• Início
  • Portal
  • Pesquisar
  • Membros
  • Novas Respostas
  • Respostas de Hoje
  • Painel de Controle
  • Ajuda
Olá visitante!  Entrar   Registrar-se
Login
Nome de usuário
Senha: Senha Perdida?

Fórum do Búfalo Mulheres/Feminazismo/Relacionamentos Geralzão da Real Plantão de Notícias O culto dos Betas – A salvação da sua alma ou teu pinto de volta
Páginas (2): 1 2 Seguinte »
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Modos de Tópico
O culto dos Betas – A salvação da sua alma ou teu pinto de volta
Offline Chimera
Escriba da Real
Tópicos: 17
Curtido: 13 vezes em 8 posts
Posts que curtiu: 9
02-08-2012, 02:06 PM
http://ultimosegundo.ig.com.br/brasil/rj...a-rua.html

Citar:A maioria dos presentes tem entre 18 e 30 anos. São jovens empregados, vindos de diferentes bairros da cidade. Poucos namoram. E quando namoram, é com meninas também evangélicas. “Você nasceu para ser o cabeça, o provedor, o varão da sua casa. Diga ao príncipe ao seu lado: "você é o varão da sua casa, irmão"

É caros confrades, a coisa está ficando feia mesmo. Homens tão desesperados pela compania feminina que submetem a um negócio desses, jogando o cérebro e a auto-crítica na lata de lixo.

E, como de praxe, em toda situação calamitosa sempre tem um aproveitador querendo se dar bem. Basta ver as "pérolas" deste pastor.
[+]
  •
Procurar
Offline barãozin
Num sei di nada
Tópicos: 562
Curtido: 273 vezes em 145 posts
Posts que curtiu: 41
02-08-2012, 02:51 PM
Puta merda...

O cara, ao invés de aproveitar q é um culto voltado a homens e incutir uma mentalidade viril e masculina nos fiéis (como fazia esse cara aqui nos EUA: http://en.wikipedia.org/wiki/Billy_Sunday . Aliás precisamos de mais líderes religiosos machos como esse cara aí), não, ensina os merdas a serem "principes"...

Puta merda. E depois reclamam qdo fazem chacota do cristianismo. Eles mesmo pedem isso, em boa parte das vezes.
Acima de tudo, reze o terço.

===

Pergunta aí: https://ask.fm/baraokageyama
Facebook
Canal do Búfalo: http://canal.bufalo.info
Twitter pra eu usar pra nada de útil

===

Ajude o Voz da Real no nosso APOIA-SE! De forma anônima e com um valor mais barato do que uma cervejinha, você pode fazer sua parte em espalhar a Real. As contribuições serão usadas para melhorar a qualidade de som dos podcasts, pela manutenção do fórum e do canal e futuramente, quem sabe, para fazer rifas tendo como prêmio garotas de programa versadas em marxismo (ou escola austríaca, fica ao gosto do freguês). APOIE HOJE! ↴
https://apoia.se/podcastvozdareal

Pensando em comprar um livro ou algum bagulho na Amazon? Me chame por MP que eu gero um link especial pra vc. Com isso, você além de tá comprando seu produtinho, vai tá ajudando com alguns trocados a manutenção do Fórum, do Voz da Real e quem sabe mais pra frente, dará até pra realizar sorteios por aqui tendo como prêmio prostitutas versadas em marxismo para vocês. Caso queiram comprar livro, dá uma conferida nessa listinha aqui.
[+]
  •
Website Procurar
Offline Carlos
Veterano
Tópicos: 25
Curtido: 1 vezes em 1 posts
Posts que curtiu: 0
02-08-2012, 02:56 PM
Pelo menos ele tem uma frase boa: "Mulher carente está afim de serpente". No resto, só baboseira mesmo.

Mas, pra ser sincero, igreja evangélicas sempre foram os maiores formadores de Betas por ensinarem a indealizarem o amor romântico, é só ver a ideia de princesa.

Essa igreja aí tem que se juntar com a igreja daquela Baby Brasil.
[+]
  •
Procurar
Mestre Laveley
Curioso

02-08-2012, 02:59 PM
Homens desesperados por companhia não, muito pelo contrário: é a misóginia fruto do feminazismo em ação!

