• Início
  • Portal
  • Pesquisar
  • Membros
  • Novas Respostas
  • Respostas de Hoje
  • Painel de Controle
  • Ajuda
Olá visitante!  Entrar   Registrar-se
Login
Nome de usuário
Senha: Senha Perdida?

Fórum do Búfalo Mulheres/Feminazismo/Relacionamentos Geralzão da Real BALADAS, AMBIENTES QUE DAO NOJO
Páginas (4): « Anterior 1 2 3 4 Seguinte »
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Modos de Tópico
BALADAS, AMBIENTES QUE DAO NOJO
Offline Mandrake
Veterano
Tópicos: 0
Curtido: 7 vezes em 7 posts
Posts que curtiu: 0
14-12-2013, 09:46 AM
Barzinho serve pra vc levar suas presas pra amaciar.
Buteco serve para vc levar seus brothers e edificar valores virís. (conversas virís: esportes de macho, economia, mulheres gostosas, sexo, política e etc; bilhar viril; porções virís e até mesmo, bebidas virís)
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Gandalf
Véio safado
Tópicos: 14
Curtido: 74 vezes em 40 posts
Posts que curtiu: 18
14-12-2013, 09:57 AM
Sem falar que no barzinho não tem empurra empurra com um monte de gente suada.
Prefiro barzinho também, muito mais fácil para socializar, talvez um dos melhores lugares.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Mandrake
Veterano
Tópicos: 0
Curtido: 7 vezes em 7 posts
14-12-2013, 09:58 AM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 14-12-2013, 10:00 AM por Mandrake.)
Negocio de bilhetinho é coisa de homem inseguro. Ao invés de mandar bilhetinho, chega na audácia e fale com a mulher. O modo mais antigo de fazer o certo.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Spectro
PUA da real.
Tópicos: 88
Curtido: 1,014 vezes em 573 posts
Posts que curtiu: 195
14-12-2013, 02:46 PM
(14-12-2013, 09:42 AM)Mistério Escreveu: Confrades , quem mora em São Paulo ou quem tiver visitando a capital paulista e quiser conhecer um balada , recomendo o Club Piratininga , com

bailes de primeira qualidade e claro com velhas enxutas e coroas .

Obs : Não é trolagem , é um baile que frequentava ,quase todos os fins de semana .

ALAMEDA BARROS, 376 – SANTA CECÍLIA – SÃO PAULO/SP - 01232-000 – TEL.: 11 3825-1211

VENHA CONHECER O CLUBE PIRATININGA, VOCÊ IRÁ SE SURPREENDER!

http://www.clubepiratininga.com.br/site/...dançantes/

Abraço a todos

Kkkkkkkkkkkk mistério vc só pode ser dono desse lugar não tem outra explicação rs.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Tony Stark
Usuário Banido
*
Tópicos: 18
Curtido: 0 vezes em 0 posts
14-12-2013, 05:50 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 14-12-2013, 05:51 PM por Tony Stark.)
eu tive uma criação evangélica muito forte na infância, esses ambientes não me agradam.

até barzinho mesmo, gosto de beber mas não me sinto a vontade, mesmo com pessoas que gosto, nesses lugares.

prefiro reunir uma galera e ir beber na casa de alguém, botar um som, assar uma carne.

também tenho ódio mortal de bêbados, quando vem um puxar papo comigo tenho vontade de parti-lhe a cara ao meio.(quando eu era pequeno minha mãe que ja estava separada do meu pai, bebia nos fins de semana, chorava com saudade do nosso pai e arrumava qualquer pretexto pra bater em mim e no meu irmão).

o lado bom de ser extremamente caseiro é que aprendi a paquerar mulheres em lugares não convencionais, ônibus, supermercados etc
e também economizo bastante.
meus amigos já cansaram de me chamar pra sair pois sabem que não vou.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Rafa
Veterano
Tópicos: 14
Curtido: 8 vezes em 7 posts
Posts que curtiu: 69
14-12-2013, 06:45 PM
(14-12-2013, 09:57 AM)Gandalf Escreveu: Sem falar que no barzinho não tem empurra empurra com um monte de gente suada.
Prefiro barzinho também, muito mais fácil para socializar, talvez um dos melhores lugares.

