• Início
  • Portal
  • Pesquisar
  • Membros
  • Novas Respostas
  • Respostas de Hoje
  • Painel de Controle
  • Ajuda
Olá visitante!  Entrar   Registrar-se
Login
Nome de usuário
Senha: Senha Perdida?

Fórum do Búfalo Mulheres/Feminazismo/Relacionamentos Relatos [Relato] M$ol - "meu carro, minhas regras"
Páginas (2): 1 2 Seguinte »
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Modos de Tópico
[Relato] M$ol - "meu carro, minhas regras"
Offline Blanka
O preferido das M$ol
Tópicos: 43
Curtido: 1 vezes em 1 posts
Posts que curtiu: 0
16-02-2013, 04:29 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 16-02-2013, 04:31 PM por Blanka.)
Há uns 2 ou 3 anos conheci uma ruiva (falsa) em uma boate da cidade. Ela era amiga de uma conhecida minha. Na época não era M$ol, e era gostosa pra caramba. Fez cu doce na boate, mas me deu o tel. Em uma segunda-feira chuvosa (notem o nível de disposição da vagabunda), fui tomar cerveja com ela, e dei uns beijos.
Da segunda vez que saí, tentei fazer o clima esquentar dentro do carro, mas ela estava cheia de não me toques. Obviamente fiquei puto, pois paguei conta de barzinho pela segunda vez, e não estava podendo nem passar a mão??? Como eu era muito gentil, me limitei a ficar calado, e levei ela pra casa. Resultado: me excluiu do Orkut e ainda espalhou pra minha conhecida que eu a “abandonei” no meio da rua, o que era mentira (pelo menos naquele dia).
Lembro que fui muito reativo e ainda mandei sms pra ela chamando expressamente de VAGABUNDA etc, e ficou por isso mesmo. Tudo isso há 2 ou 3 anos, conforme disse.

Por imbecilidade da minha parte, Há poucos meses, add ela de novo, na cara de pau (eu que solicitei a amizade nas rede social), so pra ver o que estava se passando. Percebi que ela deu uma caída de pelo menos 50%, graças a Chronos. Ela acabou aceitando o pedido de amizade, e voltamos a conversar, e saímos mais uma vez (mesmo eu tendo chamado ela de puta no passado). Era como se nada tivesse acontecido. Novamente não houve sexo (eu estava conhecendo a Real). Pois bem. Ontem chamei ela pra mais um passeio...

Fui em um bar/restaurante e sentei em uma varanda - local que estava mais vazio).
Não sei se vão entender, mas a mesa onde sentamos na verdade eram 2 mesas, uma ao lado da outra. Não gosto de sentar em lugar assim, pra não tirar a oportunidade de um grupo, em maior numero, poder ocupar tal lugar, e ter que sentar em lugar onde realmente seria mesa pra casal, mas como o bar/restaurante no momento estava vazio, sentei assim mesmo. To fazendo essa observação porque aconteceu uma coisa interessante no final.

Voltando a M$ol...bebemos cerveja e deixei essa puta ir servir algo pra ela comer (onde estavamos não tinha porção com preço fixo; você tem que ir la no Buffet servir). Devido a tal fato, ficou um pouco caro (R$47,00 incluidos 10%), e aqui no fórum eu aprendi que devemos nos limitar a R$30,00. Mas tudo bem, sem problemas. Por incrível que pareça ela ofereceu uma nota de 20 reais pra ajudar na conta, mas recusei, não por manginismo, mas em razão do que eu estava imaginando que ia acontecer mais tarde. Enquanto a conta chegava, 2 camaradas que eram amigos do pessoal da mesa de trás (também uma grande mesa, que encheu após eu chegar), sentaram na minha mesa, ao meu lado, de costas pra mim, pra conversar com a mesa de trás (como eu disse, a minha mesa tecnicamente eram 2, mas era como se fosse só 1, e por isso o palhaço não poderia ter feito isso). Nunca briguei em balada/bar, até mesmo pela minha personalidade e criação. Deixei o cara ficar lá um pouco, mas isso seria desonra, então fiz uma coisa simples, mas que em outras épocas eu não faria. Cutuquei um dos caras pelas costas e disse: “fera...pode ficar de boa aí, já estou desocupando a mesa.” Ele ficou sem graça, e disse que não tinha me visto. Ficou mais alguns segundos ainda, e depois levantou com o amigo. Me senti um búfalo viril e honrado, pois o cara queria me tirar de otário, e resolvi o problema sem agressividade.

