• Início
  • Portal
  • Pesquisar
  • Membros
  • Novas Respostas
  • Respostas de Hoje
  • Painel de Controle
  • Ajuda
Olá visitante!  Entrar   Registrar-se
Login
Nome de usuário
Senha: Senha Perdida?

Fórum do Búfalo Mulheres/Feminazismo/Relacionamentos Geralzão da Real Plantão de Notícias Namoro sem sexo
Páginas (2): 1 2 Seguinte »
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Modos de Tópico
Namoro sem sexo
Offline Gobila
Búfalo
**
Tópicos: 100
Curtido: 1 vezes em 1 posts
Posts que curtiu: 0
01-05-2013, 08:20 PM
No AM, jovens aderem a movimentos que defendem namoro sem sexo...

Estudante de 21 anos contou que decidiu aguardar pelo casamento virgem.
'Jovem que assume compromisso sofre preconceito', diz pastor.

http://g1.globo.com/am/amazonas/noticia/...-sexo.html

facepalm:facepalm:facepalm:facepalm:
"Quem tem dinheiro come, quem não tem bate punheta"
[+]
  •
Procurar
Offline barãozin
Num sei di nada
Tópicos: 562
Curtido: 273 vezes em 145 posts
Posts que curtiu: 41
01-05-2013, 08:24 PM
Acima de tudo, reze o terço.

===

Pergunta aí: https://ask.fm/baraokageyama
Facebook
Canal do Búfalo: http://canal.bufalo.info
Twitter pra eu usar pra nada de útil

===

Ajude o Voz da Real no nosso APOIA-SE! De forma anônima e com um valor mais barato do que uma cervejinha, você pode fazer sua parte em espalhar a Real. As contribuições serão usadas para melhorar a qualidade de som dos podcasts, pela manutenção do fórum e do canal e futuramente, quem sabe, para fazer rifas tendo como prêmio garotas de programa versadas em marxismo (ou escola austríaca, fica ao gosto do freguês). APOIE HOJE! ↴
https://apoia.se/podcastvozdareal

Pensando em comprar um livro ou algum bagulho na Amazon? Me chame por MP que eu gero um link especial pra vc. Com isso, você além de tá comprando seu produtinho, vai tá ajudando com alguns trocados a manutenção do Fórum, do Voz da Real e quem sabe mais pra frente, dará até pra realizar sorteios por aqui tendo como prêmio prostitutas versadas em marxismo para vocês. Caso queiram comprar livro, dá uma conferida nessa listinha aqui.
[+]
  •
Website Procurar
Offline Tio Peba
Veterano
Tópicos: 34
01-05-2013, 08:39 PM
vao la champs!!!!
[+]
  •
Procurar
Offline Sacerdote John Preston
Decodificador/Prassódia/Veterano da Real
Tópicos: 13
Curtido: 2 vezes em 2 posts
01-05-2013, 09:05 PM
Dêem uma sacada no gordinho da última foto da repostagem. Pra ele, isso funciona por lógica reversa: é justamente assim que ele vai conseguir comer uma mina!

PS.: O pior é que, além de tudo, o cara é gordinho E com mó cara de miguxão.
[+]
  •
Procurar
Offline hb-
Veterano
Tópicos: 7
Curtido: 0 vezes em 0 posts
01-05-2013, 09:11 PM
Acho que ninguém aqui entendem que os namoros de antigamente eram sem sexo !!

SQN !

Dica, peguem a data de casamento de tios, amigos mais velhos e vejam a data de nascimento do primeiro filho !!

Vocês vão encontrar muito no estilo se casaram em março e o primeiro filho nasceu em setembro.
trollface

Pelo menos antigamente o pessoal assumia a responsabilidade dos atos !
Hj se não assassina antes de nascer, jogam para os avós cuidarem...
[+]
  •
Procurar
Offline Ricardo D
Búfalo
**
Tópicos: 29
01-05-2013, 10:21 PM
Agora as rodadas possuem um método fácil para mostrar que são "santinhas"! yaoming
Vejam bem, eu até acho a idéia de "sexo só após o casamento" interessante para quem quer, mas isso é coisa do passado, pelo menos no Brasil (e no resto da civilização ocidental).
[+]
  •
Procurar
Offline Tiago
Veterano
Tópicos: 20
01-05-2013, 10:30 PM
Os jovens tem o meu apoio. Agora se acredito no pessoal que curte essas Pages de Facebook? Claro que não.
[+]
  •
Procurar
Offline Conrad
Homem livre
Tópicos: 27
Curtido: 77 vezes em 60 posts
Posts que curtiu: 116
01-05-2013, 11:04 PM
Tá cheio de homem que quer isso, não vai conseguir uma foda msm. Já mulher...