Eu também acho!
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Mistério
Veterano
Tópicos: 52
Curtido: 1 vezes em 1 posts
14-12-2013, 11:46 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 14-12-2013, 11:50 PM por Mistério.)
(14-12-2013, 02:46 PM)Spectro Escreveu:
(14-12-2013, 09:42 AM)Mistério Escreveu: Confrades , quem mora em São Paulo ou quem tiver visitando a capital paulista e quiser conhecer um balada , recomendo o Club Piratininga , com

bailes de primeira qualidade e claro com velhas enxutas e coroas .

Obs : Não é trolagem , é um baile que frequentava ,quase todos os fins de semana .

ALAMEDA BARROS, 376 – SANTA CECÍLIA – SÃO PAULO/SP - 01232-000 – TEL.: 11 3825-1211

VENHA CONHECER O CLUBE PIRATININGA, VOCÊ IRÁ SE SURPREENDER!

http://www.clubepiratininga.com.br/site/...dançantes/

Abraço a todos

Kkkkkkkkkkkk mistério vc só pode ser dono desse lugar não tem outra explicação rs.

Magina confrade !

As vezes algum confrade aqui tenha se decepcionado com alguma mina ,

por isso recomendo estas beldades . kkkkkkkkk

E vc Spectro ?

Curte Coroas ????
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline rott
Búfalo
**
Tópicos: 1
22-12-2013, 04:34 PM
Moro em Curitiba,a pior cidade do Brasil para arranjar mulher.

Quem mora aqui sabe como as mulheres daqui são chatas e escrotas, o próprio SK já escreveu uma vez sobre elas.

Faculdade é aquela mesma merda de sempre dos tempos de escola,tem aquelas nerds assexuadas que só pensam em estudar e tirar notas acima de 9,0 pra ficar se gabando.Do outro lado tem as patys, marias-veterano que só dão moral pros playboy que não trabalham e passam suas ferias postando no facecu fotos dele em algum lugar na Europa com aquelas merdas de hashtag (como eu odeio esse negócio).

Badoos,tinders e afins são outro atraso de vida, as mais destacadas mal te respondem, elas só usam aquilo pra inflar o ego delas e ver quantos trouxas curtiram a foto dela.Só resta travecos e mocreias de periferia.Vez em quando aparece umas bonitinhas te dando moral, vc começa a achar que tem mutreta, e ai tem a "grata supresa" que se trata de uma M$ol.

Baladas e barzinhos ironicamente são os únicos lugares onde vc pode dar uns amassos, dependendo do local e da sua sorte. As baladas mais de pobre (que os riquinhos e pattys locais abominam e falam mal) são os melhores locais pra isso, porem você tem que ficar esperto pq sempre tem uns malucos querendo arrumar confusão.As baladas de alternativos tbm, só que essas são cheias de viados.Se for balada da moda, o máximo de pegação que vai rolar é com o segurança na revista.Os caras vão aproveitar que se tomou todas e irão botar coisas a mais na sua comanda.Você vai voltar de la zerado e com a conta zerada.

Sexo após baladas?Prepare-se para abrir o bolso para comer uma puta mercenaria que só faz boquete de camisinha(eu sei os riscos e blabla mas é muito sem graça) e que depois da primeira gozada já quer te expulsar.Aqui as casas de massagens durante o dia possuem o melhor custo-beneficio,mas depois da noite,sem pegar ninguem e bebado o cara fica no veneno pra ir num puteiro depois.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline canislupus
Veterano
Tópicos: 27
Curtido: 17 vezes em 13 posts
Posts que curtiu: 51
22-12-2013, 10:11 PM
(22-12-2013, 04:34 PM)rott Escreveu: Moro em Curitiba,a pior cidade do Brasil para arranjar mulher.

Quem mora aqui sabe como as mulheres daqui são chatas e escrotas, o próprio SK já escreveu uma vez sobre elas.

Faculdade é aquela mesma merda de sempre dos tempos de escola,tem aquelas nerds assexuadas que só pensam em estudar e tirar notas acima de 9,0 pra ficar se gabando.Do outro lado tem as patys, marias-veterano que só dão moral pros playboy que não trabalham e passam suas ferias postando no facecu fotos dele em algum lugar na Europa com aquelas merdas de hashtag (como eu odeio esse negócio).

