• Início
  • Portal
  • Pesquisar
  • Membros
  • Novas Respostas
  • Respostas de Hoje
  • Painel de Controle
  • Ajuda
Olá visitante!  Entrar   Registrar-se
Login
Nome de usuário
Senha: Senha Perdida?

Fórum do Búfalo Mulheres/Feminazismo/Relacionamentos Geralzão da Real Plantão de Notícias [Pra rolar de rir]O "Culto das princesas"
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Modos de Tópico
[Pra rolar de rir]O "Culto das princesas"
Offline Spirit
Debulhador de falácias
Tópicos: 128
Curtido: 5 vezes em 4 posts
Posts que curtiu: 0
12-11-2011, 11:33 PM
Citar:Filha de Baby do Brasil faz pregação contra 'cachorrice' em culto evangélico

Quase 3.000 mulheres atenderam ao chamado da pastora Sarah Sheeva, 38, na noite de terça-feira passada.
\"Aqui, homem não entra. É o nosso complô contra o espírito da cachorrice\", diz a filha dos cantores Baby do Brasil e Pepeu Gomes, missionária da Igreja Celular Internacional.
De Bíblia, agendas e bloquinhos nas mãos, as candidatas a \"princesas\" dizem \"amém\" aos ensinamentos da ex-cantora que hoje prega abstinência sexual até o casamento.

http://www1.folha.uol.com.br/multimidia/...lico.shtml

Baby do Brasil, pra quem não sabe, é a Baby Consuelo, que nos anos 80 fez o hit "Sem Pecado e Sem Juízo"... é, parece que o clã dela é expert em pregar uma vida sem promiscuidade nos cultos evangélicos por aí!

O vídeo é ainda mais hilário, com medianas falando como se fossem a última bolacha do pacote...  -rolando
[+]
  •
Website Procurar
Offline Tom
Búfalo
**
Tópicos: 21
Curtido: 0 vezes em 0 posts
13-11-2011, 12:12 AM
AHHHHH MEU SACO ESCROTAL MESMOOO!

Pra que Jesus se quem pode ensinar sem "cachorrice" os ensinamentos bíblicos é uma moça de respeito como>>
[Imagem: Baby+Consuelo+-+1982+-+C%C3%B3smica.jpg]
Quem disse que as mulheres não tem direitos?
Elas tem o direito de Permanecerem caladas!

Ausente por uns tempos!
Me pergunte algo no Formspring http://www.formspring.me/TomHernandez
[+]
  •
Procurar
Offline barãozin
Num sei di nada
Tópicos: 562
Curtido: 273 vezes em 145 posts
Posts que curtiu: 41
13-11-2011, 08:29 AM
Acho q vou fazer uma missa "misógina" também. Mas serei mais bonzinho. Mulher vadia não pode entrar.

Opss, não ia poder entrar nenhuma mesmo.  -rolando
Acima de tudo, reze o terço.

===

Pergunta aí: https://ask.fm/baraokageyama
Facebook
Canal do Búfalo: http://canal.bufalo.info
Twitter pra eu usar pra nada de útil

===

Ajude o Voz da Real no nosso APOIA-SE! De forma anônima e com um valor mais barato do que uma cervejinha, você pode fazer sua parte em espalhar a Real. As contribuições serão usadas para melhorar a qualidade de som dos podcasts, pela manutenção do fórum e do canal e futuramente, quem sabe, para fazer rifas tendo como prêmio garotas de programa versadas em marxismo (ou escola austríaca, fica ao gosto do freguês). APOIE HOJE! ↴
https://apoia.se/podcastvozdareal

Pensando em comprar um livro ou algum bagulho na Amazon? Me chame por MP que eu gero um link especial pra vc. Com isso, você além de tá comprando seu produtinho, vai tá ajudando com alguns trocados a manutenção do Fórum, do Voz da Real e quem sabe mais pra frente, dará até pra realizar sorteios por aqui tendo como prêmio prostitutas versadas em marxismo para vocês. Caso queiram comprar livro, dá uma conferida nessa listinha aqui.
[+]
  •
Website Procurar
Offline John Romano
General das Legiões do Leste
Tópicos: 102
Curtido: 15 vezes em 14 posts
13-11-2011, 09:28 AM
E depois vem uns palhaçOs por aí me falando que "não existe misandria no Brasil", que "elas tem razão", que "mulher tem que ser protegida mesmo", etc etc etc...
Esse mundão tá perdido... -facepalm
[+]
  •
Website Procurar
Offline Gekko
Veterano
Tópicos: 142
Curtido: 68 vezes em 58 posts
21-11-2011, 06:50 PM
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Essas mulheres só podem estar de brincadeira!