Nisso minha conta chegou, paguei e fui embora, tomando o caminho de um motel. A vadia percebeu que mudei o caminho e fez a famosa pergunta: “onde estamos indo?”. Falei que precisava tomar uma “ducha”, e que era pra gente ficar de boa....
Cheguei onde queria e imbiquei o carro na portaria do motel. Aí ela falou: “desse jeito vamos brigar igual aquela vez...desse jeito vou ter que descer do carro” (blefe, imaginou que eu não teria coragem de deixar ela ali). Tentei argumentar um pouco com ela, mas foi em vão. Ela estava determinada a não ceder. Falei firme que não iria levar ela em casa. Ela ficou me olhando fixamente e falou que ia descer, que ia pedir pra recepcionista pedir um taxi pra ela. Me lembrei do tópico do SARGENTO (sobre “meu carro, minhas regras”, e sobre alguém (provavelmente o MANDRAKE) que falou que já largou mulher na rua, por cu doce. Então eu destravei a porta e falei “tudo bem!”. E ela desceu. Creio que aqueles 20 reais que ela economizou tenham sido suficientes pra pagar o taxi de volta pra casa. Mas pelo menos ela deve ter passado uma vergonha imensa ali na porta do motel, até o taxi chegar. E mesmo depois, deve ter sido confundida com prostituta.

Essa mulher é uma perfeita vadia, que segundo informações da minha conhecida, arrumou inimizada com varias mulheres do circulo dela, porque dava em cima dos respectivos namorados. Não é mulher pra GDR envolver, acho que nem mesmo pra foda. Mas fiz essa besteira porque uma foda fixa que tenho estava “indisponível” ontem, e eu não queria ficar em casa...porque andei passando por um início de paixonite (não mais, graças ao meu consultor, o grande confrade Gekko). Então lembrei dessa vadia. Acho que no fim da historia consegui punir ela pelas várias explorações que me fez na época da matrix (ter pago conta de barzinho e nao ter direito nem a um sarro no carro) e também por inventar que uma vez larguei ela na rua. POIS DESSA VEZ EU LARGUEI MESMO!

Sei que alguns são contra esse tipo de atitude, mas eu gostei do que aconteceu, tanto pela "coragem" de fazer isso com ela, quanto pela atitude que tomei no restaurante, com o babaca que sentou na minha mesa. Atitudes que no passado eu jamais tomaria, mas hoje agradeço as lições de honra que vocês me ensinaram.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Tiago Sorine
Beta Esclarecido
Tópicos: 84
Curtido: 22 vezes em 16 posts
16-02-2013, 05:03 PM
Grande relato confrade Blanka!
Quanto a questão das caronas, eu fui um que disse que "se deu carona entrega, entrega na porta"! Mas o que vc fez foi dar um corretivo nessa mulher. Primeiro se essa mulher fosse honrada, ela não iria esquecer as ofensas do passado e voltado a conversar com vc na boa. segundo, tá na cara que ela queria te tirar para CSP.

Ela tentou jogar com vc, blefando e vc deu um corretivo nela. São atitudes assim que mostram nossa evolução em relação a Matrix. É essa "coragem" que aprendemos com a Real.

Mesmo vc tendo se fudido, parabéns pela postura!! Fuckyeah

PS: Cá pra nós...aqui ó...queria saber a reação dela se ela não tivesse os 20 contos pra pagar o táxi. trollface
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Tyler
Búfalo
**
Tópicos: 15
Curtido: 0 vezes em 0 posts
16-02-2013, 05:04 PM
É, eu não teria tamanha "cara de pau" em nenhum dos dois casos, confesso. Não acho que tu devas se arrepender. Agora foi, mostrasse a ela o que tu querias, nada mais, ela quis se pagar de santa e se deu mal, ponto final.
"Ai daqueles que acreditam na felicidade terrena e a buscam fora de si mesmos, no amor apaixonado porque somente encontrarão ali sofrimento e a loucura." Nessahan Alita
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Blanka
O preferido das M$ol
16-02-2013, 06:14 PM
Citar:segundo, tá na cara que ela queria te tirar para CSP

Confrade, foi interessante extrair algumas "Reais" dela, enquanto bebíamos cerveja. Olha as confissões dela.

1) Falando sobre paspalhos apaixonados, eu perguntei: "quando mulher percebe que o cara ta apaixonado, ela pisa mesmo, né?"
Ela riu e respondeu que estava namorando um assim, há pouco tempo atrás. Diz que o cara ligava toda hora, e tinha hora que ela atendia até com ignorância falando "QUE FOI, PORRA?!??!?". Cara suportar esculacho assim tem que ser muito carente de buceta...pqp...

