• Início
  • Portal
  • Pesquisar
  • Membros
  • Novas Respostas
  • Respostas de Hoje
  • Painel de Controle
  • Ajuda
Olá visitante!  Entrar   Registrar-se
Login
Nome de usuário
Senha: Senha Perdida?

Fórum do Búfalo Seja bem vindo! Boteco do Búfalo Olavo maginando a nivel extremo
Páginas (4): 1 2 3 4 Seguinte »
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Modos de Tópico
Olavo maginando a nivel extremo
Offline ohomemquecopia
A Real é na pexera
**
Tópicos: 12
Curtido: 0 vezes em 0 posts
Posts que curtiu: 0
16-04-2014, 03:17 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 17-04-2014, 08:27 AM por ohomemquecopia.)
Citar:A partir do momento em que pela primeira vez entrei num puteiro, admiti que daí por diante seria uma grossa sacanagem exigir virgindade de uma mulher que desejasse casar comigo. Até hoje me parece que isso é uma decorrência imediata e incontornável do dever de amor ao próximo.

Citar:E a primeira putinha que comi era tão linda e gentil que, ao sair do puteiro, achei que tinha sido um desperdício comê-la apenas, em vez de casar com ela na mesma hora.

https://www.facebook.com/olavo.decarvalho?fref=ts
Citar:Eu, ao contrário, sempre tive o maior respeito pelas mulheres experientes .Comer virgens é para pedófilos. - Olavo de Carvalho
https://www.facebook.com/olavo.decarvalh...4113067192

[Imagem: facepalm-business-men-shame.jpg]

[Imagem: FacepalmHeat.jpg]
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Vasiliy Zaytsev
Búfalo
**
Tópicos: 38
Curtido: 3 vezes em 3 posts
16-04-2014, 04:08 PM
A pior merda que o Olavo fez foi entrar no Facebook. Eu mesmo abri um tópico contra ele, mas por ele enganar seus seguidores, não por não gostar do cara.

Ele tá matando a reputação dele com essa de dar atenção a qualquer um... e ainda sofre o risco de ser desmascarado, anda discutindo com qualquer bosta, falando da vida pessoal.

Acho que ele tá viciado no Face.
TRUE OUTSPEAK - MARXISMO CULTURAL - DESATRACADO -  NOVA DIREITA CULTURAL

[+]
  •
Procurar
Responder
Offline John Romano
General das Legiões do Leste
Tópicos: 102
Curtido: 15 vezes em 14 posts
16-04-2014, 04:47 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 16-04-2014, 04:48 PM por John Romano.)
Vez ou outra ele escreve coisa ALTAMENTE manginísticas e até mesmo misândricas. Apesar de discordar frontalmente, é até compreensível o que ele diz. (Raquel Sheherazade feelings)

O cara tá com quase 70 anos, nasceu duas gerações atrás e não tem que lidar diretamente com as mulheres de hoje em dia, de igual pra igual, como nós fazemos. TODA mulher que chega a té ele, ou é admiradora olavette ou é inimiga mortal. Então ele não tem os mesmo parâmetros de comparação da putaria e da hipergamia que nós temos e que vivemos todo santo dia.

Ele fala tanto em "descobrir a verdade objetiva das coisas", mas nesse assunto é o que menos enxerga o comportamento irresponsável das vadias modernetes. E isso é muito ruim, quando vem de um aberto opositor do feminazismo, como ele de fato é.

Fiquemos nestes termos: a opinião dele sobre o tema "mulher" é tão irrelevante quanto a mosca que sobrevoa o cocô do cavalo do bandido do filme da sessão da tarde.
[+]
  •
Website Procurar
Responder
Offline Sedsage
Veterano
Tópicos: 7
Curtido: 1 vezes em 1 posts
16-04-2014, 05:35 PM
No face é que você vê o quanto o Olavão é doidão.
Teve um post em que ele disse que só não deu pra um cara, porque o negão tinha a piroca muito grandeyaoming
Tô cagando pra isso. O que me importa é a obra dele.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Vasiliy Zaytsev
Búfalo
**
16-04-2014, 05:41 PM
(16-04-2014, 05:35 PM)Sedsage Escreveu: No face é que você vê o quanto o Olavão é doidão.
Teve um post em que ele disse que só não deu pra um cara, porque o negão tinha a piroca muito grandeyaoming
Tô cagando pra isso. O que me importa é a obra dele.

