• Início
  • Portal
  • Pesquisar
  • Membros
  • Novas Respostas
  • Respostas de Hoje
  • Painel de Controle
  • Ajuda
Olá visitante!  Entrar   Registrar-se
Login
Nome de usuário
Senha: Senha Perdida?

Fórum do Búfalo Mulheres/Feminazismo/Relacionamentos Geralzão da Real Os motivos não importam!
Páginas (2): 1 2 Seguinte »
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Modos de Tópico
Os motivos não importam!
Offline barãozin
Num sei di nada
Tópicos: 562
Curtido: 273 vezes em 145 posts
Posts que curtiu: 41
08-07-2015, 08:45 AM
Texto do confrade ReiLoki:

http://canal.bufalo.info/2015/07/os-moti...-importam/
Acima de tudo, reze o terço.

===

Pergunta aí: https://ask.fm/baraokageyama
Facebook
Canal do Búfalo: http://canal.bufalo.info
Twitter pra eu usar pra nada de útil

===

Ajude o Voz da Real no nosso APOIA-SE! De forma anônima e com um valor mais barato do que uma cervejinha, você pode fazer sua parte em espalhar a Real. As contribuições serão usadas para melhorar a qualidade de som dos podcasts, pela manutenção do fórum e do canal e futuramente, quem sabe, para fazer rifas tendo como prêmio garotas de programa versadas em marxismo (ou escola austríaca, fica ao gosto do freguês). APOIE HOJE! ↴
https://apoia.se/podcastvozdareal

Pensando em comprar um livro ou algum bagulho na Amazon? Me chame por MP que eu gero um link especial pra vc. Com isso, você além de tá comprando seu produtinho, vai tá ajudando com alguns trocados a manutenção do Fórum, do Voz da Real e quem sabe mais pra frente, dará até pra realizar sorteios por aqui tendo como prêmio prostitutas versadas em marxismo para vocês. Caso queiram comprar livro, dá uma conferida nessa listinha aqui.
[+]
  •
Website Procurar
Responder
Offline Conrad
Homem livre
Tópicos: 27
Curtido: 77 vezes em 60 posts
Posts que curtiu: 116
08-07-2015, 08:49 AM
Ahhhh se eu soubesse isso com minha BM...
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Tiago Sorine
Beta Esclarecido
Tópicos: 84
Curtido: 22 vezes em 16 posts
Posts que curtiu: 0
08-07-2015, 10:07 AM
(08-07-2015, 08:49 AM)Conrad Escreveu: Ahhhh se eu soubesse isso com minha BM...

(2)

" aonde foi que eu errei" yaoming
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Deuxcartes
The Heathen Machine
Tópicos: 5
Curtido: 6 vezes em 6 posts
08-07-2015, 10:57 AM
Gostei do texto. A Real em poucas palavras e bastante efetiva. "Os motivos não importam" e ponto final.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline zumnupy
Veterano
Tópicos: 4
Curtido: 30 vezes em 13 posts
Posts que curtiu: 5
08-07-2015, 11:02 AM
Realmente, quando estamos na matriz, e elas dizem que não querem mais, temos essa equivocada atitude interna de ir buscar razões para o fim do relacionamento com o intuito de reverter a decisão delas.

Isso é super destrutivo. É uma inversão tremenda de culpas.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline hellblazer
Búfalo
**
Tópicos: 7
Curtido: 1 vezes em 1 posts
08-07-2015, 12:18 PM
show!

O caminho é esse msm, aceitar que nao te quer mais e bola pra frente

É nessas horas que temos que aprender o desapego, nao digo pra ser um cara frio e fresco, mas sim compreensivo da situação

Ate aquele momento o relacionamento foi bom, a partir do ponto que não deu mais, esquece, bola pra frente, use o tempo para refletir em como melhorar nos proximos relacionamentos ( no caso de identificação de possiveis falhas ou pontos que vc nunca parou pra pensar )

E realmente, os motivos não importam, o importante é que os 2 ja sabem que não da mais.

