• Início
  • Portal
  • Pesquisar
  • Membros
  • Novas Respostas
  • Respostas de Hoje
  • Painel de Controle
  • Ajuda
Olá visitante!  Entrar   Registrar-se
Login
Nome de usuário
Senha: Senha Perdida?

Fórum do Búfalo Seja bem vindo! Boteco do Búfalo Meu cabelo é Tonight!
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Modos de Tópico
Meu cabelo é Tonight!
Offline THEWOLF
Boêmio da Real
**
Tópicos: 55
Curtido: 0 vezes em 0 posts
Posts que curtiu: 0
27-12-2012, 11:00 PM
Porra e eu vejo confrades discutindo aparencia, estilo e até corte de cabelo pra ficar num bom look e pegar geral, sendo que o barato mesmo é o cabelo Tonight!!!! kkkkk

"Família são aqueles que sempre se preocupam com você, o resto é parente." - PRAGAKHAM

"De tanto ver triunfar as nulidades, de tanto ver prosperar a desonra, de tanto ver crescer a injustiça, de tanto ver agigantarem-se os poderes nas mãos dos maus, o homem chega a desanimar da virtude, a rir-se da honra, a ter vergonha de ser honesto." - Rui Barbosa

O Sucesso é a verdadeira vingança a todos que te subestimaram. - Mandrake.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline John Romano
General das Legiões do Leste
Tópicos: 102
Curtido: 15 vezes em 14 posts
27-12-2012, 11:08 PM
[Imagem: dorgas-mano-12.jpg]
[+]
  •
Website Procurar
Responder
Offline AndrewRyan
Búfalo
**
Tópicos: 36
27-12-2012, 11:13 PM
Mais uma vítima da sociedade
Qual a diferença entre um homem e um parasita? Um homem constrói.Um parasita pergunta 'Qual é a minha parte?'. Um homem cria. Um parasita diz: 'o que os vizinhos vão pensar?'.Um homem inventa.Um parasita diz: 'Cuidado, ou você pode acabar pisando nos dedos de Deus...'
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline THEWOLF
Boêmio da Real
**
Tópicos: 55
28-12-2012, 08:08 AM
ô rapaziada vcs que querem ficar gatão pras muié...o cabelo tem que ser Tonight! nao se esqueçam hein rsrs
"Família são aqueles que sempre se preocupam com você, o resto é parente." - PRAGAKHAM

"De tanto ver triunfar as nulidades, de tanto ver prosperar a desonra, de tanto ver crescer a injustiça, de tanto ver agigantarem-se os poderes nas mãos dos maus, o homem chega a desanimar da virtude, a rir-se da honra, a ter vergonha de ser honesto." - Rui Barbosa

O Sucesso é a verdadeira vingança a todos que te subestimaram. - Mandrake.
[+]
  •
Procurar
Responder
Destro
Curioso

28-12-2012, 08:13 AM
(27-12-2012, 11:00 PM)THEWOLF Escreveu: Porra e eu vejo confrades discutindo aparencia, estilo e até corte de cabelo pra ficar num bom look e pegar geral, sendo que o barato mesmo é o cabelo Tonight!!!! kkkkk

facepalm:
[+]
  •
Responder
Offline Tiago Sorine
Beta Esclarecido
Tópicos: 84
Curtido: 22 vezes em 16 posts
28-12-2012, 12:29 PM
Isso me leva a fazer um comentários sobre os banheiros de restaurantes, barzinhos e boates. Banheiro masculino!!!
Os caras vão pro banheiro, dão aquela mijada e após lavarem as mãos....ficam com uma viadagem no espelho querendo arrumar o cabelinho a lá Neymar, Gustavo Lima. E aí cria-se um fila apenas para olhar no espelho. facepalm:

Que merda é essa? Tudo bem que boa aparência é legal, mas agora ficar toda hora arrumando o cabelinho é dose viu!
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Gekko
Veterano
Tópicos: 142
Curtido: 68 vezes em 58 posts
28-12-2012, 12:42 PM
(28-12-2012, 12:29 PM)sorine Escreveu: Isso me leva a fazer um comentários sobre os banheiros de restaurantes, barzinhos e boates. Banheiro masculino!!!
Os caras vão pro banheiro, dão aquela mijada e após lavarem as mãos....ficam com uma viadagem no espelho querendo arrumar o cabelinho a lá Neymar, Gustavo Lima. E aí cria-se um fila apenas para olhar no espelho. facepalm:

Que merda é essa? Tudo bem que boa aparência é legal, mas agora ficar toda hora arrumando o cabelinho é dose viu!

Também não suporto esses metropaunocussexuais.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Free Bird
Águia Real
Tópicos: 34
Curtido: 81 vezes em 52 posts
28-12-2012, 01:06 PM
(28-12-2012, 12:29 PM)sorine Escreveu: Isso me leva a fazer um comentários sobre os banheiros de restaurantes, barzinhos e boates. Banheiro masculino!!!

O esquema é chegar no banheiro, notar essa putaria, ir mijar numa cabine, sair dela ainda levantando as calças e fechando o zíper com cara de ator de filme de faroeste entrando num bar, ir no espelho lavar a mão, olhar os caras fazendo viadagens com nojo, fazer um barulho de desaprovação enquanto enxuga as mãos e cuspir no chão na saída (dando AQUELA coçada na garganta antes).
[+]
  •
Procurar
Responder

Facebook   Twitter  

usuários a ver este tópico:
1 Visitante(s)

•  
  • Modo Leve (Arquivo)  
Theme © 2014 iAndrew
Suportado Por MyBB, © 2002-2025 MyBB Group.
Modo Linear
Modo listagem
Ver Vista de Impressão
Subscrever este tópico
Adicionar Pesquisa para esse tópico
Enviar tópico para um amigo