03-01-2013, 01:34 PM
VEJA ISSO: (acho que diz tudo)
[ATTACHMENT NOT FOUND]
[ATTACHMENT NOT FOUND]
Armas de fogo
|
03-01-2013, 02:28 PM
(03-01-2013, 10:09 AM)Chacal Escreveu: Essa é um questão um tanto quanto complicada, ter arma em casa pode resolver um grande problema mas também pode criar um problema ainda maior. Já aconteceu com um familiar meu, que deu uma festa em sua casa, todos ficaram loucos e houve uma briga. Ele pegou a sua arma e deu tiros pra cima, sorte que ele não deu tiro em ninguem Não tem nada polêmico,o único problema aí é o teu parente que é um imbecil. Quem quer matar mata até com faca de cozinha, e aí, vamos proibir faca de cozinha também?
Qual a diferença entre um homem e um parasita? Um homem constrói.Um parasita pergunta 'Qual é a minha parte?'. Um homem cria. Um parasita diz: 'o que os vizinhos vão pensar?'.Um homem inventa.Um parasita diz: 'Cuidado, ou você pode acabar pisando nos dedos de Deus...'
03-01-2013, 03:06 PM
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 03-01-2013, 03:07 PM por Tiago Sorine.)
(03-01-2013, 10:18 AM)John Reese Escreveu: Sabe porque no Brasil tem um derrame de armas ilegais e drogas tão grande?Uma vez vi uma reportagem, se não me engano no SBT feita pelo Roberto Cabrini se não me engano, onde foram no Paraguai, na Cidade del Leste divisa com Foz do Iguaçu onde nas lojas vendiam-se e era até exposto uma AK-47, Kalashinikov (que belezinha! Sonho em ver uma ao vivo). E como recebemos tudo do Paraguay de braços abertos...já imagina o que mais deve entrar!!
08-01-2013, 08:12 PM
teve um debate sobre o controle de armas nos EUA:
http://www.youtube.com/watch?feature=pla...vjz2cvaUhw
08-01-2013, 08:35 PM
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 08-01-2013, 08:38 PM por Gekko.)
Tópico para centralizar as discussões sobre armas de fogo, porte, registro, desarmamento e afins. Mesclando alguns tópicos que já existiam sobre o tema.
16-01-2013, 04:07 PM
Obama aprova 23 medidas para endurecer controle de armas
Citar:Estas medidas, que não precisam passar pelo Congresso, foram anunciadas por Obama em resposta ao massacre em uma escola primária na cidade de Newtown em dezembro, onde morreram 20 crianças e oito adultos.
16-01-2013, 04:13 PM
Você dar arma na mão de um cidadão que não possui a devida educação, ou psicológico para isto é a receita para um desastre.
Sou totalmente contra armas nas mãos de civís sem antes mudar a constiuição no brasil.
16-01-2013, 04:21 PM
Morreram 20 crianças e 8 adultos porque não apareceu nenhum cidadão de bem armado para acabar com a palhaçada desse doente mental.
A medida de armar os professores vai ser bem mais efetiva.
08-10-2013, 01:30 PM
Câmara analisa mais de 80 propostas que alteram o estatuto do desarmamento
Citar:Por outro lado, o Movimento Viva Brasil (associação civil sem fins lucrativos em defesa do direito de possuir e portar armas) defende a garantia do direito à legítima defesa do cidadão brasileiro. O movimento patrocina campanha de apoio ao PL 3722/12, do deputado Rogério Peninha Mendonça (PMDB-SC), e pede que o cidadão ligue para o Disque-Câmara manifestando-se favoravelmente à proposta.
08-10-2013, 03:40 PM
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 08-10-2013, 06:06 PM por Velho.)
Todo cidadão deveria ter a Sua arma legalizada. Quem fizer merda, que a lei puna com MUITO rigor. O problema n é a arma,mas o que vc faz com ela. Possuo porte e registro.
"Esto vir"
08-10-2013, 04:59 PM
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 08-10-2013, 06:54 PM por John Romano.)