Ou vcs acham q esses kras vão encontrar a princesa que desejam? Hahahahaha, da até pena....

No fundo, é bem feito pra nossas damas, estão dando um tiro no próprio pé: os caras decentes estão virando misóginos e só tem cafas ou cara que não quer compromisso sério no mercado.

Ação e reação amigos!
[+]
  •
Offline barãozin
Num sei di nada
02-08-2012, 03:14 PM
Esses caras não tão virando misóginos de maneira alguma.

Aliás o q tem mais hj em dia é cara se transformando em beta!!!

Caras aceitando qqer coisa pra ter uma esposinha. Caras q aceitam q vários malucos a enrabem, enquanto o palhaço fica tirando fotos e até beijando na boca toda esporrada da esposinha!!!

Pra dar uma arrumada nisso aí só com uma crise econômica comparada a de 29 e olhe lá.

===

Facebook

===

Ajude o Voz da Real no nosso APOIA-SE! De forma anônima e com um valor mais barato do que uma cervejinha, você pode fazer sua parte em espalhar a Real. As contribuições serão usadas para melhorar a qualidade de som dos podcasts, pela manutenção do fórum e do canal e futuramente, quem sabe, para fazer rifas tendo como prêmio garotas de programa versadas em marxismo (ou escola austríaca, fica ao gosto do freguês). APOIE HOJE! ↴

Pensando em comprar um livro ou algum bagulho na Amazon? Me chame por MP que eu gero um link especial pra vc. Com isso, você além de tá comprando seu produtinho, vai tá ajudando com alguns trocados a manutenção do Fórum, do Voz da Real e quem sabe mais pra frente, dará até pra realizar sorteios por aqui tendo como prêmio prostitutas versadas em marxismo para vocês. Caso queiram comprar livro, dá uma conferida nessa listinha aqui.
[+]
  •
Website Procurar
Mestre Laveley
Curioso

02-08-2012, 03:19 PM
(02-08-2012, 03:14 PM)barão_kageyama Escreveu: Caras aceitando qqer coisa pra ter uma esposinha. Caras q aceitam q vários malucos a enrabem, enquanto o palhaço fica tirando fotos e até beijando na boca toda esporrada da esposinha!!!

Então você não leu a noticia.

Repare no trecho em que o pastor diz para os caras não aceitarem a metade da laranja que ja foi chupada por outro!

A princesa que esses kras almejam é uma mulher que não existe mais hoje em dia. Logo, se continuarem com as mesmas exigências, ficarão sem nenhuma mesmo!

Alias, tudo que é pregado pelo kra é justamente o oposto de "aceitar qualquer coisa pra ter uma esposinha"!
[+]
  •
Offline barãozin
Num sei di nada
02-08-2012, 03:31 PM
Cara, o problema é q qdo ele fala qqer uma são essas minas q são escancaradamente vadias (funkeras boladonas, piriguetes, etc).

Vc acha q ele vai falar o mesmo das "virgens renascidas" e de balzacas de 30+ q aparecem por lá querendo "sossegar"? Vão falar q são mulheres renovadas! Mulheres q encontraram Cristo e blablabla. Aquele 2 moleques ali de pais diferentes (um moreninho e outro branquinho, só pra dar um contraste rs) são um mero detalhe!!! E mesmo se o pastor for contra, acha msm q caras despreparados como esses resisitiriam ao 1º chá de buceta delas?

Minas 0km msm jamais dariam sua virgindade pra assalariados sem o mínimo traquejo. Elas darão moral é pro "varão" filho de pastor, filho de missionário ou outro cara importante.

===

Facebook

===

[+]
  •
Website Procurar
Fúria
Curioso

02-08-2012, 03:42 PM
Que lixo isso!! Dei foi muita risada com esses caras, que merda isso ai!
[+]
  •
Mestre Laveley
Curioso

02-08-2012, 03:50 PM
(02-08-2012, 03:31 PM)barão_kageyama Escreveu: Cara, o problema é q qdo ele fala qqer uma são essas minas q são escancaradamente vadias (funkeras boladonas, piriguetes, etc).

