• Início
  • Portal
  • Pesquisar
  • Membros
  • Novas Respostas
  • Respostas de Hoje
  • Painel de Controle
  • Ajuda
Olá visitante!  Entrar   Registrar-se
Login
Nome de usuário
Senha: Senha Perdida?

Fórum do Búfalo Mulheres/Feminazismo/Relacionamentos Geralzão da Real Baleia Jubarte diz OK para o estupro de homens
Páginas (3): 1 2 3 Seguinte »
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Modos de Tópico
Baleia Jubarte diz OK para o estupro de homens
Offline Spirit
Debulhador de falácias
Tópicos: 128
Curtido: 5 vezes em 4 posts
Posts que curtiu: 0
16-12-2012, 06:53 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 16-12-2012, 06:54 PM por Spirit.)
Tá certo que falar diretamente dessa blogueira é proibido por aqui, mesmo assim vale a pena conferir este post inspirado no fórum MGHB do Orkut:

http://zip.net/bqh6M1
[+]
  •
Website Procurar
Responder
Destro
Curioso

16-12-2012, 07:26 PM
É absurdo quando pessoas aceitam o estupro ,a violência sexual , sendo a vítima homem ou mulher tais pessoas deviam estar na cadeia e percebe-se o nível de psicopatia de gente que aceita isto .
[+]
  •
Responder
Mestre Laveley
Curioso

16-12-2012, 07:42 PM
Dualidade de fatores vindo de uma feminazi?

Que novidade....
[+]
  •
Responder
Offline barãozin
Num sei di nada
Tópicos: 562
Curtido: 273 vezes em 145 posts
Posts que curtiu: 41
16-12-2012, 07:48 PM
E os defensores de estupro somos nós...
Acima de tudo, reze o terço.

===

Pergunta aí: https://ask.fm/baraokageyama
Facebook
Canal do Búfalo: http://canal.bufalo.info
Twitter pra eu usar pra nada de útil

===

Ajude o Voz da Real no nosso APOIA-SE! De forma anônima e com um valor mais barato do que uma cervejinha, você pode fazer sua parte em espalhar a Real. As contribuições serão usadas para melhorar a qualidade de som dos podcasts, pela manutenção do fórum e do canal e futuramente, quem sabe, para fazer rifas tendo como prêmio garotas de programa versadas em marxismo (ou escola austríaca, fica ao gosto do freguês). APOIE HOJE! ↴
https://apoia.se/podcastvozdareal

Pensando em comprar um livro ou algum bagulho na Amazon? Me chame por MP que eu gero um link especial pra vc. Com isso, você além de tá comprando seu produtinho, vai tá ajudando com alguns trocados a manutenção do Fórum, do Voz da Real e quem sabe mais pra frente, dará até pra realizar sorteios por aqui tendo como prêmio prostitutas versadas em marxismo para vocês. Caso queiram comprar livro, dá uma conferida nessa listinha aqui.
[+]
  •
Website Procurar
Responder
Offline Max Payne
Veterano
Tópicos: 29
Curtido: 19 vezes em 17 posts
Posts que curtiu: 2
16-12-2012, 07:53 PM
Os textos dessa mulher são grandes e exaustivos, eu simplesmente não tenho paciência pra lidar com tanta merda escrita num lugar só.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Max Payne
Veterano
Tópicos: 29
Curtido: 19 vezes em 17 posts
Posts que curtiu: 2
16-12-2012, 08:03 PM
"Não filha, foi estupro sim, mas você não é um perigo pra sociedade, você fez uma coisinha má, mas tá tudo bem viu?"

Agora pegue esse relato, e troque "mulher" por "homem" e "homem" por mulher". Imagine os comentários. Imagina a gorda.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline AndrewRyan
Búfalo
**
Tópicos: 36
Curtido: 0 vezes em 0 posts
17-12-2012, 06:33 AM
Nem sei se vale a pena comentar...
Citar:Ela admite que foi um estupro. No entanto, percebam a postura "em cima do muro" dela, tendendo a "acomodar" e "confortar" a agressora
Mas isso daí é óbvio né, esse é o tipo de honestidade que vc tem que esperar desse povo

Mas outra coisa me chamou a atenção
Ela diz que o cara ter ficado de pau duro não significa consentimento
Eu não quero nem entrar no mérito da questão, vamos supor que seja mesmo, o que isso significa é que quando é conveniente as feminazi chegam na grande surpreendente inimaginável descoberta QUE TODO MUNDO AQUI JÁ SABE: a cabeça de baixo tem vida própria.Não importa o que a cabeça de cima pense, ninguém controla quando fica de pau duro, isso é involuntário.
Bom, e daí? E daí que essa é a mesma criatura que fica cagando pela boca que os 'padrões de beleza' são escolhidos, são convenções.Ou seja, quando vc broxa olhando pra uma gorda, aí é culpa sua mesmo que o troço também seja TOTALMENTE involuntário.
Ou seja:
1 se for pra esculhambar o homem vale tudo, não existe critério nenhum
2 no delírio desse pessoal, no mundo imaginário que eles inventam, um bagulho velho feio e gordo desses é tão atraente pra um homem quanto uma panicat.

