• Início
  • Portal
  • Pesquisar
  • Membros
  • Novas Respostas
  • Respostas de Hoje
  • Painel de Controle
  • Ajuda
Olá visitante!  Entrar   Registrar-se
Login
Nome de usuário
Senha: Senha Perdida?

Fórum do Búfalo Mulheres/Feminazismo/Relacionamentos Geralzão da Real Plantão de Notícias Crime contra mulher será apurado mesmo sem queixa
Páginas (2): 1 2 Seguinte »
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Modos de Tópico
Crime contra mulher será apurado mesmo sem queixa
Offline spartacus
Veterano
Tópicos: 25
Curtido: 0 vezes em 0 posts
Posts que curtiu: 0
10-02-2012, 07:29 AM
è galera mais um passo nesse nosso Brasil vaginante rumo ao misandrismo... pqp facepalm:

Citar:Lei Maria da Penha vale mesmo sem queixa da agredida, decide STF
Por 10 votos a 1, ministros decidiram que Ministério Público pode denunciar.
Corte também atestou constitucionalidade da lei contra violência doméstica.

texto completo em: http://g1.globo.com/brasil/noticia/2012/...e-stf.html

só um detalhe que estes putos desgraçados de capa não veem: Se a lei atesta que a VIOLÊNCIA DOMÉSTICA NÃO DENUNCIADA deverá ser apurada ela deveria também prender mulheres, pois pesquisas comprovam que a violência doméstica feminina é maior.

tá cada dia pior viver neste país... facepalm:facepalm:facepalm:
[+]
  •
Procurar
Offline Gekko
Veterano
Tópicos: 142
Curtido: 68 vezes em 58 posts
10-02-2012, 07:52 AM
Quando a violência é contra os descartáveis da sociedade, ningém liga.
[+]
  •
Procurar
Offline Rus
Búfalo
**
Tópicos: 15
Curtido: 2 vezes em 2 posts
10-02-2012, 08:08 AM
Eu aposto que nenhum traficante ou ator famoso será preso por espancar uma mulher.
[+]
  •
Procurar
Offline John Romano
General das Legiões do Leste
Tópicos: 102
Curtido: 15 vezes em 14 posts
10-02-2012, 11:05 AM
(10-02-2012, 08:08 AM)Rus Escreveu: Eu aposto que nenhum traficante ou ator famoso será preso por espancar uma mulher.

E vocês tem alguma dúvida disso? só os betas comuns é que vão se fuder nessa história... Angry
[+]
  •
Website Procurar
Offline Gekko
Veterano
10-02-2012, 11:16 AM
Dificilmente a polícia consegue prender traficantes pelos crimes de tráfico, homicídio e associação para o tráfico. Por dar uns tapas nas vadias que vivem com eles é que não vai conseguir.
[+]
  •
Procurar
Offline Spirit
Debulhador de falácias
Tópicos: 128
Curtido: 5 vezes em 4 posts
14-02-2012, 07:47 AM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 14-02-2012, 09:38 AM por Spirit.)
Citar:Maria da Penha, mesmo sem queixa
Ministério Pùblico pode denunciar agressor quando companheira desistir da acusação

A denúncia na Justiça contra quem agride no ambiente familiar não dependerá mais da vontade da vítima. A definição é do Supremo Tribunal Federal (STF). Os ministros decidiram, por 10 votos a 1, que o Ministério Público (MP) pode entrar com a ação penal em casos de violència doméstica, mesmo que a mulher decida recuar na acusação contra seu companheiro.

Segundo a Procuradoria Geral da República, a violência doméstica cometida pelo companheiro ocorre em pelo menos 90% dos casos. Na quinta 9, o STF julgou uma ação de inconstitucionalidade de autoria do Ministério Público. A instituição pedia que, nos trechos em que a Lei Maria da Penha condiciona a denúncia por agressões leves à vontade da vítima, o STF desse a interpretação para que o MP passasse a ter a prerrogativa de atuar. A ideia é que o Estado proteja a vítima quando ela se mostra incapz de fazê-lo.

A maioria acompanhou o voto do relator, ministro Marco Aurélio de Mello: "sem proteção, as mulheres desistem de processar seus agressores". O ministro Luiz Fux afirmou que a ideia da alteração é intimidar os agrssores, já que, agora, eles saberão que a ação judicial continuará, independentemente da vontade da mulher.

Fonte: Jornal do Sindicato dos Bancários, 15-15 de fevereiro de 2012 - Edição impressa

Ou seja: Se a vadia louca da sua namorada te denunciar para a polícia, mesmo por um motivo fútil do tipo se recusar a sair com ela caso não ponha uma saia mais longa ou mandar ela calar a boca por estar sendo inconveniente, e depois reconhecer a BURRADA que fez e retirar a queixa, o SEU GOVERNO vai tomar as dores dela (mais precisamente, as procurdoras balzacas do MP) e TE PROCESSAR por ser "malvado".

