• Início
  • Portal
  • Pesquisar
  • Membros
  • Novas Respostas
  • Respostas de Hoje
  • Painel de Controle
  • Ajuda
Olá visitante!  Entrar   Registrar-se
Login
Nome de usuário
Senha: Senha Perdida?

Fórum do Búfalo Mulheres/Feminazismo/Relacionamentos Geralzão da Real Porque ela quer minha amizade ? E tem medo de me magoar ?
Páginas (4): « Anterior 1 2 3 4 Seguinte »
Tópico fechado 
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Modos de Tópico
Porque ela quer minha amizade ? E tem medo de me magoar ?
Offline THEWOLF
Boêmio da Real
**
Tópicos: 55
Curtido: 0 vezes em 0 posts
Posts que curtiu: 0
24-12-2012, 01:03 PM
blz John, nem vou me pronunciar mais...to ha muito tempo aqui e nunca sequer fui advertido. Enfim, to fora de discussoes por tempo indeterminado.
"Família são aqueles que sempre se preocupam com você, o resto é parente." - PRAGAKHAM

"De tanto ver triunfar as nulidades, de tanto ver prosperar a desonra, de tanto ver crescer a injustiça, de tanto ver agigantarem-se os poderes nas mãos dos maus, o homem chega a desanimar da virtude, a rir-se da honra, a ter vergonha de ser honesto." - Rui Barbosa

O Sucesso é a verdadeira vingança a todos que te subestimaram. - Mandrake.
[+]
  •
Procurar
Offline Mandrake
Veterano
Tópicos: 0
Curtido: 7 vezes em 7 posts
24-12-2012, 01:07 PM
O John, não concordo com sua advertencia ao THEWOLF. O criador do topico está forçando as paradas e vc desconta no Wolf?!
Errado isso ae.
[+]
  •
Procurar
Offline TheShowOFF
Live and let die!
Tópicos: 83
Curtido: 43 vezes em 25 posts
Posts que curtiu: 23
24-12-2012, 01:14 PM
Polêmica á vista!
[+]
  •
Procurar
Mestre Laveley
Curioso

24-12-2012, 01:16 PM
Quem acha que o cara ta inventando, não poste, simples.
[+]
  •
Offline Tiago Sorine
Beta Esclarecido
Tópicos: 84
Curtido: 22 vezes em 16 posts
24-12-2012, 01:17 PM
(24-12-2012, 01:07 PM)Mandrake Escreveu: O John, não concordo com sua advertencia ao THEWOLF. O criador do topico está forçando as paradas e vc desconta no Wolf?!
Errado isso ae.

Faço minhas as palavras do Mandrake!
[+]
  •
Procurar
Fúria
Curioso

24-12-2012, 01:25 PM
(24-12-2012, 08:28 AM)Sebastian Struway Escreveu: Olá amigos !!! Sou novo aqui no Fórum ! Conheci uma mulher de aproximadamente 41 anos , ela desde o começo da amizade , sempre disse para nós ir devagar , porque segundo ela , nós poderíamos nos machucar . Eu estranhei aquilo e disse a ela que nunca fui amigo de ex e ela pediu uma chance dizendo que queria iniciar um relacionamento comigo ! . No outro dia ela veio me pedir perdão e desculpa , ela disse que pensou bem , mas as coisas estavam indo rápida de mais , também achava melhor me magoar agora . Ela sempre disse que minha amizade é muito importante pra ela e ela temia eu descobrir certas coisas da vida dela . Ela disse : é melhor eu não esconder nada , porque eu não sei eu não quero te magoar . Depois deste fora fiquei chateado , ela agora esta distante , depois de 20 dias do ocorrido , veio perguntar se eu estava bem , eu disse que sim : Sou o homem mais feliz do mundo ! Ela me pediu desculpas pois achava meu papo um pouco cansativo ! E vocês o que acham ? Porque ela teme me magoar ? Se ela já disse que não quer nada comigo ! Ela tem um câncer incurável e vive depressiva . Eu sei que ela teve vários namorados no passado ! Da pra ser amigo de uma mulher dessa ?

