• Início
  • Portal
  • Pesquisar
  • Membros
  • Novas Respostas
  • Respostas de Hoje
  • Painel de Controle
  • Ajuda
Olá visitante!  Entrar   Registrar-se
Login
Nome de usuário
Senha: Senha Perdida?

Fórum do Búfalo Mulheres/Feminazismo/Relacionamentos Geralzão da Real [POST] A saia curta dela...
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Modos de Tópico
[POST] A saia curta dela...
Offline Reegonato
Veterano
Tópicos: 6
Curtido: 0 vezes em 0 posts
Posts que curtiu: 0
07-03-2013, 02:42 PM
Segue abaixo o link com meu novo post:

http://reegonato.blogspot.com.br/2013/03...-dela.html

Desçam a lenha.

Saudações.
[+]
  •
Website Procurar
Responder
Offline Tiago Sorine
Beta Esclarecido
Tópicos: 84
Curtido: 22 vezes em 16 posts
07-03-2013, 03:05 PM
E o pior que é verdade. Esses dias tava num buteco/restaurante aqui na minha cidade numa sexta a noite e estava sentado na mesa no passeio, verão um calor dos infernos e tal. Estava com mais 3 amigos e comecei a reparar o tanto de mulher acompanhada de mãozinha dada com seu "betinha" (95 % deles), que usavam roupas que davam pra ver o útero ou aquelas tatuagens em regiões vamos dizer "periféricas" que eu fiquei assustado. A maioria usando aquelas saias que delineavam o corpo todinho da mulher.

Pensei, porra! A mulher solteira tudo bem, tá mostrando o material dela para ver se algum incauto se habilita, agora uma mulher com namorado. E o pior, notava na expressão do namoradinho, aquele sorrisão no rosto tipo "sou foda" ou "to podendo" facepalm: .Mal sabem eles. E outra: comecei a reparar nos caras, sobre a questão dos 3Q do qual vc sempre frisa bem Reegonato, e era nítido que ela tava com um peixinho de isca beta-marinus, tentando fisgar um peixão alfa-oceanus!

É realmente mais um post esclarecedor Reegonato. Parabéns!
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Andarilho
Veterano
Tópicos: 26
Curtido: 4 vezes em 3 posts
07-03-2013, 03:18 PM
Muito bom. Texto foda.

Elas se vestem provocantemente pra chamar atenção e inflar o ego. Mas só se sentem bonitas se houver um feedback, se sentir que alguém "de valor" perceba.

Tanto é que a cantada feita por um pedreiro é uma ofensa ("como um inferior teve a AUDÁCIA de se dirigir a mim?) e a MESMA cantada fuleira dita por um Fred deixa elas molhadinhas ("Nossa Fred, você é tão articulado!")

Se fosse "só pra se sentir bonita" ela poderia se vestir e maquiar daquele jeito em casa. Coisa que elas NÃO fazem se não tem "platéia". Mulher sozinha em casa não se veste desse jeito, pois ela mesma não consegue inflar o próprio ego. Em casa ela se veste com roupas mais confortáveis e funcionais do que bonitas. (toda mulher tem aqueles medonhos pijamões e calcinhas de vovô)

Elas sabem que elogios de amigas nem sempre são sinceros. Então há dois modos de se saber se está bonita ou não:

1) Atitudes que demonstram INVEJA por parte das outras mulheres. Por isso que mulher anda com algumas mulheres que elas não gostam, pois estão competindo quem admira mais a outra. Elas tem amigas e "amigas cobras" que elas não confiam.

2) Atitudes e olhares dos homens. Homens não tem porque elogiar ou ficar olhando pra uma mulher que ele não ache interessante.

