• Início
  • Portal
  • Pesquisar
  • Membros
  • Novas Respostas
  • Respostas de Hoje
  • Painel de Controle
  • Ajuda
Olá visitante!  Entrar   Registrar-se
Login
Nome de usuário
Senha: Senha Perdida?

Fórum do Búfalo Mulheres/Feminazismo/Relacionamentos Geralzão da Real É claro q já conhecemos esta história...mas vamos compreende-la melhor...
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Modos de Tópico
É claro q já conhecemos esta história...mas vamos compreende-la melhor...
Offline THEWOLF
Boêmio da Real
**
Tópicos: 55
Curtido: 0 vezes em 0 posts
Posts que curtiu: 0
01-07-2012, 07:56 PM
Ser sensível ou machão??
Por Mariane Fernandes– novembro 18, 2009
Publicado em: Sedução Prática

Assunto que dá pano pra mangas. Aparentemente, o homem dos nossos sonhos é compreensivo, manda flores, discute a relação e expõe suas fraquezas. Mas são as próprias mulheres que dizem que não é bem assim. No fundo, garantem que preferem os machões. Talvez porque falte ao homem sensível a agressividade do ‘macho’.Em que lado você se encaixa?

Essa é uma questão presente em discussões de rodas de bate papo femininas… Existe uma grande divergência, e no final, o homem precisa saber dosar seu comportamento, ser um pouco de tudo. Tanto sensível, quanto machão. Vocês devem estar se perguntando:
“Mas que dificuldade isso. Tudo muito complexo!”

Muita calma nessa hora. Não é tão assim.
Muitos homens já foram rejeitados por mulheres por serem muito sensíveis (fique esperto,pois ser sensível é diferente de ser romântico) da mesma forma que muito homem já foi rejeitado por ser muito grosseiro e individualista, e tudo tem sua dosagem certa.Tem que encontrar o ponto de equilíbrio em relação à pessoa em que se relaciona.

Por exemplo, existem aquelas ‘nervosinhas’, que responde tudo com uma patada do tipo: “Querida, você está linda!” Aí, ela responde: “Como assim: estou? Nunca fui? Só agora estou, é isso?” Esse tipo de mulher você já sabe que precisa ser menos sensível, não ficar elogiando, somente uma vez ou outra. Para não enjoar também.Existem também aquelas que se não recebem elogios, acham que estão horríveis e você não repara nelas.

Então realmente não é fácil lidar com mulheres.Mas ela deve ser estudada, e exatamente por isso é preciso ser um bom observador, sutil, e fazer as coisas na hora correta.

É legal se relacionar com um cara que diz o que sente. Fica muito difícil estabelecer uma relação cúmplice com quem vive escondendo os sentimentos.

Mas nem todas pensam assim, afinal existem aquelas (maioria) que prefere os que sabem jogar, que se faz difícil na hora correta e chama a atenção, que surpreende num momento inesperado, para mim esse é o melhor tipo de homem, tem que saber ser estratégico, mas no fim de tudo, sincero.

O homem muito sensível, muito bonzinho, serve para ser amigo. E o mais durão, com postura, para relacionar-se.
A maioria das mulheres esperam que o homem tome a iniciativa e comande a relação, um durão sabe fazer isso melhor que ninguém.

E na cama então, nem se fala. Um homem tem que saber ser meio termo, afinal o que é muito machão não se preocupa com sua parceira, se preocupa somente com seu bem estar. Já o mais sensível se preocupa mais. Se ele souber ser dos dois tipos um pouco, ele se dá bem. Afinal, terá atitude, pegada, iniciativa.

Já o sensível tem que tomar cuidado com o exagero, senão passa a ser o aquele que fica dizendo o tempo todo:”Ai, amor, desse jeito está bom para você? É assim que você prefere?”

Não rola, haja paciência!

Para a transa, a mulher quer um homem viril, caliente, decisivo. E nesse ponto, acredito que o sensível deixa a desejar porque é muito morno. É aquela coisa: o sensível faz amor, mas o machão faz sexo. Um homem que saber fazer os dois, seria uma combinação PERFEITA!Enfim… O machão faz a mulher sentir mais segurança, mesmo que suas atitudes pareçam muito passionais. Quando ia a uma boate com o meu ex, ele me segurava pelo cós da calça. Se eu me afastava para falar com alguém, ele dava um puxão, como quem diz: “Ei, aonde você vai?”. Era aquele tipo ciumento, que não deixa sair com saia muito curta.
A mulher jura que não gosta, mas essas demonstrações de ciúme envaidecem e dão segurança.
O sensível pode até sentir ciúme, mas não demonstra, é discreto, e a gente sente falta.

