• Início
  • Portal
  • Pesquisar
  • Membros
  • Novas Respostas
  • Respostas de Hoje
  • Painel de Controle
  • Ajuda
Olá visitante!  Entrar   Registrar-se
Login
Nome de usuário
Senha: Senha Perdida?

Fórum do Búfalo Seja bem vindo! Boteco do Búfalo UFC- 155- Alguem aí assistiu a luta do Cigano?
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Modos de Tópico
UFC- 155- Alguem aí assistiu a luta do Cigano?
Offline Steve Harris
Usuário Banido
*
Tópicos: 66
Curtido: 0 vezes em 0 posts
Posts que curtiu: 0
30-12-2012, 12:57 PM
Eu assisti e digo com toda a certeza que algo estranho ocorreu ali !!!, como um cidadão sobe em um octogono só para levar sopapos na cara sem fazer nada?

ele não fez NADA, NADA MESMO!, só ficava acuado no corner e esperando o Cain Velasquez descer a mão na cara dele e derruba-lo , muito estranho!

outro fato curioso é que a Rede Globo, que há uns meses atrás estava "bem empolgada" na transmissão das lutas do UFC, desta vez não mostrou NADA!!!

quem é esperto e viu aquilo percebeu que tinha algo errado ali !
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Steve Harris
Usuário Banido
*
30-12-2012, 01:02 PM
vejam como ficou a carinha do sujeito:

http://esportes.terra.com.br/lutas/mma/v...aRCRD.html
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline John Romano
General das Legiões do Leste
Tópicos: 102
Curtido: 15 vezes em 14 posts
30-12-2012, 01:04 PM
Não vi a luta, mas vários caras no face comentaram e a sensação era unânime de que a luta foi marmelada.
Será que existe armação no UFC? Não, né? trollface
[+]
  •
Website Procurar
Responder
Offline Steve Harris
Usuário Banido
*
30-12-2012, 01:07 PM
DINHEIRO !!!! muito $$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Carlos
Veterano
Tópicos: 25
Curtido: 1 vezes em 1 posts
30-12-2012, 01:09 PM
Eu vi a luta. E pra mim, é pura bobagem essa história de ser armado. Quando o Anderson Silva briga com os caras, e eles não conseguem fazer nada, ninguém diz que é armado. Aí quando um brasileiro toma no fuça, aparece essa história de ser armado. A verdade é que o Cigano se fudeu muito rápido, logo no primeiro round tomou um na cara que deixou ele bambo o resto da luta.

A mesma coisa aconteceu na primeira luta deles, que o Cigano acertou um bem dado no Cain e terminou a luta no primeiro round. O Cigano até tentou reação no quarto round, mas já tava todo frouxo.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Steve Harris
Usuário Banido
*
30-12-2012, 01:15 PM
não sei não, ele foi muito passivo, ficava muito acuado no corner, parecia estar entregando mesmo.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Steve Harris
Usuário Banido
*
30-12-2012, 01:22 PM
aquele soco do primeiro round o deixou grogue mas ele não caiu e teve tempo de sobra para se recuperar e ainda teve o intervalo do primeiro round!
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Mandrake
Veterano
Tópicos: 0
Curtido: 7 vezes em 7 posts
30-12-2012, 01:25 PM
Carlão,

O que eu vi foi um Cigano de guarda aberta, apático e combatido.

Velasquez deitou e rolou.

Uma vergonha, o Cigano entrar no octogono e demonstrar soberba como ele demonstrou.

Mereceu a derrota.

Depois dessa, não torço mais para esse babaca.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline TheShowOFF
Live and let die!
Tópicos: 83
Curtido: 43 vezes em 25 posts
Posts que curtiu: 23
30-12-2012, 01:26 PM
[Imagem: 28284238550604154338184.jpg]

E só pra não desvirtuar o tópico:

[Imagem: wwe_default.jpg]

Brock Lesnar foi pra WWE então tudo é possível trollface
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Vitor
Veterano
Tópicos: 44
30-12-2012, 01:54 PM
eu nunca fui com a cara do cigano...
[+]
  •
Procurar
Responder
Fúria
Curioso

