• Início
  • Portal
  • Pesquisar
  • Membros
  • Novas Respostas
  • Respostas de Hoje
  • Painel de Controle
  • Ajuda
Olá visitante!  Entrar   Registrar-se
Login
Nome de usuário
Senha: Senha Perdida?

Fórum do Búfalo Mulheres/Feminazismo/Relacionamentos Geralzão da Real 237 motivos..
Tópico fechado 
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Modos de Tópico
237 motivos..
Offline Petulante
Klaatu Barada Nikto
Tópicos: 170
Curtido: 14 vezes em 3 posts
Posts que curtiu: 0
14-01-2013, 11:12 PM
Vi no Ocioso de hoje... e acabei parando no blog, que eu não curto muito, mas a matéria é boa.
http://acidezfeminina.com.br/noticias/es...-por-amor/

Citar:Chega deste papo furado de que mulher só faz sexo por amor.
No livro “Why Women Have Sex?”, Cindy Meston e David Buss, psicólogos da Universidade do Texas, descobriram 237 motivos pelos quais mulheres resolvem ir pra cama com um cara. E o amor não aparece nem como último colocado dessa disputa!
Alguns dos motivos são melhorar a autoestima, deixar o cara seguro, fazê-lo acreditar que a relação vai bem, conseguir uma promoção, por dinheiro ou drogas — na lista também aparecem as tristes opções “porque são forçadas ou violentadas”, o que não deveria existir nunca! Outras das inspirações para o momento são vingança, agradecimento e tédio.
A novidade do comportamento feminino já era esperada pelos pesquisadores, que a chamam de “benefícios genéticos”. Geneticamente as mulheres buscam um homem capaz de dar filhos e crescimento para o casal mas, hoje, nós preferimos seguir a razão e buscar outras coisas um pouco mais interessantes.

Comentário da blogueira: Chupa mulherada, tô falando isso aqui e nos vídeos há 2 anos já!!
[+]
  •
Procurar
Offline SR.
Usuário Banido
*
Tópicos: 10
Curtido: 0 vezes em 0 posts
15-01-2013, 07:18 AM
Confrades, agora estão descobrindo por meio de estudos coisa que nós sabemos a muito tempo.

Mulher faz sexo sem amor e no site acidez feminina esta dizendo isso mais detalhado.

http://acidezfeminina.com.br/noticias/es...-por-amor/

Sei que sabemos mas confirmação de mais nunca é exagero,
Avante REAL

[ATTACHMENT NOT FOUND]

Chega deste papo furado de que mulher só faz sexo por amor.
No livro “Why Women Have Sex?”, Cindy Meston e David Buss, psicólogos da Universidade do Texas, descobriram 237 motivos pelos quais mulheres resolvem ir pra cama com um cara. E o amor não aparece nem como último colocado dessa disputa!
Alguns dos motivos são melhorar a autoestima, deixar o cara seguro, fazê-lo acreditar que a relação vai bem, conseguir uma promoção, por dinheiro ou drogas — na lista também aparecem as tristes opções “porque são forçadas ou violentadas”, o que não deveria existir nunca! Outras das inspirações para o momento são vingança, agradecimento e tédio.
A novidade do comportamento feminino já era esperada pelos pesquisadores, que a chamam de “benefícios genéticos”. Geneticamente as mulheres buscam um homem capaz de dar filhos e crescimento para o casal mas, hoje, nós preferimos seguir a razão e buscar outras coisas um pouco mais interessantes.
Notícia do Yahoo
Procurar
Destro
Curioso

15-01-2013, 07:34 AM
Real escancarada e tem aquele outra reportagem :mulher pensa mais em comida que em sexonão precisa dizer mais nada .
[+]
  •
Offline Gekko
Veterano
Tópicos: 142
Curtido: 68 vezes em 58 posts
15-01-2013, 07:39 AM
Eu não acredito nisso. Elas só fazem sexo por amor e ponto final. Por falar nisso, vou ver se o coelhinho da páscoa me traz um ovinho de chocolate tamanho 23 este ano.
[+]
  •
Procurar
Offline barãozin
Num sei di nada
Tópicos: 562
Curtido: 273 vezes em 145 posts
Posts que curtiu: 41
15-01-2013, 07:48 AM
Chega um momento q a mentira é tão evidente que nem mesmo os cientistas, esses grandes hipócritas, podem esconder mais rs
Acima de tudo, reze o terço.

