• Início
  • Portal
  • Pesquisar
  • Membros
  • Novas Respostas
  • Respostas de Hoje
  • Painel de Controle
  • Ajuda
Olá visitante!  Entrar   Registrar-se
Login
Nome de usuário
Senha: Senha Perdida?

Fórum do Búfalo Mulheres/Feminazismo/Relacionamentos Geralzão da Real Homens que perdoam traições...Não é lindo??!!
Páginas (3): « Anterior 1 2 3 Seguinte »
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Modos de Tópico
Homens que perdoam traições...Não é lindo??!!
Destro
Curioso

25-12-2012, 07:14 PM
(23-12-2012, 10:45 AM)THEWOLF Escreveu:
(23-12-2012, 10:40 AM)Gekko Escreveu:
(23-12-2012, 03:06 AM)Pescador Parrudo Escreveu: Homem que perdoa traição é desonrado e mangina ,não vale as bolas que tem . [2]

[3]

[4]

Quem escreveu isto fui eu ,os caras nem leram yaoming
[+]
  •
Responder
Offline Nefalem
Búfalo
**
Tópicos: 2
Curtido: 0 vezes em 0 posts
Posts que curtiu: 0
26-12-2012, 12:46 AM
Perdoar traição é a mesma coisa que o homem chegar para sua parceira e dizer: "Ei Fulana! não tem problema você dormir com outros rapazes, eu te perdôo, agora deita aqui na nossa cama que você se deitou com o Ricardão que eu to com saudades"

Esse tipo de gente é a pior raça que existe, é o covarde. Tem medo de ficar sozinha e aceita os delírios que ele não vai ser feliz nunca mais e que sua parceira que gosta de cuckold por carência e é a culpa é dele (exclusivamente) e ela é insubstituível, logo é melhor se esconder na saía do medo e perdoar.
"Embora ninguém possa voltar atrás e fazer um novo começo, qualquer um pode começar agora e fazer um novo fim" - Chico Xavier
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Mandrake
Veterano
Tópicos: 0
Curtido: 7 vezes em 7 posts
26-12-2012, 08:56 AM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 26-12-2012, 08:58 AM por Mandrake.)
Lembrei da historia que um confrade do forum escreveu...
Aquela historia em que o confrade estava no auditorio da faculdade, e atrás dele tinham dois casais de "namorados".
As duas mulheres estavam discutindo algo sobre namorar e poder sair pra balada ficar com outros caras. Uma estava incentivando a outra a fazer isso. A mulher chegou a perguntar pro namorado se ela podia fazer isso... Dai o cara respondeu que sim!! E depois a outra mulher fez o mesmo incentivo pro namorado, e ele disse que ia PENSAR! facepalm:

É um absurdo o que os homens estão fazendo para agradar suas parceiras e ter uma bucetinha ali pra comer...
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline barãozin
Num sei di nada
Tópicos: 562
Curtido: 273 vezes em 145 posts
Posts que curtiu: 41
26-12-2012, 09:05 AM
Por causa do FGTS (Foda garantida toda semana) tem nego q até dá o cu se a mulher pedir.
Acima de tudo, reze o terço.

===

Pergunta aí: https://ask.fm/baraokageyama
Facebook
Canal do Búfalo: http://canal.bufalo.info
Twitter pra eu usar pra nada de útil

===

Ajude o Voz da Real no nosso APOIA-SE! De forma anônima e com um valor mais barato do que uma cervejinha, você pode fazer sua parte em espalhar a Real. As contribuições serão usadas para melhorar a qualidade de som dos podcasts, pela manutenção do fórum e do canal e futuramente, quem sabe, para fazer rifas tendo como prêmio garotas de programa versadas em marxismo (ou escola austríaca, fica ao gosto do freguês). APOIE HOJE! ↴
https://apoia.se/podcastvozdareal