Pés no chão… É isso que esse durão tem de sobra e agrada em cheio às mulheres. Quando aparece um problema, precisamos de um homem que resolva rapidamente. Se eu quiser chorar as mágoas, vou procurar uma amiga. Homem tem mais é que dar a solução, e transmitir segurança.
http://mundoh.com.br/seducao-pratica/ser...-ou-machao

Bem, já sabemos que ser bonzinho ou legal não funciona, mas vejam não apenas o cumulo de comportamento paradozal que nos exigem, mas tb como essa mulher de hj em dia é bossal, se acha demais, se acha a ultima bolacha do pacote (as feias tao se achando hoje em dia e as aberraçoes ja tao ficando animadinhas com esse "poder de barganha" atual)

Senhores coloquei em negrito trechos q achei principais, mas reflitam sobre pelo menos o ultimo trecho em negrito.

Nos temos q dar sempre soluçoes sempre quando pintam um problema? Os cafas fazem isso? hahahaha

olha o joguinho dela....

Quem formata pc, faz trabalhos academicos, enfim resolve os probleminhas delas sao os alphas? hahaha

Os alphas hoje em dia tem consciencia de seu status e para comer as vadias modernas eles utilizam-se do potencial em resolver problemas que os mesmos tem para pegarem mais e mais mulheres (as quais sabem deste potencial) mas será que este potencial se concretiza na resolução dos problemas delas na prática? Hein...???
Bom, podemos fazer ate uma alusão ao conceito da palavra potencial na física, em que energia potencial refere-se a uma energia contida ainda não usada ou efetivada...

Acho q não né os alphas sao espertos fazem o q tem q fazer e jogam fora, so os betas se submetem a resolvedores de problemas, mas elas dizem o contrário para poder atrair betas pagadores de contas...

Tentem ler nas entrelinhas os trechos em negritos, quanta dualidade, paradoxos, exigencias???

Na prática, juntamente com Sr. Chronos, isso explica a quantidade de balzacas encalhadas hj em dia...
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Smith
#PAZ
Tópicos: 214
Curtido: 560 vezes em 266 posts
Posts que curtiu: 305
01-07-2012, 11:23 PM
Estou sem saco pra ler esses textos femininos-manginas. Não é pq o texto é grande não (eu nem ligo pra isso na verdade), é pq meu saco DÓI msm quando leio essas merdas
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Knight
Búfalo
**
Tópicos: 7
Curtido: 1 vezes em 1 posts
02-07-2012, 02:03 AM
É o de sempre: culpar o homem pelas cagadas das mulheres.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Gekko
Veterano
Tópicos: 142
Curtido: 68 vezes em 58 posts
02-07-2012, 08:05 AM
Na realidade, ao meu ver, o texto até que mete umas reais sutis. Ela deixa bem claro que mulher não gosta de romanticos bonzinhos e quem querem caras com atitude de homem, que sabem se impor e dominá-la na relação. Caras que exigem delas e que ao mesmo tempo não polarizam na brutalidade extrema, muito embora fiquem muito mais próximos de serem ogros do que de serem bonzinhos. Na minha opinião, para um texto escrito por uma mulher, até que tem uma dose de verdade acima da média.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline barãozin
Num sei di nada
Tópicos: 562
Curtido: 273 vezes em 145 posts
Posts que curtiu: 41
02-07-2012, 08:37 AM
O texto podia ser resumido assim: seja um Shrek. Um ogro "bonzinho"...
Acima de tudo, reze o terço.

