• Início
  • Portal
  • Pesquisar
  • Membros
  • Novas Respostas
  • Respostas de Hoje
  • Painel de Controle
  • Ajuda
Olá visitante!  Entrar   Registrar-se
Login
Nome de usuário
Senha: Senha Perdida?

Fórum do Búfalo Mulheres/Feminazismo/Relacionamentos Geralzão da Real Confrades vocês já conheciam o lado obscuro das mulheres antes de conhecer a Real
Páginas (3): 1 2 3 Seguinte »
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Modos de Tópico
Confrades vocês já conheciam o lado obscuro das mulheres antes de conhecer a Real
Offline Pescador Parrudo
Búfalo
**
Tópicos: 17
Curtido: 0 vezes em 0 posts
Posts que curtiu: 0
23-12-2012, 07:00 PM
Bom confrades venho trazer a tona o assunto se vocês já conheciam levemente a verdadeira face das mulheres antes de efetivamente conhecer a Real.

Eu por exemplo quando tinha 14 anos não fazia muito idéia do que se passava pela cabeça das mulheres, até que cheguei a ter uma "paixonite" por uma menina da minha escola fazia de tudo pra chamar a atenção dela, cheguei a ficar seis meses afim dessa mina achando que ia um dia rolar alguma coisa, ficava encanado quando chegava algum macho perto dela achando que ela ia ficar com ele, não largava do pé dela, ela me odiava fazia cara feia pra mim e eu lá em cima, até que um dia eu tomei o grande golpe, vi ela se "atrancando" com um macho (dois anos mais novo que ela!) lá numa escadinha do pátio, daí desencanei.

Logo após isso começei a reparar o perfil dos caras que pegavam a "muierada", tudo aquilo que nós sempre ouvimos que eram os exemplos a não se seguir, ou seja, após minha observação vi que os caras que pegavam a "muierada" eram sempre os vileiros "aba reta" com seus Gol quadrado sokado, esses sempre estavam com uma vagaba mediana, ou um playboy bombado num Golf com uma top, eu nunca vi qualquer desses caras que citei aqui sozinhos, já aqueles caras betas, nerds, certinhos de cabelo ajeitado voltando de mochila raramente estão acompanhados de uma garota e quando estão é uma subsubmediana escrota, gorda e afins.

Daí eu sempre pensava comigo como pode aqueles caras fazerem sucesso, no começo eu acha que era "nóia" da minha cabeça, sempre comentava isso com meus pais e eles falavam que era loucura minha, até que com o tempo fui sacando qual era Real sem ninguém precisar abrir meus olhos apenas com vivencia e observação, até que achei os confrades aqui que só confirmaram que a minha suposta "noia" era a mais pura Real chutada na cara.

"Mulheres não gostam de caras legais. Mulheres gostam de
cafajestes, safados e pilantras. Quem gosta de cara legal é viado"

Charlie Harper

http://www.tediado.com.br/07/50-frases-d...ie-harper/
[+]
  •
Procurar
Responder
Destro
Curioso

23-12-2012, 07:24 PM
Isto é uma fato Pescador Parrudo ,homem nerd e Bonzinho só de fode !
[+]
  •
Responder
Offline Mandrake
Veterano
Tópicos: 0
Curtido: 7 vezes em 7 posts
23-12-2012, 07:24 PM
Então, eu nunca fui um completamente imbecil e ingênuo. Eu sou meio estouradão. Mas, boa parte do que eu sei hj se deve à real.

Digamos que eu conhecia 35% e a REAL me concedeu os outros 65%.
[+]
  •
Procurar
Responder
Destro
Curioso

23-12-2012, 07:40 PM
Sobre esta questão de se fuder com mulheres antes da real ,eu tinha uma vida normal nunca fui um fracasso com mulher eu tive algumas namoradas e tinha uma vida sexual estável ,não era abaixo da média nem acima da média ,como eu já falei aqui no fórum nem foi a temática mulher que me trouxe aos fóruns da Real ,foi política .
[+]
  •
Responder
Offline Traveller
Travel The World
**
Tópicos: 32
Curtido: 1 vezes em 1 posts
23-12-2012, 07:51 PM
Conhecia sim. Meu único problema era controlar o sentimento da paixão, por isso me fodi apenas 1 vez rs
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline THEWOLF
Boêmio da Real
**
Tópicos: 55
23-12-2012, 08:06 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 23-12-2012, 08:09 PM por THEWOLF.)
Olha Pescador eu to com o Mandrake, eu tinha uma intuição de que o que a mídia nos impunha era uma farsa. Bastava observar o comportamento delas para notar isso. Então creio que eu já desconfiava e conhecia alguma coisa desse lado obscuro. Mas aqui na Real, com os tópicos, leituras de NA, EV, isso fica mais evidente e fácil de assimilar.