E se os caras querem e conseguem, deixa eles yaoming
[+]
  •
Procurar
Offline Gekko
Veterano
Tópicos: 142
Curtido: 68 vezes em 58 posts
02-05-2013, 07:36 AM
Eles tem o meu total apoio também. Sexo só depois do casamento. Desde que seja uma virgem. E quando digo virgem é virgem de cu também. Não só de boceta.
[+]
  •
Procurar
Offline barãozin
Num sei di nada
02-05-2013, 07:54 AM
Não esqueça da virgindade de boca, punheta, sarradas...

===

Facebook

===

Ajude o Voz da Real no nosso APOIA-SE! De forma anônima e com um valor mais barato do que uma cervejinha, você pode fazer sua parte em espalhar a Real. As contribuições serão usadas para melhorar a qualidade de som dos podcasts, pela manutenção do fórum e do canal e futuramente, quem sabe, para fazer rifas tendo como prêmio garotas de programa versadas em marxismo (ou escola austríaca, fica ao gosto do freguês). APOIE HOJE! ↴

Pensando em comprar um livro ou algum bagulho na Amazon? Me chame por MP que eu gero um link especial pra vc. Com isso, você além de tá comprando seu produtinho, vai tá ajudando com alguns trocados a manutenção do Fórum, do Voz da Real e quem sabe mais pra frente, dará até pra realizar sorteios por aqui tendo como prêmio prostitutas versadas em marxismo para vocês. Caso queiram comprar livro, dá uma conferida nessa listinha aqui.
[+]
  •
Website Procurar
Offline Petulante
Klaatu Barada Nikto
Tópicos: 170
Curtido: 14 vezes em 3 posts
02-05-2013, 08:12 AM
ahhhh, não tem aquela pastora sara sheeva que faz o maior mizancê em torno dessa questão?

Olha, esse lance de antigamente se casava virgem, é balela, quem casava virgem era a mulher, o homem quase nunca casava virgem. Ele ia na zona, descarregava o piru. E depois casava com a virgem moça de família.

Aí veio o feminazismo, e quis direitos iguais... o resto vocês já sabem...
[+]
  •
Procurar
Offline barãozin
Num sei di nada
02-05-2013, 08:18 AM
Nem tanto assim pq no interiorzão puteiro era coisa meio rara.

Em cidade grande té pode ser. Mas no interior só se tivesse alguma mais vadiona q topasse estrear os novinhos (se bem q isso nem é algo tão difícil assim de ter...)

Acho q na época alguns moleques mais fogosos se viravam com cabras rsrs Os filhos de coroné provavelmente arrumavam uma fodinha por fora com alguma ribeirinha mais assanhada. Afinal, o destaque abre portas (e pernas) desde o tempo de Adão.

===

Facebook

===

[+]
  •
Website Procurar
Offline Spirit
Debulhador de falácias
Tópicos: 128
Curtido: 5 vezes em 4 posts
02-05-2013, 09:08 AM
Se é pra namorar e não ter sexo, prefiro ficar do jeito que estou: solteiro.
[+]
  •
Website Procurar
Offline John_Reese
Banido
**
Tópicos: 3
02-05-2013, 06:26 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 02-05-2013, 06:52 PM por John_Reese.)
[Imagem: 59qi.jpg]

Novamente a conveniência.

Ou seja, querem alguém que as levem pra sair, comprem coisas pra elas, ouçam suas lorotas, mas na hora de dar algo em troca vem com essa?

Elas vivem sem sexo, homem não.

O Cara que se submete a isso não passa de um miguxinho, não difere nada de friendzone ou mangina.

