• Início
  • Portal
  • Pesquisar
  • Membros
  • Novas Respostas
  • Respostas de Hoje
  • Painel de Controle
  • Ajuda
Olá visitante!  Entrar   Registrar-se
Login
Nome de usuário
Senha: Senha Perdida?

Fórum do Búfalo Mulheres/Feminazismo/Relacionamentos Geralzão da Real Baleia Jubarte diz OK para o estupro de homens
Páginas (3): « Anterior 1 2 3 Seguinte »
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Modos de Tópico
Baleia Jubarte diz OK para o estupro de homens
Offline willder
Búfalo
**
Tópicos: 3
Curtido: 0 vezes em 0 posts
Posts que curtiu: 0
17-12-2012, 11:42 AM
Vivemos isso mesmo...a minimização da responsabilidade feminina!

Dois pesos, duas medidas! Pro homem repreensão, para a mulher 'compreensão'....

Só o Mestre Alborghetti pra definir:

"Se você representa um papel muito tempo, comprometer-se, ele se torna real?"
Dexter

Mais um guerreiro da REAL!
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Free Bird
Águia Real
Tópicos: 34
Curtido: 81 vezes em 52 posts
17-12-2012, 12:44 PM
Cara eu fico imaginando como seria interessante se conseguissemos mostrar a Real pro marido da baleia kkkk.
Imaginem a repercussão que isso teria!
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Blanka
O preferido das M$ol
Tópicos: 43
Curtido: 1 vezes em 1 posts
17-12-2012, 12:50 PM
(17-12-2012, 12:44 PM)Bufallo Reprodutor Escreveu: Cara eu fico imaginando como seria interessante se conseguissemos mostrar a Real pro marido da baleia kkkk.

Ele sabe que a Real existe. Tanto é que ela as vezes comenta que conversa com ele sobre os "mascus" (como nós somos chamados pelas feminazis). Conhecer a Real, ele conhece. Só não assimilou.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Max Payne
Veterano
Tópicos: 29
Curtido: 19 vezes em 17 posts
Posts que curtiu: 2
17-12-2012, 01:51 PM
Sério o cara tem que ser muito conformado pra viver 24h por dia com uma MOCREIA como aquela. Não é possível, ele deve tar amordaçado no quarto deles, alguém tem que mandar a PM lá, isso tá errado produção.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline John Romano
General das Legiões do Leste
Tópicos: 102
Curtido: 15 vezes em 14 posts
17-12-2012, 02:00 PM
(17-12-2012, 01:51 PM)Max Payne Escreveu: Sério o cara tem que ser muito conformado pra viver 24h por dia com uma MOCREIA como aquela. Não é possível, ele deve tar amordaçado no quarto deles, alguém tem que mandar a PM lá, isso tá errado produção.

Chama o datena! yaoming
[+]
  •
Website Procurar
Responder
Offline Gekko
Veterano
Tópicos: 142
Curtido: 68 vezes em 58 posts
17-12-2012, 08:31 PM
(17-12-2012, 12:44 PM)Bufallo Reprodutor Escreveu: Cara eu fico imaginando como seria interessante se conseguissemos mostrar a Real pro marido da baleia kkkk.

Ela é casada?

[Imagem: eu-nao-acredito.jpg]
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Garou
Veterano
Tópicos: 4
Curtido: 3 vezes em 2 posts
Posts que curtiu: 1
17-12-2012, 09:52 PM
(17-12-2012, 08:31 PM)Gekko Escreveu:

Ela é casada?

Parece que o cara é jogador de xadrez profissional... tipo, sério é o emprego dele... acho que só isso já diz muita coisa.

Agora o que mais gostei é que tá rolando um fight bom lá... as "moderadas" apontando as contradições, as feminazis convictas dizendo que é isso mesmo e que homem tem mais é que se fuder e mulher é sempre vítima, e uns confusos que não sabem o que tá acontecendo... Impagável!
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline barãozin
Num sei di nada
Tópicos: 562
Curtido: 273 vezes em 145 posts
Posts que curtiu: 41
18-12-2012, 07:21 AM
(17-12-2012, 09:52 PM)Garou Escreveu: Agora o que mais gostei é que tá rolando um fight bom lá... as "moderadas" apontando as contradições, as feminazis convictas dizendo que é isso mesmo e que homem tem mais é que se fuder e mulher é sempre vítima, e uns confusos que não sabem o que tá acontecendo... Impagável!

