• Início
  • Portal
  • Pesquisar
  • Membros
  • Novas Respostas
  • Respostas de Hoje
  • Painel de Controle
  • Ajuda
Olá visitante!  Entrar   Registrar-se
Login
Nome de usuário
Senha: Senha Perdida?

Fórum do Búfalo Mulheres/Feminazismo/Relacionamentos Relatos Ela me trata com desprezo !!!! O que fazer? Como sair por cima desta situação?
Páginas (3): « Anterior 1 2 3 Seguinte »
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Modos de Tópico
Ela me trata com desprezo !!!! O que fazer? Como sair por cima desta situação?
Offline HXC
Búfalo
**
Tópicos: 0
Curtido: 0 vezes em 0 posts
Posts que curtiu: 0
04-11-2011, 11:28 AM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 04-11-2011, 11:29 AM por HXC.)
(03-11-2011, 08:49 PM)Carlos link Escreveu: [quote author=Capitão link=topic=362.msg4044#msg4044 date=1320363196]
É mistério, situação chata e complicada, tú pisou na bola parceiro, não se chega em mulher com o cargo mais elevado que o seu, isso é o \"básico do básico\" dos iniciantes, você tem duas saídas:

1-Pedir para sair como os amigos já falaram, essa é a atitude mais correta e tranquila.

2-Se você não tiver condições de sair no momento, a atitude mais esperta à fazer, é se \"fingir de morto\", finja que não está entendendo o que está acontecendo, enquanto isso vai tentando arrumar outro estágio, não discuta e não valorize demais as alfinetadas dela, mas para isso você vai ter que ser mais forte do que nunca.

Eu complementaria essa sua segunda opção da seguinte forma: use a indiferença. Fique completamente sério e profissional com ela. Se ela vier com gracinhas, corte isso de forma séria mostrando que não é profissional o que ela está fazendo.
[/quote]

Mistério

Se fosse pra continuar (opção 2), tendo em vista a merda q vc já fez, só valeria a pena se fosse um estágio remunerado e, de fato, vc precisasse muito do dinheiro. (Não sei sua situação financeira e familiar, mas é sim um aspecto muito importante a ser levado em conta).

Neste caso, tenha uma postura mais profissional (sem puxasaquismo) como bem disse o Carlos e evite piorar sua situação dentro do estágio, criando atrito desnecessário com chefes, como sugerido pelo Capitão.

Se for pra sair tb, não seja tanso. Já procure outro estágio, como tb sugerido pelo Capitão e saia numa boa, sem dar piti com sua chefe. Lembre-se q esses profissionais tem contatos e as vezes, com um único telefonema, vc não arruma estágio em lugar nenhum mais em sua cidade. Use a cabeça. VC foi o errado ao achar q ia se dar bem comendo sua chefe, tomou "toco" e agora está vendo como ela pode ser cretina. Aprendeu a lição. Portanto, neste caso, só sua saída (e sem alarde), já será um ato de dignidade da sua parte.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Spirit
Debulhador de falácias
Tópicos: 128
Curtido: 5 vezes em 4 posts
04-11-2011, 03:25 PM
Acontece que todos os estágios hoje em dia são remunerados, sevido à nova lei...

Este relato é um bom pretexto pra gente pensar como uma mulher na chefia pode nos colocar dentro de um labirinto sem saída, através da combinação de assédio moral com assédio sexual. Uma verdadeira ARMADILHA posta contra nós, especialmente quando as chefes em questão são umas espertinhas sem escrúpulos.

Talvez, para sair dessa, vc deveria processá-la por assédio moral. É complicado, pois vc deve juntar provas de que isso está ocorrendo, o que é bem difícil. Tem que saber procurar mais detalhes de como fazer.

Ou então partir pra cima e tentar, de alguma forma, queimá-la na empresa. Uma forma infalível seria prová-la que ela é uma vadia, flagrando ela em alguma putaria. Mas isso requer uma rede de cafajestes de vc conheça e que tope o desafio de filmar os encontros, e um plano muito bem arquitetado de forma que não pareça que você esteve por trás de tudo. Sem contar ter que ter sangue frio e coragem pra assumir todos os riscos, porque se der errado, já era pra vc. Não é uma saída ética... mas será que sua chefe sabe o que é isso?
[+]
  •
Website Procurar
Responder
Offline spartacus
Veterano
Tópicos: 25
04-11-2011, 04:24 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 04-11-2011, 04:29 PM por spartacus.)
Spirit, descordo de vc cara.