Eu não sei se isso já está valendo, nem de onde eles tiraram que as agressões pelos companheiros ocorriam em 90% dos casos.

Ah,já achei:

Citar:[...]a secretária-geral de Contencioso da Advocacia Geral da União (AGU), Gracie Maria Fernandes Mendonça, defendeu a Lei Maria da Penha. Segundo ela, dados oficiais "espancam, de uma vez por todas, a tese de que a lei ofende o principio da igualdade entre homem e mulher". Gracie Fernandes reuniu diversos dados para rebater a tese contrária à lei. Ela afirmou que em 92,9% dos casos de violência doméstica a agressão é praticada pelo homem contra a mulher. Ainda de acordo com a representante da AGU, em 95% dos casos há sempre um agressor certo: o companheiro dela.

Fonte: Yahoo! Notícias

Ela deve ter tirado essas estatísticas malucas de um destes livros aqui.

Segue a lista do plenário do STF:

Citar:Ministro Cezar Peluso - Presidente
Ministro Ayres Britto - Vice-Presidente
Ministro Celso de Mello
Ministro Marco Aurélio
Ministro Gilmar Mendes
Ministro Joaquim Barbosa
Ministro Ricardo Lewandowski
Ministra Cármen Lúcia
Ministro Dias Toffoli
Ministro Luiz Fux
Ministra Rosa Weber

Onze ministros, apenas duas mulheres. O resto, manginões profissionais que trabalham contra VOCÊ.

Sua presidente também aprova essa perseguição:

Citar:A presidente Dilma Rousseff comemorou nesta sexta-feira a decisão de quinta do Supremo Tribunal Federal (STF) que legitima denúncias de violência doméstica feitas por qualquer pessoa, e não apenas pela vítima, no marco da Lei Maria da Penha.

[...]

A decisão permitirá que o Ministério Público assuma a acusação contra o réu, para evitar que a mulher vítima opte retirar a denúncia, como ocorre em muitas ocasiões. Para a presidente, o entendimento do STF fortalece a luta das mulheres e elimina as controvérsias sobre a aplicação da lei.

Fonte: Yahoo! Notícias

Percebeu como a grande mídia abordou o caso? "Permitir a denúncia de terceiros a agressões domésticas"? Isso mesmo: um aval para o governo meter a colher nos relacionamentos de cada cidadão.

VERGONHA NACIONAL! ABAIXO O feminazismo!
[+]
  •
Website Procurar
Offline Gekko
Veterano
14-02-2012, 08:44 AM
Isso é mais uma prova de que o feminazismo vem sendo usado para a construção de um Estado autoritário e fascista e de que os maiores responsáveis pela força do feminazismo não são as mulheres, mas sim os homens, afinal foram 11 ministros do sexo masculino e apenas duas do sexo feminino que aprovaram essa medida.
[+]
  •
Procurar
Offline barãozin
Num sei di nada
Tópicos: 562
Curtido: 273 vezes em 145 posts
Posts que curtiu: 41
14-02-2012, 08:50 AM
O lance será cada vez mais aplicar o Marriage e até mesmo o Relationship strike, pelo jeito. Ficar mais de 1 mês com uma mulher será algo mt arriscado, provavelmente qqer mudança de humor dela e ela vir te incomodar e vc mandar ela caçar o q fazer, pode configurar como "agressão" pra coitadinha e vc ir preso.

Por mim, q aprovem. Quem manda essa cambada de idiotas votarem em Dilma? Quem manda esses idiotas estarem mais ligados em BBB do q com o q acontece no quintal deles? Só é foda q os poucos q ainda reagem um pouco vão pro vinagre junto...
Acima de tudo, reze o terço.

===

Pergunta aí: https://ask.fm/baraokageyama
Facebook
Canal do Búfalo: http://canal.bufalo.info
Twitter pra eu usar pra nada de útil

===

Ajude o Voz da Real no nosso APOIA-SE! De forma anônima e com um valor mais barato do que uma cervejinha, você pode fazer sua parte em espalhar a Real. As contribuições serão usadas para melhorar a qualidade de som dos podcasts, pela manutenção do fórum e do canal e futuramente, quem sabe, para fazer rifas tendo como prêmio garotas de programa versadas em marxismo (ou escola austríaca, fica ao gosto do freguês). APOIE HOJE! ↴
https://apoia.se/podcastvozdareal

