• Início
  • Portal
  • Pesquisar
  • Membros
  • Novas Respostas
  • Respostas de Hoje
  • Painel de Controle
  • Ajuda
Olá visitante!  Entrar   Registrar-se
Login
Nome de usuário
Senha: Senha Perdida?

Fórum do Búfalo Mulheres/Feminazismo/Relacionamentos Geralzão da Real Plantão de Notícias sem sexo e sem bilhar...
Páginas (2): 1 2 Seguinte »
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Modos de Tópico
sem sexo e sem bilhar...
Offline Petulante
Klaatu Barada Nikto
Tópicos: 170
Curtido: 14 vezes em 3 posts
Posts que curtiu: 0
09-04-2014, 09:56 AM
http://www1.folha.uol.com.br/cotidiano/2...s-sp.shtml

por isso que eu digo que o homem não vai pra frente..... o brasileiro "macho" (ênfase nas aspas) se comporta como uma criança mimada e brigona que é facilmente comprada com um docinho.

Falta honra, muita honra ainda pra se tirar as aspas.....
[+]
  •
Procurar
Offline Leirbag
Búfalo
**
Tópicos: 2
Curtido: 0 vezes em 0 posts
09-04-2014, 09:59 AM
Vi essa merda e tentei comentar na hora. Por ironia do destino deu erro.

Além da autora desse artigo ser uma feminazi tosca.
[+]
  •
Procurar
Offline Gary Holt
Cristo Salva
Tópicos: 34
Curtido: 1 vezes em 1 posts
09-04-2014, 10:02 AM
Eu queria que meu avô que era boêmio, tivesse vivo para ele ler uma notícias destas...os homens estão cada vez mais virando mulherzinhas criados pela mãe.
[+]
  •
Procurar
Offline Petulante
Klaatu Barada Nikto
Tópicos: 170
Curtido: 14 vezes em 3 posts
09-04-2014, 10:11 AM
pois é, eu ás vezes saio e minha mulher fala o fatídico: "Você vai ver!"

eu digo: "ver o que? vai fazer greve?"

Uma vez ela respondeu que sim, e na hora respondi:

"Ok, mas saiba que uma puta custa menos que uma sessão tua no cabeleireiro, e sem sexo eu não fico. beleza?"

Porém, eu tenho moral pra falar isso, porque eu não traio ela, não sou violento, e nunca faltou nada pros meus filhos, sou parceiro em todos os momentos. quando eu saio sozinho pra beber ou ver os amigos é pra dar uma esvaziada na mente e dar umas risadas. Só isso, e esse é meu direito.
[+]
  •
Procurar
Offline Gary Holt
Cristo Salva
Tópicos: 34
09-04-2014, 10:22 AM
(09-04-2014, 10:11 AM)Petulante Escreveu: pois é, eu ás vezes saio e minha mulher fala o fatídico: "Você vai ver!"

eu digo: "ver o que? vai fazer greve?"

Uma vez ela respondeu que sim, e na hora respondi:

"Ok, mas saiba que uma puta custa menos que uma sessão tua no cabeleireiro, e sem sexo eu não fico. beleza?"

Porém, eu tenho moral pra falar isso, porque eu não traio ela, não sou violento, e nunca faltou nada pros meus filhos, sou parceiro em todos os momentos. quando eu saio sozinho pra beber ou ver os amigos é pra dar uma esvaziada na mente e dar umas risadas. Só isso, e esse é meu direito.

Isto que é o importante confrade. Pois ser homem é também agir como macho honrado como você faz.

Quando eu digo que os homens de hoje viraram mulherzinha digo no sentido também que só fazem empurrar filho, não os criam direito, batem e mulheres e afins, ou seja não são honrados.
[+]
  •
Procurar
Offline Meroplâncton
Veterano
Tópicos: 17
09-04-2014, 10:28 AM
Casar hoje eh loucura, por mais alfa mental fisico e financeiro que vc seja, por mais desapegado, ela sempre estara, no fundo, no poder, pois com uma ligacao apareceram os white knights do estado comunista probtos para te espancar, tirar-lhe sua casa seus bens, seus filhos, mentirem contra voce, aplicarem leis idiotas contra vc e te jogarem numa
cela onde comerao seu cu e te transmitirao AIDS, sifilis, gonorreia, hepatite A,B, C,D,E,X,Y,Z, e mais algumas doencas novas e desconhecidas.