===

Pergunta aí: https://ask.fm/baraokageyama
Facebook
Canal do Búfalo: http://canal.bufalo.info
Twitter pra eu usar pra nada de útil

===

Ajude o Voz da Real no nosso APOIA-SE! De forma anônima e com um valor mais barato do que uma cervejinha, você pode fazer sua parte em espalhar a Real. As contribuições serão usadas para melhorar a qualidade de som dos podcasts, pela manutenção do fórum e do canal e futuramente, quem sabe, para fazer rifas tendo como prêmio garotas de programa versadas em marxismo (ou escola austríaca, fica ao gosto do freguês). APOIE HOJE! ↴
https://apoia.se/podcastvozdareal

Pensando em comprar um livro ou algum bagulho na Amazon? Me chame por MP que eu gero um link especial pra vc. Com isso, você além de tá comprando seu produtinho, vai tá ajudando com alguns trocados a manutenção do Fórum, do Voz da Real e quem sabe mais pra frente, dará até pra realizar sorteios por aqui tendo como prêmio prostitutas versadas em marxismo para vocês. Caso queiram comprar livro, dá uma conferida nessa listinha aqui.
[+]
  •
Website Procurar
Responder
Offline Rus
Búfalo
**
Tópicos: 15
Curtido: 2 vezes em 2 posts
02-07-2012, 01:06 PM
Mais um texto daqueles em que elas se colacam num pedestal, fazendo sempre exigências aos homens e retirbuindo com muito pouco em troca, sempre botando a culpa nos homens.
Previ isso antes de ler o texto, e quando li, realmente é isso, a Real nos dá mesmo poderes premoditórios.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Smith
#PAZ
02-07-2012, 06:43 PM
(02-07-2012, 08:37 AM)barão_kageyama Escreveu: O texto podia ser resumido assim: seja um Shrek. Um ogro "bonzinho"...

O pior é que eu não tô conseguindo ter essa porcentagem de bonzinho ae mais não. Não sei o que está acontecendo mas ultimamente venho sendo escroto pra caralho com mulheres (e homens, todo mundo). Não sinto "remorso" nem arrependimento nem nada, mas é uma coisa que acontece automaticamente.

Acho que estou em alguma fase de polarização, talvez seja a mesma coisa que aconteceu com um cara no HR que relatou um tópico lá chamado "polarizando na cafajestagem". Chega uma época que você vira uma pedra de gelo com todo mundo...

Hoje vou relatar uma parada que aconteceu:

estava eu na auto escola assistindo a uma aula de legislação, e no meio da aula, a professora falou pro pessoal que "não se deve tirar a atenção do motorista de carro, conversar com ele, namorar com ele"

Nessa hora eu respondi do nada: Na moto também não pode namorar não

O pessoal estranhou na hora, e a professora fez uma cara de deboche e falou:
- aah aí não né haha quem é que namora em moto? não tem jeito não

Eu respondi na maior cara de pau com um tom malandro:

- tem sim, o negócio é manjar como faz, ce nunca fez não?

Aí depois de muito mimimi a aula acabou e eu vim embora com uma guria mediana tosca do meu lado vindo comigo, e eu não entendia porque e não queria a presença dela. Então ela veio puxando papinho no meio do caminho:

- aah vc é o que sabe "namorar em moto" né?
- é por ae, rs
- blablablablabla
- rss, é, é assim msm, ok, haha, pois é
- ... ce podia ensinar pra gente como faz (algo assim que ela disse não lembro, mas é nesse sentido ae)
- aí ô sua pé rapada, que historia é essa? nem me conhece direito e já vem achando que tá com moral? vai clarear esses dentes amarelos aí, menina

Aí vim embora e deixei ela lá parada na esquina me xingando.

De fato ela era uma pé rapada e de fato os dentes dela eram toscos. E de fato ela tava empolgadinha pro meu lado. Mas eu acho que exagerei na dose. Devia ter sido menos escroto, mas não consigo sentir arrependimento.

Só que minha paciência anda curta com as pessoas ultimamente, principalmente com mediana imbecil achando que eu tenho a obrigação de dar moral pra ela.

Mas tenho que tomar cuidado com isso e tentar entender porque estou nessa fase e ver se estou errando em alguma coisa.