primero - o cara processar uma advogada, trabalhando em um escritório de advocacia do irmão dela, vai dar um trabaaaaalho desnecessário para ele. Vai ser difícil, demorado e não vai valer a pena. Além do mais ele pode queimar o filme dele dentro da área de atuação. Galera, temos que prestar atenção em uma coisa importante aqui: a honra, o respeito e bla bla bla são importantes, mas o seu ganha pão, o seu emprego, o seu sucesso não dependem somente disso. deve-se pensar num futuro.  Afinal, de que vai adiantar ele tomar estas providencias não conseguir mais emprego nos escritórias de advocacia e terminar a vida empurrando carrinho de mão?? (nada contra, mas não é para isso que ele está estudando..).

segundo - a mulher é sócia da empresa, e garanto que funcionários normais (aqueles que não assediam as chefes) estarão pouco se fodendo com a reputação da mesma, mesmo que ela for uma vadia. Vao dizer assim "Ah, mas ela eh advogada, independente, bem resolvida sexualmente pode fazer isso." . Infelizmente quem sairá perdendo é nosso amigo.

Acho que a melhor solução pra ele, sem estresse, é começar a procurar outro estágio, e quando puder agradecer ao chefe pegar o boné e vazar.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline HXC
Búfalo
**
Tópicos: 0
05-11-2011, 11:00 AM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 05-11-2011, 02:07 PM por HXC.)
(04-11-2011, 04:24 PM)spartacus link Escreveu: Spirit, descordo de vc cara.

primero - o cara processar uma advogada, trabalhando em um escritório de advocacia do irmão dela, vai dar um trabaaaaalho desnecessário para ele. Vai ser difícil, demorado e não vai valer a pena. Além do mais ele pode queimar o filme dele dentro da área de atuação. Galera, temos que prestar atenção em uma coisa importante aqui: a honra, o respeito e bla bla bla são importantes, mas o seu ganha pão, o seu emprego, o seu sucesso não dependem somente disso. deve-se pensar num futuro.   Afinal, de que vai adiantar ele tomar estas providencias não conseguir mais emprego nos escritórias de advocacia e terminar a vida empurrando carrinho de mão?? (nada contra, mas não é para isso que ele está estudando..).

segundo - a mulher é sócia da empresa, e garanto que funcionários normais (aqueles que não assediam as chefes) estarão pouco se fodendo com a reputação da mesma, mesmo que ela for uma vadia. Vao dizer assim \"Ah, mas ela eh advogada, independente, bem resolvida sexualmente pode fazer isso.\" . Infelizmente quem sairá perdendo é nosso amigo.

Acho que a melhor solução pra ele, sem estresse, é começar a procurar outro estágio, e quando puder agradecer ao chefe pegar o boné e vazar.

[2]

Exatamente. De nada adianta ser o "mister universo da honra", mas sem um puto no bolso: prestações e dívidas não são pagas com "honra", mas com dinheiro e, esse sim, deve ser ganho de uma maneira honesta, honrada.

Não é preciso conhecer muito de leis (como é meu caso) para perceber q, neste caso, um processo é completamente inviável. Basta usar um pouco de lógica: estamos no Brasil, o cara ainda é estagiario e resolve processar uma advogada egolatra q, provavelmente, tem uma certa influencia na cidade. Seria muita inocencia e um trabalho desnecessário.

Neste caso, o melhor é simplificar: não tá satisfeito, arrume outro estágio e saia numa boa. Nada justifica a atitude da chefe egolatra, mas o responsavel por criar toda essa situação foi o Misterio. Agora, é arcar com as consequências.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Gmct
Veterano
Tópicos: 35
05-11-2011, 02:16 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 05-11-2011, 02:37 PM por Gmct.)
Leia Nessahan Alita: http://legadorealista.com/fdb/index.php?topic=25.0

Boa sorte, paspalho! Confie na Real.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Smith
#PAZ
Tópicos: 214
Curtido: 560 vezes em 266 posts
Posts que curtiu: 305
05-11-2011, 03:52 PM
Isso que dá não sacar nada de poder de barganha Mulher X Homem.
[Imagem: images?q=tbn:ANd9GcQwHv80gZ--AmIqZfK5oEI...mjPNfusmbe]
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Gekko
Veterano
Tópicos: 142
Curtido: 68 vezes em 58 posts
07-11-2011, 07:49 PM
O melhor a fazer é procurar outro estágio e picar a mula assim que possível. Se não estiver precisando da grana, pode até pular fora logo. Se precisar se manter por lá, mantenha a calma e finja que não é contigo. Sair por cima dessa é impossível. Fica a lição para todos: flertar no trabalho, ainda mais com superior hierárquica, é uma péssima idéia. Ainda bem que eu aprendi isso antes de me lascar.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline the Boss
Búfalo
**
Tópicos: 3
08-11-2011, 07:23 AM
(04-11-2011, 03:25 PM)Spirit link Escreveu: Acontece que todos os estágios hoje em dia são remunerados, sevido à nova lei...

