08-05-2014, 05:44 AM
Não sei se o texto já rodou por aqui, mas em meio essa invasão juvena e a ostentação manginistica que tomou conta do forum nos últimos tempos, trago uma reflexão, o autor me é desconhecido mas a mensagem é muito vital para que as coisas fiquem claras, alguns se reconhecerão no texto, quero deixar claro que não é nada pessoal...
Citar:O DESESPERO MASCULINO
Existe um mito acerca de que os homens são pegadores, comem geral, fazem sexo casual adoidado, ficam com dezenas de mulheres por semana. Mas qualquer cara ou mulher que tenha racionalizado sobre isso sabe QUE E MENTIRA, os homens que tem a vida sexual satisfatória, transa com mulheres novas (18 a 25) bonitas e medianas, consegue sexo casual com estas com facilidade são apenas 20%, os outros 80% ficam com os restos, ou consegue uma medianazinha e aceita chifres, crises no relacionamento, infernos emocionais, banca ela de tudo apenas para conseguir migalhas de sexo e um pouco de carinho. Essa é a REAL.
O Grupo A dos homens estão inclusos os Playboys, Cafajestes, Alfa Natural, Destacados, Sedutores Naturais, e Homens de +30 bem financeiramente (Compensadores) estes compõe cerca de 20% dos homens, os outros 80% ficam na merda, estes tem duas opções:
1° – Seguir a vida normalmente com uma namorada feia ou mediana e aceitar todas as obrigações que um namoro tem, seguir as regras dela, pagar por sexo indiretamente.
2° - Viver solteiro na noite fingindo ser comedor e fazendo coisas ridículas para tentar conseguir sexo ruim de má qualidade com mulheres que já saíram do mercado sexual ou tem baixo valor como: Mães Solteiras, Piriguetes, Vagabundas, Mulheres com +30, Feias, Rodadas.
Com isso os homens que pertencem aos 80% no fundo sabe que estão na merda, que vivem na seca, que as mulheres não gostam deles, e por essa razão e que hoje em dia como nunca antes na historia da humanidade os HOMENS ESTÃO EXTREMAMENTE DESESPERADOS POR SEXO.
Você acha que eu estou errado?, que eu estou exagerando? Comece a notar como os homens se comportam hoje em dia, e pergunte para pessoas mais velhas como e o que os homens faziam para se destacar e conquistar mulheres antigamente?
A resposta é simples NADA!, os homens de antes todos eram valorizados apenas por ser trabalhadores e honestos tinham direito e sempre conseguiam uma mulher nova mediana virgem e de família pra casar, era simples assim, todos conseguiam apenas por ser homens honrados e sempre se casavam com mulheres legais.
E hoje? Como e o sistema hoje?, os caras do grupo dos 80% ficam correndo atrás feito louco para tentar conseguir sexo com mulheres de baixa qualidade e sofrem muito para conseguir pouco! E a prova máxima disso tudo e que nunca na historia o homem se esforçou tanto para conseguir uma mulher, vou listar abaixo as coisas que esses merdas fazem na intenção de conseguir um sexo ruim de uma rodada:
continua ...