[Imagem: pqp.gif]

[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Spectro
PUA da real.
Tópicos: 88
Curtido: 1,014 vezes em 573 posts
Posts que curtiu: 195
16-04-2014, 06:02 PM
Nunca li nada desse cara.
Nem tenho tempo pra isso.
Busco minhas próprias respostas.

Não discordo do que ele falou.
Mulheres vadias e piranhas são oque são mas não devem ser odiadas.
Devem ser amadas. Pois elas nos fazem favores agradabilíssimos.

Agora burro é o homem que cai no canto da sereia.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Petulante
Klaatu Barada Nikto
Tópicos: 170
Curtido: 14 vezes em 3 posts
16-04-2014, 07:23 PM
Porra, o cara meteu a real foderosamente e você falando que ele manginou??? CARALHO!!!!!!

Porque não coloca esse cérebro pra pensar e vejam se não tá cheio de razão.

"A partir do momento em que pela primeira vez entrei num puteiro, admiti que daí por diante seria uma grossa sacanagem exigir virgindade de uma mulher que desejasse casar comigo."
OK, então você sabichão, todo GDR acha que quem não é virgem deve exigir virgindade da mulher também?
É isso que ele fala!!!!!!! Alguém entendeu algo diferente?!?!

"E a primeira putinha que comi era tão linda e gentil que, ao sair do puteiro, achei que tinha sido um desperdício comê-la apenas, em vez de casar com ela na mesma hora."
Ahhhhh beleza, então você acha que o Olavo é um manginão porque ele se apaixonou por uma puta quando perdeu o cabaço. E você? nasceu um GDR, né..... nasceu sendo um cara que nunca se apaixonou por uma mulher errada.. Essa frase só me mostra uma coisa, que ele reconheceu o controle que um chá de buça tem sobre os homens. E ponto final....

90% dos caras que estão nesse forum tem/teve uma Bruxa madrinha..... Isso por acaso é credencial pra chamar esse lugar de fórum de manginas?

Por favor, menos....
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Senna
Gajo de Respeito
Tópicos: 122
Curtido: 893 vezes em 445 posts
Posts que curtiu: 891
16-04-2014, 08:04 PM
(16-04-2014, 07:23 PM)Petulante Escreveu: Porra, o cara meteu a real foderosamente e você falando que ele manginou??? CARALHO!!!!!!

Porque não coloca esse cérebro pra pensar e vejam se não tá cheio de razão.

"A partir do momento em que pela primeira vez entrei num puteiro, admiti que daí por diante seria uma grossa sacanagem exigir virgindade de uma mulher que desejasse casar comigo."
OK, então você sabichão, todo GDR acha que quem não é virgem deve exigir virgindade da mulher também?
É isso que ele fala!!!!!!! Alguém entendeu algo diferente?!?!

"E a primeira putinha que comi era tão linda e gentil que, ao sair do puteiro, achei que tinha sido um desperdício comê-la apenas, em vez de casar com ela na mesma hora."
Ahhhhh beleza, então você acha que o Olavo é um manginão porque ele se apaixonou por uma puta quando perdeu o cabaço. E você? nasceu um GDR, né..... nasceu sendo um cara que nunca se apaixonou por uma mulher errada.. Essa frase só me mostra uma coisa, que ele reconheceu o controle que um chá de buça tem sobre os homens. E ponto final....

90% dos caras que estão nesse forum tem/teve uma Bruxa madrinha..... Isso por acaso é credencial pra chamar esse lugar de fórum de manginas?

