• Início
  • Portal
  • Pesquisar
  • Membros
  • Novas Respostas
  • Respostas de Hoje
  • Painel de Controle
  • Ajuda
Olá visitante!  Entrar   Registrar-se
Login
Nome de usuário
Senha: Senha Perdida?

Fórum do Búfalo Mulheres/Feminazismo/Relacionamentos Geralzão da Real O desespero toma conta no blog O mundo de uma trintona
Páginas (3): « Anterior 1 2 3 Seguinte »
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Modos de Tópico
O desespero toma conta no blog O mundo de uma trintona
Offline Gekko
Veterano
Tópicos: 142
Curtido: 68 vezes em 58 posts
Posts que curtiu: 0
04-02-2013, 07:52 AM
(04-02-2013, 07:45 AM)Andre RJ Escreveu: Para a que escreveu isso não parece ser um problema, ela parece ter dinheiro e pode estar até bem conservada, aí com isso ela consegue arrumar uns malucos de 20 poucos anos que estão cansado de receber migalhas sexuais das meninas da idade dele que NÃO QUEREM SABER DELE, e o maluco ainda economiza com tudo porque essa trintona banca. Agora não são todas as trintonas quem têm grana para bancar um maluco de 20 e poucos anos e que estão em forma para atraí-los. Essa é a grande menitra da parada, porque dá a entender que todas conseguiriam viver o lifestyle "Sex and the City", mas a verdade é um pouco diferente.

A questão é que bancar homens é o fim da picada para elas. Faz mal para a auto-estima de quem se acostumou a ter os homens pagando tudo e rastejando pelo sexo delas e agora precisam desembolsar uma bela grana para poder ter sexo. Ela deixou muito claro que queria um homem de trinta e poucos, bem sucedido e disposto a compromisso e está frustrada porque não consegue.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline CONAN
CONAN
**
Tópicos: 4
Curtido: 0 vezes em 0 posts
04-02-2013, 08:07 AM
E outra coisa tbm:

Esses de 20 e poucos com certeza são caras boa pinta, alfões msm...duvido q elas iriam se prestar a bancar homem feio...Nesse caso é pra mostrar pra sociedade q elas ainda "estão no jogo" e q msm já balzacas, conseguem arrumar homens bonitos.

Como se a maioria de nós e até quem tá na matrix não soubesse q é pelo dinheiro, vida boa da balzaca bancando saídas, viagens, roupas... e qdo o cara enjoar, ela toma um pé na bunda e é trocada por uma de 20 toda "durinha"
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Burt Reynolds
Veterano
Tópicos: 42
Curtido: 1 vezes em 1 posts
04-02-2013, 08:09 AM
Psicologia reversa mesmo. Essa daí até hoje não caiu na real, ou ao menos acredita tolamente nas suas contradiçõe feministas. Não percebeu - ou não quer ver - a enorme mentira que é a baboseira feminazi.
Quero deixar claro - jamais, em toda a minha vida, eu me senti tão feliz e livre depois que conheci a Real. Foi como um renascimento. Tenho segurança e me coloco como prioridade, e hoje, é delicioso olhar para essas balzacas e rir.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline barãozin
Num sei di nada
Tópicos: 562
Curtido: 273 vezes em 145 posts
Posts que curtiu: 41
04-02-2013, 08:10 AM
Todos abram alas para ele, nosso senhor, padroeiro e justiceiro, Sr. Chronos! Big Grin

[Imagem: sr_chronos2.png]
Acima de tudo, reze o terço.

===

Pergunta aí: https://ask.fm/baraokageyama
Facebook
Canal do Búfalo: http://canal.bufalo.info
Twitter pra eu usar pra nada de útil

===

Ajude o Voz da Real no nosso APOIA-SE! De forma anônima e com um valor mais barato do que uma cervejinha, você pode fazer sua parte em espalhar a Real. As contribuições serão usadas para melhorar a qualidade de som dos podcasts, pela manutenção do fórum e do canal e futuramente, quem sabe, para fazer rifas tendo como prêmio garotas de programa versadas em marxismo (ou escola austríaca, fica ao gosto do freguês). APOIE HOJE! ↴
https://apoia.se/podcastvozdareal

