifas tendo como prêmio garotas de programa versadas em marxismo (ou escola austríaca, fica ao gosto do freguês). APOIE HOJE! ↴
https://apoia.se/podcastvozdareal

Pensando em comprar um livro ou algum bagulho na Amazon? Me chame por MP que eu gero um link especial pra vc. Com isso, você além de tá comprando seu produtinho, vai tá ajudando com alguns trocados a manutenção do Fórum, do Voz da Real e quem sabe mais pra frente, dará até pra realizar sorteios por aqui tendo como prêmio prostitutas versadas em marxismo para vocês. Caso queiram comprar livro, dá uma conferida nessa listinha aqui.
[+]
  •
Website Procurar
Responder
Offline barãozin
Num sei di nada
17-02-2013, 11:43 PM
(17-02-2013, 09:50 PM)Vasiliy Zaytsev Escreveu:
(17-02-2013, 08:40 PM)Rider Escreveu:
(17-02-2013, 08:14 PM)barão_kageyama Escreveu: Falando mal ou falando bem, a gente sai ganhando.

Mts caras q ouvem o TO vão ir atrás pra saber o q é "esses loucos" e pimba! Vão cair aqui, ou no Canal, ou no MR, q seja.

Os mais manginões vão torcer o nariz e dar o fora (graças a deus rs) e os q forem espertos msm entenderão a mensagem e reforçarão nossas hostes.

There's no such thing as bad publicity. Fuckyeah

Eu nunca concordei muito com isso não... vê o nazismo aí, tem filme todo ano e 39823843 de documentários, e não me diga que isso fez bem para a ideologia...

A diferença é q o nazismo fez muitos estragos para o mundo e é uma ideologia de ódio.

Não não chegamos nem perto disso. Somos q nem aquele cara de cara fechada q td mundo acha q é perigoso e qdo vão conhecer, o cara é super gente fina rs

===

Facebook

===

Ajude o Voz da Real no nosso APOIA-SE! De forma anônima e com um valor mais barato do que uma cervejinha, você pode fazer sua parte em espalhar a Real. As contribuições serão usadas para melhorar a qualidade de som dos podcasts, pela manutenção do fórum e do canal e futuramente, quem sabe, para fazer rifas tendo como prêmio garotas de programa versadas em marxismo (ou escola austríaca, fica ao gosto do freguês). APOIE HOJE! ↴

Pensando em comprar um livro ou algum bagulho na Amazon? Me chame por MP que eu gero um link especial pra vc. Com isso, você além de tá comprando seu produtinho, vai tá ajudando com alguns trocados a manutenção do Fórum, do Voz da Real e quem sabe mais pra frente, dará até pra realizar sorteios por aqui tendo como prêmio prostitutas versadas em marxismo para vocês. Caso queiram comprar livro, dá uma conferida nessa listinha aqui.
[+]
  •
Website Procurar
Responder
Offline Gmct
Veterano
Tópicos: 35
Curtido: 0 vezes em 0 posts
18-02-2013, 12:59 AM
Se o pessoal da Polícia Federal constatou que nós somos pessoas de bem, o Olavo também constatará, mais cedo ou mais tarde.

Quanto às difamações e calúnias da feminazi é o seguinte: atacando um cara inteligente, com certo poder, influência e não anônimo como o Olavo é dar mais um tiro no próprio pé (ou nadadeira...).

Ela já arranjou encrenca por causa de suas cagadas e vai arranjar mais ainda. É a prova de que a feminazi não é tão fodona quanto ela pensa de si mesma. Não devemos nos intrometer, nem nos estressarmos. Vamos assistir ela se fuder, se afogando na própria merda.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline AndrewRyan
Búfalo
**
Tópicos: 36
18-02-2013, 01:57 AM
(18-02-2013, 12:59 AM)Gmct Escreveu: Se o pessoal da Polícia Federal constatou que nós somos pessoas de bem, o Olavo também constatará, mais cedo ou mais tarde.

Quanto às difamações e calúnias da feminazi é o seguinte: atacando um cara inteligente, com certo poder, influência e não anônimo como o Olavo é dar mais um tiro no próprio pé (ou nadadeira...).