Por favor, menos....

Não acompanho o Olavo nem li suas obras, mas concordo com o Petulante. Tem muito GdR que acha certo exigir virgindade da mulher sendo que o cara vive na putaria.

No mais as coisas que ele disse no texto se referem ao passado, quando ainda era jovem e não um relato de algo que ele fez semana passada.
Show ContentSpoiler:

Sob uma ditadura científica, a educação realmente vai trabalhar com o resultado que a maioria dos homens e mulheres vão crescer para amar sua escravidão e nunca vão sonhar com uma revolução.
Aldous Huxley - Admirável Mundo Novo Revisado

E sete mulheres naquele dia lançarão mão de um homem, dizendo: Nós comeremos do nosso pão, e nos vestiremos do que é nosso; tão-somente queremos ser chamadas pelo teu nome; tira o nosso opróbrio. - Isaías 4:1

Novo no fórum? Leia o Guia de Etiqueta Para Novatos.
Ask.fm - [Backup]
[+]
  •
Website Procurar
Responder
Offline Pensador
Real Estóica
**
16-04-2014, 08:35 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 16-04-2014, 08:48 PM por Pensador.)
Erro na postagem! Favor Apagar!
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Pensador
Real Estóica
**
16-04-2014, 08:39 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 16-04-2014, 08:48 PM por Pensador.)
Erro na postagem! Favor Apagar!
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Pensador
Real Estóica
**
16-04-2014, 08:47 PM
O problema do Olavo de Carvalho é essa fissura que ele tem com as redes sociais. Já li várias obras do Olavo e ele sem dúvida impressiona pela erudição e pela aguçada análise política da sociedade. No entanto ele se queima demais com essa discussões virtuais. Até mesmo o True Outspeak serviu muito mais como material para seus detratores do que conteúdo para seus seguidores.

Ele que brada aos 4 cantos a teoria "nefasta" de Gramsci, cai exatamente nas armadilhas do intelectual orgânico, teorizado pelo próprio Gramsci.

Na minha humilde opinião, o Olavo é um autor que merece ser lido, mas é prudente não segui-lo.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Conrad
Homem livre
Tópicos: 27
Curtido: 77 vezes em 60 posts
Posts que curtiu: 116
16-04-2014, 10:23 PM
Concordo com os pontos do Petulante e do Pensador. Nem o próprio Olavo de Carvalho seguiria o Olavo de Carvalho. Alguns realistas dão atenção demais pra esse cara, se desenvolver intelectualmente tudo bem, virar paga pau suga bolas é outra.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline thothenki
Livreiro da Real
Tópicos: 10
Curtido: 115 vezes em 66 posts
Posts que curtiu: 6
17-04-2014, 12:12 AM
A única coisa que me interessa realmente do que ele fala são os textos a respeito de educação.

O resto, incluindo aí a política é algo que não estou disposto a ficar lendo.

É algo que não me interessa e ponto final. O cara tem muito conhecimento, escreve bem, aprendeu bons métodos para auto-educação e sugar essa parte é o que me interessa. O que ele posta ou deixa de postar no Facebook é problema dele, o cara tá com a vida ganha, família bem estruturada. Quem se fode é quem segue essas merdas que ele fala cegamente e não é capaz de enxergar a própria realidade onde vive.

Daqui uns tempos vai ter olavete casando com GP, deixando a mulher no mesmo ramo anterior e achando isso lindo. Esses sim são caras burros, porque são incapazes de pensar com a própria cabeça. São tão retardados quanto os esquerdistas, feministas, ateus ou gayzistas que tanto criticam. Não estou defedendo essas militâncias de merda. Só observando o quanto os seres humanos são fracos e precisam de um líder a seguirem, são incapazes de serem senhores de suas próprias mentes e as deixam aos cuidados das bostas que qualquer um com pensamento parecido seu pensam e o adotam como gurus. Isso ocorre inclusive na Real mesmo. Tem coisa que eu concordo com muito cara, mas tem certas merdas que discordo, pra não ficar criando atrito simplesmente ignoro a parte que não me interessa e toco minha vida.

