• Início
  • Portal
  • Pesquisar
  • Membros
  • Novas Respostas
  • Respostas de Hoje
  • Painel de Controle
  • Ajuda
Olá visitante!  Entrar   Registrar-se
Login
Nome de usuário
Senha: Senha Perdida?

Fórum do Búfalo Seja bem vindo! Boteco do Búfalo Orgasmo Feminino
Páginas (6): « Anterior 1 2 3 4 5 6 Seguinte »
  • 2 votos - 3 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Modos de Tópico
Orgasmo Feminino
Offline Búfalo
Veterano
Tópicos: 230
Curtido: 42 vezes em 32 posts
Posts que curtiu: 1
21-12-2012, 12:50 AM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 21-12-2012, 12:53 AM por Búfalo.)
Eu penso o seguinte: quando vc transar com uma mulher, procure satisfazer a sua libido, satisfazer a si mesmo. Não fique preocupado com o tal "ponto G" da mulher (até porque nem elas mesmo sabem se isso existe). Mulheres são hipergâmicas, elas gostam de fortes emoções. Se você não provê a elas aquelas emoções que elas tanto gostam, pode decorar o Kama Sutra, será sempre visto como um "merda".
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Matador
Búfalo
**
Tópicos: 8
Curtido: 0 vezes em 0 posts
Posts que curtiu: 0
21-12-2012, 01:27 AM
Gozar e orgasmo pra mulher nao sao necessariamente ao mesmo tempo e a mesma coisa.....

O homem tem o orgasmo e goza ao mesmo tempo.
A mulher pode gozar (na maioria das vezes mas nao atingir o orgasmo)

O importante eh vc atingir o seu, ela q se foda.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Homem Sem Medo
Veterano
Tópicos: 33
Curtido: 4 vezes em 4 posts
21-12-2012, 07:45 AM
(20-12-2012, 05:57 PM)Carlos Escreveu: Pra mim se alguma mulher gozou ou não é indiferente. Na verdade, se for com puta dependendo do caso eu fico puto. Tô pagando é pra eu gozar, não pra filha da puta se divertir.

Mas, isso daí eu vejo, pelo tempo que ela leva, e principalmente como ela fica lá embaixo. As vezes ficam tão molhadas que parece que meu pinto tá patinando na lama.

HAHAHAKKKKK Tô rachando de rir aqui! Big Grin
Agora patinando na lama é culpa daquele maldito gel ky.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Gekko
Veterano
Tópicos: 142
Curtido: 68 vezes em 58 posts
21-12-2012, 07:59 AM
(20-12-2012, 11:08 PM)quarentão Escreveu: Valeu The Wolf. Camaradas, aqui é um lugar que nós podemos realmente falar a verdade. Então vamos lá. Eu particularmente, não acho a menor graça em chupar buceta. Só chupei 3 bucetas em minha vida. Uma namoradinha de adolescência, minha ex-mulher e minha última namorada séria. Essas duas últimas me pediam abertamente isso.
Agora vejam vcs... Arranjei uma gatinha pra ficar com uma amiga sapata e as duas me disseram que queriam chupar a outra, mas que nao queriam ser chupadas, pq nao gostavam. Vai entender.
Outra colocação. Tenho 3 amigos que adoram chupar buceta. Um tem 20, outro 32 e o outro 56... Esses caras vivem me contando maravilhas sobre chupar uma perereca e pra eles, comer uma mulher sem chupar a buça dela nao lhes satisfaz. Pois bem, esses dias um deles veio me dizer comia uma mulher tão gostosa, que toda vez que ia transar com ela, batia uma antes pra não gozar rápido. Depois disso vi outro deles pedindo uma camisinha com efeito retardante emprestada ao de 56 anos e me surgiu uma dúvida ali: será que esses caras chupam tanta buceta não é como forma não deixar transparecer a garota que eles nao podem penetrar nelas que já estão gozando?