Ela já arranjou encrenca por causa de suas cagadas e vai arranjar mais ainda. É a prova de que a feminazi não é tão fodona quanto ela pensa de si mesma. Não devemos nos intrometer, nem nos estressarmos. Vamos assistir ela se fuder, se afogando na própria merda.
Mas isso só se ele for processar né, não acho que ele vá
Qual a diferença entre um homem e um parasita? Um homem constrói.Um parasita pergunta 'Qual é a minha parte?'. Um homem cria. Um parasita diz: 'o que os vizinhos vão pensar?'.Um homem inventa.Um parasita diz: 'Cuidado, ou você pode acabar pisando nos dedos de Deus...'
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Sr. X
Búfalo
**
Tópicos: 55
18-02-2013, 07:55 AM
Postem links, por favor.
Desmanginador
Teste o seu valor sexual
Página da Central do Búfalo no Facebook
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline AndrewRyan
Búfalo
**
18-02-2013, 08:26 AM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 18-02-2013, 08:31 AM por AndrewRyan.)
Citar:Dona Dolores escondeu minha primeira mensagem de uma vez por todas, e a segunda o quanto lhe foi possível. Vendo que ambas já haviam alcançado centenas de leitores pela minha página no Facebook, resolveu, diante do fato consumado, camuflar a camuflagem e publicar a segunda, mas já acompanhada de respostas que portanto não podem ter-lhe chegado pelo seu site, mas foram preparadas de antemão, muito provavelmente pela própria Dolores.
O conteúdo das respostas é irrelevante, puro esperneio verbal adolescente desprovido do mínimo senso da realidade.
O detalhe que importa é o seguinte:
Como na primeira mensagem eu lhe chamasse a atenção para a responsabilidade penal envolvida no caso, ela choraminga que estou querendo, mediante ameaça de processo, calar a sua boquinha. Nada mais deplorável que uma tonta que se faz de tonta. Será que ela não percebeu que a ameaça judicial veio dela antes de ser apenas respondida por mim? Quando me acusou de um crime que não cometi, ela o fez no propósito evidente e deliberado de me sujeitar a pressões policiais, com o agravante de serem injustas. Quando simplesmente lhe respondo, na defesa dos meus direitos, torno-me eu então o acusador, o opressor malvado que atemoriza a coitadinha com as penas da lei.
Eu não poderia ter desejado prova mais evidente da má-fé, da malícia porca e fedorenta que inspira os atos e palavras dessa criatura, aliás já bem conhecida como caluniadora reincidente e obstinada.
Isso ele escreveu no fb, hoje de manhã
Qual a diferença entre um homem e um parasita? Um homem constrói.Um parasita pergunta 'Qual é a minha parte?'. Um homem cria. Um parasita diz: 'o que os vizinhos vão pensar?'.Um homem inventa.Um parasita diz: 'Cuidado, ou você pode acabar pisando nos dedos de Deus...'
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline AndrewRyan
Búfalo
**
18-02-2013, 08:42 AM
Ei isso eu não sabia, o tal dos sanctus pregam a violência contra negros e animais é?
pqp
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline barãozin
Num sei di nada
18-02-2013, 08:44 AM
(18-02-2013, 08:42 AM)AndrewRyan Escreveu: Ei isso eu não sabia, o tal dos sanctus pregam a violência contra negros e animais é?
pqp

Não só isso como:

- pedofilia
- defesa do nazismo
- incesto
- terrorismo

E pra melhorar, os caras tem uma considerável parcela de fãzinhas! facepalm:

===

Facebook

===

[+]
  •
Website Procurar
Responder
Offline Gekko
Veterano
Tópicos: 142
Curtido: 68 vezes em 58 posts
18-02-2013, 09:01 AM
Eu admiro muito o Olavo de Carvalho por sua honestidade intelectual. Aliás, ele é um dos poucos intelectuais honestos deste país. Se as informações que ele tem sobre nós são oriundas de feminazis, com certeza ele não morrerá de admiração por nós, mas o que será que ele pensaria se soubesse que, politica e sociologicamente, a maioria de nós pensa de forma muito parecida com a dele?
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Blanka
O preferido das M$ol
Tópicos: 43
18-02-2013, 09:31 AM
Olavo escreveu no perfil do face dele: "Descobri que Baleia Jubarte é apelido. O nome verdadeiro é Dolores. Dolores Enlosbagos."