Pensando em comprar um livro ou algum bagulho na Amazon? Me chame por MP que eu gero um link especial pra vc. Com isso, você além de tá comprando seu produtinho, vai tá ajudando com alguns trocados a manutenção do Fórum, do Voz da Real e quem sabe mais pra frente, dará até pra realizar sorteios por aqui tendo como prêmio prostitutas versadas em marxismo para vocês. Caso queiram comprar livro, dá uma conferida nessa listinha aqui.
[+]
  •
Website Procurar
Responder
Offline Tyler
Búfalo
**
Tópicos: 15
04-02-2013, 08:13 AM
O homem que chega bem aos 30, solteiro, sabe que arrumar uma mulher dessas é furada. E elas ficam com esse papinho de que temos medo. Meu Deus! Já os manginas trintões continuam passando batido por elas, como se nem existissem. Só os enxergam quando a situação já ficou muito crítica, e olhe lá.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Petulante
Klaatu Barada Nikto
Tópicos: 170
Curtido: 14 vezes em 3 posts
04-02-2013, 08:43 AM
gatos + prozac... please...
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Blanka
O preferido das M$ol
Tópicos: 43
04-02-2013, 09:33 AM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 04-02-2013, 09:35 AM por Blanka.)
Outro dia uma carreirista de 29, que fez faculdade comigo, postou um vídeo do tal Diego Freire mangina, sobre medo de relacionamento.

Que tem preguiça dos "homens" (ela usou aspas) de BH que têm medo de relacionamento.

Me deu vontade de meter a Real, mas deixei passar...porque apesar de não ser amigo, eu tinha ido no niver dela em pub, há 1 semana atrás (só como desculpa pra arrastar a "menina que mora sozinha", que ja relatei trollface)

E além disso, já estou meio queimado como Paladino da Real no meu facelixo.

Obs: essa carreirista é funcionária pública, e na época da facul se dizia atéia/ateísta (não sei qual é o correto, se alguem souber me explique por favor)
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline barãozin
Num sei di nada
04-02-2013, 09:39 AM
Bem, é preferível ser "medroso" e viver na maior tranquilidade do q ser "forte e independente" e ter q tomar alguns prozacs toda a manhã pra poder levantar da cama e ir pro serviço.

Só sei q eu fico é mais feliz com esse tipo de coisa. Minha futura carteira de investimentos "balzaquista" só subindo e gerando valor rs

===

Facebook

===

Ajude o Voz da Real no nosso APOIA-SE! De forma anônima e com um valor mais barato do que uma cervejinha, você pode fazer sua parte em espalhar a Real. As contribuições serão usadas para melhorar a qualidade de som dos podcasts, pela manutenção do fórum e do canal e futuramente, quem sabe, para fazer rifas tendo como prêmio garotas de programa versadas em marxismo (ou escola austríaca, fica ao gosto do freguês). APOIE HOJE! ↴

Pensando em comprar um livro ou algum bagulho na Amazon? Me chame por MP que eu gero um link especial pra vc. Com isso, você além de tá comprando seu produtinho, vai tá ajudando com alguns trocados a manutenção do Fórum, do Voz da Real e quem sabe mais pra frente, dará até pra realizar sorteios por aqui tendo como prêmio prostitutas versadas em marxismo para vocês. Caso queiram comprar livro, dá uma conferida nessa listinha aqui.
[+]
  •
Website Procurar
Responder
Offline Gekko
Veterano
Tópicos: 142
Curtido: 68 vezes em 58 posts
04-02-2013, 09:42 AM
(04-02-2013, 09:33 AM)Blanka Escreveu: Outro dia uma carreirista de 29, que fez faculdade comigo, postou um vídeo do tal Diego Freire mangina, sobre medo de relacionamento.

Que tem preguiça dos "homens" (ela usou aspas) de BH que têm medo de relacionamento.

Me deu vontade de meter a Real, mas deixei passar...porque apesar de não ser amigo, eu tinha ido no niver dela em pub, há 1 semana atrás (só como desculpa pra arrastar a "menina que mora sozinha", que ja relatei trollface)

E além disso, já estou meio queimado como Paladino da Real no meu facelixo.

Obs: essa carreirista é funcionária pública, e na época da facul se dizia atéia/ateísta (não sei qual é o correto, se alguem souber me explique por favor)

O correto é atéia.