Mas a mais sensacional foi essa:

2) Estava comentando sobre a boate em que conheci ela, que posteriormente virou uma "boate evangélica" (sim, to falando sério). Aí ela disse: "pois é...mas a boate evangélica durou pouco tempo. Eu deveria ter ido lá pra arrumar um marido." :rage Eu fiquei até incentivando, falando pra ela ir em uma igreja, e ela confirmou, falou que vai ter que fazer isso mesmo.

Uma verdadeira aula de Real...
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline barãozin
Num sei di nada
Tópicos: 562
Curtido: 273 vezes em 145 posts
Posts que curtiu: 41
16-02-2013, 07:24 PM
O tradicional "ou dá, ou desce" hahahaaha

Gastou uma grana um pouquinho alta nisso, mas pelo menos se divertiu rs
Acima de tudo, reze o terço.

===

Pergunta aí: https://ask.fm/baraokageyama
Facebook
Canal do Búfalo: http://canal.bufalo.info
Twitter pra eu usar pra nada de útil

===

Ajude o Voz da Real no nosso APOIA-SE! De forma anônima e com um valor mais barato do que uma cervejinha, você pode fazer sua parte em espalhar a Real. As contribuições serão usadas para melhorar a qualidade de som dos podcasts, pela manutenção do fórum e do canal e futuramente, quem sabe, para fazer rifas tendo como prêmio garotas de programa versadas em marxismo (ou escola austríaca, fica ao gosto do freguês). APOIE HOJE! ↴
https://apoia.se/podcastvozdareal

Pensando em comprar um livro ou algum bagulho na Amazon? Me chame por MP que eu gero um link especial pra vc. Com isso, você além de tá comprando seu produtinho, vai tá ajudando com alguns trocados a manutenção do Fórum, do Voz da Real e quem sabe mais pra frente, dará até pra realizar sorteios por aqui tendo como prêmio prostitutas versadas em marxismo para vocês. Caso queiram comprar livro, dá uma conferida nessa listinha aqui.
[+]
  •
Website Procurar
Responder
Offline Mandrake
Veterano
Tópicos: 0
Curtido: 7 vezes em 7 posts
16-02-2013, 07:44 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 16-02-2013, 07:53 PM por Mandrake.)
Foda-se que vc pagou 50 reais na conta.

O fato foi voce tê-la deixado na porta do motel, como eu ja fiz. Muito bem.
Você mostrou pra ela que é um homem de culhões, e tenho certeza que ela ficou com raivinha de você, mas sabemos que isso pode se transformar em excitação.

Gostei também de sua atitude perante os caras que sentaram em sua mesa, vc foi excelente, agiu com maturidade e sutileza, mas se impondo e marcando território.

Essa mulher só serve para ser esculachada mesmo. Sexo sem pudor e desapego emocional, vc percebeu que ela até abriu o jogo pra vc. Mostrou a verdadeira desonesta que é.

Deixe ela como "possível foda", mas não priorize essa vagabunda. Converse com ela no facebook normal, assim como conversa com todas as outras. Vai instigando a cachorra até que vc saia com ela direto para o motel, e dessa vez, entrando com ela nele e arregaçando a buceta couve-flor que ela tem.

Outra coisa, no facebook, quando marcar de sair com ela, diga que não exitará em deixa-la novamente na rua se não for sair pra transar.

Se foda, escancara a porra toda. Se ela ficar de mimimi, bitch shield, responda sarcasticamente, sempre desmascarando-a. E seja muito safado com ela.

De duas uma, ou voce come ela, ou ela ficará com raiva de vc e o maximo que pode acontecer é te excluir do face. Caso aconteça essa possibildiade, uma vadia a menos pra vc lidar. Diga, "próxima."
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Tyler
Búfalo
**
Tópicos: 15
16-02-2013, 07:52 PM
É isso aí. O importante é que nestas aí não se tem nada a perder. Eu ainda iria falar com ela numa próxima vez como se nada tivesse acontecido. Mas também nada de lanchinho, aí é ir direto pro abate. Ela já mostrou pra que serve.
"Ai daqueles que acreditam na felicidade terrena e a buscam fora de si mesmos, no amor apaixonado porque somente encontrarão ali sofrimento e a loucura." Nessahan Alita
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Traveller
Travel The World
**
Tópicos: 32
16-02-2013, 07:58 PM
Você agiu errado em falar com ela novamente. Corte o contato completamente, honre suas bolas.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Blanka
O preferido das M$ol
16-02-2013, 07:59 PM
Pô...obrigado pelas respostas, mas eu excluí e bloqueei ela imediatamente, quando cheguei em casa. Não que eu esteja com raivinha. Só queria evitar de ela mandar mensagem me xingando, ou algo do tipo.