Se elas estão pregando o fim da cachorrice e o sexo só no âmbito do matrimônio, deveriam pensar nisso antes de sentar em uma maré de rola!
[+]
  •
Procurar
Offline THEWOLF
Boêmio da Real
**
Tópicos: 55
02-08-2012, 09:12 PM
Vixe essas ai sao as princesas?? kkkkkkkkkkkkkk
"Família são aqueles que sempre se preocupam com você, o resto é parente." - PRAGAKHAM

"De tanto ver triunfar as nulidades, de tanto ver prosperar a desonra, de tanto ver crescer a injustiça, de tanto ver agigantarem-se os poderes nas mãos dos maus, o homem chega a desanimar da virtude, a rir-se da honra, a ter vergonha de ser honesto." - Rui Barbosa

O Sucesso é a verdadeira vingança a todos que te subestimaram. - Mandrake.
[+]
  •
Procurar
Offline Rider
Geopolítico da Real
Tópicos: 19
Curtido: 6 vezes em 6 posts
03-08-2012, 01:20 PM
Nada de novo nisso.

Ela só está copiando uma tendência nascida nos EUA, de pegar os restos de mulheres que decidiram que ser piriguete/se encher de autocomiseração (e gordura)/acreditar que "o Senhor tem um príncipe todo especial pra mim" SEM FAZER ABSOLUTAMENTE NADA PRA MERECER TAL "PRÍNCIPE", e faturar em cima, antes que alguma outra espertinha o faça.

Veja aqui um exemplo de lá:

Última vez que eu chequei, culto religioso não tinha espadas, nem fadinhas, nem mulheres comuns vestidas de (pretensas) princesas...

Já faz um certo tempo que deixei de comparecer a qualquer culto, cristão ou não, por causa dessas coisas. Os hamsters dessas garotas devem estar correndo como loucos pra racionalizar uma orgulhosa promíscua vida loka numa "princesa renascida revirginada que MERECE o seu Príncipe Encantado". facepalm:

Um lembrete pra essas mulheres: garotas, não existiria cachorrice SE VOCÊS NÃO PERMITISSEM. Ou veio um exército de homens, colocou uma arma na cabeça de vocês e as forçou a ter uma vida promíscua? Todo ato livre exige responsabilidade. Se vcs decidiram zoar nos seus melhores anos, não é um circo travestido de culto que vai te salvar.

Mas pode salvar *o bolso* da pastora...
[+]
  •
Procurar
Offline Henrique de Ávilla
Usuário Banido
*
Tópicos: 7
03-08-2012, 05:09 PM
Princesas? tem que rir .
[+]
  •
Procurar
Offline zizo
Aspira
Tópicos: 0
17-08-2012, 03:40 PM
Olá amigos da real!

Cheguei há pouco tempo ao fórum com o objectivo de largar o meu passado na matrix. Descobri que havia muita coisa errada nesse mundo a partir de minhas experiências com as vadias o que me levou de vez a procurar me informar melhor sobre atitudes e comportamentos e a ler o material recomendado para poder encarar a real como nós homens devemos fazer. Já saquei os livros de NA para ler com atenção e estou há dias lendo o fórum pois cada tópico é uma preciosa fonte de informação valiosa.

Vou começar por comentar aqui porque tava lendo esse culto de princesas e realmente não podia deixar de rir com a cambada de lobas travestidas de ovelhas que dizem que são princesas procurando seu principe, e só têm sexo no casamento...Mas elas não são mais virgens como os 200 caras lá do culto manginão. Foderam com dezenas de cafas antes de virem para estes cultos.

Isto só me trás uma coisa à mente, elas já estão naquela fase em que procuram o beta que as sustente (ali é só puta/mulher solteira/vadia às escondidas ou não kkk/mal casadas/velhas).
[+]
  •
Procurar

Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico: Autor Respostas: Visualizações: Última Mensagem
  Ele lavava pra ela, ele cozinhava pra ela, (comentário dos familiares da vítima) Petulante 7 4,050 11-05-2014, 02:40 PM
Última Mensagem: Vasiliy Zaytsev
  Beijo de lesbica no culto Solomon 12 4,665 20-09-2013, 09:53 AM
Última Mensagem: Homem de Gelo
  Valeria Valenssa se afasta do Carnaval e prega em culto evangélico Scorpion77 20 17,788 25-02-2013, 03:39 PM
Última Mensagem: damiao39
  'Esse aí não é pra casar. É só pra fazer filho' barãozin 24 10,205 18-01-2013, 08:17 AM
Última Mensagem: Sacerdote John Preston
  Doador de esperma pra casal de lésbicas é obrigado a pagar pensão pra criança AndrewRyan 22 13,098 08-01-2013, 02:42 PM
Última Mensagem: Mr. T

Facebook   Twitter  

usuários a ver este tópico:
1 Visitante(s)

•  
  • Modo Leve (Arquivo)  
Theme © 2014 iAndrew
Suportado Por MyBB, © 2002-2026 MyBB Group.
Modo Linear
Modo listagem
Ver Vista de Impressão
Subscrever este tópico
Adicionar Pesquisa para esse tópico
Enviar tópico para um amigo