• Início
  • Portal
  • Pesquisar
  • Membros
  • Novas Respostas
  • Respostas de Hoje
  • Painel de Controle
  • Ajuda
Olá visitante!  Entrar   Registrar-se
Login
Nome de usuário
Senha: Senha Perdida?

Fórum do Búfalo Mulheres/Feminazismo/Relacionamentos Geralzão da Real Resumo da novela Salve Jorge
Páginas (5): « Anterior 1 2 3 4 5 Seguinte »
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Modos de Tópico
Resumo da novela Salve Jorge
Offline Petulante
Klaatu Barada Nikto
Tópicos: 170
Curtido: 14 vezes em 3 posts
Posts que curtiu: 0
29-12-2012, 03:50 PM
Adoro que existam novelas assim e nesse formato, aumenta o abismo entre os que dominam a sociedade e os que estão sendo dominados pelo simples fato de empurrar pra baixo quem já se encontra nessa situação.

Quanto mais forte a matrix for, melhor será para quem está fora dela. Cheguei a essa conclusão recentemente!
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline THEWOLF
Boêmio da Real
**
Tópicos: 55
Curtido: 0 vezes em 0 posts
29-12-2012, 03:56 PM
(29-12-2012, 03:50 PM)Petulas Escreveu: Adoro que existam novelas assim e nesse formato, aumenta o abismo entre os que dominam a sociedade e os que estão sendo dominados pelo simples fato de empurrar pra baixo quem já se encontra nessa situação.

Quanto mais forte a matrix for, melhor será para quem está fora dela. Cheguei a essa conclusão recentemente!

Cruel, mas é assim. Sorte a nossa né confrade!
"Família são aqueles que sempre se preocupam com você, o resto é parente." - PRAGAKHAM

"De tanto ver triunfar as nulidades, de tanto ver prosperar a desonra, de tanto ver crescer a injustiça, de tanto ver agigantarem-se os poderes nas mãos dos maus, o homem chega a desanimar da virtude, a rir-se da honra, a ter vergonha de ser honesto." - Rui Barbosa

O Sucesso é a verdadeira vingança a todos que te subestimaram. - Mandrake.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline John Romano
General das Legiões do Leste
Tópicos: 102
Curtido: 15 vezes em 14 posts
29-12-2012, 04:23 PM
Por outro lado, quanto mais forte a matrix, mais socialmente aceitável a misandria se torna.
Pensem nisso.
[+]
  •
Website Procurar
Responder
Offline Petulante
Klaatu Barada Nikto
Tópicos: 170
Curtido: 14 vezes em 3 posts
29-12-2012, 05:17 PM
Sim, pensei, mas também pensei que o desenvolvimento pessoal, sempre dá um jeito, existem algumas vdds que não mudam nunca, como por exemplo o fato de que quem tem mais dinheiro, tem mais poder.

Quanto mais o tempo passa, mais eu vejo que o pilar mais forte da real é construir um homem mais poderoso, e blindado ao mundão vaginante.

A misandria, mesmo que aumente deve manter como alvo os matrixianos. Não os GDR.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline THEWOLF
Boêmio da Real
**
29-12-2012, 06:14 PM
Concordo com vcs John que a misandria acaba se tornando socialmente mais aceitável, porém esta misandria como bem disse o Petulas só aflige quem permite, ou seja matrixianos. Alfas não sofrem com a misandria, e nós guerreiros da Real tb não iremos. E pq?

Pq tudo é questão de postura de homem, orgulho, honra, saber se impor! Tudo que um matrixiano não domina, então ele se fode. Nada impede de uma mulher agir de forma misandrica com um alfa, ou um guerreiro da Real, mas provavelmente ela será colocada no seu devido lugar, este homem em questão não irá permitir esta ofensa e devolverá chumbo na escrota em questão...
"Família são aqueles que sempre se preocupam com você, o resto é parente." - PRAGAKHAM

"De tanto ver triunfar as nulidades, de tanto ver prosperar a desonra, de tanto ver crescer a injustiça, de tanto ver agigantarem-se os poderes nas mãos dos maus, o homem chega a desanimar da virtude, a rir-se da honra, a ter vergonha de ser honesto." - Rui Barbosa

[+]
  •
Procurar
Responder
Offline John Romano
General das Legiões do Leste
Tópicos: 102
Curtido: 15 vezes em 14 posts
29-12-2012, 06:23 PM
Vocês estão certíssimos. Só fico pensando no quadro geral mesmo...
Mas pensando bem, fodam-se mesmo os outros! Eles que permitiram esse estado de coisas ridículo acontecer!
[+]
  •
Website Procurar
Responder
Offline THEWOLF
Boêmio da Real
**
29-12-2012, 06:37 PM
Sem contar né John...que é improvável demais uma atitude misândrica a um alfa, ou mesmo a um guerreiro...

Se lembra daquele topico da friendzone que a guria detalha todo o processo? Em uma parte do texto ela mesma diz: "Invista nos apaixonadinhos, playboys são muito espertos bla bla bla..."