Cara é o seguinte, o pouco que você conta na sua história é VAGO demais e por isso nos dá a impressão de ser uma história inventada, vá no tópico de apresentações e conte seu relato mas dê ênfase nesse seu relacionamento, precisamos que você detalhe um pouco tudo que aconteceu com você nesse relacionamento. Nitidamente você está apegado, pelo que parece ao saber que a mulher tem uma doença terminal seu instinto protetor foi atiçado e você se apegou totalmente a essa mulher! Se ela mesma diz que não te merece é porque ela mesma já aceitou a triste realidade, só falta aceitar a sua, se desapegar dessa mulher e desenvolver sua vida.
[+]
  •
Offline Max Payne
Veterano
Tópicos: 29
Curtido: 19 vezes em 17 posts
Posts que curtiu: 2
24-12-2012, 01:30 PM
(24-12-2012, 01:02 PM)Sebastian Struway Escreveu: Meus amigos , não sou mulher , sou homem , pela última vez digo não sou troll , a verdade não precisa de defesa . Agora se eu fiz algo tão terrível eu peço desculpas e podem me excluir eu aceitarei numa boa . Não adianta eu ficar me justificando ! Este FORUM realmente tem amigos ? De verdade ? Posso contar com vocês ? Eu cometi um crime ? O que fiz ? Eu desejo a todos que vocês não passem o que passei , agora se é tão grave eu peço pela desculpas última vez ! Me desculpem e um feliz natal e um próspero Ano Novo .

Rapaz, o pessoal aqui é meio desconfiado por natureza, conforme o tempo passar, você vai se encaixar, pode ter certeza. Aqui você encontra amigos que vão lhe ajudar a hora que você tiver na merda, e vão comemorar com você na hora que você chegar ao topo. Você deu sorte de cair aqui, por que nesse fórum, os confrades vão lhe dizer A VERDADE, que vai doer, mas vai lhe ajudar a longo prazo, ao invez de mentirinhas que vão lhe deixar bem agora, e no futuro vão lhe derrubar.

Sobre o seu caso, essa mulher de 41 anos, cancerigena, carente e sozinha, ainda quer ter o direito de dizer que o seu papo é "cansativo"? No momento que ela dissesse isso você deveria ter metido a REAL na cara dela, sem dó, mas agora que essa oportunidade passou, apenas se afaste, pois essa mulher vai se pendurar em você como um cabide velho, e vai sugar todas as suas forças. Corte contato imediatamente.
[+]
  •
Procurar
Offline John Romano
General das Legiões do Leste
Tópicos: 102
Curtido: 15 vezes em 14 posts
24-12-2012, 01:30 PM
Eu não adverti o TheWolf, oras!
Apenas disse uma única palavra porque a coisa tava desandando pra ofensa pessoal.

NUNCA irei tomar partido de um recém-chegado em detrimento dos confrades que já tem bastante tempo de casa! Antiguidade é posto!

Só que temos que avaliar se o cara está mesmo num estado desesperador ou só tá de pura trollagem. A minha leitura do caso me faz crer que seja verdade...

E diferentemente do que muitos possam achar, tem gente (e muita!) que NÃO SABE o que é frienzone e nem faz ideia da terminologia e das siglas que usamos corriqueiramente aqui.

Quem já tentou apresentar os textos da Real pra amigos sabe dessa dificuldade, principalmente se o cara for um "analfabeto digital" ou se for um matrixiano cego.

Todos foram novatos um dia e eu acho que eles merecem 15 segundos da minha paciência. Mas não muito mais que isso...