===

Pergunta aí: https://ask.fm/baraokageyama
Facebook
Canal do Búfalo: http://canal.bufalo.info
Twitter pra eu usar pra nada de útil

===

Ajude o Voz da Real no nosso APOIA-SE! De forma anônima e com um valor mais barato do que uma cervejinha, você pode fazer sua parte em espalhar a Real. As contribuições serão usadas para melhorar a qualidade de som dos podcasts, pela manutenção do fórum e do canal e futuramente, quem sabe, para fazer rifas tendo como prêmio garotas de programa versadas em marxismo (ou escola austríaca, fica ao gosto do freguês). APOIE HOJE! ↴
https://apoia.se/podcastvozdareal

Pensando em comprar um livro ou algum bagulho na Amazon? Me chame por MP que eu gero um link especial pra vc. Com isso, você além de tá comprando seu produtinho, vai tá ajudando com alguns trocados a manutenção do Fórum, do Voz da Real e quem sabe mais pra frente, dará até pra realizar sorteios por aqui tendo como prêmio prostitutas versadas em marxismo para vocês. Caso queiram comprar livro, dá uma conferida nessa listinha aqui.
[+]
  •
Website Procurar
Offline Homem Sem Medo
Veterano
Tópicos: 33
Curtido: 4 vezes em 4 posts
15-01-2013, 07:52 AM
Mentira. A mulher se atira num mar de rolas pq ama todos aqueles cafas. trollface
[+]
  •
Procurar
Destro
Curioso

15-01-2013, 09:58 AM
mulher fazendo sexo por amor ? kkk
[+]
  •
Offline John Romano
General das Legiões do Leste
Tópicos: 102
Curtido: 15 vezes em 14 posts
15-01-2013, 10:19 AM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 15-01-2013, 10:21 AM por John Romano.)
(15-01-2013, 09:58 AM)Destro Escreveu: mulher fazendo sexo por amor ? kkk

yaomingyaoming

Mas de qualquer forma, o tópico será trancado por estar repetido:

http://legadorealista.com/fdb/showthread.php?tid=2689
[+]
  •
Website Procurar
Offline Pirilampo
Veterano
Tópicos: 19
15-01-2013, 11:28 AM
O corpo é a arma mais poderosa delas, nem a dissimulação chega perto disso.

Em quanto os homens planejam um plano de fuga, ou um contra ataque mesmo em menor numero na guerra, elas vendem os seus corpos em troca de comida ou pela propria vida. Se fosse um soldado que traisse sua patria dessa forma... Mas como sao mulheres, foda-se a honra. Em quanto o babaca acorda de manha no frio pra ir trabalhar em um emprego de bosta pra pagar a faculdade, as universitaria dao um passeio na noite de saia curta em um bairro nobre e faturam 500, 1000 reais em 1 noite, fazendo oq?

Não precisam nem chegar ao ponto de ficarem nuas, basta ser senssual para conseguir privilejos. Ou ate mesmo basta ser mulher.

Quanta opressão..
[+]
  •
Procurar
Offline Gekko
Veterano
Tópicos: 142
Curtido: 68 vezes em 58 posts
15-01-2013, 12:42 PM
(15-01-2013, 11:28 AM)Pirilampo Escreveu: O corpo é a arma mais poderosa delas, nem a dissimulação chega perto disso.

Em quanto os homens planejam um plano de fuga, ou um contra ataque mesmo em menor numero na guerra, elas vendem os seus corpos em troca de comida ou pela propria vida. Se fosse um soldado que traisse sua patria dessa forma... Mas como sao mulheres, foda-se a honra. Em quanto o babaca acorda de manha no frio pra ir trabalhar em um emprego de bosta pra pagar a faculdade, as universitaria dao um passeio na noite de saia curta em um bairro nobre e faturam 500, 1000 reais em 1 noite, fazendo oq?

Não precisam nem chegar ao ponto de ficarem nuas, basta ser senssual para conseguir privilejos. Ou ate mesmo basta ser mulher.

Quanta opressão..

E a coitadinha deste tópico? Só conseguiu até agora acumular R$ 234.128,50. Sem contar o que ela deve ter gasto com besteiras. E olha que ela só tem 15 anos. Se souber investir essa grana em pouco tempo o ranking da Forbes de maiores fortunas do mundo será composto só de putas.
[+]
  •
Procurar
Offline John_Reese
Banido
**
Tópicos: 3
Curtido: 1 vezes em 1 posts
15-01-2013, 01:36 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 15-01-2013, 01:36 PM por John_Reese.)
Mulher faz sexo por 2 motivos apenas, interesse ou desejo sexual, somente.