Se eu tivesse lido antes o conselho dos confrades, teria seguido. Mas agora já era...
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Mandrake
Veterano
16-02-2013, 08:08 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 16-02-2013, 08:09 PM por Mandrake.)
Traveller, eu acho que ele não foi desonrado. Hoje ele é um homem realista, e tentou redimir a manginisse do passado. Pagou a conta, por opção dele, pois se ele quisesse, exigiria da vadia que rachasse a conta, visto é que a vadia até ofereceu dinheiro para pagar, mas ele negou pois, visava um objetivo lá na frente.

Ele foi ao motel e a vadia ligou o bith shield, ela quis fazer um ultimato sobre carona, achando que ele ia peidar pra tras, pedir desculpa a ela e levá-la sã e salva, para sua residencia. Erro dela.

Ele não hesitou, e foi até o fim com seu jogo psicologico. Ele abriu a porta do carro e a mandou sair. Ela saiu e ele queimou o chão.

Quem se fodeu mais?! Ela ou ele?!

Eu acho que foi ela, pq ficou sozinha à noite, em frente a um motel, teve que chamar um táxi para voltar pra casa.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Max Payne
Veterano
Tópicos: 29
Curtido: 19 vezes em 17 posts
Posts que curtiu: 2
16-02-2013, 08:12 PM
É Blanka, você não provou a carne, mas saiu de cabeça erguida por ter feito tudo certo. Não se ganha sempre.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Mandrake
Veterano
16-02-2013, 08:15 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 16-02-2013, 08:25 PM por Mandrake.)
Voces podem falar:

"Há mais nao era pra voltar a falar com a vadia que armou pra ele."

Talvez não.

Mas se a intenção dele foi apenas de esculachar a vadia, acho que foi válido. Seria ridiculo se o Blanka quizesse uma reaproximação buscando um relacionamento serio. Mas se for pra esculachar e fazer sexo, que se foda.

Ela merece coisa pior, por ser tão dissimulada e desonesta.

Só um adendo,

Depois que virei realista, tive alguns flash backs. Mulheres que me relacionei no passado, manginista, que hoje impuz minhas condições e meus valores realistas. Elas sentiram a minha mudança da agua pro vinho. E fiz como o Mestre Praga, passei pra frente também. Refiz o serviço de forma viril e passei pra frente. Foram para a coleção.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Traveller
Travel The World
**
Tópicos: 32
17-02-2013, 12:13 AM
O cara chama ela de vadia, literalmente e depois volta a estabelecer contacto para nitidamente tentar comer ela? Isso não podia dar certo no final. Ainda por cima uma mãe solteira louca para encontrar um pai e um trouxa provedor. Ela apenas observou que mesmo depois de ele achar ela uma vadia ainda foi tentar uma reaproximação, o que significa que ele não tem melhores opções.

Bola pra frente confrade, não volte a estabelecer contacto. Você agiu bem em deixa ela lá mas não agiu bem em ter voltado a falar com a vadia.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Free Bird
Águia Real
Tópicos: 34
Curtido: 81 vezes em 52 posts
17-02-2013, 01:00 AM
Não vejo nada demais em ter falado com ela, e dai? Quem ficou largado na porta do motel não foi o blanka ora. Sem falar que valeu muito a experiência, na próxima vez ele não vai pagar a conta.
Foi comportamento perfeito? Não. Foi uma ótima experiência? SIM! Valeu a pena então? COM CERTEZA.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Sargento
Destemido senhor da Guerra
Tópicos: 36
17-02-2013, 07:56 PM
Confrade Blanka,
até que enfim um cara que honrou a real e como N.A. falou, cumpriu o ultimato... Um babaca sairia de ré da porta do motel, bateria um pouco de boca no caminho de volta e depois sairia da porta da menina cantando pneu com raiva da própria manginice.

Gastou R$ 50,00? Buscou em casa? Isso não importa, lanchinho não sai de graça... Se ela quis fazer c.. doce, ela que perdeu uma boa tarde de sexo viril.

Aposto meu salário que ela vai te procurar, essa demonstração de cafagestice e virilidade deixa elas molhadinhas e da próxima vez, fale com ela que o almoço será servido pelo serviço de quarto.