Por isso que eu falo, curta o maximo de maneira positiva as coisas dentro de um relacionamento ( agindo smp com prudencia ) , no momento que não dar mais, acaba por ali e bora continuar a viver.

O problema de muitos é o sentimento de posse, faz as coisas para ter dominio sobre a mulher, como se fosse um produto, a idealização do homem sobre a mulher nada mais é do que arranjar cenarios para prender ela em sua vida

quando a mulher acaba com essa idealização ele se frusta e ve que seus esforços foram em vão, e na luta de insistir em mudar isso acaba caindo mais ainda fazendo um inferno astral

O importante é curtir, se ela vai ficar na sua vida ou não isso não interessa, faça teu papel de homem á frente de uma mulher, se ela quiser ter sua companhia bem se não amém.
''O mundo que você vê, que você toca, que você cheira, que você sente, é nada mais do que um palco. Seres humanos são menos que atores. Marionetes manipuladas por um sem número de anjos e demônios envolvidos em jogos de poder , ou simples passatempos''
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Menegotto
Motoqueiro da REAL (in memoriam)
Tópicos: 1
Curtido: 0 vezes em 0 posts
08-07-2015, 12:31 PM
agora uma duvida.

quando detectar que de fato acabou e nao é algo momentaneo, ou achismo demais.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Conrad
Homem livre
Tópicos: 27
Curtido: 77 vezes em 60 posts
Posts que curtiu: 116
08-07-2015, 12:35 PM
(08-07-2015, 12:31 PM)Menegotto Escreveu: agora uma duvida.

Na minha opinião, relacionamento só acaba uma vez, e quando acabou não há razões para querer reparar/voltar.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Legiao
Veterano
Tópicos: 8
Curtido: 42 vezes em 27 posts
08-07-2015, 12:41 PM
(08-07-2015, 12:31 PM)Menegotto Escreveu: agora uma duvida.

Confrade Menegotto,você saberá acredite. Só não saberá se estiver apegado,pois seu subconsciente lhe sabotará. No mais estando dentro de um relacionamento algum tempo,já será o suficiente para saber o grau de inferno
que sua parceira tem,ciúmes,brigas,reações a cada uma delas,etc.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Menegotto
08-07-2015, 12:49 PM
pois eh legiao.

no meu relacionamento nao existe esses pontos. pelo menos não evidenciados. ( ciumes, brigações reações ... )

teoricamente existe o mundo perfeito.

pouquissimas discuções que nem chamo de discussão e de desentendimento, opinioes diferentes.

recentemente entramos num atrito normal e ela tocou no assunto de separação. nao aceitei e nem cogitei a possibilidade, devido a filha que temos e o bom relacionamento que sempre existiu entre nos. teoricamente nao existe traições e tbm nao pesquiso e nem irei pesquisar.

conversando com os familiares, tanto da minha familia quanto da dela, todos falaram que isso eh depressão pos parto, que eh fase, momentaneo, mas são todas mulheres. os homens da familia dela e da minha, são todos uns frouxos. onde elas mesmas falam isso.

o unico homem viril que sigo de exemplo é meu avô, que deus o tenha ! ( infelizmente )

mas vendo essas conversas, depoimentos me questionei isso. sou razao e nao emoção. e racionalmente nao existe motivo. ambos vivem uma vida boa e tranquilo, claro que existem privações devido a criança que temos. mas nao ao ponto de separação de estar "stafada' desse jeito.

achei engraçado que quando envolve dinheiro as coisas mudam neh ???

realmente um seguro de vida e coloquei em nome de minha filha, porem digitalizei o contrato e onde estava beneficiaria coloquei o dela ( no contrato falso )

e dei pra ela. falando que se algo acontecer comigo, ela estara assegurada.