Pensando em comprar um livro ou algum bagulho na Amazon? Me chame por MP que eu gero um link especial pra vc. Com isso, você além de tá comprando seu produtinho, vai tá ajudando com alguns trocados a manutenção do Fórum, do Voz da Real e quem sabe mais pra frente, dará até pra realizar sorteios por aqui tendo como prêmio prostitutas versadas em marxismo para vocês. Caso queiram comprar livro, dá uma conferida nessa listinha aqui.
[+]
  •
Website Procurar
Responder
Offline THEWOLF
Boêmio da Real
**
Tópicos: 55
Curtido: 0 vezes em 0 posts
26-12-2012, 09:07 AM
haha gostei do FGTS Barão... vou decorar essa!
"Família são aqueles que sempre se preocupam com você, o resto é parente." - PRAGAKHAM

"De tanto ver triunfar as nulidades, de tanto ver prosperar a desonra, de tanto ver crescer a injustiça, de tanto ver agigantarem-se os poderes nas mãos dos maus, o homem chega a desanimar da virtude, a rir-se da honra, a ter vergonha de ser honesto." - Rui Barbosa

O Sucesso é a verdadeira vingança a todos que te subestimaram. - Mandrake.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline canislupus
Veterano
Tópicos: 27
Curtido: 17 vezes em 13 posts
Posts que curtiu: 51
26-12-2012, 09:26 AM
(26-12-2012, 08:56 AM)Mandrake Escreveu: Lembrei da historia que um confrade do forum escreveu...
Aquela historia em que o confrade estava no auditorio da faculdade, e atrás dele tinham dois casais de "namorados".
As duas mulheres estavam discutindo algo sobre namorar e poder sair pra balada ficar com outros caras. Uma estava incentivando a outra a fazer isso. A mulher chegou a perguntar pro namorado se ela podia fazer isso... Dai o cara respondeu que sim!! E depois a outra mulher fez o mesmo incentivo pro namorado, e ele disse que ia PENSAR! facepalm:

É um absurdo o que os homens estão fazendo para agradar suas parceiras e ter uma bucetinha ali pra comer...

É o que chamo de apocalipse moral.

Um cara desses tem que ser muito filho da puta mesmo, não tem respeito nem por ele mesmo, é um lixo humano sem moral nenhuma. Sinto vergonha alheia só de imaginar a cena.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Tiago Sorine
Beta Esclarecido
Tópicos: 84
Curtido: 22 vezes em 16 posts
26-12-2012, 11:53 AM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 26-12-2012, 11:56 AM por Tiago Sorine.)
Mas é assim que o homem, o beta, que são a maioria vivem! Não estou falando que eles não tem opção (eles tem sim) só que a mídia, a sociedade, as feminazis pregam tanto a liberdade das mulheres(leia-se promiscuidade) que eles ficam ou com medo de serem taxados de machistas, ou de perder a mulherzinha yaoming. Eles de uma forma ou de outra, do jeito que a coisa está sendo impsota, não me entendam mal, mas o cara é praticamente "obrigado" a aceitar este tipo de comportamento.

Tem que ter bolas para não aceitar isso. Coisa que todos nós que conhecemos a Real, temos!! Fuckyeah

E nisso o respeito próprio e a honra bateram asas e voaram para bem longe!
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Blanka
O preferido das M$ol
Tópicos: 43
Curtido: 1 vezes em 1 posts
26-12-2012, 12:47 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 26-12-2012, 12:48 PM por Blanka.)
Lembro que no meu 1º namoro, como eu era apegado e inexperiente, tinha problema de ciúmes (um ex da menina vivia rondando, e ela mantinha algumas conversas com ele, o que me deixava puto). Eu sempre brigava.

Aí uma vez a mãe dela soltou essa na cozinha: "Dá valor, porque outra menina igual a essa você não vai encontrar."

PQP...tudo bem que era bonitinha, magrinha, olho azul, bla bla bla
MAS FALAR QUE NÃO VOU ENCONTRAR OUTRA IGUAL (OU MELHOR)....isso mesmo na pré-real já soava ridículo.