Encerremos esse mal-entendido e sigamos com a programação normal.
[+]
  •
Website Procurar
Destro
Curioso

24-12-2012, 01:31 PM
O lance é o seguinte Sebastian Struway leia Nessahan Alita ,não seja apressado leia ,procure saber quem é e venha ao fórum para esclarecer as dúvidas ,estamos tentando te ajudar mas primeiro esqueça este mulher e leia Nessahan Alita estamos aqui para ajudas mas leia Nessahan Alita

1-Como Lidar com Mulheres
2-O Profano Feminino
3-A Guerra da Paixão
4-Reflexões Masculinas

presta atenção Sebastian Struway você hoje esta diante da maior oportunidade da sua vida em relação a lidar com mulher ,leia ,leia ,leia a a medida que ler venha ao fórum esclarecer dúvida ,se quer ser ajudado leia ,leia ,isto vai mudar sua vida .
[+]
  •
Offline THEWOLF
Boêmio da Real
**
Tópicos: 55
24-12-2012, 01:33 PM
Eu to ligado John! Não to puto ctg, vc faz o certo, apaziguar os animos, quando digo que estou fora de discussoes por tempo indeterminado quero dizer que nao vou mais discutir e é trollagem ou não. Vou continuar participando aqui no forum.

É que quando senti um tom de deboche...questionei só isso...

Pirilampo pensou o mesmo, mandrake tb... no chat todos estavam desconfiados...

Enfim, to fora dessa discussão.
"Família são aqueles que sempre se preocupam com você, o resto é parente." - PRAGAKHAM

"De tanto ver triunfar as nulidades, de tanto ver prosperar a desonra, de tanto ver crescer a injustiça, de tanto ver agigantarem-se os poderes nas mãos dos maus, o homem chega a desanimar da virtude, a rir-se da honra, a ter vergonha de ser honesto." - Rui Barbosa

O Sucesso é a verdadeira vingança a todos que te subestimaram. - Mandrake.
[+]
  •
Procurar
Offline Mandrake
Veterano
Tópicos: 0
Curtido: 7 vezes em 7 posts
24-12-2012, 01:36 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 24-12-2012, 01:38 PM por Mandrake.)
Eu acho estranho o cara encher de postagem desesperadamente, com certa ingenuidade, querendo respostas no ato. Não me lembro de algum novato ter essa mesma postura.
Dai deduzi que é um troll feminazi ou uma mulher disfarçada querendo tumultuar e tirar nossa paciencia.

Sigamos com a programação normal.
[+]
  •
Procurar
Offline Max Payne
Veterano
Tópicos: 29
Curtido: 19 vezes em 17 posts
Posts que curtiu: 2
24-12-2012, 01:40 PM
Ou pode ser alguém que simplesmente não sabe mexer no PC, e que não passava muito tempo lendo sobre essas coisas. A desconfiança é válida, mas acho que temos que dar um pouco de atenção ao rapaz. Passado esse tempo, se ele continuar com "inocência", merece ser chutado daqui sem dó.
[+]
  •
Procurar
Offline Sebastian Struway
Usuário Banido
*
Tópicos: 3
24-12-2012, 01:53 PM
Obrigado a todos ! Não tenho tempo de ficar realmente lendo estas coisas , isto pra mim ainda é muito novo . Venho de uma educação muito rígida , meu pai viveu a ditadura militar , não tenho muitos amigos , minha vida foi marcada por desilusões , confesso que tenho um conceito diferente da vida . Sou evangélico a pouco tempo e espero obter conhecimento para o futuro ! Minha mãe sempre me educou a tratar as mulheres com flores e romantismo . Eu sempre me ferrei , confesso que sou um pouco tímido , levo uma vida solitária , trabalhando bastante . Praticamente não tenho tempo para ler estas coisas , estou saindo de uma terrível depressão , a dor da alma é uma coisa que só sabe quem passa . Me desculpem desabafar , mas tenho certeza que chegarei lá . Obrigado a todos .
[+]
  •
Procurar
Destro
Curioso

24-12-2012, 01:58 PM
(24-12-2012, 01:53 PM)Sebastian Struway Escreveu: Obrigado a todos ! Não tenho tempo de ficar realmente lendo estas coisas , isto pra mim ainda é muito novo . Venho de uma educação muito rígida , meu pai viveu a ditadura militar , não tenho muitos amigos , minha vida foi marcada por desilusões , confesso que tenho um conceito diferente da vida . Sou evangélico a pouco tempo e espero obter conhecimento para o futuro ! Minha mãe sempre me educou a tratar as mulheres com flores e romantismo . Eu sempre me ferrei , confesso que sou um pouco tímido , levo uma vida solitária , trabalhando bastante . Praticamente não tenho tempo para ler estas coisas , estou saindo de uma terrível depressão , a dor da alma é uma coisa que só sabe quem passa . Me desculpem desabafar , mas tenho certeza que chegarei lá . Obrigado a todos .