Aposto que ela é metida a esquerdista também. Procede?
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Chinaski
Búfalo
**
Tópicos: 2
04-02-2013, 11:10 AM
(04-02-2013, 08:07 AM)CONAN Escreveu: E outra coisa tbm:

Esses de 20 e poucos com certeza são caras boa pinta, alfões msm...duvido q elas iriam se prestar a bancar homem feio...Nesse caso é pra mostrar pra sociedade q elas ainda "estão no jogo" e q msm já balzacas, conseguem arrumar homens bonitos.

Como se a maioria de nós e até quem tá na matrix não soubesse q é pelo dinheiro, vida boa da balzaca bancando saídas, viagens, roupas... e qdo o cara enjoar, ela toma um pé na bunda e é trocada por uma de 20 toda "durinha"

Na verdade ela ainda têm a condição de manter um maluco desse vez ou outra para dizer para as outras amigas delas balzacas que ela é gostosa, que pega homem novinho e tal... Mas a maioria que embarcou nessa, tá ferrada porque não têm dinheiro nem para bancar o novinho e nem para retardar os efeitos do Sr. Chronos. aí são aquelas histórias tristes que nós ouvimos por aí.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Blanka
O preferido das M$ol
Tópicos: 43
04-02-2013, 02:33 PM
(04-02-2013, 08:10 AM)barão_kageyama Escreveu: Todos abram alas para ele, nosso senhor, padroeiro e justiceiro, Sr. Chronos! Big Grin

[Imagem: sr_chronos2.png]

Chronos deveria ser samba-enredo nesse Carnaval
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Max Payne
Veterano
Tópicos: 29
Curtido: 19 vezes em 17 posts
Posts que curtiu: 2
04-02-2013, 03:18 PM
Quando eu chegar aos 30, bem de vida, corpo top, grana alta, um dos meu hobbies vai ser chutar balzacas yaoming
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Rider
Geopolítico da Real
Tópicos: 19
Curtido: 6 vezes em 6 posts
04-02-2013, 04:23 PM
(04-02-2013, 09:39 AM)barão_kageyama Escreveu: Bem, é preferível ser "medroso" e viver na maior tranquilidade do q ser "forte e independente" e ter q tomar alguns prozacs toda a manhã pra poder levantar da cama e ir pro serviço.

Só sei q eu fico é mais feliz com esse tipo de coisa. Minha futura carteira de investimentos "balzaquista" só subindo e gerando valor rs

Essa coisa de dizer que os homens são "medrosos" e não aguentam essas "mulheres fortes e independentes" é só a versão nacional do "man up and marry this slut!".

Deixa pra lá. As vadias latem, os Guerreiros da Real passam. Big Grin
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Homem Sem Medo
Veterano
Tópicos: 33
Curtido: 4 vezes em 4 posts
04-02-2013, 04:28 PM
HAHAHAHAKKKKKK Big GrinBig GrinBig Grin Tô rachando de rir aqui só com o título desse blog das trintonas!
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Navarre
Veterano
Tópicos: 26
Curtido: 5 vezes em 5 posts
04-02-2013, 04:54 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 04-02-2013, 04:56 PM por Navarre.)
Quando uma mulher diz que os homens tem medo da independência feminina, e por isso não assumem compromisso, a resposta de um Homem deveria ser:

- Eu sou independente. Não preciso de mulher nenhuma para me sentir feliz e completo. Aproveito meus momentos com cada uma delas e depois vou viver minha vida feliz sozinho.
E você? Se é assim tão independente, porque reclama tanto de não conseguir um marido? Seja independente como eu e vá ser feliz sozinha. Independência é isso. Quem é tem medo da independência de quem?
Homens estão ficando independentes. Eles estão acordando para vida. Estão descobrindo que existe mais esperando por eles do que ser um burro de carga capacho de uma meia idade descrépta e tirana que acha que ele existe para satisfazer as vontades dela.
Além do mais... As novinhas estão tão facinhas!

Se prepare para ganhar mais uma inimiga mortal.
[+]
  •
Procurar
Responder
Jason Statham
Curioso

04-02-2013, 05:37 PM
(04-02-2013, 04:54 PM)Navarre Escreveu: Quando uma mulher diz que os homens tem medo da independência feminina, e por isso não assumem compromisso, a resposta de um Homem deveria ser:

- Eu sou independente. Não preciso de mulher nenhuma para me sentir feliz e completo. Aproveito meus momentos com cada uma delas e depois vou viver minha vida feliz sozinho.
E você? Se é assim tão independente, porque reclama tanto de não conseguir um marido? Seja independente como eu e vá ser feliz sozinha. Independência é isso. Quem é tem medo da independência de quem?
Homens estão ficando independentes. Eles estão acordando para vida. Estão descobrindo que existe mais esperando por eles do que ser um burro de carga capacho de uma meia idade descrépta e tirana que acha que ele existe para satisfazer as vontades dela.
Além do mais... As novinhas estão tão facinhas!