Falta semancol e espelho na casa dessas fdp
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Free Bird
Águia Real
Tópicos: 34
Curtido: 81 vezes em 52 posts
26-12-2012, 01:02 PM
Blanka, quando vcs terminaram vc devia ter ido lá pra dizer que não encontrar outra igual é exatamente a sua intenção kkk
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline John_Reese
Banido
**
Tópicos: 3
Curtido: 1 vezes em 1 posts
26-12-2012, 01:06 PM
Traição = Pé na Bunda

Se dê valor.

Se a mina te trai e vc volta, é autorização formal para futuros chifres.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline John Romano
General das Legiões do Leste
Tópicos: 102
Curtido: 15 vezes em 14 posts
26-12-2012, 02:24 PM
(26-12-2012, 12:47 PM)Blanka Escreveu: Lembro que no meu 1º namoro, como eu era apegado e inexperiente, tinha problema de ciúmes (um ex da menina vivia rondando, e ela mantinha algumas conversas com ele, o que me deixava puto). Eu sempre brigava.

Aí uma vez a mãe dela soltou essa na cozinha: "Dá valor, porque outra menina igual a essa você não vai encontrar."

MAS FALAR QUE NÃO VOU ENCONTRAR OUTRA IGUAL (OU MELHOR)....isso mesmo na pré-real já soava ridículo.

Ouvi esse tipo de coisa a vida inteira. Esse papo é extremamente irritante e se vc não ficar esperto, cai mesmo nessa conversa mole!
Como se não houvesses mais 3 bilhões de mulheres no mundo.... facepalm:
[+]
  •
Website Procurar
Responder
Mestre Laveley
Curioso

26-12-2012, 02:28 PM
(26-12-2012, 02:24 PM)John Romano Escreveu:
(26-12-2012, 12:47 PM)Blanka Escreveu: Lembro que no meu 1º namoro, como eu era apegado e inexperiente, tinha problema de ciúmes (um ex da menina vivia rondando, e ela mantinha algumas conversas com ele, o que me deixava puto). Eu sempre brigava.

Ouvi esse tipo de coisa a vida inteira. Esse papo é extremamente irritante e se vc não ficar esperto, cai mesmo nessa conversa mole!
Como se não houvesses mais 3 bilhões de mulheres no mundo.... facepalm:

Apenas responda: não vou encontrar outra igual?! AINDA BEM!!!!!
[+]
  •
Responder
Offline Gekko
Veterano
Tópicos: 142
Curtido: 68 vezes em 58 posts
26-12-2012, 08:41 PM
FGTS! Rindo alto aqui!
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Gekko
Veterano
Tópicos: 142
Curtido: 68 vezes em 58 posts
27-12-2012, 03:30 PM
Senhores, gostaria de aproveitar este tópico para relatar algo que um colega de trabalho me contou enquanto almoçávamos agora há pouco. Ele me disse que tem um caso com uma vizinha que é casada com um conhecido dele. Ocorre que o corno sabe de tudo e aceita numa boa. E ocorre também que esse meu colega engravidou a esposa do outro e o corno, mesmo sabendo que o filho não é dele, não apenas registrou o EAA, como também chamou o pai biológico (meu colega) para ser padrinho e pediu apenas que ele não espalhasse que o filho é dele para evitar comentários.

Não existem facepalms suficientes no mundo para expressar o sentimento ao ouvir uma história dessas!
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline John Romano
General das Legiões do Leste
Tópicos: 102
Curtido: 15 vezes em 14 posts
27-12-2012, 03:40 PM
(27-12-2012, 03:30 PM)Gekko Escreveu: Senhores, gostaria de aproveitar este tópico para relatar algo que um colega de trabalho me contou enquanto almoçávamos agora há pouco. Ele me disse que tem um caso com uma vizinha que é casada com um conhecido dele. Ocorre que o corno sabe de tudo e aceita numa boa. E ocorre também que esse meu colega engravidou a esposa do outro e o corno, mesmo sabendo que o filho não é dele, não apenas registrou o EAA, como também chamou o pai biológico (meu colega) para ser padrinho e pediu apenas que ele não espalhasse que o filho é dele para evitar comentários.