o comportamento foi outro. literalmente da agua pro vinho
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Legiao
Veterano
Tópicos: 8
Curtido: 42 vezes em 27 posts
08-07-2015, 01:31 PM
Bem vindo ao mundo Real confrade. Você me parece ser um cara bem sensato,e pé no chão. O que lhe digo hoje,após alguns relacionamentos que tive ao longo de minha visa,casamento,etc é que casal que não briga,não se conhece. Parece frase de efeito,mais é isso mesmo,nos momentos em que o pau come,sangue na cabeça,etc..as pessoas
costumam externar o que lhe é mais íntimo/verdadeiro,quer seja bom ou ruim.
E outra,quando a mulher nos conhece bem,ou acha que nos conhece,ela avalia o território como sendo seguro..." ele esta dominado"!
Por isso a Real/NA tem sim boas dicas no nosso comportamento dentro de um relacionamento. Ela já lhe conhece,sabe que ela ou o relacionamento estão acima tudo,você
sempre irá ponderar e aceitar,ou seja o famoso joguinho em curso.
Avalie como as poucos ter uma outra postura,se posicionar. Claro não vá radicalizar,mudar,etc...isso são mudanças diárias,sutis e contínuas. Vá avaliando,percebendo,o importante
é não deixar que com o passar do tempo,ela domine e mande no relacionamento,consequentemente em você..se isso acontecer seu casamento e você estão fados ao fracasso/término.
Boa sorte!
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Tim Laflour
Eterno aluno
Tópicos: 16
Curtido: 299 vezes em 120 posts
Posts que curtiu: 138
08-07-2015, 01:36 PM
E se o motivo foi alguma fofoca que fizeram sobre você?
E se algum "amigo" andou espalhando boatos sobre você?
E se você tem mau hálito e ela não aguenta mais?

Os motivos importam sim. Talvez não para resgatar a relação, mas para melhorarmos e darmos a volta por cima. Obvio que se uma mulher termina com você sem nem ao menos conversar antes, então ela não valia a pena mesmo. Mas não é isso que está em questão aqui. A questão é essa mania de atribuir qualquer reação negativa da parceira a um problema dela com ela mesma, sem olhar o próprio umbigo.
[+]
  •
Procurar
Responder
Ausente Marcílio
Veterano
Tópicos: 11
Curtido: 46 vezes em 38 posts
Posts que curtiu: 56
08-07-2015, 01:50 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 08-07-2015, 02:12 PM por Marcílio.)
Show ContentSpoiler:
(08-07-2015, 12:49 PM)Menegotto Escreveu: pois eh legiao.

no meu relacionamento nao existe esses pontos. pelo menos não evidenciados. ( ciumes, brigações reações ... )

pouquissimas discuções que nem chamo de discussão e de desentendimento, opinioes diferentes.

recentemente entramos num atrito normal e ela tocou no assunto de separação. nao aceitei e nem cogitei a possibilidade, devido a filha que temos e o bom relacionamento que sempre existiu entre nos. teoricamente nao existe traições e tbm nao pesquiso e nem irei pesquisar.

conversando com os familiares, tanto da minha familia quanto da dela, todos falaram que isso eh depressão pos parto, que eh fase, momentaneo, mas são todas mulheres. os homens da familia dela e da minha, são todos uns frouxos. onde elas mesmas falam isso.

o unico homem viril que sigo de exemplo é meu avô, que deus o tenha ! ( infelizmente )

mas vendo essas conversas, depoimentos me questionei isso. sou razao e nao emoção. e racionalmente nao existe motivo. ambos vivem uma vida boa e tranquilo, claro que existem privações devido a criança que temos. mas nao ao ponto de separação de estar "stafada' desse jeito.

realmente um seguro de vida e coloquei em nome de minha filha, porem digitalizei o contrato e onde estava beneficiaria coloquei o dela ( no contrato falso )

Quem falou em separação, ela ou tu?

Se foi ela, já pode se preparando, porque uma hora a casa cai.