Aqui é exposta toda a lógica do comportamento feminino, como um tutorial, e se olharmos pra trás, veremos que se aplica a diversas situações pelas quais passamos. Então é isso, eu conhecia alguma coisa (mesmo nao tendo certeza, pois quando se é matrixiano nós as vezes acreditamos nas palavras delas, na mídia) mas a Real me permitu enxergar além e sair da matrix.

Eu mesmo nunca tive dificuldades em chegar e pegar mulher, especialmente em baladas, sempre fui desinibido e até considerado um cafa pelos meus brothers. Mas na convivencia com elas sempre me perdi, nao sabendo como reagir a determinadas situações. Convivencia é muito diferente de pegar mulher em festa, barzinho, de uma noitada de sexo...
Então eu acho que a Real me deu condições de conviver melhor com o sexo oposto. Não apenas em situaçoes de flerte e tal, mas na convivencia diaria, identificar os truques que elas usam para conseguirem favores, etc.

Vida longa à Real!
"Família são aqueles que sempre se preocupam com você, o resto é parente." - PRAGAKHAM

"De tanto ver triunfar as nulidades, de tanto ver prosperar a desonra, de tanto ver crescer a injustiça, de tanto ver agigantarem-se os poderes nas mãos dos maus, o homem chega a desanimar da virtude, a rir-se da honra, a ter vergonha de ser honesto." - Rui Barbosa

O Sucesso é a verdadeira vingança a todos que te subestimaram. - Mandrake.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Blanka
O preferido das M$ol
Tópicos: 43
Curtido: 1 vezes em 1 posts
23-12-2012, 08:15 PM
Acho que todo mundo tinha essa intuição.
A grande diferença, é que após a Real, paramos de tentar achar mulher exceção. Esse é o ponto.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Mandrake
Veterano
Tópicos: 0
Curtido: 7 vezes em 7 posts
23-12-2012, 08:23 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 23-12-2012, 08:25 PM por Mandrake.)
(23-12-2012, 08:06 PM)THEWOLF Escreveu: Olha Pescador eu to com o Mandrake, eu tinha uma intuição de que o que a mídia nos impunha era uma farsa. Bastava observar o comportamento delas para notar isso. Então creio que eu já desconfiava e conhecia alguma coisa desse lado obscuro. Mas aqui na Real, com os tópicos, leituras de NA, EV, isso fica mais evidente e fácil de assimilar.

Aqui é exposta toda a lógica do comportamento feminino, como um tutorial, e se olharmos pra trás, veremos que se aplica a diversas situações pelas quais passamos. Então é isso, eu conhecia alguma coisa (mesmo nao tendo certeza, pois quando se é matrixiano nós as vezes acreditamos nas palavras delas, na mídia) mas a Real me permitu enxergar além e sair da matrix.

Eu mesmo nunca tive dificuldades em chegar e pegar mulher, especialmente em baladas, sempre fui desinibido e até considerado um cafa pelos meus brothers. Mas na convivencia com elas sempre me perdi, nao sabendo como reagir a determinadas situações. Convivencia é muito diferente de pegar mulher em festa, barzinho, de uma noitada de sexo...
Então eu acho que a Real me deu condições de conviver melhor com o sexo oposto. Não apenas em situaçoes de flerte e tal, mas na convivencia diaria, identificar os truques que elas usam para conseguirem favores, etc.

Vida longa à Real!

[2]

Sobre a parte em negrito, eu diria que eu convivi com muitos amigos cafajestes natos, e portanto, adquiri uma certa malicia. Mas nunca me considerei um cafajeste de passar o rodo na mulherada. Sempre me considerei um cara normal que consegue pegar algumas mulheres.
Como sempre andei com cafas, eu pegava as "rebarbas" deles... Nunca fui um zero à esquerda com mulheres.