Não existem facepalms suficientes no mundo para expressar o sentimento ao ouvir uma história dessas!

HOLY-FUCKING-SHIT!! :rage
[+]
  •
Website Procurar
Responder
Offline Tiago Sorine
Beta Esclarecido
Tópicos: 84
Curtido: 22 vezes em 16 posts
27-12-2012, 05:07 PM
Cara, nem se eu fosse no Google e colocasse todas as imagens de facepalm existentes, serviriam para ilustrar esse caso.
Mas que porra é essa? Aonde que nós estamos e onde vamos parar? imagina se vira moda!!!

Vontade de pegar um cara desses e dar umas boas bofetadas e uns belos chutes nas bolas, mesmo pq ele não as honra!! PUTA QUE PARIU!
[+]
  •
Procurar
Responder
Destro
Curioso

27-12-2012, 05:34 PM
Todo musa que se os paspalho aceitar que a mulher dele deu a buça para outro isto vai virar rotina ,traição é fim de relação não mais .
[+]
  •
Responder
Sartana
Curioso

27-12-2012, 05:46 PM
(27-12-2012, 03:30 PM)Gekko Escreveu: Senhores, gostaria de aproveitar este tópico para relatar algo que um colega de trabalho me contou enquanto almoçávamos agora há pouco. Ele me disse que tem um caso com uma vizinha que é casada com um conhecido dele. Ocorre que o corno sabe de tudo e aceita numa boa. E ocorre também que esse meu colega engravidou a esposa do outro e o corno, mesmo sabendo que o filho não é dele, não apenas registrou o EAA, como também chamou o pai biológico (meu colega) para ser padrinho e pediu apenas que ele não espalhasse que o filho é dele para evitar comentários.

facepalm:facepalm:facepalm:facepalm:facepalm:facepalm:facepalm:facepalm:facepalm:facepalm: continua ao infinito...............
[+]
  •
Responder
Sartana
Curioso

27-12-2012, 05:48 PM
E se eu contar para vcs que um conhecido meu engravidou uma vadia,foi chifrado pela cidade inteira e ainda paga pensão para a vadia até hoje facepalm:
[+]
  •
Responder
Destro
Curioso

27-12-2012, 06:00 PM
(27-12-2012, 05:46 PM)Exterminador Escreveu:

facepalm:facepalm:facepalm:facepalm:facepalm:facepalm:facepalm:facepalm:facepalm:facepalm: continua ao infinito...............

puta merda !
[+]
  •
Responder
Páginas (3): « Anterior 1 2 3 Seguinte »

Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico: Autor Respostas: Visualizações: Última Mensagem
  QUE LINDO, MULHERES ENSINANDO OUTRAS A PULAR A CERCA cabraman 27 12,890 29-03-2018, 05:10 PM
Última Mensagem: Challenger
  As 8 principais traições financeiras que minam os casamentos AKRAME 16 7,620 03-11-2015, 07:38 PM
Última Mensagem: Aquiles
  Casa! Vai casa!! Tenha um lindo Boneco! Vai la vai!!!! PRAGAKHAM 18 6,592 11-06-2014, 06:22 AM
Última Mensagem: cabraman
  Como Evitar Traições Senna 17 6,916 09-05-2014, 10:04 PM
Última Mensagem: Smith

Facebook   Twitter  

usuários a ver este tópico:
1 Visitante(s)

•  
  • Modo Leve (Arquivo)  
Theme © 2014 iAndrew
Suportado Por MyBB, © 2002-2025 MyBB Group.
Modo Linear
Modo listagem
Ver Vista de Impressão
Subscrever este tópico
Adicionar Pesquisa para esse tópico
Enviar tópico para um amigo