Pensando em comprar um livro ou algum bagulho na Amazon? Me chame por MP que eu gero um link especial pra vc. Com isso, você além de tá comprando seu produtinho, vai tá ajudando com alguns trocados a manutenção do Fórum, do Voz da Real e quem sabe mais pra frente, dará até pra realizar sorteios por aqui tendo como prêmio prostitutas versadas em marxismo para vocês. Caso queiram comprar livro, dá uma conferida nessa listinha aqui.
[+]
  •
Website Procurar
Offline Spirit
Debulhador de falácias
14-02-2012, 09:32 AM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 14-02-2012, 09:33 AM por Spirit.)
Barão, isso tem é que ser divulgado em todos os nossos canais, até mesmo na revista da Real. Tem é que mostrar pro mundo o absurdo que é isso. Pois, enquanto nós ligamos o foda-se, as feministas estão lá reivindicando suas propostas absurdas, e uma hora e outra acabam conseguindo pois não tem nenhum antifeminista juntando forças para confrontá-las.

Você adere ao Marriage Strike, ao Relationship Strike, ao Fuck Strike etc... mas eu te pergunto: E DAÍ? Porque a qualquer hora as mulheres vão reclamar que nenhum homem quer procurá-las para nada, e quando isso acontecer vão fazer o Estado forçar os homens a procurá-las para um relacionamento qualquer.

É isso: quanto mais se tenta escapar do problema, mais ele te persegue. Se enfrentar o problema, ele é solucionado!
[+]
  •
Website Procurar
Offline barãozin
Num sei di nada
14-02-2012, 09:50 AM
Sim, deve-se denunciar msm. Isso aí eu concordo e é o q eu faço. Acho q até vou puxar a tua análise pra postar no Canal.

O problema é q não se tem o q fazer depois disso.

===

Facebook

===

Ajude o Voz da Real no nosso APOIA-SE! De forma anônima e com um valor mais barato do que uma cervejinha, você pode fazer sua parte em espalhar a Real. As contribuições serão usadas para melhorar a qualidade de som dos podcasts, pela manutenção do fórum e do canal e futuramente, quem sabe, para fazer rifas tendo como prêmio garotas de programa versadas em marxismo (ou escola austríaca, fica ao gosto do freguês). APOIE HOJE! ↴

Pensando em comprar um livro ou algum bagulho na Amazon? Me chame por MP que eu gero um link especial pra vc. Com isso, você além de tá comprando seu produtinho, vai tá ajudando com alguns trocados a manutenção do Fórum, do Voz da Real e quem sabe mais pra frente, dará até pra realizar sorteios por aqui tendo como prêmio prostitutas versadas em marxismo para vocês. Caso queiram comprar livro, dá uma conferida nessa listinha aqui.
[+]
  •
Website Procurar
Offline Spirit
Debulhador de falácias
14-02-2012, 03:20 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 14-02-2012, 03:22 PM por Spirit.)
Antes, Barão, me deixe desenvolver o post, pois foi concebido para abrir o thread que eu ia criar sobre o tema. No texto "oficial", vou falar sobre por que as mulheres costumam retirar as queixas de agressão doméstica, e puxar isso aí como complemento. Quando pronto, salvo no "Textos e artigos".
[+]
  •
Website Procurar
Offline barãozin
Num sei di nada
14-02-2012, 03:46 PM
Claro, fique a vontade.

Por enquanto eu tou publicando a série do Leykis, só vou voltar a programação normal qdo terminar (lá pela semana q vem, acho).

===

Facebook

===

[+]
  •
Website Procurar
Offline firehiei
Búfalo
**
Tópicos: 35
14-02-2012, 09:04 PM
desculpa mas eu não entendi nada da frase:

então estão querendo botar os outros numa posição de culpado? isso é, acusação sem provas?
[+]
  •
Procurar
Offline Gekko
Veterano
14-02-2012, 09:17 PM
(14-02-2012, 09:04 PM)firehiei Escreveu: desculpa mas eu não entendi nada da frase:

então estão querendo botar os outros numa posição de culpado? isso é, acusação sem provas?

Significa que a partir de agora, o processo continua mesmo que a suposta vítima desista da acusação. E também não depende mais de notitia criminis por parte da vítima, ou seja, até um vizinho pode "denunciar" e o processo correrá assim mesmo.

[+]
  •
Procurar
Offline Homem de Gelo
Ένας για όλους, όλοι
Tópicos: 9
15-01-2013, 11:49 AM
(14-02-2012, 09:32 AM)Spirit Escreveu: Barão, isso tem é que ser divulgado em todos os nossos canais, até mesmo na revista da Real. Tem é que mostrar pro mundo o absurdo que é isso. Pois, enquanto nós ligamos o foda-se, as feministas estão lá reivindicando suas propostas absurdas, e uma hora e outra acabam conseguindo pois não tem nenhum antifeminista juntando forças para confrontá-las.

