• Início
  • Portal
  • Pesquisar
  • Membros
  • Novas Respostas
  • Respostas de Hoje
  • Painel de Controle
  • Ajuda
Olá visitante!  Entrar   Registrar-se
Login
Nome de usuário
Senha: Senha Perdida?

Fórum do Búfalo Mulheres/Feminazismo/Relacionamentos Relatos [Relato Loooongo+Peço Opinião] Falta de Sinceridade nas Mulheres...
Páginas (3): « Anterior 1 2 3
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Modos de Tópico
[Relato Loooongo+Peço Opinião] Falta de Sinceridade nas Mulheres...
Offline Plissken
Call me Snake!
Tópicos: 10
Curtido: 157 vezes em 80 posts
Posts que curtiu: 50
12-04-2013, 06:06 PM
(12-04-2013, 12:27 PM)Petulante Escreveu:
(12-04-2013, 11:27 AM)Fulano de Tal Escreveu: Caras, o desenvolvimento já começou antes mesmo de eu conhcer a Real, quando eu vi que ficar babando por mulher não vai servir pra porra nenhuma!

Estou ouvindo tudo aqui dos caras, e lendo muito as postagens dos blogs da Real, e N.A. também! A Real só não salva vidas, como o benefício é imediato!

Graças a deus, mais um macho alfa pro mundo.... E que venham os próximos...

Ri muito aqui!
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline São Jorge
O Senhor dos Metais
**
Tópicos: 29
Curtido: 0 vezes em 0 posts
Posts que curtiu: 0
12-04-2013, 09:33 PM
Lembre sempre, cumpadi, que se for terminar, NÃO FAÇA ISSO EM CASA!

Cortesia do hannibal, no post http://legadorealista.com/fdb/showthread.php?tid=3562
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Tiago
Veterano
Tópicos: 20
Curtido: 2 vezes em 2 posts
12-04-2013, 10:09 PM
Com 3 letras, e já relembrando o meu conselho, você escapa de uma possível situação do vídeo acima: SMS.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Wild
BORN TO BE
Curtido: 348 vezes em 235 posts
Posts que curtiu: 164
13-04-2013, 12:29 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 13-04-2013, 12:32 PM por Wild.)
Nah, SMS não rola, já levei um fora assim e é chato pra caralho. Deixa o fora por SMS só pras vadias que insistem em ficar ligando e enviando mensaginha, aquelas vadias que não merecem nem respeito negativo. Pra mim tem que ser conversando mesmo, na sincerdade, acredito que é mais honesto.

E foi o que aconteceu ontem à noite. Já era, estou "livre" dela!

Detalhando: Chamei ela pra conversar, a gente ia andando pra uma praça há uns 50min. a pé da casa dela, a gente se encontrou num ponto de ônibus próximo. Na verdade essa conversa era pra ser domingo à noite. Como ela me falou que sábado tinha faxina, quis adiantar pra hoje, e eu, que já sabia bem o que falar, aceitei, achei melhor não prolongar mais isso...

Eu já tinha falado esses últimos dias que realmente precisávamos conversar, e que ela devia pensar um pouco no relacionamento, rebobinar tudo o que houve, e me falar o que achava. Chegou hoje, a gente já andando, pedi pra ela falar a que conclusão chegou, e (como eu já esperava) não falou nada, mal havia parado pra pensar direito no assunto. Mas que consideração de merda eu tinha, hein? Ela deve me achar muito trouxa ou que eu tava brincando mesmo!

Seguindo isso, já tava claro que ela só queria saber de me ouvir (e logo após rechaçar, né? Angry). Isso bem parece o tipo dela, que nem boa parte das mulheres: não fala sinceramente o que sente, só quer ouvir muito e falar pouco sobre si. Começei a recontar a história para ganhar tempo, contei na minha perspectiva o que passei naqueles 9 meses que fui feito de idiota por aquela mentirosa. Esse foi o primeiro ponto, o segundo foi sobre o fato dela estar me enrolando sem querer levar o relacionamento "pra outro nível".

O tempo era longo, então eu tinha que falar mesmo, para desaforgar a angústia de tanto tempo. Tinha hora que ela não parecia estar prestando muita atenção ou se distraia com alguma coisa, mas acho que ela captou a maior parte do recado, pois falei tudo o que precisava e que tava me incomodando. Chegando na praça, ainda continuamos o diálogo (leia na legenda: monólogo meu), até que solto a bomba. A esse ponto ela já está chorando, claro. Dou as dicas para ela melhorar (florescer a sinceridade e levar um relacionamento a sério), e dou meia volta já para ir embora...

Mas quis fazer um último teste. facepalm:Tentei ir embora junto com ela, voltando o caminho. Mas não deu um minuto, ela já começou a "transferir a culpa" para mim, começou com ataquezinhos de raiva, falou algo de algum relacionamento anterior que nunca tinha me dito antes, começou a se colocar como vítima dizendo que "o problema sou eu(ela) mesmo". Como era de se esperar, tentei terminar em paz e ela quis guerra. Na primeira esquina que apareceu saí correndo dela, e desliguei o telefone para ela parar de me ligar.trollface

Ou seja, ela nunca foi 100% sincera mesmo, e tava claramente me enrolando sem querer algo mais sério, isso deixei bem claro na cara dela. Ela lá tinha seus problemas, assim como eu, mas não levou o que eu falei nem sequer nosso relacionamento à sério. Tá bom assim terminado, pois falei tudo e não fui grosso, não tenho nada mais para me retratar e agora estou com a alma liberta de vingança, dúvida e tudo mais.