Este relato é um bom pretexto pra gente pensar como uma mulher na chefia pode nos colocar dentro de um labirinto sem saída, através da combinação de assédio moral com assédio sexual. Uma verdadeira ARMADILHA posta contra nós, especialmente quando as chefes em questão são umas espertinhas sem escrúpulos.

Talvez, para sair dessa, vc deveria processá-la por assédio moral. É complicado, pois vc deve juntar provas de que isso está ocorrendo, o que é bem difícil. Tem que saber procurar mais detalhes de como fazer.

Ou então partir pra cima e tentar, de alguma forma, queimá-la na empresa. Uma forma infalível seria prová-la que ela é uma vadia, flagrando ela em alguma putaria. Mas isso requer uma rede de cafajestes de vc conheça e que tope o desafio de filmar os encontros, e um plano muito bem arquitetado de forma que não pareça que você esteve por trás de tudo. Sem contar ter que ter sangue frio e coragem pra assumir todos os riscos, porque se der errado, já era pra vc. Não é uma saída ética... mas será que sua chefe sabe o que é isso?

Spirit, por qual motivo ele iria processá-la se foi ELE que tentou algo com ela man?!
Foi ELE quem levou um fora dela...isso é assédio moral agora?! Ele tá lá pra trabalhar e não para tentar pegar mulher.

Devemos ser políticos na hora de analisar os fatos e não extremistas...
Mulheres fingem orgasmo para salvar a relação.
Homens fingem relação para salvar o orgasmo.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Spirit
Debulhador de falácias
08-11-2011, 08:14 AM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 08-11-2011, 08:15 AM por Spirit.)
Boss,

Cantar e levar um fora é uma coisa; Cantar, levar um fora e ser perseguido depois no trabalho é outra completamente diferente.

Tá certo que ser escarnecido depois de ser rejeitado é normal, mas não se pode admitir que isso passe dos limites. Não sou contra arrumar relacionamento com alguma colega de trabalho, onde a chance de relacionamento sério ainda é maior do que em qualquer outro lugar, desde que o homem olhe sempre pra baixo na hierarquia. Ele errou em galantear a pessoa errada, mas isso não o torna menos vítima na situação. Portanto, processá-la por assédio moral, ainda que quase inviável na prática, é uma alternativa válida.
[+]
  •
Website Procurar
Responder
Offline the Boss
Búfalo
**
08-11-2011, 10:13 AM
Se ele entrar com processo por assédio moral ela entra entra com processo por assédio sexual!! E aposto que você já sabe quem ganha....

Em minha opinião se o cara dá brecha no trabalho para flertar com uma mulher o mesmo tem que estar disposto a aceitar os riscos deste ato.
Como não sei as peculiaridades dos acontecimentos e os "detalhes" da perseguição da moça não posso julgar, mas acredito que ele tem mais culpa nesta história.

Cabe a ele se redimir mostrando o pq dele estar ali e fazendo-a pensar de que aquilo que ocorreu foi um mal entedido. Se o clima ficar muito pesado jogue limpo com o patrão (expondo sua culpa na história inclusive) ele saberá como lidar com o problema de forma profissional.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline spartacus
Veterano
Tópicos: 25
08-11-2011, 12:11 PM
(08-11-2011, 11:39 AM)Fúria link Escreveu: E cade esse puto que não voltou mais no tópico?

tava pensando a mesma coisa.

estamos debatendo algo dando dicas pra um cara q pediu e provavelmente nem voltou pra ler.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline the Boss
Búfalo
**
08-11-2011, 01:00 PM
(08-11-2011, 12:11 PM)spartacus link Escreveu: [quote author=Fúria link=topic=362.msg4360#msg4360 date=1320763141]
E cade esse puto que não voltou mais no tópico?

tava pensando a mesma coisa.

estamos debatendo algo dando dicas pra um cara q pediu e provavelmente nem voltou pra ler.
[/quote]