Não me preocupo tanto com o que os outros pensam, ou deixam de pensar ou falar. Me preocupo antes de tudo comigo mesmo.
[+]
  •
Website Procurar
Responder
Offline barãozin
Num sei di nada
Tópicos: 562
Curtido: 273 vezes em 145 posts
Posts que curtiu: 41
17-04-2014, 08:12 AM
Ah Petulas... Sei não viu.

Isso pra mim aí é manginagem das brabas. Tem q ser mt paspalho pra achar q é "sacanagem" exigir tal coisa de mulher. Falo isso por experiência própria. Eu não sou nem um santo e todas as q me relacionei ultimamente eram virgens. E todas elas sabiam do meu "passado". Vê se alguma delas reclamou ou achou ruim...

No momento que você acha "sacanagem" exigir algo de mulher (falo de coisas sensatas, não de barbaridades...), a coisa começa a descarrilhar. Ele só não sofre com os efeitos disso aí pq como já foi citado, ele é velho (fora do mercado) e tbm é famoso, então mulher pra ele ou vem cheia de dengo ou vem querendo matar ele. Logo ele ñ precisa passar nem 10% do q um cara comum passa.
Acima de tudo, reze o terço.

===

Pergunta aí: https://ask.fm/baraokageyama
Facebook
Canal do Búfalo: http://canal.bufalo.info
Twitter pra eu usar pra nada de útil

===

Ajude o Voz da Real no nosso APOIA-SE! De forma anônima e com um valor mais barato do que uma cervejinha, você pode fazer sua parte em espalhar a Real. As contribuições serão usadas para melhorar a qualidade de som dos podcasts, pela manutenção do fórum e do canal e futuramente, quem sabe, para fazer rifas tendo como prêmio garotas de programa versadas em marxismo (ou escola austríaca, fica ao gosto do freguês). APOIE HOJE! ↴
https://apoia.se/podcastvozdareal

Pensando em comprar um livro ou algum bagulho na Amazon? Me chame por MP que eu gero um link especial pra vc. Com isso, você além de tá comprando seu produtinho, vai tá ajudando com alguns trocados a manutenção do Fórum, do Voz da Real e quem sabe mais pra frente, dará até pra realizar sorteios por aqui tendo como prêmio prostitutas versadas em marxismo para vocês. Caso queiram comprar livro, dá uma conferida nessa listinha aqui.
[+]
  •
Website Procurar
Responder
Offline ohomemquecopia
A Real é na pexera
**
Tópicos: 12
Curtido: 0 vezes em 0 posts
17-04-2014, 08:29 AM
Petulante, diz pra mim que isso não é manginagem:

"Eu, ao contrário, sempre tive o maior respeito pelas mulheres experientes .Comer virgens é para pedófilos." - Olavo de Carvalho

https://www.facebook.com/olavo.decarvalh...4113067192

Nada que ele escreveu aqui anula o que ele disse sobre política, mas venhamos e convenhamos, o véio é um puta dum mangina, e responsável pela formação de outros tantos manginas...
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline barãozin
Num sei di nada
17-04-2014, 08:36 AM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 17-04-2014, 08:37 AM por barãozin.)
Por essa lógica ai, então boa parte de nossos avos eram pedófilos...

Se ele vier falar na minha cara q meus avôs eram pedófilos, eu meto a mão na cara velha dele.

No mais, o negócio é pegar só a parte boa do q o Olavo escreve (q cada vez mais tá virando coisa do passado) e jogar no lixo essas pataquadas.

