08-02-2013, 07:25 PM
Como homens emasculados provocam desordem em qualquer meio
|
08-02-2013, 07:39 PM
Com meus filhos, nunca precisei bater... só minha cara feia fechada fazia eles chorar e pedir perdão pelos pecados que nem cometeram...
Meu caso é raro pois sou um cara meio bruto, para pais comuns existe uma linda e florida psicologia que se aplica a todos os anjinhos de hoje em dia: Conselho tutelar não gostou? Pega aqui e leva pra criar melhor...
08-02-2013, 08:28 PM
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 08-02-2013, 08:32 PM por Njord.)
É confrade Spirit, se eu te disser que vivo dentro dessa situação?
Tive problemas familiares, dai meu pai tenta ser bonzinho pra os filhos e minha mae. Dai nao tem autoridade com nenhum, e aqui os irmaos pequenos fazem o que querem. Se tento impor autoridade, tenho minha palavra quebrada, pois crianças te testam pois qlqr intervenção que faço sobra pra mim pq sou errado e escuto merda dos meus pais. É um inferno suportar crianças q nao conhecem limites e nao conhecem autoridade.
08-02-2013, 09:31 PM
Em algum momento, as pessoas irão apanhar da vida.
Ou se apanha dos pais quando novo e se aprende a ser GENTE; ou se apanha da polícia quando adulto porque se aprendeu a ser VAGABUNDO.
08-02-2013, 10:32 PM
(08-02-2013, 09:31 PM)John Romano Escreveu: Em algum momento, as pessoas irão apanhar da vida. Concordo contigo confrade, em gênero, número e grau...
08-02-2013, 11:26 PM
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 16-02-2013, 05:29 PM por Tyler.)
(08-02-2013, 10:32 PM)Sargento Escreveu:(08-02-2013, 09:31 PM)John Romano Escreveu: Em algum momento, as pessoas irão apanhar da vida. Não tem muito como fugir disso. Alguns até conseguem por certo tempo, tipo mafiosos, políticos, etc, mas são exceção. Eu, pessoalmente, acho que a honestidade sempre vale a pena, independentemente do que dizer ou pensam a respeito da "esperteza".
"Ai daqueles que acreditam na felicidade terrena e a buscam fora de si mesmos, no amor apaixonado porque somente encontrarão ali sofrimento e a loucura." Nessahan Alita
09-02-2013, 12:16 PM
Acho que na criação de filhos é preciso apenas uma palavra: sintonia.
Sintonia entre mãe e pai e não disputa. Hoje em dia o que se vê é uma disputa entre o mangina e mãe para ver quem dá as cartas no casamento. De quem o filho gosta mais, etc. Se pensassem bem na criação dos filhos não existira este tipo de comportamento. Exemplo de sintonia. Pai repreende os filhos e os coloca de castigo. Os filhos se dirigem a mãe que não participou da situação ou não estava perto. Os filhos vão com cara de cachorro sem dono conversar com a mamãe legando inocência. A mãe ouve e simplesmente fala: "O que o seu pai disse?" Os filhos falam o que o pai fez. A mãe simplesmente diz: "Então vale o que seu pai disse!" E se os filhos contarem mentira, ela se dirige ao marido e o pergunta. E se as crianças mentiram mesmo, caastigo dobrado ou surra dobrada. simples. E vice e versa!! Sintonia!
16-02-2013, 01:23 AM
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 29-11-2013, 12:12 PM por Simple Man.)
Editado.