Vc acha q ele vai falar o mesmo das "virgens renascidas" e de balzacas de 30+ q aparecem por lá querendo "sossegar"? Vão falar q são mulheres renovadas! Mulheres q encontraram Cristo e blablabla. Aquele 2 moleques ali de pais diferentes (um moreninho e outro branquinho, só pra dar um contraste rs) são um mero detalhe!!! E mesmo se o pastor for contra, acha msm q caras despreparados como esses resisitiriam ao 1º chá de buceta delas?

Minas 0km msm jamais dariam sua virgindade pra assalariados sem o mínimo traquejo. Elas darão moral é pro "varão" filho de pastor, filho de missionário ou outro cara importante.

Teu argumento então é que esses kras estão sendo treinados para virarem CSP de balzacas "virgens renascidas"?

Não acho isso. Muito pelo contrário, a igreja vai deixar de ser o ultimo reduto para essas mães solteiras arranjarem o tão sonhado CSP provedor que desejam depois de acabadas!

Quanto mais desses "fundamentalistas da mulher excessão" existirem, mais as vadias vão se dar mal e terão que criar a prole dos cafas sozinhas.
[+]
  •
Offline Gekko
Veterano
Tópicos: 142
Curtido: 68 vezes em 58 posts
02-08-2012, 03:51 PM
Não adianta o pastor dizer que não aceite a metade da laranja que outro chupou se os caras vão continuar sendo excluídos do mercado sexual e desenvolvendo carência. Na boa, se o cara é cristão e é beta, ele deveria tratar de se desenvolver pessoalmente para ver se consegue ter algum poder de escolha dentro da igreja dele de modo a aumentar as possibilidades de encontrar a esposa que ele tanto quer e que não precise ser uma dessas que deu a carne ao diabo e jogou os ossos para Jesus. Poder de barganha é a chave para muita coisa.
[+]
  •
Procurar
Offline barãozin
Num sei di nada
02-08-2012, 04:02 PM
(02-08-2012, 03:50 PM)Mestre Laveley Escreveu:
(02-08-2012, 03:31 PM)barão_kageyama Escreveu: Cara, o problema é q qdo ele fala qqer uma são essas minas q são escancaradamente vadias (funkeras boladonas, piriguetes, etc).

Teu argumento então é que esses kras estão sendo treinados para virarem CSP de balzacas "virgens renascidas"?

Não acho isso. Muito pelo contrário, a igreja vai deixar de ser o ultimo reduto para essas mães solteiras arranjarem o tão sonhado CSP provedor que desejam depois de acabadas!

Quanto mais desses "fundamentalistas da mulher excessão" existirem, mais as vadias vão se dar mal e terão que criar a prole dos cafas sozinhas.

Em grande parte, sim.

Se o pastor não focar numa abordagem "realista"do casamento só tará levando a ovelha pros lobos (ou melhor, lobas). Tá criando caras q só de ver a mina falando q é religiosa e "virgem" já acha q ela é totalmente apta a se casar. De nada adianta falar q mulher rodada é pra se evitar se não lembrar os caras constantemente q tem q se investigar o passado da mulher deles e só aceitarem companheiras tão castas e comprometidas a isso qto eles (o q já exclui duns 95% deles a chance de se casar...). Ou vc acha q mts desses otários não cairão no papo de sereia de uma virgem renascida se ela vier td meiguinha, bancando a inocente?

Ao invés do pastor aí ficar mandando eles serem príncipezinhos virjões, deveria era incutir neles que o mundo é cão e q eles tem q ficar mt ligeiros com as falsas "mulheres de Jesus" por aí.

===

Facebook

===

[+]
  •
Website Procurar
Offline Gekko
Veterano
02-08-2012, 04:12 PM
Um dos grandes problemas desses caras está justamente nas convicções religiosas que eles mesmos tem. Me refiro aqui aos que são sinceros e buscam colocar em prática o que acreditam ser correto, querem casar virgens, etc. Esses caras nunca terão vivência suficiente para distinguir as lobas das ovelhas. O que mais tem por aí é vadia protestante que chupa tudo que é pau por aí e senta em várias pirocas, preservando o hímem enquanto isso, de modo a poderem pegar um rapaz de boa fé para casar depois.