Badoos,tinders e afins são outro atraso de vida, as mais destacadas mal te respondem, elas só usam aquilo pra inflar o ego delas e ver quantos trouxas curtiram a foto dela.Só resta travecos e mocreias de periferia.Vez em quando aparece umas bonitinhas te dando moral, vc começa a achar que tem mutreta, e ai tem a "grata supresa" que se trata de uma M$ol.

Baladas e barzinhos ironicamente são os únicos lugares onde vc pode dar uns amassos, dependendo do local e da sua sorte. As baladas mais de pobre (que os riquinhos e pattys locais abominam e falam mal) são os melhores locais pra isso, porem você tem que ficar esperto pq sempre tem uns malucos querendo arrumar confusão.As baladas de alternativos tbm, só que essas são cheias de viados.Se for balada da moda, o máximo de pegação que vai rolar é com o segurança na revista.Os caras vão aproveitar que se tomou todas e irão botar coisas a mais na sua comanda.Você vai voltar de la zerado e com a conta zerada.

Sexo após baladas?Prepare-se para abrir o bolso para comer uma puta mercenaria que só faz boquete de camisinha(eu sei os riscos e blabla mas é muito sem graça) e que depois da primeira gozada já quer te expulsar.Aqui as casas de massagens durante o dia possuem o melhor custo-beneficio,mas depois da noite,sem pegar ninguem e bebado o cara fica no veneno pra ir num puteiro depois.

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Vc devia fazer stand up cara, serio msm, ri demais..
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Wild
BORN TO BE
Tópicos: 29
Curtido: 348 vezes em 235 posts
Posts que curtiu: 164
23-12-2013, 01:08 AM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 23-12-2013, 01:09 AM por Wild.)
Nah, o pior que me parece que é isso mesmo, falam mal de Ccuritiba pra caramba, uma cidade aparentemente tão legal e desenvolvida é estranhamente muito mal falada por quem é visitante de lá.

Dizem que o povo de lá é muito metido e se acham as últimas bolachinhas do pacote, estão as moças de lá já devem estar com o ego inflado até a altura da estratosfera.

Ao menos é o que dizem, né, eu mesmo ainda não visitei pra dizer se é assim mesmo.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Wild
BORN TO BE
Tópicos: 29
Curtido: 348 vezes em 235 posts
Posts que curtiu: 164
23-12-2013, 01:09 AM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 23-12-2013, 01:10 AM por Wild.)
Mas, voltando ao tópico... Baladas são péssimos lugares para se estar, além de causarem um rombo tremendo na carteira. Sinto que alguns confrades mais farreiros podem gostar do ambiente, mas eu particularmente não vou muito com a cara.

Agora acreditar que o cara que vai nessas festas pra pegar mulher tem sucesso é lenda, fazem você acreditar nisso pra você gastar sua suada grana com essa perda de tempo.

Homens, me escutem: pra beber e estar com os confrades, e até pra arriscar uma "caça", caras, pra tudo um barzinho é melhor, tem nem comparação. A não ser que você goste da bagaceira mesmo, não recomendo baladas nem pro meu pior inimigo.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Gmct
Veterano
Tópicos: 35
23-12-2013, 12:37 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 23-12-2013, 12:37 PM por Gmct.)
Já peguei mulher em ponto de ônibus. Não preciso de baladas.

Barzinho é melhor que balada, mas tem que ir com uma turma, claro. Lá vc vai mais para socializar que arranjar uma mulher. Se arranjar, beleza! Se não arranjar, pelo menos vc se reuniu com uns amigos.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Burt Reynolds
Veterano
Tópicos: 42
Curtido: 1 vezes em 1 posts
23-12-2013, 05:44 PM
Nunca gostei de porcaria de balada. Até porque em balada, você não encontra mulher de valor. Se for para comer mulher, é melhor pagar por uma puta, e pronto. Nenhum dos dois está se enganando, as regras do jogo ficam bem claras. Além de mulher vagabunda, você só encontra mangina e marginal. Lembro-me do rapaz de Santo André, metalúrgico, uma vida inteira pela frente, que em uma infeliz noite foi a uma balada e um vagabundo, que estava com uma turma, cismou que o cara tava mexendo com a namorada. Eles se reuniram e deram uma surra no rapaz, quase o mataram.
Confrade Tony Stark falou tudo - também aprecio reunir a minha galera em casa, botar um DVD, comprar pizza, jogar papo fora. Muito, muito melhor.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline cabraman
Veterano
Tópicos: 118
Curtido: 36 vezes em 32 posts
Posts que curtiu: 2
28-12-2013, 06:36 AM
Criei coragem e fui numa baladinha recentemente,aquilo parece um zoologico quem não tiver um certo destaque fisico e financeiro tá fudido, os playbas estão todos bombados, é o novo padrão entre eles, isso mesmo confrades, os playbas estão puxando ferro e treinando jiu-jitsu, abram os olhos....
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Lyon1994
Búfalo
**
Tópicos: 2
01-01-2014, 10:35 AM
Já fui mangina de balada, e fico com raiva quando eu lembro de como era otário.