Você adere ao Marriage Strike, ao Relationship Strike, ao Fuck Strike etc... mas eu te pergunto: E DAÍ? Porque a qualquer hora as mulheres vão reclamar que nenhum homem quer procurá-las para nada, e quando isso acontecer vão fazer o Estado forçar os homens a procurá-las para um relacionamento qualquer.

É isso: quanto mais se tenta escapar do problema, mais ele te persegue. Se enfrentar o problema, ele é solucionado!

Concordo.
[+]
  •
Procurar
Offline Garou
Veterano
Tópicos: 4
Curtido: 3 vezes em 2 posts
Posts que curtiu: 1
15-01-2013, 12:24 PM
Já estou a um tempão falando: Brasil no governo PT vai ficar igual aos EUA, e depois Suécia. O que vai acontecer agora é o seguinte:

O manginão vai estar lá com a mulher e a vadia louca vai dar um show, quebrar a casa toda, jogar um monte de coisas no cara. Vai pagar um esporro, e se descontrolar como elas fazem. E aí os vizinhos vão ficar putos com o barulho e ligar para a polícia. Pronto! Você agora está FUDIDO!

Os caras vão te prender por violência doméstica sem nem perguntar o que aconteceu. Vão te processar independente do que a tua mulher falar, vão botar medida de proteção, te afastar da tua casa, e dos teus filhos. Você vai sair só com a roupa no corpo. E aí, vai morar aonde? Vai trabalhar como? Vai virar MENDIGO!!!

É isso que essas feminazis querem. Botar os homens na RUA, para se vingarem do "patriarcado opressor".
[+]
  •
Procurar
Offline Homem Sem Medo
Veterano
Tópicos: 33
Curtido: 4 vezes em 4 posts
15-01-2013, 01:41 PM
Tempos sombrios. Imagina a Vadilma se reelegendo. TOMÁ NO CÚ LEGISLADORES MANGINAS!
[+]
  •
Procurar
Offline John_Reese
Banido
**
Tópicos: 3
Curtido: 1 vezes em 1 posts
15-01-2013, 01:42 PM
E não tem ninguem de nível pra competir em 2014, vai dar pt novamente infelizmente.
[+]
  •
Procurar
Offline TheShowOFF
Live and let die!
Tópicos: 83
Curtido: 43 vezes em 25 posts
Posts que curtiu: 23
15-01-2013, 02:07 PM
Preciso correr na farmácia e comprar um remédio. Estou vomitando e tendo diarréias lendo este tópico.

A cada dia que se passa sinto-me cada vez mais de mãos atadas pra lutar contra essa merda.

É como encarar um traficante armado até os dentes com um pedaço de pau!

O tsunami de merda está se aproximando senhores!
[+]
  •
Procurar
Offline PRAGAKHAM
Seja aço!
Tópicos: 224
Curtido: 102 vezes em 63 posts
15-01-2013, 02:35 PM
Isso so prova uma coisa que quanto mais dificil vai sendo com este ser de buceta, mais distantes ficamos de ter uma relação racional, levando apenas para o lado do uso e abuso, sendo vamos so usar e jogar fora, pois este material não serve para permanentes relações.
Obrigado lei maria da lenha!!!
[+]
  •
Website Procurar
Páginas (2): 1 2 Seguinte »

Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico: Autor Respostas: Visualizações: Última Mensagem
  Cantadas de rua é crime em Bruxelas Martial 20 8,123 23-11-2013, 11:03 PM
Última Mensagem: Lince
  Mulher acoberta companheiro - ambos suspeitos de crime. Burt Reynolds 10 3,434 20-11-2013, 10:11 AM
Última Mensagem: Rafa
  Alckmin cria bônus para policial que reduz crime Abreu 11 3,985 23-05-2013, 07:11 AM
Última Mensagem: Gekko
  Patricinhas do Crime São Jorge 3 2,323 12-04-2013, 04:20 PM
Última Mensagem: Homem Sem Medo
  Noticia : Dilma lança programa (tolerancia zero violencia contra mulher). GEN.Patton 4 2,495 13-03-2013, 05:23 PM
Última Mensagem: Tyler

Facebook   Twitter  

usuários a ver este tópico:
1 Visitante(s)

•  
  • Modo Leve (Arquivo)  
Theme © 2014 iAndrew
Suportado Por MyBB, © 2002-2025 MyBB Group.
Modo Linear
Modo listagem
Ver Vista de Impressão
Subscrever este tópico
Adicionar Pesquisa para esse tópico
Enviar tópico para um amigo