• Início
  • Portal
  • Pesquisar
  • Membros
  • Novas Respostas
  • Respostas de Hoje
  • Painel de Controle
  • Ajuda
Olá visitante!  Entrar   Registrar-se
Login
Nome de usuário
Senha: Senha Perdida?

Fórum do Búfalo Mulheres/Feminazismo/Relacionamentos Geralzão da Real Aprenda como NÃO conquistar uma mulher
Páginas (7): « Anterior 1 2 3 4 5 6 7 Seguinte »
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Modos de Tópico
Aprenda como NÃO conquistar uma mulher
Offline Smith
#PAZ
Tópicos: 214
Curtido: 560 vezes em 266 posts
Posts que curtiu: 305
02-02-2013, 01:38 PM
Esse vídeo sempre deveria ser visto por quem está conhecendo a Real e entender como a coisa funciona, já que quando estamos na matrix não conseguimos perceber.

Hoje, pro pessoal daqui que já sabe como é a realidade das coisas, esse vídeo é risível do início ao final. Como eu disse na época que postei esse vídeo, o cara cometeu um erro atrás do outro na lida com a mulher. A cada SEGUNDO de vídeo é uma merda.

Engraçado é ver a gordinha, no início do encontro, achando que algum cafa playboy ia entrar na área, e então fazer aquela cara de "O_O, WTF" quando viu que era o miguxão beta dela. Afinal, se o cara realmente fosse um cafajeste playboy, ele não iria estar perdendo tempo tentando pegar uma gorda escrota em um programa de TV. Era só sair pras baladas afora, e etc. Guria burra do caralho!

Aposto que, talvez, no futuro, quando ela já estiver acabada pela idade, solteira e à procura desesperada por um marido provedor otário, esse cara do vídeo será o PRIMEIRO da lista que ela procurará.

Mas espero que até lá esse cara já tenha, pelo menos um pouquinho, caído na real e dispense-a.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Carlos
Veterano
Tópicos: 25
Curtido: 1 vezes em 1 posts
Posts que curtiu: 0
02-02-2013, 01:53 PM
Ok. Dei play no vídeo. No começo vejo um cara falando que quer ajuda pra pegar uma mulher:

[Imagem: 1347312249481995.png]

Quando eu vi que tudo aquilo era pegar uma gordinha, que tinha jogado ele na friendzone:

[Imagem: tumblr_m8gl1rSTQG1r0lismo1_1280.png]
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Burt Reynolds
Veterano
Tópicos: 42
02-02-2013, 02:47 PM
Concordo com tudo o que Smith disse - este vídeo é uma aula do que não se fazer com uma mulher. No entanto, quando estamos imersos na matrix, não enxergamos desta forma. Reparem que o rapaz do video ainda tem muito a evoluir. Ao final, ele sai chorando!ele acha que ELE magoou os sentimentos dela e que é culpado por algo. A única responsabilidade é pela própria estupidez, por ter feito papel de otário em rede nacional. Também concordo que mais para frente a gorda escrota vai querer ele, isso depois de rodar nas picas de todos os cafajestes.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Demolidor
Búfalo
**
Tópicos: 27
Curtido: 0 vezes em 0 posts
02-02-2013, 03:02 PM
Agora por que os cafas iriam querer pegar essa gorda ?
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Burt Reynolds
Veterano
02-02-2013, 03:12 PM
A menina é feia. Cafajeste não perde tempo com uma rolha de poço dessas. Só o magrelo beta, mesmo, para querer propor casamente e cuidar dela para o resto de sua vida miserável.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Demolidor
Búfalo
**
02-02-2013, 03:17 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 02-02-2013, 03:39 PM por Demolidor.)
[Imagem: RAAAAL6N_EG4TSviVRH2jlCw82t7dOGJrslAQFGz...UV5CBQ.jpg]

[Imagem: QQAAAL6N_EG4TSviVRH2jlCw82vac1M_sUfqeeKU...cLPl9w.jpg]

[Imagem: RAAAAL6N_EG4TSviVRH2jlCw82s7xtIjyOhGlZdu...6fr5vQ.jpg]
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Burt Reynolds
Veterano
02-02-2013, 03:24 PM
Adorei o meme, salva aí, para que possamos usá-lo sempre para algum idiota que esqueça a própria dignidade, por uma mulher qualquer. As minhas pérolas favoritas:

Nicolas: você imaginava que fosse uma outra pessoa, que não eu?
Chupeta de Baleia: (faz que sim, e abre um sorriso).