AGORA CONTA PRA ELAS QUE O CARA QUANDO VOLTA PRA CASA SE MATA DE SOCAR PUNHETA PRA FAZER ESSA CARINHA DE DESINTERESSADO EM SEXO.
[+]
  •
Procurar
Offline Homem de Gelo
Ένας για όλους, όλοι
Tópicos: 9
02-05-2013, 08:02 PM
Engraçado é que esse grupo tbm tem uma pagina no facebook,e la tem bastante M$OL.Então o que elas escolheram esperar?Um CSP!
[+]
  •
Procurar
Offline Eskillo
Penso; Logo Existo.
Tópicos: 17
02-05-2013, 08:07 PM
Tirando esse tapa na cara da sociedade, meu amigo teve sorte e casou com uma evangélica virgem, menina prendada.

Mas como todas tinha seus joguinhos e ele reclamava pra mim da baixa libido dela, mas conversei com ele esses dias e o problema foi resolvido. Ele usou a palavra e falou para ela que era ele o varão...

Funcionou...
[+]
  •
Procurar
Offline Professor
Veterano
Tópicos: 55
02-05-2013, 09:53 PM
(02-05-2013, 06:26 PM)John Reese Escreveu: [Imagem: 59qi.jpg]

Ou seja, querem alguém que as levem pra sair, comprem coisas pra elas, ouçam suas lorotas, mas na hora de dar algo em troca vem com essa?

O Cara que se submete a isso não passa de um miguxinho, não difere nada de friendzone ou mangina.

AGORA CONTA PRA ELAS QUE O CARA QUANDO VOLTA PRA CASA SE MATA DE SOCAR PUNHETA PRA FAZER ESSA CARINHA DE DESINTERESSADO EM SEXO.

Disse tudo confrade! Elas são virgens pros manginassos do grupo da igreja e peguetes dos cafas ateus, hahaha
[+]
  •
Procurar
Offline Tiago Sorine
Beta Esclarecido
Tópicos: 84
Curtido: 22 vezes em 16 posts
03-05-2013, 08:14 AM
(02-05-2013, 09:53 PM)Professor Escreveu:
(02-05-2013, 06:26 PM)John Reese Escreveu: [Imagem: 59qi.jpg]

Disse tudo confrade! Elas são virgens pros manginassos do grupo da igreja e peguetes dos cafas ateus, hahaha
São todas iguais: católicas fervorosas, evangélicas, adventistas, testemunhas de jeová...quando veem um cafa a bucetinha ensopa!
[+]
  •
Procurar
Offline barãozin
Num sei di nada
03-05-2013, 08:42 AM
O mais legal é o naipe dos caras.

Ou a mina é mt inferior ao cara.

Ou se a mina é razoável, o cara é um cara branquelo, meio obeso e com cara de provedor.

Pq será q o padrão não muda? trollface

Mas deixa estar. Quem for advogado de vara de família periga levantar uma grana boa desses idiotas.

===

Facebook

===

[+]
  •
Website Procurar
Offline Petulante
Klaatu Barada Nikto
Tópicos: 170
Curtido: 14 vezes em 3 posts
03-05-2013, 09:06 AM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 03-05-2013, 09:07 AM por Petulante.)
(03-05-2013, 08:42 AM)barão_kageyama Escreveu: O mais legal é o naipe dos caras.

Ou a mina é mt inferior ao cara.

Ou se a mina é razoável, o cara é um cara branquelo, meio obeso e com cara de provedor.

Pq será q o padrão não muda? trollface

Mas deixa estar. Quem for advogado de vara de família periga levantar uma grana boa desses idiotas.

Muda sim, é que esses mostram a cara. Mas como falamos no tópico do jogador do Vasco, até bandidão é mangina e provedor. A dificuldade é enxergar isso por debaixo da FALSA carcaça de alfa.
[+]
  •
Procurar
Páginas (2): 1 2 Seguinte »

Facebook   Twitter  

usuários a ver este tópico:
1 Visitante(s)

•  
  • Modo Leve (Arquivo)  
Theme © 2014 iAndrew
Suportado Por MyBB, © 2002-2025 MyBB Group.
Modo Linear
Modo listagem
Ver Vista de Impressão
Subscrever este tópico
Adicionar Pesquisa para esse tópico
Enviar tópico para um amigo