Escuta ,você quer ajuda ? se quer faz o que eu te falei ,larga esta mulher e leia o que eu te falei para ler ,estamos tentando ajuda-lo ,só que depende da sua boa vontade .
[+]
  •
Usuário Banido
*
24-12-2012, 02:02 PM
Muito obrigado amigo !
[+]
  •
Procurar
Offline Winchester
Veterano
Tópicos: 25
Curtido: 8 vezes em 6 posts
24-12-2012, 02:04 PM
Vamos ter mais paciência com ele confrades, pode ser um troll, mas pode ser alguem realmente precisando de ajuda, se for trollagem, logo vamos perceber, devemos o benefício da dúvida, um dia todos aqui foram novatos, se realmente for trollagem, logo ele/ela irá perder a graça e se dar conta do quão ridículo é se registrar aqui pra fazer esse tipo de merda, mas se não for trollagem, estamos fazendo o certo, tentando ajudar sempre, se for trollagem, logo iremos perceber, se não ouver nenhum sinal de desenvolvimento nele em alguns dias, teremos a certeza que é trollagem, e é só banir, sigamos com a programação normal.

E Sebastian, sobre o seu caso, pule fora que é roubada, simples assim.
E mais uma coisa, se vc realmente for um homem de bem, não se deixe abalar pelo tratamento duro que vc recebe aqui, quando um molenga vai pro exercito, ele não recebe tratamento especial, e é a mesma coisa aqui, aguente firme, seja homem, faça o seu relato contando um pouco mais sobre vc, leia, leia e leia, se aplique.
[+]
  •
Procurar
Destro
Curioso

24-12-2012, 02:06 PM
(24-12-2012, 02:02 PM)Sebastian Struway Escreveu: Muito obrigado amigo !

Este seu obrigado significa o que ? que você vai ler ou que não vai fazer nada do que estamos te falando ?
[+]
  •
Usuário Banido
*
24-12-2012, 02:09 PM
Já estou lendo agora amigo ! Nessahan Alita vol 1
[+]
  •
Procurar
Destro
Curioso

24-12-2012, 02:19 PM
(24-12-2012, 02:09 PM)Sebastian Struway Escreveu: Já estou lendo agora amigo ! Nessahan Alita vol 1

Qual livro você começou a ler ?
[+]
  •
Usuário Banido
*
24-12-2012, 02:28 PM
Nessahan : Como lidar com as mulheres
[+]
  •
Procurar
Páginas (4): « Anterior 1 2 3 4 Seguinte »
Tópico fechado 

Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico: Autor Respostas: Visualizações: Última Mensagem
  "Minha namorada quer sair na balada com as amigas e sem eu!?" Pescador Parrudo 82 56,732 18-04-2016, 09:19 AM
Última Mensagem: Diamante
  A ZONA DA AMIZADE E SEUS INFERNOS EMOCIONAIS cabraman 69 34,865 01-11-2015, 05:53 AM
Última Mensagem: cabraman
  [Relato] Minha vida, como vim parar aqui e porque continuei Howedo 3 5,745 18-08-2015, 10:31 PM
Última Mensagem: Marcílio
  Relacionamentos que surgem de amizade kurose 80 24,430 02-03-2015, 09:13 AM
Última Mensagem: Dark Avenger
  Amizade Feminina Gobila 14 5,825 15-05-2014, 06:15 AM
Última Mensagem: cabraman

Facebook   Twitter  

usuários a ver este tópico:
1 Visitante(s)

•  
  • Modo Leve (Arquivo)  
Theme © 2014 iAndrew
Suportado Por MyBB, © 2002-2025 MyBB Group.
Modo Linear
Modo listagem
Ver Vista de Impressão
Subscrever este tópico
Adicionar Pesquisa para esse tópico
Enviar tópico para um amigo