Gastava rios de dinheiro com entrada e bebidas. Ficava dando em cima de todas, pra no final ganhar um beijinho de duas ou três vadias. Fica bêbado e chegava em casa as 7 da manhã. Como eu era otário.

Agora dei um tempo nisso. Tô focando no desenvolvimento pessoal, guardando dinheiro pra dar entrada no carro e investindo no meu corpo.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Spectro
PUA da real.
Tópicos: 88
Curtido: 1,014 vezes em 573 posts
Posts que curtiu: 195
01-01-2014, 01:15 PM
gosto de qualquer tipo de mulher.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline cabraman
Veterano
Tópicos: 118
Curtido: 36 vezes em 32 posts
Posts que curtiu: 2
07-01-2014, 05:19 AM
Tem um novo padrão de baladeiros, os coxinhas, observem...
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline edimarnunes
Aspira
Tópicos: 1
07-01-2014, 01:09 PM
(07-01-2014, 05:19 AM)cabraman Escreveu: Tem um novo padrão de baladeiros, os coxinhas, observem...

hahaiuhauihuiaha
como é esse perfil ?
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Abreu
Veterano
Tópicos: 89
Curtido: 7 vezes em 4 posts
07-01-2014, 02:19 PM
(12-12-2013, 09:05 AM)Sorine Escreveu: Só vou em baladas quando ganho algum tipo de convite ou quando uma turma de amigos resolve ir em algo que não seja muito caro. Mas vou apenas para dar belas risadas da manginada mascando e mascando a mulherada e depois ver os cafas em 5 minutos ou menos, fazendo o serviço.

Faco minhas as palavras do Sorine
[+]
  •
Procurar
Responder
Ausente Marcílio
Veterano
Tópicos: 11
Curtido: 46 vezes em 38 posts
Posts que curtiu: 56
29-08-2015, 11:20 AM
(22-12-2013, 04:34 PM)rott Escreveu: Moro em Curitiba,a pior cidade do Brasil para arranjar mulher.

Curitiba tá osso, hein?

O cara do camaro amarelo não deixa tu mentir....hehehe

(07-01-2014, 05:19 AM)cabraman Escreveu: Tem um novo padrão de baladeiros, os coxinhas, observem...

Coxinhas?

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
[+]
  •
Procurar
Responder
Páginas (4): « Anterior 1 2 3 4 Seguinte »

Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico: Autor Respostas: Visualizações: Última Mensagem
  [PESADO] Texto de dar nojo Vicmackey 44 6,971 25-08-2016, 08:38 PM
Última Mensagem: Young Meyer Lansky
  Comentário Feminazi sobre baladas Pragmático 29 11,753 31-08-2015, 12:21 AM
Última Mensagem: Deuxcartes
  Mulheres nas baladas, ridiculo ! felipo 46 18,933 31-08-2015, 12:14 AM
Última Mensagem: Deuxcartes
  Olha o que andam compartilhando no Facecú... NOJO!!! Knight 13 6,209 15-05-2013, 08:23 AM
Última Mensagem: Petulante
  Baladas de domingo de manhã barãozin 26 16,381 19-07-2012, 12:02 AM
Última Mensagem: Mestre Laveley

Facebook   Twitter  

usuários a ver este tópico:
2 Visitante(s)

•  
  • Modo Leve (Arquivo)  
Theme © 2014 iAndrew
Suportado Por MyBB, © 2002-2025 MyBB Group.
Modo Linear
Modo listagem
Ver Vista de Impressão
Subscrever este tópico
Adicionar Pesquisa para esse tópico
Enviar tópico para um amigo