Sem contar que, ao incutir neles o desejo de constituir uma família tradicional, a igreja os faz sentirem-se obrigados a casar, o que por sua vez os tornará mais vulneráveis a abrir uma excessão e casarem-se com mulheres que não se mantiveram tão castas quanto eles, mesmo que elas não os enganem.
[+]
  •
Procurar
Mestre Laveley
Curioso

02-08-2012, 04:23 PM
(02-08-2012, 04:02 PM)barão_kageyama Escreveu:
(02-08-2012, 03:50 PM)Mestre Laveley Escreveu:

Em grande parte, sim.

Se o pastor não focar numa abordagem "realista"do casamento só tará levando a ovelha pros lobos (ou melhor, lobas). Tá criando caras q só de ver a mina falando q é religiosa e "virgem" já acha q ela é totalmente apta a se casar. De nada adianta falar q mulher rodada é pra se evitar se não lembrar os caras constantemente q tem q se investigar o passado da mulher deles e só aceitarem companheiras tão castas e comprometidas a isso qto eles (o q já exclui duns 95% deles a chance de se casar...). Ou vc acha q mts desses otários não cairão no papo de sereia de uma virgem renascida se ela vier td meiguinha, bancando a inocente?

Ao invés do pastor aí ficar mandando eles serem príncipezinhos virjões, deveria era incutir neles que o mundo é cão e q eles tem q ficar mt ligeiros com as falsas "mulheres de Jesus" por aí.

Certamente alguns cairão no conto do vigário depois. Mas quanto mais deles existirem, mais deles evitarão esse tipo de coisa.

E tbm n dá pra saber tudo que o pastos aconselha, mas ali, por aqueles 10 mandamentos, já da pra sacar que não é bem assim as coisas, se o kra seguir a risca aquelas 10 paradas é dificil ele cair nas garras de uma vadia desse quilate, como eu disse, é bem mais fácil ficar solteiro, ou então arranjar uma minimamente "decente".

Resumindo, oq eu acho é o seguinte: esses kras (ou ao menos grande parte deles) estão, mesmo que inconcientemente, adotando o marriage strike.

O problema é que eles não tem consciência da real, não tem consciencia que vadia é pra se sentar a vara mesmo e não pra se evitar como fazem.

Como bem disse o gekko, oq afunda esses kras é justamente os dogmas religiosos. Pq se vc tirasse isso deles, iriam virar cafas lifestyle: comer as vadias e casar somente com a mulher decente, que não existe (ou quase isso), ou seja, não casar.
[+]
  •
Offline Gekko
Veterano
02-08-2012, 05:04 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 02-08-2012, 05:05 PM por Gekko.)
(02-08-2012, 04:23 PM)Mestre Laveley Escreveu: Certamente alguns cairão no conto do vigário depois. Mas quanto mais deles existirem, mais deles evitarão esse tipo de coisa.

E tbm n dá pra saber tudo que o pastos aconselha, mas ali, por aqueles 10 mandamentos, já da pra sacar que não é bem assim as coisas, se o kra seguir a risca aquelas 10 paradas é dificil ele cair nas garras de uma vadia desse quilate, como eu disse, é bem mais fácil ficar solteiro, ou então arranjar uma minimamente "decente".

Resumindo, oq eu acho é o seguinte: esses kras (ou ao menos grande parte deles) estão, mesmo que inconcientemente, adotando o marriage strike.

O problema é que eles não tem consciência da real, não tem consciencia que vadia é pra se sentar a vara mesmo e não pra se evitar como fazem.

Como bem disse o gekko, oq afunda esses kras é justamente os dogmas religiosos. Pq se vc tirasse isso deles, iriam virar cafas lifestyle: comer as vadias e casar somente com a mulher decente, que não existe (ou quase isso), ou seja, não casar.