Nicolas: você acha que a sua família vai me perdoar?
Chupa de Baleia: só vão te zoar para sempre. (mas, imaginem só, o cafa vida loka do bairro goza no rosto dela, e nem por isso a família vai zoá-lo também).
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Tiago Sorine
Beta Esclarecido
Tópicos: 84
Curtido: 22 vezes em 16 posts
02-02-2013, 05:42 PM
Confrades, juro que após os comentários li o tópico desde o começo e fui ver o vídeo.
Juro que fiz a maior força do mundo para ver o vídeo, mas com 2 minutos a sensação
de repulsa que senti, me invadiu! Repulsa e risos! Olhem isso aos 2:46 mins
Mangina: Gostou da minha postura?
Jubarte Mirim: Hmmm..gostei (abaixando a cabeça sem graça, tipo "que merda", que que eu tô fazendo aqui? cadê meu cafa?)
E o sorrisinho dele então! Falta de compostura e de postura!!

Tá vendo confrades, é isso que a mídia diz que o cara tem que ser: carinhoso, atencioso, inseguro, blá blá, blá. O rapaz insiste em passar uma confiança, uma desenvoltura que ele não tem, fica sorrindo demais.

Pobre alma!
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Sargento
Destemido senhor da Guerra
Tópicos: 36
02-02-2013, 07:25 PM
Até Chuck Norris está puto:
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Traveller
Travel The World
**
Tópicos: 32
02-02-2013, 07:30 PM
HAHAHAHAHA EU RI DEMAIS VELHO!!!!!!!!!!!111!!!11111ONZE!1!!!
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline TheShowOFF
Live and let die!
Tópicos: 83
Curtido: 43 vezes em 25 posts
Posts que curtiu: 23
02-02-2013, 07:31 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 02-02-2013, 08:14 PM por TheShowOFF.)
kkkkkkkkk O pessoal não perdoa...

Esse fdp tem uma falha no dente igual a minha, vou no dentista segunda, nao quero mais ter nenhuma caracteristica que se pareça com isso!

E a propósito:

[Imagem: Jac1.jpg]
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Burt Reynolds
Veterano
02-02-2013, 07:58 PM
AHAHAHAHAHAHA rapaz, esse foi o melhor vídeo que eu vi NA MINHA VIDA. Me diz quem é o cara, faço questão de pagar uma cerveja para ele!!
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline brunohenrique
Usuário Banido
*
Tópicos: 2
02-02-2013, 09:38 PM
eh nessas horas q eu agradeco a deus por ter um cerebro msm sendo ateu

(02-02-2013, 07:25 PM)Sargento Escreveu: Até Chuck Norris está puto:

AHUHAUHA
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Burt Reynolds
Veterano
03-02-2013, 10:06 AM
Nicolas: E quando eu passei pela sua cabeça, o que você pensou?
Gorda: Que não era você. (Uma ova que pensou que NÃO era ele. SABIA que era o friendzonado).

Nicolas: Me perdoa?
Gorda: Pelo quê?
Nicolas: Por eu ter contado essa história para você, por ter feito você acreditar em algo que eu não sou, mas que eu tô tentando mostrar aí para você a alguns dias já, não sei se você chegou a perceber.
Gorda: Não.
Nicolas: Você tá linda hoje.
Gorda: Obrigado.
Nicolas: Aliás, você é linda, né.
Gorda: (faz cara de aborrecimento e impaciência)
(música melosa e altamente sugestiva tocando no plano de fundo).

Para tudo tem um contraponto. Aqui, vemos um cara dando o fora numa maluca que no passado o rejeitou. Comentem:
http://www.youtube.com/watch?v=Qyv9TBy5SZA
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Appollo
Guerreiro
Tópicos: 110
Curtido: 9 vezes em 8 posts
Posts que curtiu: 2
03-02-2013, 10:43 AM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 03-02-2013, 10:46 AM por Appollo.)
(03-02-2013, 10:10 AM)Burt Reynolds Escreveu: Para tudo tem um contraponto. Aqui, vemos um cara dando o fora numa maluca que no passado o rejeitou. Comentem:

É só olhar os comentários pra você ver a discriminação da mulherada e também por parte dos homens. Umas falando que o cara não arrajaria mulher melhor do que ela, tsc...tstc...