Pois é. Eu também já tive a impressão de que tem muito cara que chupa buceta como forma de compensar deficiências. Ninguém tem uma glande na ponta da língua para sentir prazer fazendo isso e se sente é algo meramente psicológico, um tipo de fetiche mesmo. Eu, particularmente, se achar a mulher limpa e confiável, curto dar uma chupadinha na buceta dela aqui e acolá, mas tem mulher que demora pra gozar e eu fico com um cansaço mandibular que incomoda.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Chimera
Escriba da Real
Tópicos: 17
Curtido: 13 vezes em 8 posts
Posts que curtiu: 9
21-12-2012, 09:34 AM
(20-12-2012, 05:01 PM)Homem Sem Medo Escreveu:
(20-12-2012, 04:47 PM)Gekko Escreveu: Quando a mulher goza realmente, a temperatura corporal dela sobe perceptivelmente e os batimentos cardíacos aceleram, assim como os nossos. De posse dessas informações, vocês dificilmente serão enganados.

Fora a contração vaginal involuntária e os fluídos, que não dá pra fingir.

Faltou falar dos "pulos" com a virilha
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline quarentão
Búfalo
**
Tópicos: 10
21-12-2012, 12:52 PM
Caramba, se estivéssemos no facebook já estaríamos linchados a esta hora.
Esses dias estava transando com uma beldade e pra mim não estava sendo legal pq, pra começar, ela chupava mal pra caralho, daí fui ficando grilado pq ela era muito gata e esperava mais dela. Pois bem, estava eu no maior tédio com ela cavalgando em cima de mim, quando de repente começa ela a gozar e saiu um monte de gosma da buceta dela. Porra camaradas, fiquei com nojo daquela gosma que desceu nas minhas coxas. Ela disse que aquilo era normal qdo ela gozava. Imaginem se tivesse alguem chupando aquela cheka no momento fatídico...
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Blanka
O preferido das M$ol
Tópicos: 43
Curtido: 1 vezes em 1 posts
21-12-2012, 01:27 PM
Pois é, quarentão!
Eu não sou fã de chupar buceta, porque sempre pensei que poderia acontecer alguma coisa bizarra assim. Gosto é que a vadia faça oral em mim (e tem fêmea que faz tão bem, que é melhor que a metida).

Uma das ultimas mãe solteira que comi ficou reclamando que eu não chupei ela. Ja nao gosto de fazer isso, AINDA MAIS COM MAE SOLTEIRA
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Carlos
Veterano
Tópicos: 25
21-12-2012, 01:40 PM
(21-12-2012, 07:45 AM)Homem Sem Medo Escreveu:
(20-12-2012, 05:57 PM)Carlos Escreveu: Pra mim se alguma mulher gozou ou não é indiferente. Na verdade, se for com puta dependendo do caso eu fico puto. Tô pagando é pra eu gozar, não pra filha da puta se divertir.

Mas, isso daí eu vejo, pelo tempo que ela leva, e principalmente como ela fica lá embaixo. As vezes ficam tão molhadas que parece que meu pinto tá patinando na lama.

HAHAHAKKKKK Tô rachando de rir aqui! Big Grin
Agora patinando na lama é culpa daquele maldito gel ky.

Não, é sem KY mesmo, só lubrificação natural. Uma vez tava dando uns pegas na cama, mas minha cabeça tava em outro lugar, aí fiquei um tempão beijando a mulher, quando ela subiu em cima de mim, a buceta tava literalmente pingando.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Gekko
Veterano
21-12-2012, 01:55 PM
(21-12-2012, 01:40 PM)Carlos Escreveu: Não, é sem KY mesmo, só lubrificação natural. Uma vez tava dando uns pegas na cama, mas minha cabeça tava em outro lugar, aí fiquei um tempão beijando a mulher, quando ela subiu em cima de mim, a buceta tava literalmente pingando.

É verdade. Eu já tive uma cuja boceta pingava, literalmente, quando eu tava comendo o cu dela. E quanto mais eu metia com força, mais ela se molhava.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline quarentão
Búfalo
**
21-12-2012, 02:06 PM
Outro exemplo: Uma amiga minha que é casada me contou que há poucos dias acordou com seu marido chupando sua buceta. Obviamente ela fingiu estar gostando, mas segundo ela, aquilo foi uma tremenda chatice. Ela estava se achando suja e ficou ( apesar de fingir que não ) numa angústia danada até que o paspalho achasse que ela tinha gozado. Porra, o cara enfrentou aquele cheiro de queijo podre e ela ainda sai comentando com as amigas que achou ele um otário... é foda
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Gekko
Veterano
21-12-2012, 02:11 PM
(21-12-2012, 02:06 PM)quarentão Escreveu: Outro exemplo: Uma amiga minha que é casada me contou que há poucos dias acordou com seu marido chupando sua buceta. Obviamente ela fingiu estar gostando, mas segundo ela, aquilo foi uma tremenda chatice. Ela estava se achando suja e ficou ( apesar de fingir que não ) numa angústia danada até que o paspalho achasse que ela tinha gozado. Porra, o cara enfrentou aquele cheiro de queijo podre e ela ainda sai comentando com as amigas que achou ele um otário... é foda