Pra "botar o pau na mesa" N.A ja dizia ser essencial o desapego, nao ter medo de perder a femea, mas o estado feminazifascicomunista tira esse poder quando vc casa pois cria as implicacoes patrimoniais alem do status de super cidadas q elas tem nas varas de familia e na legislacao estilo
maria da penha.
[+]
  •
Procurar
Offline Tim Laflour
Eterno aluno
Tópicos: 16
Curtido: 299 vezes em 120 posts
Posts que curtiu: 138
09-04-2014, 10:37 AM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 09-04-2014, 10:39 AM por Tim Laflour.)
Um detalhe importantíssimo da notícia:

"Em caso de reincidência, o agressor também pode apanhar. Ele pode ser amarrado e a mulher bate nele na frente de todo mundo, diz."

Veja que a violência do homem contra uma mulher não é aceita, e está correto. Porém, a violência da mulher contra o homem é permitida e incentivada.

Outro detalhe: fica obvio que usar sexo como moeda de troca só está dando certo porque existem "homens" que aceitam essa oferta. E por se tratar de uma espécie de moeda sem valor definido, tudo, absolutamente tudo, pode ser adquirido em troca de sexo. E a coisa está tão preta que isso independe da beleza da mulher. Até as feias (vide foto da matéria) estão conseguindo com sucesso se beneficiar dessa greve. É o que eu digo sempre: mulher só faz isso porque dá certo, e só dá certo porque existem "homens" que aceitam se submeter a isso.

A solução é muito simples, mas a falta de bolas faz com que esses frouxos acabem por viver não em uma relação, mas em uma senzala.
[+]
  •
Procurar
Offline barãozin
Num sei di nada
Tópicos: 562
Curtido: 273 vezes em 145 posts
Posts que curtiu: 41
09-04-2014, 10:41 AM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 09-04-2014, 10:43 AM por barãozin.)
Meu... A pergunta que não quer calar.

Já que os maridos das "grevistas" aí são violentos, pq simplesmente elass não LARGAM deles?

Porra, se cara vem me bater eu vou lá ficar fazendo birra pra ele? Eu vou é pegar o máximo de distância dele possível!

Primeiro pq se o cara for violento msm, ele vai dar risada dessa palhaçada, sentar a mão na cara da idiota e ir lá beber.

Segundo, se o cara aceita isso msm é frouxo e nem deve bater na mulher. É um merda e pra piorar, deve ainda se fuder na mão da mulher já q ela ameaça ele de denunciar ele pra "comunidade".

No mais, é muita merda numa matéria só, pqp..
Acima de tudo, reze o terço.

===

Pergunta aí: https://ask.fm/baraokageyama
Facebook
Canal do Búfalo: http://canal.bufalo.info
Twitter pra eu usar pra nada de útil

===

Ajude o Voz da Real no nosso APOIA-SE! De forma anônima e com um valor mais barato do que uma cervejinha, você pode fazer sua parte em espalhar a Real. As contribuições serão usadas para melhorar a qualidade de som dos podcasts, pela manutenção do fórum e do canal e futuramente, quem sabe, para fazer rifas tendo como prêmio garotas de programa versadas em marxismo (ou escola austríaca, fica ao gosto do freguês). APOIE HOJE! ↴
https://apoia.se/podcastvozdareal

Pensando em comprar um livro ou algum bagulho na Amazon? Me chame por MP que eu gero um link especial pra vc. Com isso, você além de tá comprando seu produtinho, vai tá ajudando com alguns trocados a manutenção do Fórum, do Voz da Real e quem sabe mais pra frente, dará até pra realizar sorteios por aqui tendo como prêmio prostitutas versadas em marxismo para vocês. Caso queiram comprar livro, dá uma conferida nessa listinha aqui.
[+]
  •
Website Procurar
Offline AKRAME
Real Fásica
Tópicos: 51
Curtido: 2 vezes em 2 posts
09-04-2014, 10:55 AM
Por essas e outras que o bairro de itatinga em campinas não para de crescer..