Como dizia o Paulo Francis: "a melhor propaganda anti comunista é deixar um comunista falar."

Eu ainda acho q a baleiona é no fundo um agente infiltrado da real no feminazismo. Ela vive fazendo propaganda da gente, cria esses textos confusos que as deixam se batendo entre si, entre outras merdas. Uma das maiores contribuidoras da real de todos os tempos rs
Acima de tudo, reze o terço.

===

Pergunta aí: https://ask.fm/baraokageyama
Facebook
Canal do Búfalo: http://canal.bufalo.info
Twitter pra eu usar pra nada de útil

===

Ajude o Voz da Real no nosso APOIA-SE! De forma anônima e com um valor mais barato do que uma cervejinha, você pode fazer sua parte em espalhar a Real. As contribuições serão usadas para melhorar a qualidade de som dos podcasts, pela manutenção do fórum e do canal e futuramente, quem sabe, para fazer rifas tendo como prêmio garotas de programa versadas em marxismo (ou escola austríaca, fica ao gosto do freguês). APOIE HOJE! ↴
https://apoia.se/podcastvozdareal

Pensando em comprar um livro ou algum bagulho na Amazon? Me chame por MP que eu gero um link especial pra vc. Com isso, você além de tá comprando seu produtinho, vai tá ajudando com alguns trocados a manutenção do Fórum, do Voz da Real e quem sabe mais pra frente, dará até pra realizar sorteios por aqui tendo como prêmio prostitutas versadas em marxismo para vocês. Caso queiram comprar livro, dá uma conferida nessa listinha aqui.
[+]
  •
Website Procurar
Responder
Offline Gekko
Veterano
18-12-2012, 07:29 AM
O problema é que, quando se fala em nome do feminazismo, tudo o que se diz é tido como verdade. É como se da boca de feminazis e esquerdistas em geral só saíssem axiomas. Os preceitos deles já foram repetidos de uma forma tão exaustiva na mídia que as pessoas já estão aceitando como verdades.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline AndrewRyan
Búfalo
**
Tópicos: 36
18-12-2012, 07:39 AM
(18-12-2012, 07:29 AM)Gekko Escreveu: O problema é que, quando se fala em nome do feminazismo, tudo o que se diz é tido como verdade. É como se da boca de feminazis e esquerdistas em geral só saíssem axiomas. Os preceitos deles já foram repetidos de uma forma tão exaustiva na mídia que as pessoas já estão aceitando como verdades.
A internet taí pra isso, quem quiser a verdade vai encontrar mais cedo ou mais tarde. E quem é burro o suficiente pra acreditar em tudo sem pensar nem questionar nada, tem mais é que se foder mesmo.
Qual a diferença entre um homem e um parasita? Um homem constrói.Um parasita pergunta 'Qual é a minha parte?'. Um homem cria. Um parasita diz: 'o que os vizinhos vão pensar?'.Um homem inventa.Um parasita diz: 'Cuidado, ou você pode acabar pisando nos dedos de Deus...'
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Blanka
O preferido das M$ol
18-12-2012, 07:45 AM
http://portal.comunique-se.com.br/index....ssora.html