Ta aí uma coisa que me deixa puto...parece criança pequena
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Spirit
Debulhador de falácias
08-11-2011, 03:44 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 08-11-2011, 03:44 PM por Spirit.)
A essa hora ele deve estar lá de sunguinha vermelha, engatinhando pra lá e pra cá, puxado na coleira pela sócia...  -sorrisao
[+]
  •
Website Procurar
Responder
Offline Mistério
Veterano
Tópicos: 52
Curtido: 1 vezes em 1 posts
16-11-2011, 10:26 AM
Olá Amigos!!! Muito obrigado pelas respostas ! . Desculpe minha ausência, eu estava  procurando outros estágios e o tempo esta meio corrido. Mas estou aqui pra aprender a real e a realidade . O irmão dela esta muito chateado , pediu que eu não pedisse demissão , mas a situação esta insuportável , ela me humilha praticamente  de todas as formas , tirando sarro e pra evitar prefiro sair . Tomei esta decisão . Os 2 donos são ela e ele e eles pegaram uma briga feia por minha causa . Ele sendo irmão , falou a verdade e disse o histórico da própria irmã , casada 3 vezes e querendo voltar pro ex , que praticamente batia na cara dela. E ele me disse: minha irmã não é pra você , ela gosta de cara safado , pilantra e cafajeste . Tenho uma boa relação com o irmão e família dela . A própria mãe dela falou que ela gosta de cara errados, mas voltando ao assunto do trabalho não tem clima  e ela já esta namorando um outro cara. Mas obrigado a todos vocês , quero evita - la de todas as formas e é o que eu estou fazendo . Abraço Fraterno a todos.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline PRAGAKHAM
Seja aço!
Tópicos: 224
Curtido: 102 vezes em 63 posts
16-11-2011, 10:52 AM
Faça o seguinte.
Quando ela estiver sentada com seu cu de galinha, esnobando.
Chegue perto dela com cara de DENIS PIMENTINHA , esbarre o pau por dentro da cueca nos dotes dela.
Depois abaixe as calças e começe a bater uma, não fale nada, quando for gozar, jogue todo o oleo de peixe
nas partes mais intimas delas ,tipo peitos ou coxas.
Mas tem que sujar para que ela assuste, depois levante as calças .
Sente perto dela e olhe bem no fundo dos olhos dela e diga a uma simples frase.
VAAI TOMARRRRRRR NO TEU CU VADIAAAAAAAAAAAAAAA.

E misterio fuja o mais rapido desta sem vergonha pois ela te fara de saco de pancada querendo descontar
o que a vida fez no rabo dela.
[+]
  •
Website Procurar
Responder
Offline barãozin
Num sei di nada
Tópicos: 562
Curtido: 273 vezes em 145 posts
Posts que curtiu: 41
16-11-2011, 11:22 AM
Agora vê se aprende de uma vez por todas q tentar mexer com mulher "alfa" é pedir pra se foder.
Acima de tudo, reze o terço.

===

Pergunta aí: https://ask.fm/baraokageyama
Facebook
Canal do Búfalo: http://canal.bufalo.info
Twitter pra eu usar pra nada de útil

===

Ajude o Voz da Real no nosso APOIA-SE! De forma anônima e com um valor mais barato do que uma cervejinha, você pode fazer sua parte em espalhar a Real. As contribuições serão usadas para melhorar a qualidade de som dos podcasts, pela manutenção do fórum e do canal e futuramente, quem sabe, para fazer rifas tendo como prêmio garotas de programa versadas em marxismo (ou escola austríaca, fica ao gosto do freguês). APOIE HOJE! ↴
https://apoia.se/podcastvozdareal

Pensando em comprar um livro ou algum bagulho na Amazon? Me chame por MP que eu gero um link especial pra vc. Com isso, você além de tá comprando seu produtinho, vai tá ajudando com alguns trocados a manutenção do Fórum, do Voz da Real e quem sabe mais pra frente, dará até pra realizar sorteios por aqui tendo como prêmio prostitutas versadas em marxismo para vocês. Caso queiram comprar livro, dá uma conferida nessa listinha aqui.
[+]
  •
Website Procurar
Responder
Offline Spirit
Debulhador de falácias
16-11-2011, 12:34 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 16-11-2011, 12:45 PM por Spirit.)
(16-11-2011, 10:26 AM)Mistério link Escreveu: Os 2 donos são ela e ele e eles pegaram uma briga feia por minha causa . Ele sendo irmão , falou a verdade e disse o histórico da própria irmã , casada 3 vezes e querendo voltar pro ex , que praticamente batia na cara dela. E ele me disse: \"minha irmã não é pra você , ela gosta de cara safado , pilantra e cafajeste .\"

Largar o estágio para nunca mais vê-la te enchendo o saco também foi bom pra você, pois com isso, você poupou muito desgaste da sua parte. Mas reparem nessa: quando eu disse que abrir o jogo e denunciar o assédio moral era uma possibilidade a se pensar, diversos caras discordaram de mim dizendo que não ia dar em nada.