O cara arruma uma confusão em casa:era tudo que ele queria...

-A mulher faz greve...(tambem um jaburu daqueles só brigando mesmo ).

Quinze (15) dias de folga em Itatinga...

Obs...Itatinga é o maior puteiro de céu aberto da américa latina...yaoming
[+]
  •
Procurar
Offline Abreu
Veterano
Tópicos: 89
Curtido: 7 vezes em 4 posts
09-04-2014, 10:58 AM
Pqp e o homem sempre se fode.
Concordo que tem que punir a violencia domestica, mas pelo que entendi ha abuso de poder.
Duvido que se o homem falar mais alto, que essas meninas super poderosas elas nao vao ligar o alarme vitimista do ajude a oprimir este opressor.
Tamo fudido, mulher nao tem que fazer showzinho e maria da penha e foda se o mangina.
E a vadia rolica falou em auto e bom tom, que se ter reincidencia punem o fdp, amarrando e a vadia vai bater no fdp.
Pode isso.
Quer dizer que se entao, que se eu for taxado por agressor novamente tenho direito a ser culpado pelo tribunal das meninas super poderosas e apanhar calado?
E foda ler isso.
[+]
  •
Procurar
Offline Abreu
Veterano
Tópicos: 89
Curtido: 7 vezes em 4 posts
09-04-2014, 11:02 AM
E outra vadia vem se intrometer na vida dos outros ai nao.
Nem qdo era manginao eu aceitava isso.
[+]
  •
Procurar
Offline Sacerdote John Preston
Decodificador/Prassódia/Veterano da Real
Tópicos: 13
Curtido: 2 vezes em 2 posts
09-04-2014, 11:11 AM
O Barão levantou a lebre, e aqui vai um trecho complementar:

Nos casos mais graves, o homem é expulso da comunidade (...) e as vítimas escolhem se desejam ficar no local ou ir embora com o agressor. "Infelizmente, algumas foram com eles"

Precisa dizer mais alguma coisa? (Pergunta retórica)
[+]
  •
Procurar
Offline Tiago Sorine
Beta Esclarecido
Tópicos: 84
Curtido: 22 vezes em 16 posts
09-04-2014, 11:39 AM
(09-04-2014, 11:11 AM)Sacerdote John Preston Escreveu: O Barão levantou a lebre, e aqui vai um trecho complementar:

Nos casos mais graves, o homem é expulso da comunidade (...) e as vítimas escolhem se desejam ficar no local ou ir embora com o agressor. "Infelizmente, algumas foram com eles"

Precisa dizer mais alguma coisa? (Pergunta retórica)

Robertão explica:

[Imagem: robertoemo%25C3%25A7oes.jpg]
[+]
  •
Procurar
Offline Daniel Corleone
Veterano
Tópicos: 6
Curtido: 3 vezes em 3 posts
09-04-2014, 01:28 PM
Era comum onde eu trabalhava casos de brigas de casais onde havia agressão, mas a frequência não era muito diferente de homens agredindo mulheres para mulheres agredindo homens, pelo menos no que pude perceber.

Num desses casos, a esposa chegou a arremessar uma faca no marido.
[+]
  •
Procurar
Offline Tom Cruise
Usuário Banido
*
Tópicos: 16
Curtido: 0 vezes em 0 posts
09-04-2014, 02:58 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 09-04-2014, 03:03 PM por Tom Cruise.)
[Imagem: 1409915.jpeg]

Se eu tivesse uma mulher dessas eu não iria reclamar de greve de sexo não...

Citar:E por se tratar de uma espécie de moeda sem valor definido, tudo, absolutamente tudo, pode ser adquirido em troca de sexo.

Mas eu complemento seu raciocínio confrade: essa bolha bucetídica vai explodir!

Elas estão usando o bucetocard para adquirir tudo,e essas bucetas estão circulando no mercado sem lastro nenhum,gerando inflação...