Eles estão, ao meu ver, em uma situação bem mais desesperadora que a nossa. Enquanto nós podemos optar por não casar e ir sentando a vara nas vadias que cruzam o nosso caminho, mesmo que façamos isso na esperança de encontrar uma que sirva para casar, eles estão lá com suas convicções e as únicas opções que eles tem são o celibato ou o casamento. Novamente reitero que me refiro àqueles que são sinceros em sua fé.

Ou talvez eu esteja errado e eles lidem melhor com isso por terem a religião e a fé como amparo emocional e talvez nem se estressem com esses assuntos por acharem que Deus vai resolver para eles ou ao menos ajudar a resolver. Vai saber.

[+]
  •
Procurar
Offline Ze Max
Búfalo
**
Tópicos: 3
Curtido: 0 vezes em 0 posts
02-08-2012, 06:00 PM
Tem muita coisa coisa da real na pregação desse cara.
Agora, qual é objetivo desse discurso todo dele?
Qual a finalidade dessa Igreja?
Ele não prepara o cara pro mundo.Muito pelo contrário.Ele faz uma lavagem cerebral na cabeça dos caras.Em vez de dar ânimo para eles encararem o mundo, faz eles afundarem ainda mais na condição de beta.
Simplesmente faz eles aceitarem essa condição e ainda "se guardar" para a futura "metade de laranja chupada".
[+]
  •
Procurar
Offline Dick tracy
Usuário Banido
*
Tópicos: 12
02-08-2012, 07:59 PM
(02-08-2012, 02:56 PM)Carlos Escreveu: Pelo menos ele tem uma frase boa: "Mulher carente está afim de serpente". No resto, só baboseira mesmo.

Mas, pra ser sincero, igreja evangélicas sempre foram os maiores formadores de Betas por ensinarem a indealizarem o amor romântico, é só ver a ideia de princesa.

Essa igreja aí tem que se juntar com a igreja daquela Baby Brasil.

Corrigindo e acrescentando. Na verdade os pastores são os alfas e cafas da sociedade e eles por terem uma inteligencia emocional acima da media da população,alem de criarem o deus que muitos acreditam até hj,ainda fazem lavagem cerebral tão bem feita que as pessoas ficam igual a reportagem.
Deus passou a "existir" a partir de pessoas influentes em sua região para domesticar e doutrinar o homem,o homem que cre em deus e vai em igrejas frequentemente são os mais fracos,e os lideres religiosos são os mais fortes,não a toa que a biblia e varios outros livros foram escritos..
[+]
  •
Procurar
Offline barãozin
Num sei di nada
03-08-2012, 08:10 AM
(02-08-2012, 06:00 PM)Ze Max Escreveu: Tem muita coisa coisa da real na pregação desse cara.
Agora, qual é objetivo desse discurso todo dele?
Qual a finalidade dessa Igreja?
Ele não prepara o cara pro mundo.Muito pelo contrário.Ele faz uma lavagem cerebral na cabeça dos caras.Em vez de dar ânimo para eles encararem o mundo, faz eles afundarem ainda mais na condição de beta.
Simplesmente faz eles aceitarem essa condição e ainda "se guardar" para a futura "metade de laranja chupada".

Esse q é o principal problema.

Ele avisa, fala uns negócios certos... mas no fim tá é levando as ovelhas pro lobo.

Quem sabe um dia veremos alguma igreja q tenha um teor mais realista rs

===

Facebook

===

[+]
  •
Website Procurar
Offline Henrique de Ávilla
Usuário Banido
*
Tópicos: 7
03-08-2012, 05:07 PM
O que mais me assusta nestes relatos é que na medida em que a sociedade forma mais mulheres vadiaS e cachorras ,tem pastor formando BETAS ,totalmente fracos em relação a mulher ,estes príncipes serão DESTROÇADOS PELAS MULHERES ,quando se relacionarem porque ficam cada vez mais betas enquanto a mulher esta ficando mais puta ,esperta e cachorra .
[+]
  •
Procurar
Offline THEWOLF
Boêmio da Real
**
Tópicos: 55
03-08-2012, 09:10 PM
Perai todos vcs! Calma galera, até concordo com vc que o pastor e sua lavagem cerebral ta formando betas extremos, mas assim como as "ex" pilantras mulés princesas tao afim de dar a sua sossegada e arrumar um macho pro casório (pois sr. chronos ta chegando com tudo) devem ter vários pilantras machos ai nesses cultos disfarçados de "principes". Hoje em dia a promiscuidade tá tão avacalhada que todo mundo sabe que as igrejas sao usadas para "redenção" de putas/piriguetes e muito malandro tá tentando a sorte lá tb. Descolar um lanchinho fixo maneiro no culto!