Garanto que essa ai aprontou muito e agora quer um CSP pra poder banca-la.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Sacerdote John Preston
Decodificador/Prassódia/Veterano da Real
Tópicos: 13
Curtido: 2 vezes em 2 posts
03-02-2013, 11:01 AM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 03-02-2013, 11:02 AM por Sacerdote John Preston.)
(03-02-2013, 10:10 AM)Burt Reynolds Escreveu: Para tudo tem um contraponto. Aqui, vemos um cara dando o fora numa maluca que no passado o rejeitou. Comentem:

Esse vídeo é a parte final, assim como no vídeo originador do tópico. Assisti as outras partes, e vou resumir o caso pra vocês:

Essa menina do vídeo era muito amiga do cara há 7 anos, diz claramente que todo esse tempo ele foi afim dela, mas ela nunca deu bola. A amizade foi esfriando e há 6 meses ele deixou de ter contato com ela, só aí ela percebeu que gostava dele.

Mais adiante, ela conta pros apresentadores que não dava uma chance pra ele porque as amigas botavam pilha por ele ser gordo! Depois emendou outra justificativa, pra tentar amenizar essa primeira: "Ele também era cliente da loja do meu pai (onde eles se conheceram), daí podia complicar as coisas nesse sentido".

Engraçado que, pra dar pra um certo goleiro acusado de assassinato, uma certa dentista não se importou em ser expulsa de casa, nem de ficar 24h trancafiada a cada visita íntima... Ou seja, desculpa esfarrapada level +8000! (entendedores entenderão)
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Burt Reynolds
Veterano
03-02-2013, 11:05 AM
Eu pensei o mesmo. O que eu penso é que ela já humilhou bastante esse rapaz aí, no passado, e é muito possível que na época ele era um completo ignorante da Real, e tenha sofrido por bastante tempo. E o amigo tem razão, ao mencionar os comentários feministas vaginantes que dominam o Youtube, e aqui vai um adendo - até homens manginas ficam tirando uma com o cara, falando sobre o quanto é estúpido. Estúpido são eles.

Engraçado, porque eu me vi um pouco na pele do cara, antes da Real, quer dizer, você ser amigo e realmente se importar com alguém, porém ser recusado a cada momento, sofrer, insistir, sofrer, eventualmente ceder... e encontrar a Real. Isso meio que ocorreu na minha vida, e foi um processo doloroso. Acho que o rapaz agiu certo. Imagino que dois, três anos atrás, ele teria agarrado a oportunidade, mas hoje deve haver razões o suficiente para ele correr dessa louca.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Sacerdote John Preston
Decodificador/Prassódia/Veterano da Real
Tópicos: 13
Curtido: 2 vezes em 2 posts
03-02-2013, 11:16 AM
Imagino que dois, três anos atrás, ele teria agarrado a oportunidade, mas hoje deve haver razões o suficiente para ele correr dessa louca.

Ele agarraria à oportunidade, e teria se ferrado com o pacote completo de inferno emocional. No fim das contas, ele deu é sorte!
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Burt Reynolds
Veterano
03-02-2013, 11:20 AM
Com certeza, não tenho dúvidas da fogueira que esse rapaz pulou.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Demolidor
Búfalo
**
03-02-2013, 03:48 PM
Creio que a pergunta mais importante, é oque aconteceu com esse sujeito para ela querer ficar com ele agora, esse papinho que ela gostava dele, mas por conta das amigas que o chamavam de gordo, ela acabou não ficando com ele, parece balela, alguma coisa aconteceu com ese cara, pra essa dai ficar interessada nele agora, tá ganhando mais dinheiro por exemplo, tem outra no pé dele, "há ela gostava dele mas só agora resolveu assumir", se ele fosse um merdinha qualquer ela não estaria atrás, que papo de matrixiano mangina é esse, não me iludo com essa história imbecil de gostava e não assumia.
[+]
  •
Procurar
Responder
Páginas (7): « Anterior 1 2 3 4 5 6 7 Seguinte »

Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico: Autor Respostas: Visualizações: Última Mensagem
  Aprenda a lidar com insultos com essas técnicas da Alemanha (Schlagfertigkeit) fernandobond04 3 941 31-01-2020, 08:22 AM
Última Mensagem: Kit Carson
  Aprenda a dialogar como macho dominante com sua esposa/namorada (AUTOR: Búfalo) Leandro Silvestre 17 7,607 19-05-2014, 11:27 PM
Última Mensagem: masculinitude
  Você quer conquistar uma mulher?? Sacanei-a! 0 447 Menos que1 minuto atrás
Última Mensagem:

Facebook   Twitter  

usuários a ver este tópico:
1 Visitante(s)

•  
  • Modo Leve (Arquivo)  
Theme © 2014 iAndrew
Suportado Por MyBB, © 2002-2025 MyBB Group.
Modo Linear
Modo listagem
Ver Vista de Impressão
Subscrever este tópico
Adicionar Pesquisa para esse tópico
Enviar tópico para um amigo