Não so playboys, nós aqui temos todo um material à nossa disposição para nos mantermos fora da matrix e nos defender de joguinhos variados...

Enfim quis dizer que elas mesmo identificam no homem um alvo ou não, bobões são facilmente detectados por elas, homens timidos, betas, enfim esses são facilmente detectados pela sua postura. Já um homem com aspecto sério, que fala com covicção, olha nos olhos, esse manda logo um recado pra elas, então elas pensam: "Esse ai não é bobo, não dá pra montar nas costas dele..."

[+]
  •
Procurar
Responder
Offline quarentão
Búfalo
**
Tópicos: 10
29-12-2012, 07:23 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 29-12-2012, 07:25 PM por quarentão.)
Esses dias vi o filho dessa morena chamando esse CSP: papai, papai, papai... Foi de doer as bolas
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Blanka
O preferido das M$ol
Tópicos: 43
Curtido: 1 vezes em 1 posts
29-12-2012, 08:34 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 29-12-2012, 08:34 PM por Blanka.)
Tava assistindo aqui agora huahuahuaahua

A mulher de um beta pediu divórcio. Inicialmente ele ficou chorando, mas depois meteu a real, falando que "quando tinha dinheiro na casa, ela nunca teve crise existencial".

Chamou de alpinista social e carreirista. Personagem usando termos da Real? Será o início de uma nova era?? Fuckyeah
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Tiago Sorine
Beta Esclarecido
Tópicos: 84
Curtido: 22 vezes em 16 posts
30-12-2012, 05:46 PM
(29-12-2012, 08:34 PM)Blanka Escreveu: Tava assistindo aqui agora huahuahuaahua

A mulher de um beta pediu divórcio. Inicialmente ele ficou chorando, mas depois meteu a real, falando que "quando tinha dinheiro na casa, ela nunca teve crise existencial".

Chamou de alpinista social e carreirista. Personagem usando termos da Real? Será o início de uma nova era?? Fuckyeah

Não!
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline THEWOLF
Boêmio da Real
**
30-12-2012, 06:05 PM
(30-12-2012, 05:46 PM)sorine Escreveu:

Não!

Não mesmo! Muita gente que jamais ouviu falar da Real usa esses termos "alpinista social" e "carreirista". E uma nova era só virá quando os estragos causados por esta era de egocentrismo, individualismo e alienação vierem à tona em larga escala.

O feminazismo ainda tem muito a "conquistar".

[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Spirit
Debulhador de falácias
Tópicos: 128
Curtido: 5 vezes em 4 posts
30-12-2012, 08:48 PM

Será essa mulher a personagem da Giovana Antonelli? Toda vez que eu ligo a TV e ela aparece falando com o marido, eu quero dar um murro nela pra parar de falar feito uma biscate.
[+]
  •
Website Procurar
Responder
Mestre Laveley
Curioso

30-12-2012, 09:02 PM
(30-12-2012, 08:48 PM)Spirit Escreveu:

Será essa mulher a personagem da Giovana Antonelli? Toda vez que eu ligo a TV e ela aparece falando com o marido, eu quero dar um murro nela pra parar de falar feito uma biscate.

Se n me engano, foi essa dai que traiu o marido na noite de nupcias!
[+]
  •
Responder
Offline Vitor
Veterano
Tópicos: 44
30-12-2012, 09:34 PM
Citar:tem uma militar milf gostosa (atriz Flavia Alessandra) que trabalha com ele, e ele já pegou. Poderia usar como foda casual, mas ele preferia namorar sério (matrix) e o relacionamento nunca dava certo. Consequentemente, outro oficial cafa comeu ela.

Vcs sabiam que ela foi uma garota de programa antes de se tornar atriz?!

Eu queimava 100 doletas ae ein!k kk
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline AndrewRyan
Búfalo
**
Tópicos: 36
02-01-2013, 10:57 AM
(29-12-2012, 04:23 PM)John Romano Escreveu: Por outro lado, quanto mais forte a matrix, mais socialmente aceitável a misandria se torna.
Pensem nisso.
Mas isso só se você é obrigado a viver debaixo do mesmo governo que eles
Qual a diferença entre um homem e um parasita? Um homem constrói.Um parasita pergunta 'Qual é a minha parte?'. Um homem cria. Um parasita diz: 'o que os vizinhos vão pensar?'.Um homem inventa.Um parasita diz: 'Cuidado, ou você pode acabar pisando nos dedos de Deus...'
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline SR.
Usuário Banido
*
Tópicos: 10
02-01-2013, 01:18 PM
O que mais me irrita é que esta novela está fudendo cim a imagem das forças armadas...

Quando eu vejo aquela MILF com aquela outra vadia falando de putaria no exército como se fosse a coisa mais nomal do mundo eu cago de ódio, namoral...²
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline AndrewRyan
Búfalo
**
Tópicos: 36
02-01-2013, 06:28 PM
(02-01-2013, 01:18 PM)SR. Escreveu: O que mais me irrita é que esta novela está fudendo cim a imagem das forças armadas...