Fora isso tem várias outras merdas... Quando uns americanos ateus inventam piadinha pra esculhambar os cristãos ela corre pro deus Darwin, mas quando a ciência e a psicologia evolutiva falam que existem diferenças entre os sexos produto da evolução, elas jogam a ciência e o Darwin no lixo... e por aí vai

É sempre assim: dois pesos e duas medidas
Qual a diferença entre um homem e um parasita? Um homem constrói.Um parasita pergunta 'Qual é a minha parte?'. Um homem cria. Um parasita diz: 'o que os vizinhos vão pensar?'.Um homem inventa.Um parasita diz: 'Cuidado, ou você pode acabar pisando nos dedos de Deus...'
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Blanka
O preferido das M$ol
Tópicos: 43
Curtido: 1 vezes em 1 posts
17-12-2012, 08:50 AM
No filme "Assedio Sexual" (quando a Demi Moore era bonita), ela começa a fazer oral forçado no Michael Douglas, e no Tribunal ele se dá mal pelo fato de ter tido ereção.

Pelo menos no texto a baleia teve a lucidez de falar que a ereção não significa consentimento.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline barãozin
Num sei di nada
17-12-2012, 09:11 AM
Então quer dizer que sob essa lógica do filme se uma mulher se excitar com o estupro o estuprador está livre?

===

Facebook

===

Ajude o Voz da Real no nosso APOIA-SE! De forma anônima e com um valor mais barato do que uma cervejinha, você pode fazer sua parte em espalhar a Real. As contribuições serão usadas para melhorar a qualidade de som dos podcasts, pela manutenção do fórum e do canal e futuramente, quem sabe, para fazer rifas tendo como prêmio garotas de programa versadas em marxismo (ou escola austríaca, fica ao gosto do freguês). APOIE HOJE! ↴

Pensando em comprar um livro ou algum bagulho na Amazon? Me chame por MP que eu gero um link especial pra vc. Com isso, você além de tá comprando seu produtinho, vai tá ajudando com alguns trocados a manutenção do Fórum, do Voz da Real e quem sabe mais pra frente, dará até pra realizar sorteios por aqui tendo como prêmio prostitutas versadas em marxismo para vocês. Caso queiram comprar livro, dá uma conferida nessa listinha aqui.
[+]
  •
Website Procurar
Responder
Offline Garou
Veterano
Tópicos: 4
Curtido: 3 vezes em 2 posts
Posts que curtiu: 1
17-12-2012, 09:41 AM
Digo a vocês: O melhor deste post está nos comentários!

Tanto da louca dizendo que homens não podem ser estuprados por serem historicamente oprimidos, quanto pelas feminazis se matando sobre o fato de que se foi ou não estupro, e relativização do ocorrido pelo fato do cara ser homem. Porra, até as feminazis estão se ligando das merdas do feminazismo, e isso não tem preço! O choro de "não é isso que o feminazismo prega" naquele blog é impagável!

Agora o fato importante:

Uma das feminazis lá parece que está trabalhando para tirar guerreiros do caminho da Real e botar de volta na matrix. Tá que ela foi exculachada lá dentro do blog da cetácea, mas é uma situação preocupante. A infiltração feminazi na Real pode ser pior do que imaginamos.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline barãozin
Num sei di nada
17-12-2012, 09:52 AM
Isto não me preocupa.

Se alguém for idiota demais em cair em canto de sereia (de buxa seria uma expressão melhor) de feminazi na verdade ele nunca realmente fez parte da real. Só aceitou alguns conceitos pq tava "revoltadinho" com algo e assim que alguém lhe deu a oportunidade de voltar pra lavoura tomando menos chicotadas no lombo, o cara cai nessa. São coitados ainda escravos do ego e de mulher. Estão fazendo um favor nos livrando destes imbecis. Não precisamos de gente fraca.

No mais, é mt bom ver q eles estão se consumindo em suas próprias contradições. Irão um dia cair igual a URSS: de podre. Basta a nós ir somente adicionando mais água a essa madeira já bichada rs

===

Facebook

===

[+]
  •
Website Procurar
Responder
Offline Andarilho
Veterano
Tópicos: 26
Curtido: 4 vezes em 3 posts
17-12-2012, 10:20 AM
(16-12-2012, 07:42 PM)Mestre Laveley Escreveu: Dualidade de fatores vindo de uma feminazi?