16-02-2013, 09:57 AM
Simple Man Escreveu:No mais: Ninguém odeia crianças. As pessoas odeiam o caos criado por pais incompetentes. É exatamente esse o sentimento que eu nutro por esses emasculados. Nunca tive nada contra gays, se querem liberar o fio-fó pra ser enrabado o problema é deles. Desde que não saiam por ai ostentando que fazem isso. Eu tive um professor que era gay assumido, tinha até namorado :, porém ele se vestia normalmente, agia normalmente e não desmunhecava. Se alguém não soubesse que fosse gay, afirmaria o contrário. Nunca sofreu problema nenhum com discriminação ou preconceito pelo fato de ser gay. Mas o que e gera repulsa nesses homens emasculados é justamente o comportamento dos mesmos. Certo dia eu estava com um amigo e umas meninas tomando uma cerveja num bar universitário em Florianópolis e é impressionante a quantidade de veadinhos que tem por lá. Aqueles que andam com calça atochada no rego, tênis xadrez, camisa colada com decote até o final do peito :: (John, você que mora ai em floripa, aí tem muitos baitolas não? Nunca vi tantos na minha vida, e acredito que nas demais grandes cidades isso não deva ser diferente). Eles estavam com umas meninas e não paravam de ficar fazendo macaquices de bixa, falando afinado assuntos fúteis de mulher. Isso estava me corroendo por dentro, pois eu acho inadmissível um homem ter tal comportamento. Meu auto controle é grande, mas a medida que se vai ficando bêbado, você perde um pouco a razão, ai peguei e fui embora, pois não suportava mais tamanha desordem. O pior de tudo é que essas pragas estão chegando em minha cidade já (moro no norte do RS). Em barzinhos e Pub's o que mais está dando é esse tipo de gente, magricelas com roupa xadrez colada e cabelo de bixa azul. Já estão até querendo marcar passeatas pelas ruas com panelas, com o apoio dos professores comunistas da universidade federal daqui, conforme eu os vi comentando por facebook. É o fim dos tempos..
16-02-2013, 05:22 PM
(16-02-2013, 01:23 AM)Simple Man Escreveu: Só peça para o autor pegar mais leve nos termos quando se referir a qualquer ser humano. O "autor" do texto é ninguém menos do que o cara que toca a Manhood Academy e escreveu o livro "Os Princípios Que Regem a Interação Social". E como ele não é membro de nenhum fórum que aplica diretivas "politicamente corretas", ele não precisa se preocupar com isso. Muito menos eu tenho que filtrar o que ele fala. Outra coisa: chamar pessoas usando termos que definem o comportamento delas não é nenhum desmerecedor da humanidade delas. (16-02-2013, 01:23 AM)Simple Man Escreveu: No mais: Ninguém odeia crianças. As pessoas odeiam o caos criado por pais incompetentes. Você está mais preocupado com o que os outros vão pensar de você do que com a necessidade de disciplinar quem está sob sua autoridade. Por isso é que os relacionamentos fracassam hoje em dia.
19-02-2013, 03:05 PM
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 29-11-2013, 12:13 PM por Simple Man.)
Editado.
19-02-2013, 04:45 PM
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 19-02-2013, 04:49 PM por Mr. T.)
Putz,.. nem me fale. Eu quase arranjei uma briga por causa de tipos como esses.
Mês passado, minha namorada pediu para visitar com ela uma prima que há muito não encontrava a família e como era um belo domingão de sol, usei a escapada como pretexto para sairmos de moto. Chegando lá na parada e feito o "social", resolvemos almoçar. Porra! nem tinha garfado aquela gororoba que o alarme da minha moto dispara! Caralho já pensei merda e em 1 segundo passou mil cenários de roubo, assalto, tiroteio, aliens, invasão do corinthians, enfimm! Larguei o prato e corri para o quintal dos caras quando me deparo com a cena: um pirralho remelento dos infernos com uns 08,09 anos em pé e montado na minha moto se apoiando nas marchas(o que de fato, forçava de forma errado elas)PORRA! Fiquei muito puto, e fui chamar o pai dele. E não é que o desgraçado ainda achou bonito e pediu para tirar foto??? Caralho! E não deu outra: Eu fechei a cara e disse que não. Disse que ANTES dele pedir uma foto, devia educar melhor o filho a não mexer no que não lhe pertence. E o que ele fez? - NADA. Apenas tirou o moleque zumbi dus