30-12-2012, 03:17 PM
Também vi a luta aqui e não acho que foi armado, o Cigano tava falando muita merda antes da luta, coisa que ele nunca tinha feito, o treinador de boxe dele deu umas entrevistas dizendo que ele poderia ser ouro em Olimpíadas e campeão mundial de boxe numa boa! Pura soberba! Cigano sempre foi um cara humilde que não ficava falando desse jeito antes das lutas mas parece que o patrocínio e o convívio com trastes como o gordo fodedor de travesti subiu pra cabeça dele, como que um cara expert em boxe como ele fica todos os rounds com a guarda baixa? Na real eu já tinha percebido que ele deixava a guarda um pouco baixa mas isso porque ele usava a tática de atacar até derrubar o oponente, dessa vez com toda essa desconcentração que ele entrou no octógono a primeira que o Chicano acertou deixou ele grogue até o fim da luta!

Foi uma verdadeira BOMBA no meio da fuça dele, ele só não foi nocauteado porque ele aguenta porrada e o Cain cansou rápido porque não tem gás, se ele tivesse conseguido se recuperar daquela primeira pancada talvez conseguiria reverter mas a porrada foi tão forte que a confiança dele voltou pro Brasil na hora e o Cain só administrou!

Quanto ao lixo da Globo, o carro chefe sempre vai ser Flamengo e Corinthians com o Futebol, então nem me espantei deles não terem transmitido essa luta! A trajetória do Cigano no MMA é muito foda, ele jogar sua vida no lixo pra ser saco de pancada do Cain é muito surreal pra ser verdade, fico com o que escrevi acima. A lição é: Nunca, jamais, menospreze seu adversário.
[+]
  •
Responder
Destro
Curioso

30-12-2012, 03:31 PM
(30-12-2012, 01:02 PM)Steve Harris Escreveu: vejam como ficou a carinha do sujeito:

http://esportes.terra.com.br/lutas/mma/v...aRCRD.html

putz!
[+]
  •
Responder
Offline Tiago Sorine
Beta Esclarecido
Tópicos: 84
Curtido: 22 vezes em 16 posts
30-12-2012, 05:01 PM
Nunca gostei do Cigano! Sempre achei ele limitado. Quando se está em um esporte onde é permitido um vasto inúmero de golpes, contragolpes de pés e de mãos, e de várias artes marciais diferentes, um lutador que fica restrito somente e tão somente a um estilo que é o boxe, o cara leva mesmo!
Tudo bem que ele tem um braço matador, um bom soco, mas uma hora alguém ia ficar de olho. Ele só tem o soco, mas e aí?

Parece que depois que o Cigano tomou um soco...perdeu ali!

Mais do que previsível!

Tenho uma historinha. No UFC, que teve em BH, em junho quando Wanderley Silva perdeu para o Rich Franklin, lá tava eu e um primo. E no meio do pessoal todo e tal estava o Lyotto Machida, brasileiro do UFC que lutou contra um dos maiores da atualidade, o Jon Jones. E meu primo como luta e gosta puxou papo com ele perguntou sobre a luta que ele perdeu pro Jon Jones (que tem a ver mais ou menos com o motivo do Cigano ter perdido pro Caim Velasquez).
No primeiro round ele quase chegou a ganhar do Jon Jones, aí ele disse: Eu tomei uma cotovelada e a partir dali não tinha muita noção de mais nada. Pegou de cheio.
Aí caí na bobeira de perguntar e disse: "Pq vc não bateu no chão desistindo?"
Ele deu uma risadinha e disse: "Japonês não bate fio!"

trollface
[+]
  •
Procurar
Responder
Mestre Laveley
Curioso

30-12-2012, 06:40 PM
Concordo com a Carlos e com o Fúria.

Assisti a luta e a verdade é uma só: apanhou que nem uma vagabunda!

Sem desculpa, sem armação, a fama subiu na cabeça desse rapaz. A rede lixo de televisão se encarregou disso, ele achou que era invencível, deve ter se preparado muito mal pra luta, levou aquele sopapo já no primeiro round e no segundo estava botando os bofes pra fora.