Agora quero seguir algumas dicas de algum cafajeste famoso para me "desentoxicar" um pouco desse fim de "namoro". E só. Por hora, fim da história! De joelhos agora, humildemente os agradeço: Muito obrigado a todos aqui por tudo e nos vemos na área de "Desenvolvimento Pessoal"!
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Winchester
Veterano
Tópicos: 25
Curtido: 8 vezes em 6 posts
13-04-2013, 01:10 PM
• Fez bem em terminar pessoalmente, atitude de homem honrado.

• Enrolou muito pra dizer pra ela que estava acabado, você deveria apenas expor os motivos e terminar, sem discutir nem nada disso.

• Pare com esse negócio de dicas de cafajeste, vá sim a algum lugar esvaziar o óleo de peixe, vai ajudar você a esquecer essa mulher.

• Agora é o momento de você ser homem e ser forte, pois se a parada terminou com ela brigando e chorando, prevejo ela logo arrumar outro namorado e talvez até solte a rosca pra ele, tudo pra tentar te ferir, seja forte.

.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline darkfenix
Búfalo
**
Tópicos: 2
13-04-2013, 06:57 PM
Parabéns pela atitude confrade, você pôde constar que este relacionamento de fato não daria em nada mesmo.

Apenas algumas ressalvas, que acho importante, pois percebo que você esta com um pé na fase da rejeição e essa fase é perigosa, pois pode levá-lo a misoginia.

Não concordo em terminar um relacionamento de um longo período por SMS, o que você fez foi totalmente correto.

Poderia ter terminado sem toda essa ladainha e depois ficar pra ouvir mais. Mas entendi que não conseguiu se segurar já que estava engasgado há muito tempo.

Porra, cafajeste? Esquece isso cara. Viva como um homem honrado. Pague uma puta e perca a virgindade como sugerido. Use e abuse das vadias, mas lembre-se, cafajestes são matrixianos.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Rob Young
Búfalo
**
Tópicos: 13
13-04-2013, 08:02 PM
Fez certo! Parabéns confrade! Corte totalmente o contato, facebook se tiver, telefone tudo!
E seja feliz!
A melhor vingança é o enorme sucesso .
Frank Sinatra
Fuckyeah
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline John Romano
General das Legiões do Leste
Tópicos: 102
Curtido: 15 vezes em 14 posts
13-04-2013, 08:05 PM
Li o relato e os comentários
Não tenho o que acrescentar além dos comentários poderosos dos confrades. Apenas diria: LEIA OS TEXTOS-BASE DA REAL!
[+]
  •
Website Procurar
Responder
Offline Wild
BORN TO BE
Curtido: 348 vezes em 235 posts
Posts que curtiu: 164
14-04-2013, 07:38 AM
Muahahahahaah, os caras caíram nessa de cafajeste? yaoming

Não, caras, foi onda, brincadeira mesmo. trollface

A última coisa que eu quero ser é a porra de um cafajeste, até por que não sirvo pra isso nem quero ter dor de cabeça com várias mulheres. Cafajestes além de matrixianos podem ser dos piopres tipos de manginas, e isso eu não quero pra mim.

Tive que enrolar e falar muito porque o percurso é longo, e precisava botar tudo pra fora (no bom sentido, antes que um espertinho venha e faça piada Big Grin). Deixar ela pra voltar o caminho todo sozinha é que foi o negócio!

Não vou mentir que tô legal, tô me sentindo um monte de merda, meio abatido. Mas o principal já foi, agora tenho que colocar os ensinamentos da Real em prática na minha vida no dia-a-dia. E só.

Depois vou fazer um tópico com um resumão do que houve aqui para ficar de referência pra "novatada", pois ler o monte de merda que eu escrevi deve ser foda.

Forte abraço, confrades!
[+]
  •
Procurar
Responder
Páginas (3): « Anterior 1 2 3

Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico: Autor Respostas: Visualizações: Última Mensagem
  [Relato] A falta de amor próprio e o meu manginismo SoulLess 52 17,104 06-01-2020, 06:25 PM
Última Mensagem: Marlon de Luca
  CHOCADO - peço a opinião dos confrades! Bufalo Soldier 36 11,065 18-01-2014, 07:50 PM
Última Mensagem: Lizard King

Facebook   Twitter  

usuários a ver este tópico:
1 Visitante(s)

•  
  • Modo Leve (Arquivo)  
Theme © 2014 iAndrew
Suportado Por MyBB, © 2002-2025 MyBB Group.
Modo Linear
Modo listagem
Ver Vista de Impressão
Subscrever este tópico
Adicionar Pesquisa para esse tópico
Enviar tópico para um amigo