Casaste com ela em separação total de bens? Se não for, é bom começara se preocupar.

[2] No Legião. Acho bom vc rever suas atitudes (se bem que vc já tá fazendo) e começar a focar em si mesmo e na tua filha.

Um dado importante como reforço a isso, é que li uma vez porque as mulheres suportam mais termino de relacionamento do que os homens, uma das razões para explicar isso era porque elas não se restringia apenas ao núcleo familiar (marido e mulher), mas também tinha vários núcleos paralelos (círculo social mais amplo, o que não quer dizer trairagem), de modo que o término não prejudica tanto ela já que os outros núcleos ajudam a suportar.

Já os homens não, permanece apenas no nucleo familiar, esquecendo de várias núcleos paralelos (Ex clássico é jogar bola com os amigos). Daí que com o término, os cara sentem mais porque mais apegados ao relacionamento e sem nenhum outro vínculo para ocupar sua mente.

Isso apenas reforça uma coisa: desapego emocional e foco em ti mesmo e em suas atividades, não se restringindo apenas ao núcleo familiar. Se houver término, não irá sentir muita coisa.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Gary Holt
Cristo Salva
Tópicos: 34
Curtido: 1 vezes em 1 posts
08-07-2015, 02:30 PM
(08-07-2015, 01:36 PM)Tim Laflour Escreveu: E se o motivo foi alguma fofoca que fizeram sobre você?
E se algum "amigo" andou espalhando boatos sobre você?
E se você tem mau hálito e ela não aguenta mais?

Os motivos importam sim. Talvez não para resgatar a relação, mas para melhorarmos e darmos a volta por cima. Obvio que se uma mulher termina com você sem nem ao menos conversar antes, então ela não valia a pena mesmo. Mas não é isso que está em questão aqui. A questão é essa mania de atribuir qualquer reação negativa da parceira a um problema dela com ela mesma, sem olhar o próprio umbigo.

+1. Neste caso até vou pensamento do Spectro, por que não sentam e conversam como dois adultos.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Menegotto
08-07-2015, 02:58 PM
(08-07-2015, 01:31 PM)Legiao Escreveu: Bem vindo ao mundo Real confrade. Você me parece ser um cara bem sensato,e pé no chão. O que lhe digo hoje,após alguns relacionamentos que tive ao longo de minha visa,casamento,etc é que casal que não briga,não se conhece. Parece frase de efeito,mais é isso mesmo,nos momentos em que o pau come,sangue na cabeça,etc..as pessoas
costumam externar o que lhe é mais íntimo/verdadeiro,quer seja bom ou ruim.
E outra,quando a mulher nos conhece bem,ou acha que nos conhece,ela avalia o território como sendo seguro..." ele esta dominado"!
Por isso a Real/NA tem sim boas dicas no nosso comportamento dentro de um relacionamento. Ela já lhe conhece,sabe que ela ou o relacionamento estão acima tudo,você
sempre irá ponderar e aceitar,ou seja o famoso joguinho em curso.
Avalie como as poucos ter uma outra postura,se posicionar. Claro não vá radicalizar,mudar,etc...isso são mudanças diárias,sutis e contínuas. Vá avaliando,percebendo,o importante
é não deixar que com o passar do tempo,ela domine e mande no relacionamento,consequentemente em você..se isso acontecer seu casamento e você estão fados ao fracasso/término.
Boa sorte!

Ai que está. o meu posicionamento nunca foi agradar e muito menos sustentar. tudo que tivemos que resolver, sentamos e resolvemos. mas nessa ultima discussão que houve essa ideia dela, realmente me deixou com o pe atras. no momento da discussão eu ate disse que se ela quiser ir, poderia ir do mesmo jeito que entrou, ou seja, somente com a roupa do corpo, e que minha filha ficaria, pois nao aceitaria minha filha ter a criação de merda que ela teve. ( minha esposa teve a criação de submissao, apatica, inerte ) e mostrei e ensinei a correr atras e conquistar as coisas ( mostrei a ter ambição ).

nao que a separação em si seria boa, claro que nao, existiu mudanças, reorganização da nossa vida.