Vc acham mesmo que esses caras tao se preservando? Sao virgens? com mais de 20 anos nas costas virgens? Os que deram depoimento senao me engano um com 22 e o outro com 29 e tao na abstinencia voluntária esperando princesa? Em pleno século XXI? Será mesmo?

Galera hoje em dia flerte/interação com mulher ta rolando em tudo que é lugar. Não é só balada, barzinho e micareta mais não. Nego tá chegando na praia, na farmácia, no transito, no supermerado e até nas igrejas!Pra falar a verdade acho que o único recinto aque ainda não ta rolando flerte msm é em hospital, se bem que do jeito que a coisa anda logo logo vai tá rolando a micareta dos hospital! hehehe
Ou quem sabe rave da UTI???
"Família são aqueles que sempre se preocupam com você, o resto é parente." - PRAGAKHAM

"De tanto ver triunfar as nulidades, de tanto ver prosperar a desonra, de tanto ver crescer a injustiça, de tanto ver agigantarem-se os poderes nas mãos dos maus, o homem chega a desanimar da virtude, a rir-se da honra, a ter vergonha de ser honesto." - Rui Barbosa

O Sucesso é a verdadeira vingança a todos que te subestimaram. - Mandrake.
[+]
  •
Procurar
Offline Ze Max
Búfalo
**
Tópicos: 3
04-08-2012, 02:14 AM
(03-08-2012, 09:10 PM)THEWOLF Escreveu: Perai todos vcs! Calma galera, até concordo com vc que o pastor e sua lavagem cerebral ta formando betas extremos, mas assim como as "ex" pilantras mulés princesas tao afim de dar a sua sossegada e arrumar um macho pro casório (pois sr. chronos ta chegando com tudo) devem ter vários pilantras machos ai nesses cultos disfarçados de "principes". Hoje em dia a promiscuidade tá tão avacalhada que todo mundo sabe que as igrejas sao usadas para "redenção" de putas/piriguetes e muito malandro tá tentando a sorte lá tb. Descolar um lanchinho fixo maneiro no culto!

Vc acham mesmo que esses caras tao se preservando? Sao virgens? com mais de 20 anos nas costas virgens? Os que deram depoimento senao me engano um com 22 e o outro com 29 e tao na abstinencia voluntária esperando princesa? Em pleno século XXI? Será mesmo?

Esses provavelmente sim.Os cafas ,infelizmente, estão em Igrejas que possuem homens e mulheres(não um clube de santas-vadias e aspirantes a "príncipes" como estes).Eles não vão perder tempo esperando encontrar a "princesa" nessas reuniões.Vão logo pro mata-mata em outra.
[+]
  •
Procurar
Páginas (2): 1 2 Seguinte »

Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico: Autor Respostas: Visualizações: Última Mensagem
  Beijo de lesbica no culto Solomon 12 4,570 20-09-2013, 09:53 AM
Última Mensagem: Homem de Gelo
  Valeria Valenssa se afasta do Carnaval e prega em culto evangélico Scorpion77 20 17,707 25-02-2013, 03:39 PM
Última Mensagem: damiao39
  [Pra rolar de rir]O "Culto das princesas" Spirit 8 4,506 17-08-2012, 03:40 PM
Última Mensagem: zizo

Facebook   Twitter  

usuários a ver este tópico:
1 Visitante(s)

•  
  • Modo Leve (Arquivo)  
Theme © 2014 iAndrew
Suportado Por MyBB, © 2002-2025 MyBB Group.
Modo Linear
Modo listagem
Ver Vista de Impressão
Subscrever este tópico
Adicionar Pesquisa para esse tópico
Enviar tópico para um amigo