===

Facebook

===

Ajude o Voz da Real no nosso APOIA-SE! De forma anônima e com um valor mais barato do que uma cervejinha, você pode fazer sua parte em espalhar a Real. As contribuições serão usadas para melhorar a qualidade de som dos podcasts, pela manutenção do fórum e do canal e futuramente, quem sabe, para fazer rifas tendo como prêmio garotas de programa versadas em marxismo (ou escola austríaca, fica ao gosto do freguês). APOIE HOJE! ↴

Pensando em comprar um livro ou algum bagulho na Amazon? Me chame por MP que eu gero um link especial pra vc. Com isso, você além de tá comprando seu produtinho, vai tá ajudando com alguns trocados a manutenção do Fórum, do Voz da Real e quem sabe mais pra frente, dará até pra realizar sorteios por aqui tendo como prêmio prostitutas versadas em marxismo para vocês. Caso queiram comprar livro, dá uma conferida nessa listinha aqui.
[+]
  •
Website Procurar
Responder
Offline Vasiliy Zaytsev
Búfalo
**
17-04-2014, 08:58 AM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 17-04-2014, 08:59 AM por Vasiliy Zaytsev.)
Engraçado que ninguém se diz Olavete, mas trancaram meu tópico...

Olavo tá cada vez caindo mais na conta. Facto. Essa dos pedófilos é ABSURDA. Então todo mundo era pedófilo na Europa, todos os reis eram pedófilos? Faça-me o favor.

O véio tá ficando louco, isso sim.

[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Sedsage
Veterano
17-04-2014, 09:24 AM
Porra, galera leva a serio demais o que o veio fala no face. No mesmo topico ele falou da admiracao que tem por uma mulher que se mantem virgem pro marido por motivos religiosos.
E se voce acompanha o trabalho dele sabe que ele curte umas frases de efeito. Agora, desabonar os artigos, os livros, os cursos, por causa de uma frase solta no face é foda.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Professor
Veterano
Tópicos: 55
17-04-2014, 11:36 AM
PQP! Juvenada é phoda. Pessoal, tenho o maior respeito por todos aqui, mas acho que a galera tá chutando o balde pra tudo que é lado. Olha só, é óbvio que o Olavo não é o dono da verdade e que muita coisa do que ele pensa, fala ou escreve são "opiniões" dele e, portanto, são passíveis de erro e discordância. Por outro lado, me parece que o pessoal tá pegando frases soltas no face e julgando o pensamento do cara sobre um determinado assunto. Eu sei que isto é principalmente por culpa dele mesmo, que gosta dessa discussão de boteco na internet. Ele faz isso pra conseguir clientes pros cursos dele, é meio que o markenting dele. E nesse onda ele vai também dando munição pros adversários, inimigos, invejosos e ignorantes em geral. Mas um GdR não deve cair nessa, nem para um lado, nem para o outro!

Eu descobri o Olavo na internet em 2001 ou 2002, lá se vai mais de um década!, quando estava pesquisando sobre uma obra de uma pessoa que o Olavo já tinha detonado. Eu li a porra da detonação e fiquei pasmo, pensei: porra, eu estudando pra caralho um "pensamento" e um cara me demonstra que o "pensamento" está todo errado! Que merda! Que é que eu fiz? Continuei estudando, mas acrescentei os livros do Olavo na lista. Comprei o "Jardim das Aflições" e foi um soco no estômago. A verdade é que eu não sabia de porra nenhuma. Então comecei o ler vários caras que o Olavo cita nos seus livros e artigos e, mais importante, passei a ler todo mundo com um olhar mais crítico. Isso não quer dizer que abandonei minhas outras leituras, inclusive continuo lendo gente que o Olavo detona.

O fato, meus amigos, é que Olavo deve ser um dos top 10 brasileiros mais inteligentes e cultos vivos, e só uma merda de país como o Brasil pode desprezar isso, e reduzir isso a fofocas de internet.