Mas que mané! Em vez de acordar a mulher comendo o cu dela! yaoming
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Blanka
O preferido das M$ol
Tópicos: 43
21-12-2012, 02:13 PM
(21-12-2012, 02:06 PM)quarentão Escreveu: Outro exemplo: Uma amiga minha que é casada me contou que há poucos dias acordou com seu marido chupando sua buceta. Obviamente ela fingiu estar gostando, mas segundo ela, aquilo foi uma tremenda chatice. Ela estava se achando suja e ficou ( apesar de fingir que não ) numa angústia danada até que o paspalho achasse que ela tinha gozado. Porra, o cara enfrentou aquele cheiro de queijo podre e ela ainda sai comentando com as amigas que achou ele um otário... é foda

hahahahhaahahhahahhahahahhahahahaha Essa foi boa!
Vai querer agradar, bobo! Vai!

Tenho um amigo paspalho que vivia falando: "vc tem que chupar...é muito melhor que ganhar boquete...mulher curte d+"
Além de ser miguxo de mulher que ja passou na minha mão e de uns 10 amigos em comum (menos na mão dele), ele ainda namorava com uma mulher que certa vez foi morar na Itália. E manteve o namoro enquanto ela esteve lá.
Esse é o tipo de cara que vive pra agradar.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline quarentão
Búfalo
**
21-12-2012, 02:19 PM
Vou dar outro exemplo de como é complicado essa questão do orgasmo feminino: Há uns 3 meses atrás, deixei 2 gatas na beira da piscina enquanto ia abastecer o carro. Uma delas é sapata, mas como é muita gata, eu pedi a outra que ficasse com ela pra me ajudar a passar o ferro nela. Pois bem, elas ficaram se beijando qdo saí. Na hora que cheguei essa minha amiga ao qual tinha pedido ajuda, disse na frente da outra que ela era muito gostosa e que tinha gozado duas vezes... ela adorou ouvir isso e partimos pra esbórnia. Ok, depois que fomos deixar a sapata em casa perguntei a essa amiga oque a sapata tinha feito de tão especial pra que ela gozado 2 vezes em tão pouco tempo, afinal eu tb queria aprender essa técnica infalível. Ela me disse sorrindo que tudo era uma mentira. Apenas disse aquilo pra impressionar a sapata e que até adorou beijá-la, mas na verdade não sentiu porra nenhuma no restante. Pô meu, assim não dá. Agora que estava quase decifrando esse mistério...
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline THEWOLF
Boêmio da Real
**
Tópicos: 55
21-12-2012, 02:19 PM
(21-12-2012, 02:13 PM)Blanka Escreveu:

hahahahhaahahhahahhahahahhahahahaha Essa foi boa!
Vai querer agradar, bobo! Vai!

Tenho um amigo paspalho que vivia falando: "vc tem que chupar...é muito melhor que ganhar boquete...mulher curte d+"
Além de ser miguxo de mulher que ja passou na minha mão e de uns 10 amigos em comum (menos na mão dele), ele ainda namorava com uma mulher que certa vez foi morar na Itália. E manteve o namoro enquanto ela esteve lá.
Esse é o tipo de cara que vive pra agradar.