Que novidade....

[2]
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline John Romano
General das Legiões do Leste
Tópicos: 102
Curtido: 15 vezes em 14 posts
17-12-2012, 10:27 AM
(17-12-2012, 09:41 AM)Garou Escreveu: Digo a vocês: O melhor deste post está nos comentários!

Tanto da louca dizendo que homens não podem ser estuprados por serem historicamente oprimidos, quanto pelas feminazis se matando sobre o fato de que se foi ou não estupro, e relativização do ocorrido pelo fato do cara ser homem. Porra, até as feminazis estão se ligando das merdas do feminazismo, e isso não tem preço! O choro de "não é isso que o feminazismo prega" naquele blog é impagável!

Agora o fato importante:

Uma das feminazis lá parece que está trabalhando para tirar guerreiros do caminho da Real e botar de volta na matrix. Tá que ela foi exculachada lá dentro do blog da cetácea, mas é uma situação preocupante. A infiltração feminazi na Real pode ser pior do que imaginamos.

Feminazi tentando enfiar os GDR na matrix no blog da gorda? Feminazis infiltradas na Real?
Não viaja, cara... trollface
[+]
  •
Website Procurar
Responder
Offline Petulante
Klaatu Barada Nikto
Tópicos: 170
Curtido: 14 vezes em 3 posts
17-12-2012, 10:29 AM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 17-12-2012, 10:30 AM por Petulante.)
mimimi de mulher, nem li o post original dela, nem segui o link....Pois pra mim tá faltando louça pra lavar lá do outro lado...
(só vi o texto na manhood)
Agora quanto a questão do estupro, o que é e como acontece, eu tenho sérias dúvidas. Pois é como um soco na cara, você pode fazer em várias intensidades de força. Pode chegar a fazer cócegas ou até mesmo a matar. Depende das circunstâncias e como é feito.

Me lembro que quando eu era muleke, ouvi dizer de um lugar na áfrica que estupravam homens. Aí, minha brincadeira era falar que eu queria ir pra lá...rsrsrs

Até o dia em que eu vi a foto da tribo e das mulheres que estupravam.... MEO DEOS... que horror...

Portanto, no final das contas é o seguinte, se o sexo for forçado e a mulher for bonita, não é estupro, o mesmo vale pras mulheres, se o cara for rico, não é estupro, e assim por diante...

O que deve ter acontecido com essa feminazi de merda é o seguinte, ela deve ser feia pra KCT, o cara deve ter ficado puto de comer uma baleia, com pelo no suvaco....

Ela pra não cair na real que é feia, e que só conseguiu sexo a força, ficou com esse mimimi de culpa, mimimi, e tal...
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Andarilho
Veterano
17-12-2012, 10:29 AM
(17-12-2012, 09:52 AM)barão_kageyama Escreveu: Isto não me preocupa.

Se alguém for idiota demais em cair em canto de sereia (de buxa seria uma expressão melhor) de feminazi na verdade ele nunca realmente fez parte da real. Só aceitou alguns conceitos pq tava "revoltadinho" com algo e assim que alguém lhe deu a oportunidade de voltar pra lavoura tomando menos chicotadas no lombo, o cara cai nessa. São coitados ainda escravos do ego e de mulher. Estão fazendo um favor nos livrando destes imbecis. Não precisamos de gente fraca.

No mais, é mt bom ver q eles estão se consumindo em suas próprias contradições. Irão um dia cair igual a URSS: de podre. Basta a nós ir somente adicionando mais água a essa madeira já bichada rs

O problema é que "enfeitiçados" são uma desgraça. Porque ficam "panfletando" contra pra justificar a própria incapacidade de fugir da matrix.

E em algum momento um desavisado inocente que poderia ser salvo da matrix vai ser jogado de volta nela por conta desses iludidos metido a Cypher (aquele cara do bife), que sabia da matrix mas era tão fraco que preferia voltar pra matrix.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Blanka
O preferido das M$ol
Tópicos: 43
Curtido: 1 vezes em 1 posts
17-12-2012, 10:30 AM
Quando os guerreiros fizerem comentários naquele blog maldito, seria interessante assinar com o respectivo nick do forum. Eu sempre faço isso.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Andarilho
Veterano
17-12-2012, 10:31 AM
(17-12-2012, 10:29 AM)Petulas Escreveu: mimimi de mulher, nem li o post original dela, nem segui o link....Pois pra mim tá faltando louça pra lavar lá do outro lado...
(só vi o texto na manhood)
Agora quanto a questão do estupro, o que é e como acontece, eu tenho sérias dúvidas. Pois é como um soco na cara, você pode fazer em várias intensidades de força. Pode chegar a fazer cócegas ou até mesmo a matar. Depende das circunstâncias e como é feito.

