• Início
  • Portal
  • Pesquisar
  • Membros
  • Novas Respostas
  • Respostas de Hoje
  • Painel de Controle
  • Ajuda
Olá visitante!  Entrar   Registrar-se
Login
Nome de usuário
Senha: Senha Perdida?

Fórum do Búfalo Mulheres/Feminazismo/Relacionamentos Geralzão da Real Homens que perdoam traições...Não é lindo??!!
Páginas (3): « Anterior 1 2 3
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Modos de Tópico
Homens que perdoam traições...Não é lindo??!!
Offline WilliamWallace
Veterano
Tópicos: 15
Curtido: 1 vezes em 1 posts
Posts que curtiu: 0
27-12-2012, 06:26 PM
(27-12-2012, 03:30 PM)Gekko Escreveu: Senhores, gostaria de aproveitar este tópico para relatar algo que um colega de trabalho me contou enquanto almoçávamos agora há pouco. Ele me disse que tem um caso com uma vizinha que é casada com um conhecido dele. Ocorre que o corno sabe de tudo e aceita numa boa. E ocorre também que esse meu colega engravidou a esposa do outro e o corno, mesmo sabendo que o filho não é dele, não apenas registrou o EAA, como também chamou o pai biológico (meu colega) para ser padrinho e pediu apenas que ele não espalhasse que o filho é dele para evitar comentários.

Não existem facepalms suficientes no mundo para expressar o sentimento ao ouvir uma história dessas!
Mas que coisa mais tosca esse cara! facepalm:
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Gekko
Veterano
Tópicos: 142
Curtido: 68 vezes em 58 posts
27-12-2012, 07:41 PM
(27-12-2012, 05:48 PM)Exterminador Escreveu: E se eu contar para vcs que um conhecido meu engravidou uma vadia,foi chifrado pela cidade inteira e ainda paga pensão para a vadia até hoje facepalm:

Mas aí é diferente. Se o boneco é dele, não importa para quantos machos a mulher abrir as pernas, ele tem a obrigação legal de pagar a pensão, pois teoricamente a mesma serve para a criança e não para a mãe.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Vincent
Foragido da Interpol
**
Tópicos: 4
Curtido: 0 vezes em 0 posts
27-12-2012, 07:54 PM
(27-12-2012, 03:30 PM)Gekko Escreveu: Senhores, gostaria de aproveitar este tópico para relatar algo que um colega de trabalho me contou enquanto almoçávamos agora há pouco. Ele me disse que tem um caso com uma vizinha que é casada com um conhecido dele. Ocorre que o corno sabe de tudo e aceita numa boa. E ocorre também que esse meu colega engravidou a esposa do outro e o corno, mesmo sabendo que o filho não é dele, não apenas registrou o EAA, como também chamou o pai biológico (meu colega) para ser padrinho e pediu apenas que ele não espalhasse que o filho é dele para evitar comentários.

Não existem facepalms suficientes no mundo para expressar o sentimento ao ouvir uma história dessas!

Há grandes possibilidades do dito corno "ser gay" e casamento ser apenas fachada.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Gekko
Veterano
Tópicos: 142
Curtido: 68 vezes em 58 posts
27-12-2012, 08:02 PM
(27-12-2012, 07:54 PM)Vincent Escreveu:

Há grandes possibilidades do dito corno "ser gay" e casamento ser apenas fachada.

Pensei nisso também. Vai que esse meu colega também tá enrabando o cara e omitiu essa parte da história? Vai saber!
[+]
  •
Procurar
Responder
Sartana
Curioso

27-12-2012, 08:11 PM
(27-12-2012, 07:41 PM)Gekko Escreveu:
(27-12-2012, 05:48 PM)Exterminador Escreveu: E se eu contar para vcs que um conhecido meu engravidou uma vadia,foi chifrado pela cidade inteira e ainda paga pensão para a vadia até hoje facepalm:

Mas aí é diferente. Se o boneco é dele, não importa para quantos machos a mulher abrir as pernas, ele tem a obrigação legal de pagar a pensão, pois teoricamente a mesma serve para a criança e não para a mãe.

Pagar pensão "para a criança" é uma coisa.
Continuar sendo corno fiel é outra bem diferente,e ele só não continuou com ela pq a mesma mudou de cidade.
[+]
  •
Responder
Offline cabraman
Veterano
Tópicos: 118
Curtido: 36 vezes em 32 posts
Posts que curtiu: 2
08-11-2013, 05:18 AM
os caras estão sendo criados por msol e manginas, vcs queriam que elas /eles os criacessem pra serem machos?
[+]
  •
Procurar
Responder
Páginas (3): « Anterior 1 2 3

Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico: Autor Respostas: Visualizações: Última Mensagem
  QUE LINDO, MULHERES ENSINANDO OUTRAS A PULAR A CERCA cabraman 27 12,968 29-03-2018, 05:10 PM
Última Mensagem: Challenger
  As 8 principais traições financeiras que minam os casamentos AKRAME 16 7,635 03-11-2015, 07:38 PM
Última Mensagem: Aquiles
  Casa! Vai casa!! Tenha um lindo Boneco! Vai la vai!!!! PRAGAKHAM 18 6,741 11-06-2014, 06:22 AM
Última Mensagem: cabraman
  Como Evitar Traições Senna 17 6,948 09-05-2014, 10:04 PM
Última Mensagem: Smith

Facebook   Twitter  

usuários a ver este tópico:
2 Visitante(s)

•  
  • Modo Leve (Arquivo)  
Theme © 2014 iAndrew
Suportado Por MyBB, © 2002-2025 MyBB Group.
Modo Linear
Modo listagem
Ver Vista de Impressão
Subscrever este tópico
Adicionar Pesquisa para esse tópico
Enviar tópico para um amigo