Sobre os bens que possuo, nem me preocupo. esta no nome da minha mae e da minha vó. no meu nome é somente o seguro da moto ( que pode ser terceirizado) e a fatura do cartao. kkkkkkkk

nao chego a pensar em separação e ate entao nao sinto a real necessidade, pq de fato o relacionamento é bom, é saudavel, mas tbm sinto e percebo que tudo eh uma questao de tempo, para a casa cair.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Menegotto
08-07-2015, 03:05 PM
Show ContentSpoiler:
(08-07-2015, 01:50 PM)Don Welzo Escreveu:
Show ContentSpoiler:
(08-07-2015, 12:49 PM)Menegotto Escreveu: pois eh legiao.

Quem falou em separação, ela ou tu?

Se foi ela, já pode se preparando, porque uma hora a casa cai.

Casaste com ela em separação total de bens? Se não for, é bom começara se preocupar.

[2] No Legião. Acho bom vc rever suas atitudes (se bem que vc já tá fazendo) e começar a focar em si mesmo e na tua filha.

Um dado importante como reforço a isso, é que li uma vez porque as mulheres suportam mais termino de relacionamento do que os homens, uma das razões para explicar isso era porque elas não se restringia apenas ao núcleo familiar (marido e mulher), mas também tinha vários núcleos paralelos (círculo social mais amplo, o que não quer dizer trairagem), de modo que o término não prejudica tanto ela já que os outros núcleos ajudam a suportar.

Já os homens não, permanece apenas no nucleo familiar, esquecendo de várias núcleos paralelos (Ex clássico é jogar bola com os amigos). Daí que com o término, os cara sentem mais porque mais apegados ao relacionamento e sem nenhum outro vínculo para ocupar sua mente.

Isso apenas reforça uma coisa: desapego emocional e foco em ti mesmo e em suas atividades, não se restringindo apenas ao núcleo familiar. Se houver término, não irá sentir muita coisa.

ela comentou isso.

o foco sempre foi eu e ela ( filha ) a minha esposa entra como consequencia e sempre deixei claro que temos o mesmo teto e os mesmos direitos e cobranças. mas se ela quer algo, adquire. nao pago, compro ou deixo pra la como a maioria faz.

nao deixei de fazer absolutamente apos o casamento e tbm apos o nascimento da minha filha.
continuo a sair com amigos, continuo a andar de moto no fds. claro a intensidade diminui por causa da filha.
cuidados com ela, ela necessita de carinho, de atenção e ate mesmo minha esposa precisa de ajuda. e quero ser um pai presente e serei.

mas a bomba vai explodir eu sei.

ainda nao sei como e quando, mas tenho certeza que existirá.

as vezes penso que é neura minha, pilha minha, mas as vezes acho que de fato o casamento se mantem por comodismo dela, por saber que se separar nao tera o mesmo futuro estando do meu lado
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Andarilho
Veterano
Tópicos: 26
Curtido: 4 vezes em 3 posts
08-07-2015, 03:28 PM
Concordo com o texto, não acho que importa muito saber o motivo do término não.

Mulheres não tem problema em verbalizar seus problemas e "discutir relação" o tempo todo, desde que ela acha que a relação valha a pena ser mantida. Sendo um problema dela ou um problema do cara, ela vai expor isso para que ele “resolva o problema”. Elas não tem fama de “reclamonas” a toa.

Fato é, se a mulher nunca verbalizou um problema pra você é porque esse problema não era um problema realmente relevante e, portanto, o causador do fim OU era um problema que o cara não poderia saber ou resolver pois ela iria se queimar (ex. cafinha dando em cima dela no trabalho ou na verdade ela não sentia muito tesão no namorado).