No fim ela se veste por ela mesma, mas o mecanismo que ela tem pra medir seu grau de beleza ("fodonisse") é pela admiração pelos homens de valor (alfa) ou pelo elogia e, principalmente, inveja das outras mulheres (pois a "inveja" das rivais é mais sincera que os elogio das amigas).
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Abreu
Veterano
Tópicos: 89
Curtido: 7 vezes em 4 posts
07-03-2013, 03:19 PM
Sem esses 3Q vc não passa de um beta provedor ou amiguxo.
Os homens de hj tem que acordar, pois dormir no barulho de novelinha romanticuzinha e na palavra de vadia dizendo que o que vale é o interior, ja era.
Enquanto na matrix estava em nada criticava apenas transcorria com meu dia-a-dia pensando em mulher e me fudendo com mulher.
E graças a guerreiros Reegonato e a Real estou livre e critico.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline damiao39
Usuário Banido
*
Tópicos: 2
Curtido: 0 vezes em 0 posts
07-03-2013, 03:24 PM
Grande texto, Também tenho um Blog, e gostaria de uma parceria? Que tal???
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Appollo
Guerreiro
Tópicos: 110
Curtido: 9 vezes em 8 posts
Posts que curtiu: 2
07-03-2013, 03:31 PM
(07-03-2013, 03:05 PM)Sorine Escreveu: E o pior que é verdade. Esses dias tava num buteco/restaurante aqui na minha cidade numa sexta a noite e estava sentado na mesa no passeio, verão um calor dos infernos e tal. Estava com mais 3 amigos e comecei a reparar o tanto de mulher acompanhada de mãozinha dada com seu "betinha" (95 % deles), que usavam roupas que davam pra ver o útero ou aquelas tatuagens em regiões vamos dizer "periféricas" que eu fiquei assustado. A maioria usando aquelas saias que delineavam o corpo todinho da mulher.

Pensei, porra! A mulher solteira tudo bem, tá mostrando o material dela para ver se algum incauto se habilita, agora uma mulher com namorado. E o pior, notava na expressão do namoradinho, aquele sorrisão no rosto tipo "sou foda" ou "to podendo" facepalm: .Mal sabem eles. E outra: comecei a reparar nos caras, sobre a questão dos 3Q do qual vc sempre frisa bem Reegonato, e era nítido que ela tava com um peixinho de isca beta-marinus, tentando fisgar um peixão alfa-oceanus!

É realmente mais um post esclarecedor Reegonato. Parabéns!

Isso me lembrou um episodio. Meu primo namorava uma m$ol de 2 filhos, uma vez eu e minha familia fomos num bar de conhecidos e meu primo levou a dita cuja, ela estava com uma mini saia super curta, de cara dava pra reparar, eu fui pego por ele olhando ela e entao ele me disse:

-Tá olhando o que appollo, está mulher é minha....

Ela riu da minha cara, ele abraçou ela e deu um beijo. Fiquei vermelho de vergonha...

Se eu conhecesse a real naquele tempo, até poderia ter mandado a real e agido de forma diferente.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Homem Sem Medo
Veterano
Tópicos: 33
Curtido: 4 vezes em 4 posts
07-03-2013, 04:04 PM
(07-03-2013, 03:18 PM)Andarilho Escreveu: Muito bom. Texto foda.

Elas se vestem provocantemente pra chamar atenção e inflar o ego. Mas só se sentem bonitas se houver um feedback, se sentir que alguém "de valor" perceba.

Tanto é que a cantada feita por um pedreiro é uma ofensa ("como um inferior teve a AUDÁCIA de se dirigir a mim?) e a MESMA cantada fuleira dita por um Fred deixa elas molhadinhas ("Nossa Fred, você é tão articulado!")

Se fosse "só pra se sentir bonita" ela poderia se vestir e maquiar daquele jeito em casa. Coisa que elas NÃO fazem se não tem "platéia". Mulher sozinha em casa não se veste desse jeito, pois ela mesma não consegue inflar o próprio ego. Em casa ela se veste com roupas mais confortáveis e funcionais do que bonitas. (toda mulher tem aqueles medonhos pijamões e calcinhas de vovô)

Elas sabem que elogios de amigas nem sempre são sinceros. Então há dois modos de se saber se está bonita ou não:

1) Atitudes que demonstram INVEJA por parte das outras mulheres. Por isso que mulher anda com algumas mulheres que elas não gostam, pois estão competindo quem admira mais a outra. Elas tem amigas e "amigas cobras" que elas não confiam.