Me lembro que quando eu era muleke, ouvi dizer de um lugar na áfrica que estupravam homens. Aí, minha brincadeira era falar que eu queria ir pra lá...rsrsrs

Até o dia em que eu vi a foto da tribo e das mulheres que estupravam.... MEO DEOS... que horror...

Portanto, no final das contas é o seguinte, se o sexo for forçado e a mulher for bonita, não é estupro, o mesmo vale pras mulheres, se o cara for rico, não é estupro, e assim por diante...

O que deve ter acontecido com essa feminazi de merda é o seguinte, ela deve ser feia pra KCT, o cara deve ter ficado puto de comer uma baleia, com pelo no suvaco....

Ela pra não cair na real que é feia, e que só conseguiu sexo a força, ficou com esse mimimi de culpa, mimimi, e tal...

Morte por SNU SNU. rá
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline John Romano
General das Legiões do Leste
Tópicos: 102
Curtido: 15 vezes em 14 posts
17-12-2012, 10:43 AM
(17-12-2012, 10:30 AM)Blanka Escreveu: Quando os guerreiros fizerem comentários naquele blog maldito, seria interessante assinar com o respectivo nick do forum. Eu sempre faço isso.

O problema é que ela geralmente apaga os nossos comentários lá.

Mas láááá no finalzinho dos comentários, uma tal de Jamilla chamou todas elas de "hipócritas e vitimistas" e a Tola mandou ela catar coquinho! hahahahahahahahaha
Eu si divirtu cu as baleia! trollface
[+]
  •
Website Procurar
Responder
Offline barãozin
Num sei di nada
17-12-2012, 10:53 AM
(17-12-2012, 10:29 AM)Andarilho Escreveu:
(17-12-2012, 09:52 AM)barão_kageyama Escreveu: Isto não me preocupa.

O problema é que "enfeitiçados" são uma desgraça. Porque ficam "panfletando" contra pra justificar a própria incapacidade de fugir da matrix.

E em algum momento um desavisado inocente que poderia ser salvo da matrix vai ser jogado de volta nela por conta desses iludidos metido a Cypher (aquele cara do bife), que sabia da matrix mas era tão fraco que preferia voltar pra matrix.

São os ossos do ofício.

Nossos maiores "Cyphers" era o pessoal do RM. Bem, alguém ainda dá bola pra eles? rs

Não tenho medo desse pessoal pq eles geralmente tem vida curta ou ficam irrelevantes com o tempo. Lá no fundo percebem q o cara não passa de um "mendigo emocional", um mero escravinho. Gente patética.

===

Facebook

===

[+]
  •
Website Procurar
Responder
Offline hb-
Veterano
Tópicos: 7
Curtido: 0 vezes em 0 posts
17-12-2012, 11:24 AM
(17-12-2012, 10:43 AM)John Romano Escreveu:
(17-12-2012, 10:30 AM)Blanka Escreveu: Quando os guerreiros fizerem comentários naquele blog maldito, seria interessante assinar com o respectivo nick do forum. Eu sempre faço isso.

O problema é que ela geralmente apaga os nossos comentários lá.

Mas láááá no finalzinho dos comentários, uma tal de Jamilla chamou todas elas de "hipócritas e vitimistas" e a Tola mandou ela catar coquinho! hahahahahahahahaha
Eu si divirtu cu as baleia! trollface

yaoming essa da jamilla foi ótima !!
[+]
  •
Procurar
Responder
Páginas (3): 1 2 3 Seguinte »

Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico: Autor Respostas: Visualizações: Última Mensagem
  Relatos do Márcio (1) A minha ex namorada baleia fernandobond04 26 2,764 18-01-2020, 12:37 AM
Última Mensagem: Spectro
  (MEU RELATO) Sou a maior vergonha do mundo para os homens luis 66 34,089 06-03-2018, 02:45 AM
Última Mensagem: Papa Mike
  35 dicas para homens compreenderem (ou apoiarem) o feminazismo johnmcclane 18 5,555 20-07-2014, 06:14 PM
Última Mensagem: rott
  Victoria Luckwell avisa os homens ricos para não casar Mats 7 3,076 20-04-2014, 11:25 PM
Última Mensagem: Hiroshi
  PLC122 e suas consequências para nós homens de bem. Vitor 6 2,806 01-12-2013, 12:40 PM
Última Mensagem: Vitor

Facebook   Twitter  

usuários a ver este tópico:
1 Visitante(s)

•  
  • Modo Leve (Arquivo)  
Theme © 2014 iAndrew
Suportado Por MyBB, © 2002-2025 MyBB Group.
Modo Linear
Modo listagem
Ver Vista de Impressão
Subscrever este tópico
Adicionar Pesquisa para esse tópico
Enviar tópico para um amigo