inferno de cima da moto e ainda quis tirar satisfação comigo. O diálogo(antes de fuder a visita, foi mais ou menos assim) Pai Mangina: "Õo cara(tipo me peitando), larga de ser babaca. Não tá vendo que é só uma criança não? Confrades, importante: Tudo podia partir para uma agressão e tal depois de uma afronta dessas massss, em minha singela opinião uma ação da REAL mesmo não é sair peitando ninguém não mas sim, ter calma e construir o seu pensamento da forma mais direta e coerente possível. E foi o que eu fiz. Mr. T: "Sim, estou vendo que é uma criança meu amigo. Mas nem por isso o exemplo do CORRETO deve ser inibido, não acha? Aliás, acredito que a minha atitude aqui vai complementar e MUITO com os limites e com o respeito futuro que ele terá por você como Pai." Senti que o cara ficou meio baqueado.. mas continuou:> Pai Mangina: "E quem é você para me dar conselhos ô meu? aqui dentro da minha casa!" Mr. T: "Eu?, Eu sou o dono da moto em que o seu filho esteve mexendo sem pedir permissão. Entenda cara, não estamos discutindo aqui a gravidade do erro mas sim, se você será conivente ou não com isso. Preciso falar mais ?" E a discussão parou por aí caras, Minha namorada e a prima saíram da sala para ver o que se passava e o clima, ficou uma merda. Enfim.. minha namorada fezoquefez e logo, estávamos indo embora dalí. No mais, o pai ficou "abismado" comigo por ter agido fora do MIMIMI "politicamente correto" e por não ter sido conivente com os erros do pirralho. E fico triste com o caminho que a banda toca para o povo brasileiro. A mulher, manipulada pela cartilha feminazi(e como em uma corrida) cada vez mais busca chances de desbancar o homem profissionalmente. Resultado: Mãe ausente em casa na criação do filho. O Homem(betas em maioria), gastam horas no trabalho para sustentar o ego de vadias manipuladoras. Resultado: Pai ausente como exemplo. Menos tempo na criação, menos exemplos honrados e mais medo de perder a atenção do filho(a) sendo grosso ou duro = playboyzinhos metidos à malandro ou vagabundos maconheiros pró-minoria. A teoria da IDIOCRACIA se aproxima! Corram para as colinas!
19-02-2013, 11:57 PM
(19-02-2013, 04:45 PM)Mr. T Escreveu: Pai Mangina: "Õo cara(tipo me peitando), larga de ser babaca. PQP! Que cara idiot*. Se tem uma coisa que me irrita profundamente são crianças folgadas, mal educadas. Mas fica claro de quem é a culpa por isso, especialmente em casos como este que aconteceu com você. O pai não entende que o fato de ser "só uma criança" não a deixa livre para fazer tudo. Como se depois que ela crescer, ela simplesmente vai aprender sozinha o que é certo e o que é errado. O argumento final mesmo foi pra fechar com chave de ouro e mostrar que não há nada além de estrume dentro da cabeça de um cara assim.
"Ai daqueles que acreditam na felicidade terrena e a buscam fora de si mesmos, no amor apaixonado porque somente encontrarão ali sofrimento e a loucura." Nessahan Alita
20-02-2013, 07:23 AM
Homens que não sabem impor sua autoridade jamais deveriam engravidar uma mulher.
20-02-2013, 11:35 AM
(20-02-2013, 07:23 AM)Gekko Escreveu: Homens que não sabem impor sua autoridade jamais deveriam engravidar uma mulher. O pior mestre Gekko, é que a maioria destes "homens" não possuem personalidade nenhuma e são uns bananas. No caso deles, o filho - vem quando a MULHER decide. É de cair o cú da bunda, esses molengões! |
Possíveis Tópicos Relacionados... | |||||
Tópico: | Autor | Respostas: | Visualizações: | Última Mensagem | |
A falta de opção e o apego (meio relato) | Artie.life | 14 | 3,765 |
14-09-2020, 09:23 PM Última Mensagem: Tio Phill |
|
A Sua Mãe É Uma Mulher Como Qualquer Outra, Paspalho! | Jaguar Paw | 20 | 3,203 |
01-06-2016, 08:25 PM Última Mensagem: canislupus |
|
"O que uma mulher leva a um casamento mais que qualquer outra coisa ... É sua | Peter Grifen | 1 | 1,822 |
31-07-2014, 11:54 AM Última Mensagem: Chris Kyle |
|
COMO AS IGREJAS CASTRAM OS HOMENS | Steve Harris | 23 | 14,552 |
17-05-2014, 09:07 AM Última Mensagem: ohomemquecopia |
|
Como manipular os homens: joguinhos mentais para garotas malvadas | Soldado | 2 | 6,503 |
09-03-2014, 03:25 AM Última Mensagem: Senna |
usuários a ver este tópico: |
1 Visitante(s) |