E o Cain não cansou não, meteu porrada nele até o final do quinto round!

A luta era pra ter acabado já no primeiro round com nocaute.

Mas isso ai é bem feito, quem sabe agora ele aprende com os erros e ponha os pés no chão novamente.

E parabéns ao velasquez, é um grande lutador, já assisti a quase todas as lutas dele e o cara é bom mesmo. Perdeu aquela primeira luta pro cigano por um golpe de sorte (detalhe que é a única derrota dele na carreira).
[+]
  •
Responder
Offline Mason
Aspira
Tópicos: 0
31-12-2012, 03:35 AM
Eu nunca tive nada contra o Cigano, gosto muito de ver UFC, pois gosto muito muito de esportes e acho o MMA um dos esportes mais reais e competitivos. Porém o que vi dessa luta: Desconcentração e humilhação. O Velásquez deu tanta porrada no Cigano, que ele vai ter que tomar sopa por um canudinho durante semanas. Enfim como um amante do esporte, adorei a luta, por mais que o brasileiro tenha sido massacrado, é sempre bom ver um espetáculo!
"Era um pacifista iludido mas apoiou a morte do Saddam"

"Brasil é mesmo uma selva só tá faltando o Tarzan"

"E se nasci num orfanato de ideais, os meus sobrevivem nos interlúdios"

"Um mundo sem ideais é como um corpo sem coração"

"As gatas vem pro travesseiro pra fazer umas travessuras, nem tudo é em prol da cultura"
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Gmct
Veterano
Tópicos: 35
31-12-2012, 11:46 AM
Por que a Globo não transmitiu esta luta, que não era qualquer luta. O Cigano era o queridinho da Globo, já tinham mostrado lutas menos importantes... muito estranho.

Apanhar tudo bem, mas apanhar sempre com a guarda baixa... estranho.

Será que uma terceira luta daria muito dinheiro ao Dana With???

Desconfio disso aí como desconfio das mulheres.
[+]
  •
Procurar
Responder
Fúria
Curioso

31-12-2012, 11:59 AM
O pessoal desconfia que foi armado pra poder ter uma terceira luta mas sinceramente depois desse MASSACRE nem tem que pedir revanche nenhuma, pareceu um adulto brincando de lutinha com uma criança de 10 anos! E não vai ser revanche imediata mesmo não!! O cara apanhou igual uma criança, foi humilhado, reputação dele estremeceu, não sei não se alguém se prestaria a isso!
Citar:O mandatário do UFC, Dana White, garantiu que Júnior “Cigano” terá direito a uma revanche. No entanto, ele precisará vencer mais uma luta na organização para se reabilitar. “Acho que por mais durão que seja o Júnior dos Santos, essa foi uma luta em que o Velásquez dominou completamente. Então a revanche não será imediata. Talvez o Júnior precise fazer outra luta primeiro. Não sei ao certo, vamos ver o que acontece”.
http://www.superesportes.com.br/app/1,73...peao.shtml

Entrevista do treinador de boxe do Cigano, o mesmo que falou um monte de merda antes da luta

Citar:Dórea explica derrota de Cigano: "foi o dia de cair, e o dia de Cain"
Treinador de boxe de Cigano diz que o golpe sofrido no primeiro round acabou com as estruturas do brasileiro

31.12.2012 | Atualizado em 31.12.2012 - 11:05
Visualizações: 574
Tamanho da letra: -A | +A

Da Redação

Treinador de boxe de Júnior Cigano, Luiz Dórea deu entrevista ao Portal Vale Tudo e deu sua explicação para a derrota do brasileira e a consequente perda do cinturão dos pesos-pesados do UFC. No UFC 155, no último final de semana, Cain Velásquez venceu Cigano por decisão unânime e recuperou o posto de atual campeão mundial.