(08-10-2013, 03:40 PM)Werther Escreveu: Todo cidadão deveria ter a Sua arma legalizada. Quem fizer merda, que a lei puna com MUITO rigor. O problema n é a arma,mas o que vc faz com ela. Possuo porte e registro. Sou a favor do porte de armas legalizado. Também penso que deveria haver diferença entre o porte na rua e o porte dentro de casa, para utilizar na rua deveria haver uma espécie de treinamento rígido para evitar a morte de inocentes por causa de balas perdidas. Há um ditado português que diz: "Em minha casa mando eu." Uma vez que o bandido invadisse uma casa teria que estar preparado para levar bala na cabeça.
Spoiler:
E sete mulheres naquele dia lançarão mão de um homem, dizendo: Nós comeremos do nosso pão, e nos vestiremos do que é nosso; tão-somente queremos ser chamadas pelo teu nome; tira o nosso opróbrio. - Isaías 4:1
08-10-2013, 05:01 PM
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 08-10-2013, 06:57 PM por John Romano.)
(08-10-2013, 04:59 PM)Raito Escreveu:(08-10-2013, 03:40 PM)Werther Escreveu: Todo cidadão deveria ter a Sua arma legalizada. Quem fizer merda, que a lei puna com MUITO rigor. O problema n é a arma,mas o que vc faz com ela. Possuo porte e registro. [2]
08-10-2013, 05:32 PM
Nao tinha pensado por esse lado confrade Raito, dentro de casa a coisa é diferente mesmo. Afinal, o que um meliante desconhecido estaria fazendo dentro de sua casa sem sua permissão?
A mesma coisa para estabelecimentos comerciais, nego entrou lá sem permissão já pode ser rendido e vistoriado.
08-10-2013, 05:54 PM
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 08-10-2013, 06:05 PM por Velho.)
(08-10-2013, 05:42 PM)Sirehorse Escreveu: Que porra é essa, vai começar a postar foto com arma na frente da tela do teu tablet agora com o forum de fundo? Como já afirmei, fui policial militar por alguns anos, hoje sou advogado. Minha arma é registrada e possuo o porte civil. Apoio, de modo real, o porte de arma para todos que tenham interesse. Formei e trabalhei durante todo o período militar em um batalhão de elite, possuo alguns cursos, inclusive, participo de competições de tiro esportivo. Real na bíblia foi uma colocação sua. A bíblia ensina vertentes honradas e apresenta o homem como um líder na família. Isso foi muito antes de Nessahan existir. A real que buscou fundamentos em sistemas cristãos, e (risos) n o contrário. Raciocinei e vc me alertou. Alguém pode usar a imagem de modo desviado, atingindo o fórum com uma roupagem "violenta"... P mim, isso é deturpação de algo que terceiro disse, mas, como posso prejudicar o fórum, retirei. "Meu cacete de gravata no seu rabo"? Explica essa aí, fera.
"Esto vir"
08-10-2013, 06:09 PM
O problema da foto é o uso desonestos que os agentes da matrix fariam.
Mas concordo totalmente com o posse de arma Weather, tá mais do que certo em ter uma e também concordo com uso diferenciado em casa e na rua. Policial no direito é o que precisamos, quem tem experiência de rua pode fazer justiça de fato.
08-10-2013, 06:16 PM
Claro que eu exagerei, se não tivesse a imagem ia ficar sem citada até algum moderador chegar.
Então peço desculpas por ter me exaltado, mas tinha um pouco de razão. Nunca duvidei do sujeito ser policial. |
Possíveis Tópicos Relacionados... | |||||
Tópico: | Autor | Respostas: | Visualizações: | Última Mensagem | |
Forjado pelo fogo | Monarca | 4 | 1,757 |
22-08-2016, 09:15 PM Última Mensagem: Entheus |
|
[RELATO]Prova de fogo e acontecimentos recentes | Howedo | 19 | 3,885 |
03-02-2016, 06:04 PM Última Mensagem: PRAGAKHAM |
usuários a ver este tópico: |
1 Visitante(s) |