Pois olhem aí.. foi só o cara abrir o jogo com o irmão da vadia, que ele ganhou imediatamente o apoio dele, e ainda ouviu mais verdades sobre ela dele próprio!!!

Não tenham medo de denunciar quem quer que seja, caso você seja abusado de alguma forma, pois lá fora há muito mais bom senso do que se imagina. Se alguém ainda tem medo de fazer isso, criaem bolas e dêem as caras, para serem ouvidos. Simples assim!

[+]
  •
Website Procurar
Responder
Offline PRAGAKHAM
Seja aço!
Tópicos: 224
Curtido: 102 vezes em 63 posts
16-11-2011, 01:16 PM
Essa mulher deve ser estilo mulher de traficante levo tanto na cara, agora com uma bosta de um cargo, ou simples dona de alguma merda de faxada de escritorio acha que e dona do mundo e foda, não podemos esquecer da lei de Deus e da lei do retorno , um dia o mundo pode dar voltas, mas cabe voce construir o caminho para dar voltas;
Importante agora e se livrar desta pedra no caminho, va e não olhe para tras apague , este tempo, e aproveita que o ano novo ta ai mude de uma vez aproveitando para entrar o 2012 , com o aprendizado de 2011 procure um lugar onde so trabalhe homens , nao e que seja meio boiola falar isso, mas e tipo reunião de indios, so guerreiros participam e bem melhor do que onde uma vadia disputa uma moral que ela nao tem e nao merece. caso nao consiga sair a tempo fique e despreze a imagem dela ate voce aguentar , seja o cara mais falso do mundo , com ela inverta os papeis, passe a trata-la de modo normal , sem aumentar e diminuir, e alie com todas as forças e armas com o irmão da vadia , ja que vc falou que ele conhece ela muito bem,  ja que esta no inferno abraça a capetona , faça ela morrer dentro da empresa atraves da sua visão , sendo desprezo frio , trate com sarcasmo , cinismo , falso, e estressante mas com o tempo e benefico , deixe ela criar asas, depois com uma calibre 12 , do ar vc estoura as penas dela, um tiro moral,
[+] 1 usuário curtiu o post de PRAGAKHAM:1 usuário curtiu o post de PRAGAKHAM
  • Challenger
Website Procurar
Responder
Offline Smith
#PAZ
Tópicos: 214
Curtido: 560 vezes em 266 posts
Posts que curtiu: 305
23-11-2011, 11:04 PM
Ouça o lobo velho esse cara sabe do que está falando.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Gandalf
Véio safado
Tópicos: 14
Curtido: 74 vezes em 40 posts
Posts que curtiu: 18
12-06-2013, 01:19 PM
De uma vez por todas está provado que onde se ganha o pão não se come a carne! Belo tópico. Poxa Mistério não sabia dessa sua história.
[+]
  •
Procurar
Responder
Páginas (3): « Anterior 1 2 3 Seguinte »

Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico: Autor Respostas: Visualizações: Última Mensagem
  Dê valor e receba desprezo! holden81 82 39,898 27-09-2020, 09:37 PM
Última Mensagem: Tio Phill
Thumbs Up Chamei uma crente pra sair.... Spectro 171 126,967 24-05-2016, 08:35 PM
Última Mensagem: Spectro
  Relato de um ex fudido(volta por cima)-Longa História Leónidas Escobar 31 18,200 10-09-2013, 11:56 AM
Última Mensagem: Spectro
  Amiga da Minha Ex. Dando Em cima de Min ,Enquanto Namorava Cavaleiro Negro 13 6,848 18-06-2013, 05:41 PM
Última Mensagem: Cavaleiro Negro

Facebook   Twitter  

usuários a ver este tópico:
1 Visitante(s)

•  
  • Modo Leve (Arquivo)  
Theme © 2014 iAndrew
Suportado Por MyBB, © 2002-2026 MyBB Group.
Modo Linear
Modo listagem
Ver Vista de Impressão
Subscrever este tópico
Adicionar Pesquisa para esse tópico
Enviar tópico para um amigo