Que historia hilária hein quarentão! rsrs

Por isso que raramente chupei xana, o cheiro de queijo gorgonzola vencido é tenso! kkkkkkkkkkkkk

Mas Blanka, é isso ae, esse vai ser o cara que vai ter uma filha que vai aprontar, deitar e rolar e ele vai defendê-la como nosso nobre confrade nos mostrou hoje em seu tópico aceca dos genitores manginas...
"Família são aqueles que sempre se preocupam com você, o resto é parente." - PRAGAKHAM

"De tanto ver triunfar as nulidades, de tanto ver prosperar a desonra, de tanto ver crescer a injustiça, de tanto ver agigantarem-se os poderes nas mãos dos maus, o homem chega a desanimar da virtude, a rir-se da honra, a ter vergonha de ser honesto." - Rui Barbosa

O Sucesso é a verdadeira vingança a todos que te subestimaram. - Mandrake.
[+]
  •
Procurar
Responder
Mestre Laveley
Curioso

21-12-2012, 02:29 PM
A mulher até curte um sexo oral quando estimula o clitóris... mas ela já tem que estar afim. Chegar assim metendo a boca na botija de cara não dá certo.

Fora que eu concordo com os confrades, as vezes o cheio lá embaixo deixa a coisa muito desagradável. Eu só fazia na minha ex quando ela tinha arressem saído do banho e estava cheirando a sabonete dove ainda hehehehehe
[+]
  •
Responder
Offline Gekko
Veterano
21-12-2012, 04:58 PM
(21-12-2012, 02:19 PM)quarentão Escreveu: Vou dar outro exemplo de como é complicado essa questão do orgasmo feminino: Há uns 3 meses atrás, deixei 2 gatas na beira da piscina enquanto ia abastecer o carro. Uma delas é sapata, mas como é muita gata, eu pedi a outra que ficasse com ela pra me ajudar a passar o ferro nela. Pois bem, elas ficaram se beijando qdo saí. Na hora que cheguei essa minha amiga ao qual tinha pedido ajuda, disse na frente da outra que ela era muito gostosa e que tinha gozado duas vezes... ela adorou ouvir isso e partimos pra esbórnia. Ok, depois que fomos deixar a sapata em casa perguntei a essa amiga oque a sapata tinha feito de tão especial pra que ela gozado 2 vezes em tão pouco tempo, afinal eu tb queria aprender essa técnica infalível. Ela me disse sorrindo que tudo era uma mentira. Apenas disse aquilo pra impressionar a sapata e que até adorou beijá-la, mas na verdade não sentiu porra nenhuma no restante. Pô meu, assim não dá. Agora que estava quase decifrando esse mistério...

Lendo esses relatos do Quarentão, a impressão que tenho é de que o Pragakhan encontrou sua nêmese.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Tiago Sorine
Beta Esclarecido
Tópicos: 84
Curtido: 22 vezes em 16 posts
22-12-2012, 04:04 PM
Cara, depois de um relacionamento de merda, onde o sexo era uma bosta e eu me preocupava mais em agradar, hoje preocupo comigo com meu prazer. E tenho apenas uma coisa em mente: Não preciso fazer nada para agradar, se for bom ela vai querer mais se não.....foi-se!

Com relação a bucetas já quase dissecamos o tema e com relação a cuzinhos?
O que os confrades me dizem sobre cuzinhos? Rosas, pretões, etc....Acho um perigo colocar a boca num lugar desses.... já fiz yaoming quando namorava, não sei se faria de novo!!
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Mandrake
Veterano
Tópicos: 0
Curtido: 7 vezes em 7 posts
22-12-2012, 04:40 PM
quarentão vai virar outro patrimonio desse forum hein... quem viver verá.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Tiago Sorine
Beta Esclarecido
Tópicos: 84
Curtido: 22 vezes em 16 posts
22-12-2012, 04:43 PM
(22-12-2012, 04:40 PM)Mandrake Escreveu: quarentão vai virar outro patrimonio desse forum hein... quem viver verá.
[2]

Na expectativa de mais relatos...
[+]
  •
Procurar
Responder
Destro
Curioso

22-12-2012, 06:09 PM
A muitos anos atras me preocupava se a mulher ia gozar ou não hoje não me interessa ,se ela vai gozar ou não, sou egoísta neste sentido .
[+]
  •
Responder
Páginas (6): « Anterior 1 2 3 4 5 6 Seguinte »

Facebook   Twitter  

usuários a ver este tópico:
1 Visitante(s)

•  
  • Modo Leve (Arquivo)  
Theme © 2014 iAndrew
Suportado Por MyBB, © 2002-2025 MyBB Group.
Modo Linear
Modo listagem
Ver Vista de Impressão
Subscrever este tópico
Adicionar Pesquisa para esse tópico
Enviar tópico para um amigo