Força e honra!
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Tiago Sorine
Beta Esclarecido
Tópicos: 84
Curtido: 22 vezes em 16 posts
17-02-2013, 10:28 PM
(17-02-2013, 07:56 PM)Sargento Escreveu: Aposto meu salário que ela vai te procurar, essa demonstração de cafagestice e virilidade deixa elas molhadinhas e da próxima vez, fale com ela que o almoço será servido pelo serviço de quarto.
Pensei nisso ontem mais tarde. E tbm aposto meu salário que ela vai dar as caras de novo.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Gekko
Veterano
Tópicos: 142
Curtido: 68 vezes em 58 posts
18-02-2013, 10:20 AM
Eu adoraria ter visto a cara dela esperando um táxi em frente a um montel feito uma puta! kkkkkkk. Se eu soubesse do que se tratava, era capaz de eu parar a moto perto dela para perguntar o preço do programa só para sacanear.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Abreu
Veterano
Tópicos: 89
Curtido: 7 vezes em 4 posts
18-02-2013, 12:03 PM
Magnifico Blanka.

Eu não faria melhor e como falei no topico do Sargento...

Seu carro suas regras
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Charles Orácio
Usuário Banido
*
Tópicos: 3
07-05-2013, 06:19 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 07-05-2013, 06:34 PM por Charles Orácio.)
(16-02-2013, 04:29 PM)Blanka Escreveu: Sei que alguns são contra esse tipo de atitude, mas eu gostei do que aconteceu, tanto pela "coragem" de fazer isso com ela, quanto pela atitude que tomei no restaurante, com o babaca que sentou na minha mesa. Atitudes que no passado eu jamais tomaria, mas hoje agradeço as lições de honra que vocês me ensinaram.

Cara, na minha opinião, você agiu errado do começo ao fim, achas que só porque pagou a conta do buteco a mulher tem a obrigação de te dar? Porque não abriu o jogo com ela e disse logo o que você queria?

Eu jogo logo a real na lata, bem antes de sair. Simplismente pergunto, sem meias palavras.

- E aí vamos sair?
- Sim.
- Que bom estou super afim de ficar com você, te dar ums amaços, se você ficar afim e eu também, agente faz mais alguma coisa, se não, ficamos só nos amassos.

Se ela der uma risadinha, ela vai me dar.

Se ela disser: "me respeita rapaz". Eu grito na hora, PRÓOOOXIMA!!!

Sei que perco várias oportunidades por ser sincero, mas pelo menos eu não perco meu tempo e dinheiro investindo em quem está procurando outras coisas, as vezes a mulher só quer conversar, assim como eu também as vezes só quero conversar, a diferença é que quando eu quero só conversar eu chamo algum amigo homem e ela não deve ter nenhuma amiga mulher. Sejas sincero meu velho.

Sábado agora, vou levar uma "amiga" numa reunião de amigas da época da faculdade. Ela veio me pedir para eu ir com ela, porque ela tinha largado a faculdade e o marido e as amigas estavam todas formadas, casadas, concursadas.... E ela não tinha nem compania para levar, não queria ficar por baixo.

Soltei na lata, rapidinho: Vou sim! Te faço compania, na volta agente passa num motel. Isso foi no WhatsApp, sem vergonha e sem pudor, se ela quisesse diria Sim, se não diria Não, se ficasse com raiva, foda-se, não sou miguxo dela.

Eis que ela respondeu: "Blz!". Pronto, vou comer, ela vai me dar, vou fazer uma média com as amigas dela, pagar a conta do buteco e ela vai me dar a boceta, tudo em panos limpos, sem engação.

O combinado sempre sai barato.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Eskillo
Penso; Logo Existo.
Tópicos: 17
Curtido: 2 vezes em 2 posts
07-05-2013, 07:05 PM
Belas palavras Charles, acredito que essa naturalidade é recompensada com respostas sinceras, mas este mecanismo "na lata" só vem com a experiência no trato.
[+]
  •
Procurar
Responder
Páginas (2): 1 2 Seguinte »

Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico: Autor Respostas: Visualizações: Última Mensagem
  Minhas rolofilias.... Spectro 46 21,254 05-12-2014, 10:32 PM
Última Mensagem: Paradigma

Facebook   Twitter  

usuários a ver este tópico:
1 Visitante(s)

•  
  • Modo Leve (Arquivo)  
Theme © 2014 iAndrew
Suportado Por MyBB, © 2002-2025 MyBB Group.
Modo Linear
Modo listagem
Ver Vista de Impressão
Subscrever este tópico
Adicionar Pesquisa para esse tópico
Enviar tópico para um amigo