Mas é bem isso que o THEWOLF escreveu mesmo... A lógica do comportamento feminino, a dinamica das relações sociais, a escala social (do beta ao alpha), a dinamica de um relacionamento (mulher querendo dominar, tirar seu circulo social e colocá-lo no circulo social dela), o Apego e Desapego, a idealização da mulher exceção... Tudo isso aprendi com a REAL.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline John Romano
General das Legiões do Leste
Tópicos: 102
Curtido: 15 vezes em 14 posts
23-12-2012, 08:46 PM
Pra falar bem a verdade, nunca fui totalmente matrixiano. Sempre fui muito observador e achava o comportamento feminino muito contraditório. Por morar numa casa com bastante gente, convivi com primas, tias e agregadas.
Tive a sorte de ter umas primas bem vadias que me ensinaram bastante coisa bem cedo. Fiz um relato sobre isso em algum post nas profundezas do fórum.
[+]
  •
Website Procurar
Responder
Offline THEWOLF
Boêmio da Real
**
Tópicos: 55
23-12-2012, 08:47 PM
(23-12-2012, 08:15 PM)Blanka Escreveu: Acho que todo mundo tinha essa intuição.
A grande diferença, é que após a Real, paramos de tentar achar mulher exceção. Esse é o ponto.

Bem por ai mesmo nobre confrade Blanka! Após a Real mulher exceção vira piada/mito.
"Família são aqueles que sempre se preocupam com você, o resto é parente." - PRAGAKHAM

"De tanto ver triunfar as nulidades, de tanto ver prosperar a desonra, de tanto ver crescer a injustiça, de tanto ver agigantarem-se os poderes nas mãos dos maus, o homem chega a desanimar da virtude, a rir-se da honra, a ter vergonha de ser honesto." - Rui Barbosa

O Sucesso é a verdadeira vingança a todos que te subestimaram. - Mandrake.
[+]
  •
Procurar
Responder
Destro
Curioso

23-12-2012, 08:54 PM
(23-12-2012, 08:46 PM)John Romano Escreveu: Pra falar bem a verdade, nunca fui totalmente matrixiano. Sempre fui muito observador e achava o comportamento feminino muito contraditório. Por morar numa casa com bastante gente, convivi com primas, tias e agregadas.
Tive a sorte de ter umas primas bem vadias que me ensinaram bastante coisa bem cedo. Fiz um relato sobre isso em algum post nas profundezas do fórum.

Onde esta o relato gostaria de ler ,posta aí john Romano .
[+]
  •
Responder
Offline John Romano
General das Legiões do Leste
Tópicos: 102
Curtido: 15 vezes em 14 posts
23-12-2012, 08:56 PM
(23-12-2012, 08:54 PM)Destro Escreveu:
(23-12-2012, 08:46 PM)John Romano Escreveu: Pra falar bem a verdade, nunca fui totalmente matrixiano. Sempre fui muito observador e achava o comportamento feminino muito contraditório. Por morar numa casa com bastante gente, convivi com primas, tias e agregadas.

Onde esta o relato gostaria de ler ,posta aí john Romano .

Cara... não faço a menor ideia de onde está essa minha postagem... procura aí! yaoming
[+]
  •
Website Procurar
Responder
Offline Gekko
Veterano
Tópicos: 142
Curtido: 68 vezes em 58 posts
24-12-2012, 06:24 AM
Sempre que se toca nesse assunto, eu lembro daquela primeira conversa de Morpheu com Neo no filme matrix, quando o mesmo disse que Neo estava lá porque sabia de algo, algo como um zumbido na cabeça dele, etc. Vocês devem conhecer a cena. Pois é. Nós estamos aqui porque sentíamos que havia algo errado, muito embora somente com a real é que viemos a compreender o que realmente se passava. Todos sabíamos que as mulheres estavam escolhendo os homens que eram o oposto do que elas diziam gostar, mas somente aqui viemos a descobrir quais os mecanismos e as motivações por trás disso. Todos sabíamos que as mulheres jogavam conosco, mas somente aqui encontramos embasamento teórico suficiente para desarmar esses jogos. Todos sentíamos que estávamos certos em pensar dessa forma, mas somente aqui podemos nos expressar sem sermos considerados machistas e retrógrados somente por estarmos vendo certas verdades que outros homens fecham os olhos para não ver.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Tiago Sorine
Beta Esclarecido
Tópicos: 84
Curtido: 22 vezes em 16 posts
24-12-2012, 12:16 PM
Eu tbm nunca fui totalmente matrixiano. Assuntos como política, futebol, alienação de massas, cultura, sempre fui muito ativo e bem observador.
Quanto as ladys, sempre fui um fracasso. Eu sabia que a prática e o discurso delas era diferete, mas eu não tinha incentivos, ficava com medo, aceitava, era bonzinho demais, romântico demais, fofinho demais, miguxo demais....um nojo demais!!