Confira abaixo a entrevista feita pelo Portal Vale Tudo:

Como viu essa derrota de Cigano?
Estou muito triste, Cigano rendeu bem nos treinamentos, se dedicou. Cain foi feliz, conseguiu colocar sua tática. Nosso trabalho era defender a queda e golpear. A única forma de parar o jogo de Cain é desferindo golpes. Mas como só defendíamos e não colocávamos golpes efetivos, o Cain continuou vindo para frente, insistindo. A isometria (força) usada para evitar as quedas desgastou muito o Cigano, então o Velasquez pressionou, não foi inibido. Quando foi atingido, Cain diminuiu o ritmo. Ele errou a tentativa de queda algumas vezes, mas sai sem ser punido por golpes. Não podia ficar à vontade.

Acha que aquele direto no primeiro round determinou o resultado da luta?
Aquele golpe mudou o rumo da luta. Cigano caiu, e o Velasquez veio por cima batendo. Cigano estava muito bem treinado, mas Cain estava no dia dele. Fomos preparados para sofrer pressão, o Cigano aguentou cinco rounds, estava treinado para isso, mas não conseguiu encaixar os golpes que sabe. Mas estou orgulhoso da garra que Cigano mostrou.

E como está Cigano agora? Conformado?
Cigano estava muito triste, mas estava confiante de que daria a volta por cima, e recuperaria o cinturão. E confio nele! Cain é grande atleta, está de parabéns, sabíamos que a derrota poderia vir. Cigano aprendeu muito nessa luta. Cain movimentava a cabeça e os upper’s passavam, cruzados e diretos também. Se defendeu muito bem e atacou muito. Cigano se preocupou com as quedas e ficava com as mãos baixas para defender. Infelizmente tudo foi diferente por causa daquele golpe.

A guarda baixa de Cigano foi muito criticada, apesar de ele sempre lutar assim...
O jogo de Cigano é aquele, ele não trabalha com bloqueio alta, é a linha de boxe dele, é a identidade dele. O problema do Cigano foi o jogo de pernas. Quando se usa guarda baixa, você tem que trabalhar com deslocamentos. Quando Cigano levou aquele golpe, perdeu a velocidade das pernas. Ele ainda estava com a guarda baixa, mas com pouca movimentação. Virou alvo fixo, e aí os golpes foram entrando.

[Imagem: Velasquez_vs_jds_036.jpg]

Espera a revanche logo ou não tem pressa?
Estamos tranquilos. Fizemos bom trabalho, levamos atletas de alto nível, como Ronny Markes, Glaube Feitosa, Ewerton Teixeira, Erivan Conceição. Tinha também Andre Piccoli na preparação física. Ramon e Yuri ajudaram muito também. Para resistir o que ele resistiu tinha que estar bem preparado. Ou nós iríamos boxear, golpear, e cair muito, ou o Cain iria conseguir as quedas o tempo todo. Foi o dia de cair, e o dia de Cain. Cigano mostrou garra de campeão, e estaremos preparados para o que o UFC quiser.
http://www.correio24horas.com.br/esporte...e36cbe0eed

Vish:
[Imagem: RTEmagicC_dbfcff4a6d.jpg.jpg]
[+]
  •
Responder
Offline SR.
Usuário Banido
*
Tópicos: 10
02-01-2013, 03:24 PM
Confrades tenho minhas duvidas sobre a veracidade desta luta.

E o valor $$$$ que ela pode trazer se houver um tira teima.
[+]
  •
Procurar
Responder
Fúria
Curioso

02-01-2013, 04:29 PM
Ai que tá, já foi dito que não haverá tira teima! O Cain vai lutar provavelmente com o Overeem e o Cigano tem que ganhar alguma outra luta antes de querer o title shot!
[+]
  •
Responder

Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico: Autor Respostas: Visualizações: Última Mensagem
  Clube da Luta russo Andarilho 33 11,162 22-02-2016, 04:31 PM
Última Mensagem: Bruce N.
  Prometida continuação do Clube da Luta Sargento 7 3,441 27-01-2016, 06:54 AM
Última Mensagem: barãozin

Facebook   Twitter  

usuários a ver este tópico:
1 Visitante(s)

•  
  • Modo Leve (Arquivo)  
Theme © 2014 iAndrew
Suportado Por MyBB, © 2002-2025 MyBB Group.
Modo Linear
Modo listagem
Ver Vista de Impressão
Subscrever este tópico
Adicionar Pesquisa para esse tópico
Enviar tópico para um amigo