Quando eu vejo aquela MILF com aquela outra vadia falando de putaria no exército como se fosse a coisa mais nomal do mundo eu cago de ódio, namoral...²
Rapaz...a última coisa que o exército tem que se preocupar na vida é com a imagem.
Aliais, se os militares DE HOJE tivessem vergonha na cara, já teriam tomado o poder de novo, que a esculhambação ta muito pior do que o pior que pudesse vir do Jango
Qual a diferença entre um homem e um parasita? Um homem constrói.Um parasita pergunta 'Qual é a minha parte?'. Um homem cria. Um parasita diz: 'o que os vizinhos vão pensar?'.Um homem inventa.Um parasita diz: 'Cuidado, ou você pode acabar pisando nos dedos de Deus...'
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Tiago Sorine
Beta Esclarecido
Tópicos: 84
Curtido: 22 vezes em 16 posts
02-01-2013, 10:41 PM
(02-01-2013, 06:28 PM)AndrewRyan Escreveu:
(02-01-2013, 01:18 PM)SR. Escreveu: O que mais me irrita é que esta novela está fudendo cim a imagem das forças armadas...

Rapaz...a última coisa que o exército tem que se preocupar na vida é com a imagem.
Aliais, se os militares DE HOJE tivessem vergonha na cara, já teriam tomado o poder de novo, que a esculhambação ta muito pior do que o pior que pudesse vir do Jango
Acho que eles não tomam pra não passar vergonha. Como as forças armadas, como o próprio Bolsonaro disse e ele é militar, estão sucateadas, caso tomem o poder, é perigoso o governo pedir "auxílio" a bandidagem dos morros do Rio que estão sempre muito, mas muito mais bem armados do que qualquer polícia no Brasil. Imagina a cena: A bandidagem dos morros salvando a democracia da ditadura! yaoming
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Blanka
O preferido das M$ol
Tópicos: 43
Curtido: 1 vezes em 1 posts
05-01-2013, 10:14 PM
Continuo acompanhando! yaoming

Tem uma mulher lá que largou o marido/namorado, pra ficar com um nativo que ela conheceu na Turquia. Ela é rica, sentiu emoções e foi se aventurar com tal cara (que tambem tinha um relacionamento sério, com uma mulher honrada, da religião dele).
Só que uma vez fisgado o cara, ela começou a se entediar, porque o cara largou a outra mulher imediatamente e queria casar com ela (essa nova, ex-amante). Começaram até a viver numa espécie de "caverna".

Aí é claro que ela tambem cansou dele! E ja voltou pro Brasil!

Morar em caverna? Seguindo o islã? (nao tenho certeza se é essa a religão)
Ela deve ter pensado: "To fora!!" yaoming
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline rott
Búfalo
**
Tópicos: 1
10-01-2013, 03:03 AM
Essa novela é uma piada

já começa que só botaram oficiais como protagonistas,o desprezo aos que realmente fazem a força funcionar(praças e graduados) é evidente ate na novela

vi cenas em que as oficiais dão esporros clássicos nos soldados,que sempre são chamados de "guerreiro"(gíria comum no meio militar que eu considero pejorativa),e uma fica dizendo pra outra como elas são mulheres e precisam "se impor" para serem ouvidas

sem contar que elas não fazem porra nenhuma no expediente da unidade,passam mais tempo fofocando e aparando a unha do que realmente pegando a mão na massa(coisa que os subordinados fazem),isso tem até um fundo de verdade

quanto ao resto da novela e do elenco,o pessoal ai já comentou perfeitamente
[+]
  •
Procurar
Responder
Páginas (5): « Anterior 1 2 3 4 5 Seguinte »

Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico: Autor Respostas: Visualizações: Última Mensagem
  Salve-se quem QUISER, quem não quiser que fique na Matrix Kreiss 17 9,924 20-08-2014, 05:14 AM
Última Mensagem: cabraman
  Resumo do feminazismo em 58 segundos Jef 1 1,491 05-08-2014, 05:29 AM
Última Mensagem: Jef
  Mangina se apaixona por aidética rejeitada [novela globo] Ahmir 50 20,451 20-01-2014, 08:56 AM
Última Mensagem: Daniel Corleone
  Leitura sistematizada e resumo coletivo de NA Velho 13 5,142 23-08-2013, 05:15 PM
Última Mensagem: cabraman
  Um breve resumo de mentiras feministas por Warren Farrell Spirit 1 1,365 15-05-2013, 10:28 PM
Última Mensagem: Tio Peba

Facebook   Twitter  

usuários a ver este tópico:
1 Visitante(s)

•  
  • Modo Leve (Arquivo)  
Theme © 2014 iAndrew
Suportado Por MyBB, © 2002-2025 MyBB Group.
Modo Linear
Modo listagem
Ver Vista de Impressão
Subscrever este tópico
Adicionar Pesquisa para esse tópico
Enviar tópico para um amigo