Talvez seja algum tipo de "rancor" do passado que eu esteja descontando agora nas pessoas... sei lá, vou analisar melhor
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline joker
Búfalo
**
Tópicos: 1
02-07-2012, 09:01 PM
(02-07-2012, 06:43 PM)Smith Escreveu:
(02-07-2012, 08:37 AM)barão_kageyama Escreveu: O texto podia ser resumido assim: seja um Shrek. Um ogro "bonzinho"...
Talvez seja algum tipo de "rancor" do passado que eu esteja descontando agora nas pessoas... sei lá, vou analisar melhor

"Não olhe muito tempo para dentro do abismo, que o abismo começa a olhar dentro de você"

Se você ainda guarda rancor, ou sente raiva por alguma coisa que as pessoas fizeram por você, é por um bom motivo. não vale a pena repeti-las.
E eu achava que minhas piadas eram ruins…
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Vitor
Veterano
Tópicos: 44
02-07-2012, 09:20 PM
KOPASOKPSAOPSAOPOSOSAOSAKOPSAPO'

"- aí ô sua pé rapada, que historia é essa? nem me conhece direito e já vem achando que tá com moral? vai clarear esses dentes amarelos aí, menina"

eu to nessa fase tbm, so nao esculacho meus parceiro...
e essa de senti arrependimento num bate mais em mim nao!! , no começo eu sentia mais acho q calejei meu emocional para esse tipo de coisa.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Smith
#PAZ
03-07-2012, 08:36 AM
(02-07-2012, 09:01 PM)joker Escreveu: "Não olhe muito tempo para dentro do abismo, que o abismo começa a olhar dentro de você"

Se você ainda guarda rancor, ou sente raiva por alguma coisa que as pessoas fizeram por você, é por um bom motivo. não vale a pena repeti-las.

você não entendeu completamente, eu disse que eu não sei se é por causa disso, ou se é por estar calejado com outras coisas
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Gekko
Veterano
Tópicos: 142
Curtido: 68 vezes em 58 posts
03-07-2012, 10:01 AM
Educação e bons modos eu sempre usei e sempre vou usar com todo mundo, a não ser que a pessoa em questão me induza fortemente a ser grosso. No mais, ficar dando moral para qualquer ridícula oferecida também não é comigo não.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Henrique de Ávilla
Usuário Banido
*
Tópicos: 7
04-07-2012, 08:16 AM
A vadia falou o que já sabemos pau na buceta :para cafas grossos e machões
amiguismo: betas sensíveis e miguxos
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline John Romano
General das Legiões do Leste
Tópicos: 102
Curtido: 15 vezes em 14 posts
04-07-2012, 04:23 PM
Não sei se os senhores leram, mas foi publicado um texto no papodemangina totalmente manginístico e surreal, de tão absurdo:

http://papodehomem.com.br/o-homem-femini...ariquinha/

Leiam e comparem o discurso com o do texto lá de cima. É surpreendentemente idêntico.
[+]
  •
Website Procurar
Responder
Offline barãozin
Num sei di nada
Tópicos: 562
Curtido: 273 vezes em 145 posts
Posts que curtiu: 41
04-07-2012, 04:37 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 04-07-2012, 04:43 PM por barãozin.)
Sabe qual é o seu problema Smith?

Vc é muito violento. Deve ser esse chiclete. Vc deveria comer uma uva passa. Não gosta de peixe? Peixe é bom.

yaoming
Acima de tudo, reze o terço.

===

Pergunta aí: https://ask.fm/baraokageyama
Facebook
Canal do Búfalo: http://canal.bufalo.info
Twitter pra eu usar pra nada de útil

===

Ajude o Voz da Real no nosso APOIA-SE! De forma anônima e com um valor mais barato do que uma cervejinha, você pode fazer sua parte em espalhar a Real. As contribuições serão usadas para melhorar a qualidade de som dos podcasts, pela manutenção do fórum e do canal e futuramente, quem sabe, para fazer rifas tendo como prêmio garotas de programa versadas em marxismo (ou escola austríaca, fica ao gosto do freguês). APOIE HOJE! ↴
https://apoia.se/podcastvozdareal

Pensando em comprar um livro ou algum bagulho na Amazon? Me chame por MP que eu gero um link especial pra vc. Com isso, você além de tá comprando seu produtinho, vai tá ajudando com alguns trocados a manutenção do Fórum, do Voz da Real e quem sabe mais pra frente, dará até pra realizar sorteios por aqui tendo como prêmio prostitutas versadas em marxismo para vocês. Caso queiram comprar livro, dá uma conferida nessa listinha aqui.
[+]
  •
Website Procurar
Responder
Offline John Romano
04-07-2012, 05:11 PM
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
GRANDE COBRETE!
[+]
  •
Website Procurar
Responder
Offline Sacerdote John Preston
Decodificador/Prassódia/Veterano da Real
Tópicos: 13
Curtido: 2 vezes em 2 posts
21-12-2012, 01:26 PM
John Romano:

No texto do Papo de Mangina linkado, detectei uma contradição absurda e gritante:

A autora descreve um homem ideal (que é a exceção, e não a regra), e lá pelo final do texto manda a pérola:

"Não percam tempo com as fabricações da mente, meras projeções, nem as suas, nem as dos bobinhos semostrantes."