2) Atitudes e olhares dos homens. Homens não tem porque elogiar ou ficar olhando pra uma mulher que ele não ache interessante.

No fim ela se veste por ela mesma, mas o mecanismo que ela tem pra medir seu grau de beleza ("fodonisse") é pela admiração pelos homens de valor (alfa) ou pelo elogia e, principalmente, inveja das outras mulheres (pois a "inveja" das rivais é mais sincera que os elogio das amigas).

Excelente observação.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Tiago
Veterano
Tópicos: 20
Curtido: 2 vezes em 2 posts
08-03-2013, 02:28 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 08-03-2013, 02:39 PM por Tiago.)
Do texto:
Citar:Elas por padrão jogam a culpa no homem falando que "abandonou as amigas para ficar exclusivamente com ele", mas não passa de uma auto-defesa, elas mais do que ninguém sabem do risco que correm ao deixar suas "amigas" rodeando feito urubu o seu macho. Já o homem quando se desliga por completo dos amigos ou é por falta de tempo ou virou um belo capacho da mulher.

Ta aí uma coisa que eu não tinha me tocado... Lembro que no final de semana antes de terminar com a minha namorada, ela havia saído com a melhor amiga dela... No meio da semana eu já estava terminando com ela.

Este é um bom parâmetro para medir o comprometimento. Está anotado aqui no bloquinho.

EDIT: Estou lendo alguns textos do Reegonatto. Todos são muito bons! Dignos de uma boa compilação dos melhores artigos e lançar um ebook!
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Tiago Sorine
Beta Esclarecido
Tópicos: 84
Curtido: 22 vezes em 16 posts
08-03-2013, 02:49 PM
(08-03-2013, 02:28 PM)Tiago Escreveu: Do texto:
Citar:Elas por padrão jogam a culpa no homem falando que "abandonou as amigas para ficar exclusivamente com ele", mas não passa de uma auto-defesa, elas mais do que ninguém sabem do risco que correm ao deixar suas "amigas" rodeando feito urubu o seu macho. Já o homem quando se desliga por completo dos amigos ou é por falta de tempo ou virou um belo capacho da mulher.

Ta aí uma coisa que eu não tinha me tocado... Lembro que no final de semana antes de terminar com a minha namorada, ela havia saído com a melhor amiga dela... No meio da semana eu já estava terminando com ela.

Este é um bom parâmetro para medir o comprometimento. Está anotado aqui no bloquinho.

EDIT: Estou lendo alguns textos do Reegonatto. Todos são muito bons! Dignos de uma boa compilação dos melhores artigos e lançar um ebook!
Leia o texto que fala dos 3Q. Pra mim é um dos melhores textos que li depois de conhecer a Real!
[+]
  •
Procurar
Responder

Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico: Autor Respostas: Visualizações: Última Mensagem
  [Reflexão] EI ASPIRA SAIA DO PC! Guy Fawkes 26 2,479 07-02-2018, 09:11 PM
Última Mensagem: xandysmaster
  (Relato) Paraíso na infância e um inferno depois dela e o reerguer. Jamal 6 1,744 18-09-2015, 09:55 PM
Última Mensagem: Albert Wesker
  Os pais dela gostam de você? FICA ESPERTO! barãozin 36 14,082 17-07-2015, 03:43 PM
Última Mensagem: Conrad
  Quer conhecer sua futura esposa!!! Olha pra mãe dela!!! PRAGAKHAM 34 14,835 06-12-2014, 05:29 AM
Última Mensagem: cabraman
  Me mostrei apegadinho ao sexo dela, me fudi Jef 26 10,343 01-06-2014, 09:40 PM
Última Mensagem: Espartano da Real

Facebook   Twitter  

usuários a ver este tópico:
1 Visitante(s)

•  
  • Modo Leve (Arquivo)  
Theme © 2014 iAndrew
Suportado Por MyBB, © 2002-2025 MyBB Group.
Modo Linear
Modo listagem
Ver Vista de Impressão
Subscrever este tópico
Adicionar Pesquisa para esse tópico
Enviar tópico para um amigo