Porra, qual o problema se o cara acha que puta e virgem é a mesma coisa? A gente não vive dizendo que não existe mulher exceção? Já refletiram se ele na verdade não está chamando todo mundo de hipócrita? Um monte de caras, inclusive confrades neste fórum, incluindo eu mesmo, não querem comer gostosas vadias no máximo, aproveitando o liberou-geral da "sociedade muderna" e depois ficam reclamando da vadiagem das mulheres? Depois querem encontrar a "agulha no palheiro", a virgem pura da igreja?

Ele disse que comer virgens é para pedófilos. E daí? O cara enxerga muito mais longe que todo mundo mesmo! Porra! Virgem hoje em dia só com 12 anos mesmo! Tá cheio de vídeos na internet de vadias mirins fazendo suruba com os colegas! Quem pode me dizer onde encontro virgem de 16 anos? E qual confrade quer namorar com virgem? Aqui tem vários relatos de confrades que não aguentam "cú doce". Quem aguenta? Quem quer esperar?

Confrades recomendo fortemente que não percam tempo com comadres de face e internet, comprem a porra dos livros do Olavo e de outros grandes pensadores e estudem.

Vasiliy, sai dessa vibe cara! Tu sabias que os grandes gênios, guerreiros, imperadores, músicos, sábios em geral, e principalmente os santos!, tiveram que empreender uma árdua jornada para alcançar seus objetivos? Todo mundo de 70 anos tem um passado escroto cara. Ainda mais um cara que viveu na contracultura dos anos 60 e 70. Olavo teve que mergulhar fundo pra entender a porra toda, só sendo comunista, ocultista, gnóstico, opus dei, e mais o caralho a quatro, pra saber o que ele sabe, pra pensar do jeito que ele pensa. Porra, aproveita! O cara foi lá, viu e tá te dando tudo mastigado de graça e ainda tem gente que fica reclamando. PQP! Dá uma pesquisada sobre nas Confissões de Santo Agostinho e depois avalia se tuas cobranças sobre o comportamento do Olavo fazem sentido. Acho que tu vais concluir que estás agindo como torcedor de futebol, o cara de dá o título mundial mas tu queres matar ele porque ele dá beijinho no amigo gay.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline barãozin
Num sei di nada
17-04-2014, 12:01 PM
Eu acho q pessoal pega leve demais com o Olavo... Ficam ai caçando sentido pras manginagens dele. Pra mim o papo tem q ser reto.

Ok, aprende-se mt com ele. Ele é mt inteligente e tal. Eu msm fui um dos q aprendi

Mas o cara é influente. E cada batatada dessas q ele diz INFLUENCIA os outros. Sabe qtos podem estar sendo jogados na merda por causa desse papinho tronho dele?

Pode-se dizer "ah isso é papo de facebook". Certo. Então, pq ao invés dele ficar perdendo tempo com papo idiota de facebook, ele não se dedica a outras coisas?

===

Facebook

===

[+]
  •
Website Procurar
Responder
Páginas (4): 1 2 3 4 Seguinte »

Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico: Autor Respostas: Visualizações: Última Mensagem
  Alexandre Frota (quem diria!!!!) falando a real para um trouxa beta ao extremo... Combattente 30 15,154 07-05-2017, 01:49 PM
Última Mensagem: xandysmaster
  Seppuku O Lado Extremo da Honra Cosa Nostra 3 2,135 28-12-2013, 05:40 AM
Última Mensagem: cabraman
  Olha o nível das... "etes" Rocky Balboa 1 1,125 13-06-2013, 06:54 PM
Última Mensagem: Crocodilão
  Indianos ogros - nível máximo! John Romano 15 5,488 01-12-2011, 11:38 AM
Última Mensagem: Golgo 13

Facebook   Twitter  

usuários a ver este tópico:
1 Visitante(s)

•  
  • Modo Leve (Arquivo)  
Theme © 2014 iAndrew
Suportado Por MyBB, © 2002-2025 MyBB Group.
Modo Linear
Modo listagem
Ver Vista de Impressão
Subscrever este tópico
Adicionar Pesquisa para esse tópico
Enviar tópico para um amigo