"Em contato com o Comunique-se, apresentador do CQC afirma ser leviana a atitude de Baleia Jubarte Aronovich, de informar que ele seria contra a amamentação em público. Tas não quis comentar sobre a troca de e-mails com a blogueira e nem da possibilidade de processá-la. Baleia Jubarte, que também é professora na UFC, diz que está sendo censurada."
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Blanka
O preferido das M$ol
18-12-2012, 07:45 AM
O "baleia jubarte" ficou por conta do edit automático do forum hahahahahaha
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Gekko
Veterano
18-12-2012, 07:52 AM
(18-12-2012, 07:39 AM)AndrewRyan Escreveu:
(18-12-2012, 07:29 AM)Gekko Escreveu: O problema é que, quando se fala em nome do feminazismo, tudo o que se diz é tido como verdade. É como se da boca de feminazis e esquerdistas em geral só saíssem axiomas. Os preceitos deles já foram repetidos de uma forma tão exaustiva na mídia que as pessoas já estão aceitando como verdades.
A internet taí pra isso, quem quiser a verdade vai encontrar mais cedo ou mais tarde. E quem é burro o suficiente pra acreditar em tudo sem pensar nem questionar nada, tem mais é que se foder mesmo.

O problema é que as pessoas que são burras o suficiente para acreditar em tudo sem pensar são um número grande o bastante para colocar o PT no poder e mantê-lo lá, e todos nós nos fodemos com isso.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline AndrewRyan
Búfalo
**
18-12-2012, 08:00 AM
(18-12-2012, 07:52 AM)Gekko Escreveu:
(18-12-2012, 07:39 AM)AndrewRyan Escreveu:

O problema é que as pessoas que são burras o suficiente para acreditar em tudo sem pensar são um número grande o bastante para colocar o PT no poder e mantê-lo lá, e todos nós nos fodemos com isso.
QUEM É JOHN GALT?
Qual a diferença entre um homem e um parasita? Um homem constrói.Um parasita pergunta 'Qual é a minha parte?'. Um homem cria. Um parasita diz: 'o que os vizinhos vão pensar?'.Um homem inventa.Um parasita diz: 'Cuidado, ou você pode acabar pisando nos dedos de Deus...'
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Garou
Veterano
18-12-2012, 08:51 AM
(18-12-2012, 07:21 AM)barão_kageyama Escreveu:
(17-12-2012, 09:52 PM)Garou Escreveu: Agora o que mais gostei é que tá rolando um fight bom lá... as "moderadas" apontando as contradições, as feminazis convictas dizendo que é isso mesmo e que homem tem mais é que se fuder e mulher é sempre vítima, e uns confusos que não sabem o que tá acontecendo... Impagável!

Como dizia o Paulo Francis: "a melhor propaganda anti comunista é deixar um comunista falar."

Eu ainda acho q a baleiona é no fundo um agente infiltrado da real no feminazismo. Ela vive fazendo propaganda da gente, cria esses textos confusos que as deixam se batendo entre si, entre outras merdas. Uma das maiores contribuidoras da real de todos os tempos rs

Pior que é mesmo Barão! Depois a gente podia pedir ao Lawliet ou ao Arlindão para entregarem à ela um prêmio de maior contribuidora do masculinismo brasileiro! Ela bem que tá merecendo!
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Garou
Veterano
18-12-2012, 08:54 AM
(18-12-2012, 07:45 AM)Blanka Escreveu: http://portal.comunique-se.com.br/index....ssora.html

"Em contato com o Comunique-se, apresentador do CQC afirma ser leviana a atitude de baleia jubarte Aronovich, de informar que ele seria contra a amamentação em público. Tas não quis comentar sobre a troca de e-mails com a blogueira e nem da possibilidade de processá-la. baleia jubarte, que também é professora na UFC, diz que está sendo censurada."

O que eu achei mais engraçado é que foi só o Mats destruir ela, expondo todas as mentiras dela, que ela foi lá tentar censurar ele, querendo ameaçá-lo de processo. Não argumentou, não questionou, nada, só foi lá e ameaçou o cara.

Esses esquerdistas feito a cetácea são assim mesmo:

Ficam de mimimi estou sendo censurada, cadê a liberdade? Mas só alguém criticar ou descordar que ameaçam!
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline AndrewRyan
Búfalo
**
21-12-2012, 07:20 AM
(17-12-2012, 09:52 PM)Garou Escreveu:
(17-12-2012, 08:31 PM)Gekko Escreveu:

Ela é casada?