Quando elas terminam do nada e se recusam a discutir, isso é porque ela já está convencida da decisão. Elas nem informam o motivo ou inventam um que ele não poder resolver (ex.“quero curtir a vida”), pro sujeito nem ter chance de “tentar consertar” o problema.

Como o texto mesmo demonstrou, saber o motivo é meio inútil, por que a não ser que você tenha um motivo de brigas recorrentes que, verdadeiramente, era o cerne do incomodo dela (ex. o cara não parar num emprego ou ser mulherengo), não há nenhuma garantia que ela vai expor o verdadeira problema, e é capaz de fazer o cara ter esperança e correr atrás pra resolver um “falso problema”.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Menegotto
08-07-2015, 03:42 PM
Show ContentSpoiler:
Quando elas terminam do nada e se recusam a discutir, isso é porque ela já está convencida da decisão. Elas nem informam o motivo ou inventam um que ele não poder resolver (ex.“quero curtir a vida”), pro sujeito nem ter chance de “tentar consertar” o problema.

exatamente o que rolou.kkkk

ela disse que se sentia infeliz, insatisfeita.

perguntei entao o que poderiamos fazer (JUNTOS), para melhorar isso.

que onde estaria insatisfeita, frustrada.

se possui casa, comida, carinho, um bom relacionamento, ou seja, nao falta nada !! ( falta ela ir pra rua falar que tava indo trabalhar e so deus sabe o que fazia )

falei que os argumentos dela eram infundaveis e futeis,quando tivesse uma desculpa melhor agente conversava novamente sobre isso. virei pro lado e durmir.

pq sabemos que discutir com mulher eh perda de tempo
[+]
  •
Procurar
Responder
Ausente Diamante
Veterano
Tópicos: 15
Curtido: 326 vezes em 214 posts
Posts que curtiu: 13
08-07-2015, 05:47 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 08-07-2015, 05:52 PM por Diamante.)
- Confesso que fiz essa bobagem de perguntar a minha última ex sobre o motivo do término. Mas, não me culpo, estava na Matrix.

- Depois que li o primeiro livro de NA, fiquei revoltado, mas, senti uma paz muito grande depois. Pude entender realmente o que aconteceu. Só no primeiro livro, sanei 80% das minhas dúvidas.

- Vivendo e aprendendo. Obrigado, Real.
[+]
  •
Procurar
Responder
Ausente Marcílio
Veterano
Tópicos: 11
Curtido: 46 vezes em 38 posts
Posts que curtiu: 56
08-07-2015, 06:40 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 08-07-2015, 06:43 PM por Marcílio.)
Mas mulher quando confrontada para demonstrar sua real natureza, mente ou oculta suas intenções. Raramente são sinceras.

Porque vcs acham que elas vão dar o motivo real quando perguntadas?

È obvio que não dão ou quando dão, dão respostas vazias ou inventam qualquer desculpas para terminar.

Se mulher decide isso, então é terminar mesmo e partir pra outra. Ficar perdendo tempo tentando reverter o pensamento dela é burrice e perda de tempo.

Menegotto@ seu caso tá me parecendo bem mais sério que aparentar ser. Se fosse vc eu revia isso aí.
[+]
  •
Procurar
Responder
Páginas (2): 1 2 Seguinte »

Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico: Autor Respostas: Visualizações: Última Mensagem
  Motivos para não casar barãozin 38 15,472 20-08-2014, 09:18 AM
Última Mensagem: Homem Sem Medo
  237 motivos.. Petulante 16 7,009 15-01-2013, 03:56 PM
Última Mensagem: barãozin

Facebook   Twitter  

usuários a ver este tópico:
1 Visitante(s)

•  
  • Modo Leve (Arquivo)  
Theme © 2014 iAndrew
Suportado Por MyBB, © 2002-2025 MyBB Group.
Modo Linear
Modo listagem
Ver Vista de Impressão
Subscrever este tópico
Adicionar Pesquisa para esse tópico
Enviar tópico para um amigo