Se prepare para ganhar mais uma inimiga mortal.

Boa Navarre!!!

Além do mais... As novinhas estão tão facinhas! Elas pegam ar com essa realidade.yaoming

Elas podem ser independentes mas acabam sozinhas cuidando de gatos e tomando Prozac pra depressão yaoming. Mas nos homens chegando aos 30 e independente as novinhas caiem em cima !!!
[+]
  •
Responder
Offline barãozin
Num sei di nada
04-02-2013, 06:09 PM
(04-02-2013, 04:54 PM)Navarre Escreveu: As novinhas estão tão facinhas!

Só com isso aí vc já ganha uma inimiga mortal.

(ou garante uma nova paciente pra um psicanalista rs)

===

Facebook

===

[+]
  •
Website Procurar
Responder
Offline Tiago Sorine
Beta Esclarecido
Tópicos: 84
Curtido: 22 vezes em 16 posts
04-02-2013, 07:33 PM
Pessoal, esse blog é hilário. Andei dando uma olhada no blog e achei cada coisa tosca. Owwwnnnnn!!!

Sobre o tópico, ela é a típica balzaca que tem medo de olhar pra dentro dela mesmo e reconhecer seus erros, suas atitudes promíscuas de outrora, e agora querem usar esse discursinho fuleiro de que homens tem medo de relacionamento, blá blá bla´.... O negócio é rir e ignorar. Não, não, melhor....fingir que quer, comer, rir e ignorar!
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Chinaski
Búfalo
**
Tópicos: 2
04-02-2013, 07:46 PM
Essa é a típica Carioca de 30 e poucos anos, que trabalha mas nunca saiu da universidade de fato, está sempre emendando uma pós atrás da outra e continua nessa fase de casinhos universitários, daí ela vai tendo casinhos com esses colegas, alguns na faixa etária dos 20 anos mesmo. Já tá provado pelo site AshleyMadisnon que a Carioca é a mulher mais infiel do planeta, a hipergamia aqui para com estrangeiros rola solta, até porque temos um numero grande delas aqui no Rio, seja para turismo ou trabalhando na industria do petróleo. Nas baladas onde os estrangeiros estão, as mulheres só querem saber deles. Vocês tão aí reclamando da Paulista, da Mineira, da Sulista.... Vocês não sabem o inferno que é relacionar-se com uma Carioca....
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Mandrake
Veterano
Tópicos: 0
Curtido: 7 vezes em 7 posts
04-02-2013, 08:15 PM
Citar:- Eu sou independente. Não preciso de mulher nenhuma para me sentir feliz e completo. Aproveito meus momentos com cada uma delas e depois vou viver minha vida feliz sozinho.
Homens estão ficando independentes. Eles estão acordando para vida. Estão descobrindo que existe mais esperando por eles do que ser um burro de carga capacho de uma meia idade descrépta e tirana que acha que ele existe para satisfazer as vontades dela. Além do mais... As novinhas estão tão facinhas!

BINGO !
[+]
  •
Procurar
Responder
Páginas (3): « Anterior 1 2 3 Seguinte »

Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico: Autor Respostas: Visualizações: Última Mensagem
  O DESESPERO MASCULINO ... cabraman 60 21,049 02-10-2015, 06:47 AM
Última Mensagem: cabraman
  [matéria] 7 motivos para preferires uma trintona a uma jovem de 20 anos! Lenhador da Real 37 11,547 09-02-2015, 05:25 AM
Última Mensagem: cabraman
  Como o feminazismo levou uma lésbica ao desespero Mats 1 1,544 11-11-2013, 04:48 PM
Última Mensagem: Free Bird

Facebook   Twitter  

usuários a ver este tópico:
1 Visitante(s)

•  
  • Modo Leve (Arquivo)  
Theme © 2014 iAndrew
Suportado Por MyBB, © 2002-2025 MyBB Group.
Modo Linear
Modo listagem
Ver Vista de Impressão
Subscrever este tópico
Adicionar Pesquisa para esse tópico
Enviar tópico para um amigo