Mas com a real a tendência é que essa valorização caia.
[+]
  •
Procurar
Offline Knight
Búfalo
**
Tópicos: 7
09-04-2014, 08:12 PM
(09-04-2014, 02:58 PM)Tom Cruise Escreveu: [Imagem: 1409915.jpeg]

Se eu tivesse uma mulher dessas eu não iria reclamar de greve de sexo não...

Citar:E por se tratar de uma espécie de moeda sem valor definido, tudo, absolutamente tudo, pode ser adquirido em troca de sexo.

Mas eu complemento seu raciocínio confrade: essa bolha bucetídica vai explodir!

Elas estão usando o bucetocard para adquirir tudo,e essas bucetas estão circulando no mercado sem lastro nenhum,gerando inflação...

Mas com a real a tendência é que essa valorização caia.

Se uma baranga dessas viesse com greve de sexo pra cima de mim, aí sim que seria um incentivo ainda maior pra ir no bar beber com a galera, e depois chegar em casa e jogar um PS3 hahaha.
[+]
  •
Procurar
Ausente John Oldman
Búfalo
**
Tópicos: 1
Curtido: 2 vezes em 1 posts
09-04-2014, 11:34 PM
Olha essa mulher .... eu não dava nem bom dia pra ela! (Humor)

Sem preconceito, parece ser um lugar pobre. Esses homens não tem opção , eles fazem parte dos 80% que tem q disputar os 20% restantes das mulheres.

Ele se submetem pois nada pode ser pior para o homem comum do que ficar sem uma buceta. Preferem a fome, a doença, a tristeza, a obediência mas não ficam sem onde por o pau.

Vejo mulheres nas ruas que não acredito que alguém tenha conseguido engravida-las. Gordas imensas, sujas, fedidas, sem dentes.

Só falei isso pra nos lembrarmos der ter gratidão por esse conhecimento privilegiado, pela nossa juventude /experiências, por nossos estudos, por nossa família. Pois sei q ninguém nesse fórum chegará a esse ponto.

Gosto de usar a frase clássica: "O que não se encontra em casa, tem que buscar na rua". Elas ficam desesperadas..
[+]
  •
Procurar
Offline cabraman
Veterano
Tópicos: 118
Curtido: 36 vezes em 32 posts
Posts que curtiu: 2
10-04-2014, 10:46 AM
A história toda é um perfeito exemplo de merda.

Interessante é o cabra dizendo que na comunidade as mulheres "mandam" se mandam por que apanham?

Se apanham porque não vão embora?

Se "mandam" porque não mandam os agressores embora?
[+]
  •
Procurar
Offline Meroplâncton
Veterano
10-04-2014, 10:50 AM
A bolha bucetística só estoura em dois cenários, ao meu ver:

- Estado de calamidade social (guerras externas ou internas, crise econômica gravíssima (tipo nego passando fome, não essas crises bostinhas tipo a de 08), etc)

- Fim do welfare state que é o que sustenta a vadiagem e a derrocada dos valores judaico-cristãos.

Mas, se for mantida a estabilidade economica, a paz e o welfare state, as coisas só piorarão, chegando eventualmente ao nível sueco/japonês.
[+]
  •
Procurar
Offline Meroplâncton
Veterano
10-04-2014, 10:53 AM
Os únicos homens que se beneficiam desse cenário são os muito alfas, pois com mais poderes as mulheres, mais direitos e menos consequencias, elas simplesmente vão dar adoidado para os Alfas, que já é o que ocorre, e depois que engravida do "alfa do morro", quem paga a porra do pré-natal, do parto, da creche, da estadia do vagabundo na febem, da estadia dele no presídio, da farda do PM que vai correr atras dele, da arma do pm, da viatura, da gasolina, do salário, do treinamento, etc, somos nós, os otários CSPs forçados.
[+]
  •
Procurar
Páginas (2): 1 2 Seguinte »

Facebook   Twitter  

usuários a ver este tópico:
1 Visitante(s)

•  
  • Modo Leve (Arquivo)  
Theme © 2014 iAndrew
Suportado Por MyBB, © 2002-2025 MyBB Group.
Modo Linear
Modo listagem
Ver Vista de Impressão
Subscrever este tópico
Adicionar Pesquisa para esse tópico
Enviar tópico para um amigo