Parece que o cara é jogador de xadrez profissional... tipo, sério é o emprego dele... acho que só isso já diz muita coisa.
Com certeza, e a criatura é tão burra que ela mesma mostra várias vezes como o tal 'maridão' não bate bem da cabeça.
Chega a dar pena as besteiras que ele fala.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Gekko
Veterano
21-12-2012, 07:22 AM
(21-12-2012, 07:20 AM)AndrewRyan Escreveu: Com certeza, e a criatura é tão burra que ela mesma mostra várias vezes como o tal 'maridão' não bate bem da cabeça.
Chega a dar pena as besteiras que ele fala.

Mas tinha que ser louco mesmo para casar com ela!
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline barãozin
Num sei di nada
Tópicos: 562
Curtido: 273 vezes em 145 posts
Posts que curtiu: 41
21-12-2012, 07:32 AM
Ou louco ou malandro. Professores de federal (q ainda deve levar um $$ por fora do guverno pra fazer propaganda) devem ganhar uma grana razoável. O cara sendo malandro pode viver nas costas de uma assim sem mta dificuldade rs
Acima de tudo, reze o terço.

===

Pergunta aí: https://ask.fm/baraokageyama
Facebook
Canal do Búfalo: http://canal.bufalo.info
Twitter pra eu usar pra nada de útil

===

Ajude o Voz da Real no nosso APOIA-SE! De forma anônima e com um valor mais barato do que uma cervejinha, você pode fazer sua parte em espalhar a Real. As contribuições serão usadas para melhorar a qualidade de som dos podcasts, pela manutenção do fórum e do canal e futuramente, quem sabe, para fazer rifas tendo como prêmio garotas de programa versadas em marxismo (ou escola austríaca, fica ao gosto do freguês). APOIE HOJE! ↴
https://apoia.se/podcastvozdareal

Pensando em comprar um livro ou algum bagulho na Amazon? Me chame por MP que eu gero um link especial pra vc. Com isso, você além de tá comprando seu produtinho, vai tá ajudando com alguns trocados a manutenção do Fórum, do Voz da Real e quem sabe mais pra frente, dará até pra realizar sorteios por aqui tendo como prêmio prostitutas versadas em marxismo para vocês. Caso queiram comprar livro, dá uma conferida nessa listinha aqui.
[+]
  •
Website Procurar
Responder
Offline Gekko
Veterano
21-12-2012, 07:34 AM
(21-12-2012, 07:32 AM)barão_kageyama Escreveu: Ou louco ou malandro. Professores de federal (q ainda deve levar um $$ por fora do guverno pra fazer propaganda) devem ganhar uma grana razoável. O cara sendo malandro pode viver nas costas de uma assim sem mta dificuldade rs

É verdade. Há homens que tem estômago para isso. Eu não teria.
[+]
  •
Procurar
Responder
Páginas (3): « Anterior 1 2 3 Seguinte »

Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico: Autor Respostas: Visualizações: Última Mensagem
  Relatos do Márcio (1) A minha ex namorada baleia fernandobond04 26 2,773 18-01-2020, 12:37 AM
Última Mensagem: Spectro
  (MEU RELATO) Sou a maior vergonha do mundo para os homens luis 66 34,096 06-03-2018, 02:45 AM
Última Mensagem: Papa Mike
  35 dicas para homens compreenderem (ou apoiarem) o feminazismo johnmcclane 18 5,555 20-07-2014, 06:14 PM
Última Mensagem: rott
  Victoria Luckwell avisa os homens ricos para não casar Mats 7 3,076 20-04-2014, 11:25 PM
Última Mensagem: Hiroshi
  PLC122 e suas consequências para nós homens de bem. Vitor 6 2,806 01-12-2013, 12:40 PM
Última Mensagem: Vitor

Facebook   Twitter  

usuários a ver este tópico:
1 Visitante(s)

•  
  • Modo Leve (Arquivo)  
Theme © 2014 iAndrew
Suportado Por MyBB, © 2002-2025 MyBB Group.
Modo Linear
Modo listagem
Ver Vista de Impressão
Subscrever este tópico
Adicionar Pesquisa para esse tópico
Enviar tópico para um amigo