E hoje conversando com alguns amigos que estão na Matrix, muitos dele conhecem os jogos das mulheres, mas ao invés de fazer algo, eles aceitam e só reclamam e tem medo de perder suas mulherzinhas...preferem se fuder!!
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Armstrong
Búfalo
**
Tópicos: 10
24-12-2012, 06:10 PM
Eu sempre soube que tinha alguma coisa de errado com o comportamento feminino, mas nunca consegui descifrar o que era. Eu acho que faltou convivencia com mulheres. Eu tenho um unico irmão e na minha adolescencia eu estudei num colégio técnico aonde tinha 4 mulheres (barangas horrorosas), num universo de 1400 alunos. Também fiquei anos achando que o problema era a minha altura e so muitos anos depois percebi que o problema não era esse.
"Em geral, chamamos de destino as asneiras que cometemos."
"A mulher é um animal de cabelos longos e idéias curtas"
"O amor é como os fantasmas de que todos falam, mas que ninguém viu."

Arthur Schopenhauer
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Tiago Sorine
Beta Esclarecido
Tópicos: 84
Curtido: 22 vezes em 16 posts
24-12-2012, 06:56 PM
(24-12-2012, 06:10 PM)Armstrog Escreveu: ...Também fiquei anos achando que o problema era a minha altura e so muitos anos depois percebi que o problema não era esse.

Também cometi este engano. Sempre ficava me culpando por meus erros pensando que tbm fosse minha altura (tenho 1,68) mas depois que não era isso. Hoje com a Real lido muito, mas muito melhor com isso. Com o tempo vc tbm ver isso Armstrong!
Abraço.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Max Payne
Veterano
Tópicos: 29
Curtido: 19 vezes em 17 posts
Posts que curtiu: 2
24-12-2012, 07:13 PM
Eu achava que ia achar alguém que magicamente ia se encaixar em mim. Andava na rua achando que ia achar uma menina linda do nada, e que a gente seria carne e unha para sempre. Sempre que chegava a um lugar novo, procura alguém para "amar" e nunca era correspondido. A Real me deu essa visão, e hoje eu não ligo mais para essas coisas, pego e não me apego, vezes elas vem atrás, se eu gostei eu vou denovo, senão dou uma desculpa lascada e caio fora, é assim, vou pensando em mim e seguindo.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Neandertal
Búfalo
**
Tópicos: 6
24-12-2012, 09:28 PM
Eu acredito que tinha um pouco de noçao sobre o lado obscuro ,mas so depois que sai da matrix vi que nao tem mulher exceção e considero todas vadias.
Passado de mulher é que nem cozinha de restaurante,se tu fica conhecendo,nao come !
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline São Jorge
O Senhor dos Metais
**
Tópicos: 29
15-03-2013, 03:10 PM
Eu li Esther Villar aos 20 anos, recomendação da minha mãe que é psicóloga e sempre me abriu os olhos pras artimanhas femininas. Embora ela mesma me criasse de dois modos: um pra não me submeter às mulheres, e o outro pra ser um bom marido.
Então, posso dizer que já fazia ideia do lado obscuro das mulheres antes da Real.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Gekko
Veterano
Tópicos: 142
Curtido: 68 vezes em 58 posts
15-03-2013, 03:16 PM
(15-03-2013, 03:10 PM)São Jorge Escreveu: Eu li Esther Villar aos 20 anos, recomendação da minha mãe que é psicóloga e sempre me abriu os olhos pras artimanhas femininas. Embora ela mesma me criasse de dois modos: um pra não me submeter às mulheres, e o outro pra ser um bom marido.
Então, posso dizer que já fazia ideia do lado obscuro das mulheres antes da Real.

Então sua mãe o criou corretamente.
[+]
  •
Procurar
Responder
Páginas (3): 1 2 3 Seguinte »

Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico: Autor Respostas: Visualizações: Última Mensagem
  Antes de querer uma namorada você deve comer várias outras mulheres Denis Carvalho 0 2,354 02-10-2017, 03:05 PM
Última Mensagem: Denis Carvalho
  Reflexão a respeito do lado obscuro Jef 20 8,289 07-12-2015, 05:13 PM
Última Mensagem: cabraman
  Lado obscuro do homem Jef 35 19,354 03-07-2015, 09:35 AM
Última Mensagem: Mistério
  Vocês também conheceram a real "antes da real"? jon 19 5,507 10-01-2015, 06:21 AM
  Quer conhecer sua futura esposa!!! Olha pra mãe dela!!! PRAGAKHAM 34 14,783 06-12-2014, 05:29 AM

Facebook   Twitter  

usuários a ver este tópico:
1 Visitante(s)

•  
  • Modo Leve (Arquivo)  
Theme © 2014 iAndrew
Suportado Por MyBB, © 2002-2025 MyBB Group.
Modo Linear
Modo listagem
Ver Vista de Impressão
Subscrever este tópico
Adicionar Pesquisa para esse tópico
Enviar tópico para um amigo