05-03-2013, 07:03 PM
Então é porque eu não expliquei bem o meu objetivo. Eu não quero "crescer"... Quero apenas ficar muito definido. Então, esse é o treino ideal para mim?
|
Treino aeróbico HIIT - High-Intensity Interval Training
|
|
05-03-2013, 07:03 PM
Então é porque eu não expliquei bem o meu objetivo. Eu não quero "crescer"... Quero apenas ficar muito definido. Então, esse é o treino ideal para mim?
06-03-2013, 12:21 AM
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 19-03-2013, 06:34 PM por Tiago Sorine.)
(05-03-2013, 05:45 PM)Plissken Escreveu: Aeróbicos não são pra ganhar massa, mas sim perder gordura.Isso é foda mesmo! Comigo aconteceu isso nos 3 primeiros meses. Como eu estava um pouco acima do peso, meu treino o foco era mais perder gordura do que atrofiar. Então eu fazia exercícios na academia e priorizava os aeróbicos. Agora estou mudando. Como faço acompanhamento com nutricionista, ela mudou minha dieta e agora estou perdendo apenas, ou muito mais gordura. Troquei a carga de exercícios e agora a coisa vai! edit: onde lê-se atrofiar, leia-se hipertrofiar.
19-03-2013, 06:31 PM
Esse canal aqui FitnessBlender tem um monte de vídeos com exercícios de alta intensidade, quem se interessar dê uma olhada ai!
https://www.youtube.com/user/FitnessBlender |
| usuários a ver este tópico: |
| 1 Visitante(s) |