Épico
Fuckyeah
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Roald Amundsen
Veterano
Tópicos: 3
Curtido: 4 vezes em 4 posts
18-02-2013, 10:39 AM
O problema é que alguns que se dizem conservadores são autênticos cavaleiros brancos.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Garou
Veterano
Tópicos: 4
Curtido: 3 vezes em 2 posts
Posts que curtiu: 1
18-02-2013, 10:40 AM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 18-02-2013, 12:37 PM por Garou.)
Eu voto para que, de agora em diante, a referida feminazi seja chamada apenas por Dolores Enlosbagos. E continuo torcendo para que ela seja processada, e tenha que fazer uma retratação pública, ou algo do tipo.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Tiago Sorine
Beta Esclarecido
18-02-2013, 12:09 PM
(18-02-2013, 09:31 AM)Blanka Escreveu: Olavo escreveu no perfil do face dele: "Descobri que Baleia Jubarte é apelido. O nome verdadeiro é Dolores. Dolores Enlosbagos."

Épico
Fuckyeah

Sensacional!! vi isso tbm!!
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Tiago Sorine
Beta Esclarecido
18-02-2013, 12:10 PM
(18-02-2013, 08:26 AM)AndrewRyan Escreveu:
Citar:Dona Dolores escondeu minha primeira mensagem de uma vez por todas, e a segunda o quanto lhe foi possível. Vendo que ambas já haviam alcançado centenas de leitores pela minha página no Facebook, resolveu, diante do fato consumado, camuflar a camuflagem e publicar a segunda, mas já acompanhada de respostas que portanto não podem ter-lhe chegado pelo seu site, mas foram preparadas de antemão, muito provavelmente pela própria Dolores.
O conteúdo das respostas é irrelevante, puro esperneio verbal adolescente desprovido do mínimo senso da realidade.
O detalhe que importa é o seguinte:
Como na primeira mensagem eu lhe chamasse a atenção para a responsabilidade penal envolvida no caso, ela choraminga que estou querendo, mediante ameaça de processo, calar a sua boquinha. Nada mais deplorável que uma tonta que se faz de tonta. Será que ela não percebeu que a ameaça judicial veio dela antes de ser apenas respondida por mim? Quando me acusou de um crime que não cometi, ela o fez no propósito evidente e deliberado de me sujeitar a pressões policiais, com o agravante de serem injustas. Quando simplesmente lhe respondo, na defesa dos meus direitos, torno-me eu então o acusador, o opressor malvado que atemoriza a coitadinha com as penas da lei.
Eu não poderia ter desejado prova mais evidente da má-fé, da malícia porca e fedorenta que inspira os atos e palavras dessa criatura, aliás já bem conhecida como caluniadora reincidente e obstinada.
Isso ele escreveu no fb, hoje de manhã

Acho que a Jubarte está começando a enfiar os pés pelas mãos...trollface
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Garou
Veterano
Tópicos: 4
Curtido: 3 vezes em 2 posts
Posts que curtiu: 1
18-02-2013, 12:43 PM
Achei legal que ele apontou algo que muitos já haviam apontado:

1- que ela deleta e não aprova comentários que desagradam ela.

2- Que ela tem pessoas que a protegem, ou que ela mesma tenha vários fakes que escrevem se passando por ela. Assim, ela não precisa comentar, deixa que estes outros perfis deem uma de cão de guarda, a protegendo de comentários problemáticos.

Isso qualquer um que já tentou comentar naquele blogue já reparou. Quando ela não deleta, tem sempre alguém para usar de linguagem de intimidação, que NUNCA são apagados, ou para dar voltas e voltas no seu comentário tentando achar uma falha, ou desvirtuar a discussão. Depois ela cria outro post e deixa o assunto morrer.

Por isso que ela não participa de fóruns, ou qualquer tipo de discussão. Ela usa do formato dos blogs para expalhar suas mentiras. Em qualquer outro lugar, seria humilhada.
[+]
  •
Procurar
Responder
Páginas (4): « Anterior 1 2 3 4 Seguinte »

Facebook   Twitter  

usuários a ver este tópico:
1 Visitante(s)

•  
  • Modo Leve (Arquivo)  
Theme © 2014 iAndrew
Suportado Por MyBB, © 2002-2025 MyBB Group.
Modo Linear
Modo listagem
Ver Vista de Impressão
Subscrever este tópico
Adicionar Pesquisa para esse tópico
Enviar tópico para um amigo