PQP!!! Colocou abaixo tudo que ela mesmo tinha escrito linhas antes!
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Sendman
Usuário Banido
*
Tópicos: 9
21-12-2012, 02:03 PM
(02-07-2012, 08:05 AM)Gekko Escreveu: Na realidade, ao meu ver, o texto até que mete umas reais sutis. Ela deixa bem claro que mulher não gosta de romanticos bonzinhos e quem querem caras com atitude de homem, que sabem se impor e dominá-la na relação. Caras que exigem delas e que ao mesmo tempo não polarizam na brutalidade extrema, muito embora fiquem muito mais próximos de serem ogros do que de serem bonzinhos. Na minha opinião, para um texto escrito por uma mulher, até que tem uma dose de verdade acima da média.

Concordo, com Gekko...
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline AndrewRyan
Búfalo
**
Tópicos: 36
21-12-2012, 02:06 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 21-12-2012, 02:06 PM por AndrewRyan.)
(04-07-2012, 04:37 PM)barão_kageyama Escreveu: Sabe qual é o seu problema Smith?

Vc é muito violento. Deve ser esse chiclete. Vc deveria comer uma uva passa. Não gosta de peixe? Peixe é bom.

yaoming
porra, do caralho!!
vou decorar isso quando alguém vier encher meu saco vou falar a mesma coisa.COME PEIXE, PEIXE É BOM
Qual a diferença entre um homem e um parasita? Um homem constrói.Um parasita pergunta 'Qual é a minha parte?'. Um homem cria. Um parasita diz: 'o que os vizinhos vão pensar?'.Um homem inventa.Um parasita diz: 'Cuidado, ou você pode acabar pisando nos dedos de Deus...'
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline John Romano
21-12-2012, 07:45 PM
(21-12-2012, 01:26 PM)Sacerdote John Preston Escreveu: John Romano:

No texto do Papo de Mangina linkado, detectei uma contradição absurda e gritante:

A autora descreve um homem ideal (que é a exceção, e não a regra), e lá pelo final do texto manda a pérola:

"Não percam tempo com as fabricações da mente, meras projeções, nem as suas, nem as dos bobinhos semostrantes."

PQP!!! Colocou abaixo tudo que ela mesmo tinha escrito linhas antes!

Querer lógica de uma mulher é muito. Querer lógica de uma mulher que escreve pro papodemangina já é demais. yaoming
[+]
  •
Website Procurar
Responder
Offline Tiago Sorine
Beta Esclarecido
Tópicos: 84
Curtido: 22 vezes em 16 posts
22-12-2012, 03:36 PM
A culpa pela falta de emoções, pelo vazio que elas sentem, sempre vão ser nossa!
[+]
  •
Procurar
Responder

Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico: Autor Respostas: Visualizações: Última Mensagem
  Vamos falar sobre prostituição? sarajevo 66 25,696 25-04-2020, 12:05 PM
Última Mensagem: Chimera
  "Vamos insultá-los para fazê-los casar conosco. Talvez funcione!" barãozin 14 7,975 09-01-2015, 09:57 AM
Última Mensagem: PRAGAKHAM
  DESVENDE O MISTERIO! VAMOS VER SE APRENDEU A REAL MESMO! PRAGAKHAM 23 7,943 28-10-2014, 09:56 AM
Última Mensagem: PRAGAKHAM
  Mas é claro que não importa #2 WilliamWallace 46 28,353 28-05-2014, 12:26 AM
Última Mensagem: Aquiles
  Mas é claro que não importa Tiago Sorine 80 48,065 30-10-2013, 10:32 PM
Última Mensagem: John Romano

Facebook   Twitter  

usuários a ver este tópico:
1 Visitante(s)

•  
  • Modo Leve (Arquivo)  
Theme © 2014 iAndrew
Suportado Por MyBB, © 2002-2025 MyBB Group.
Modo Linear
Modo listagem
Ver Vista de Impressão
Subscrever este tópico
Adicionar Pesquisa para esse tópico
Enviar tópico para um amigo