Não existe amor.
[+]
  •
Procurar
Offline THEWOLF
Boêmio da Real
**
Tópicos: 55
15-01-2013, 02:03 PM
Seus insensíveis! Bando de invejosos! As mulheres apenas fazem sexo por amor, pois quando amam seus companheiros elas se doam por completo a este momento sublime! Um dia ainda encontro meu amorzinho!
s2s2
"Família são aqueles que sempre se preocupam com você, o resto é parente." - PRAGAKHAM

"De tanto ver triunfar as nulidades, de tanto ver prosperar a desonra, de tanto ver crescer a injustiça, de tanto ver agigantarem-se os poderes nas mãos dos maus, o homem chega a desanimar da virtude, a rir-se da honra, a ter vergonha de ser honesto." - Rui Barbosa

O Sucesso é a verdadeira vingança a todos que te subestimaram. - Mandrake.
[+]
  •
Procurar
Offline John_Reese
Banido
**
Tópicos: 3
Curtido: 1 vezes em 1 posts
15-01-2013, 02:06 PM
Eu não acredito em amor, me desculpe.
[+]
  •
Procurar
Offline PRAGAKHAM
Seja aço!
Tópicos: 224
Curtido: 102 vezes em 63 posts
15-01-2013, 02:20 PM
O corpo da mulher e uma moeda de troca, qual o cerebro deste ser que comanda toda a operação batizada como: OPERAÇÃO INTERESSE.
o resto e so ladainha.
[+]
  •
Website Procurar
Offline Hank Moody
Búfalo
**
Tópicos: 2
15-01-2013, 02:23 PM
(15-01-2013, 02:06 PM)John Reese Escreveu: Eu não acredito em amor, me desculpe.

Amor é um sentimento inventado.
[+]
  •
Procurar
Fúria
Curioso

15-01-2013, 03:46 PM
Amor é o cacete!

O amor delas é baseado em interesses e a conveniência que o cara pode dar ela! Quando mais conveniência mais amor! Safadas!
[+]
  •
Offline barãozin
Num sei di nada
Tópicos: 562
Curtido: 273 vezes em 145 posts
Posts que curtiu: 41
15-01-2013, 03:56 PM
Mesclando tópicos...
Acima de tudo, reze o terço.

===

Pergunta aí: https://ask.fm/baraokageyama
Facebook
Canal do Búfalo: http://canal.bufalo.info
Twitter pra eu usar pra nada de útil

===

Ajude o Voz da Real no nosso APOIA-SE! De forma anônima e com um valor mais barato do que uma cervejinha, você pode fazer sua parte em espalhar a Real. As contribuições serão usadas para melhorar a qualidade de som dos podcasts, pela manutenção do fórum e do canal e futuramente, quem sabe, para fazer rifas tendo como prêmio garotas de programa versadas em marxismo (ou escola austríaca, fica ao gosto do freguês). APOIE HOJE! ↴
https://apoia.se/podcastvozdareal

Pensando em comprar um livro ou algum bagulho na Amazon? Me chame por MP que eu gero um link especial pra vc. Com isso, você além de tá comprando seu produtinho, vai tá ajudando com alguns trocados a manutenção do Fórum, do Voz da Real e quem sabe mais pra frente, dará até pra realizar sorteios por aqui tendo como prêmio prostitutas versadas em marxismo para vocês. Caso queiram comprar livro, dá uma conferida nessa listinha aqui.
[+]
  •
Website Procurar
Tópico fechado 

Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico: Autor Respostas: Visualizações: Última Mensagem
  Os motivos não importam! barãozin 26 4,744 10-07-2015, 08:46 AM
Última Mensagem: Van Helsing
  Motivos para não casar barãozin 38 15,452 20-08-2014, 09:18 AM
Última Mensagem: Homem Sem Medo

Facebook   Twitter  

usuários a ver este tópico:
1 Visitante(s)

•  
  • Modo Leve (Arquivo)  
Theme © 2014 iAndrew
Suportado Por MyBB, © 2002-2025 MyBB Group.
Modo Linear
Modo listagem
Ver Vista de Impressão
Subscrever este tópico
Adicionar Pesquisa para esse tópico
Enviar tópico para um amigo