• Início
  • Portal
  • Pesquisar
  • Membros
  • Novas Respostas
  • Respostas de Hoje
  • Painel de Controle
  • Ajuda
Olá visitante!  Entrar   Registrar-se
Login
Nome de usuário
Senha: Senha Perdida?

Fórum do Búfalo Mulheres/Feminazismo/Relacionamentos Geralzão da Real O estereótipo do "bombado" exibido exaustivamente pela midia atual
Páginas (4): « Anterior 1 2 3 4 Seguinte »
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Modos de Tópico
O estereótipo do "bombado" exibido exaustivamente pela midia atual
Offline Tiago Sorine
Beta Esclarecido
Tópicos: 84
Curtido: 22 vezes em 16 posts
Posts que curtiu: 0
22-12-2012, 04:46 PM
Já ouvi falar dele por alto, mas não estou a par da história tbm!
Alguém poderia nos falar ou colocar algo sobre esse Zyzz, per favore
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline hb-
Veterano
Tópicos: 7
Curtido: 0 vezes em 0 posts
22-12-2012, 04:50 PM
Continuem por favor.

[Imagem: tumblr_m0kgl0EH171qkvk8g.gif]
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline TheShowOFF
Live and let die!
Tópicos: 83
Curtido: 43 vezes em 25 posts
Posts que curtiu: 23
22-12-2012, 05:16 PM
[Imagem: n507e3b2d98883.jpg]

Zyzz é (era) o dono desse shape ae, ele era nerdão magricelo top player de WoW, um dia ele se revoltou e decidiu vender sua conta e comprar suplementos com o dinheiro. Em 4 anos ele chegou neste nível, quem tem conhecimento sabe o quanto é difícil chegar neste nível e por isso ele é fonte de inspiração pra muita gente...

Ele ficou famoso pelo jeito foda-se de levar a vida e seu jeito de pegar mulheres.

Morreu no auge de sua forma física com 22 anos de idade em uma sauna enquanto estava de férias na Taylandia, vitima de parada cardíaca...

Acho que nunca vão entrar em um consenso sobre o Zyzz, muitos acham que não foram os anabolizantes em si que o matou, e sim seu estilo de vida, de sair para raves encher a cara de heroína, lsd e outras drogas sintéticas.

Além dele ter um problema congênito não diagnósticado no coração e históricos de problemas cardíacos na família...

Seu irmão Chestbrah esta gritando na internet aos quatro ventos que a morte do Zyzz está relacionada com um traficante taylândes que não me lembro o nome agora, na page do facebook 'Zyzz BR' vocês encontram postagens sobre isso.

Chestbrah afirma ter certeza que este traficante (não traficante literalmente, já que na taylandia muitos esteroides não são proibidos) é responsável pela morte do irmão.

É estranho inclusive que este cara anda ridicularizando e ofendendo a família do Zyzz em resposta as acusações de Chestbrah.

Depois que Zyzz morreu Baboo (amigo de infancia do Aziz) decidiu divulgar na internet o ciclo que Zyzz vinha fazendo há 1 ano e meio:

Propionato de testosterona e T3 (hormônio de tireóide usado para eliminar retenção hídrica)...

Com base nisso fica difícil afirmar que foram os anabols que o matou, já que o propionato é uma das drogas mais leves que existem e não afeta diretamente no desempenho do atleta e sim em sua qualidade muscular e o t3 é perigoso mas causa danos ao fígado e não ao coração...
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Tiago Sorine
Beta Esclarecido
22-12-2012, 05:24 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 22-12-2012, 05:25 PM por Tiago Sorine.)
(22-12-2012, 05:16 PM)TheShowOFF Escreveu: [Imagem: n507e3b2d98883.jpg]

Zyzz é (era) o dono desse shape ae, ele era nerdão magricelo top player de WoW, um dia ele se revoltou e decidiu vender sua conta e comprar suplementos com o dinheiro. Em 4 anos ele chegou neste nível, quem tem conhecimento sabe o quanto é difícil chegar neste nível e por isso ele é fonte de inspiração pra muita gente...

Ele ficou famoso pelo jeito foda-se de levar a vida e seu jeito de pegar mulheres.

Morreu no auge de sua forma física com 22 anos de idade em uma sauna enquanto estava de férias na Taylandia, vitima de parada cardíaca...

Acho que nunca vão entrar em um consenso sobre o Zyzz, muitos acham que não foram os anabolizantes em si que o matou, e sim seu estilo de vida, de sair para raves encher a cara de heroína, lsd e outras drogas sintéticas.

Além dele ter um problema congênito não diagnósticado no coração e históricos de problemas cardíacos na família...

Seu irmão Chestbrah esta gritando na internet aos quatro ventos que a morte do Zyzz está relacionada com um traficante taylândes que não me lembro o nome agora, na page do facebook 'Zyzz BR' vocês encontram postagens sobre isso.

Chestbrah afirma ter certeza que este traficante (não traficante literalmente, já que na taylandia muitos esteroides não são proibidos) é responsável pela morte do irmão.

É estranho inclusive que este cara anda ridicularizando e ofendendo a família do Zyzz em resposta as acusações de Chestbrah.

Depois que Zyzz morreu Baboo (amigo de infancia do Aziz) decidiu divulgar na internet o ciclo que Zyzz vinha fazendo há 1 ano e meio:

Propionato de testosterona e T3 (hormônio de tireóide usado para eliminar retenção hídrica)...

Com base nisso fica difícil afirmar que foram os anabols que o matou, já que o propionato é uma das drogas mais leves que existem e não afeta diretamente no desempenho do atleta e sim em sua qualidade muscular e o t3 é perigoso mas causa danos ao fígado e não ao coração...

Pelo que pude perceber muita gente afirma que foram as bombas que o mataram. Mas por este relato e se ele tinha mesmo um problema congênito, vai ser dificil saber.
Sempre será um daqueles casos que ninguém poderá afirmar nda.

Ele era brasileiro? E qual a fonte disso que vc escreveu TheSowOFF?
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Smith
#PAZ
Tópicos: 214
Curtido: 560 vezes em 266 posts
Posts que curtiu: 305
22-12-2012, 05:35 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 22-12-2012, 05:35 PM por Smith.)
Zyzz era russo, e seu nome real era Aziz.

Mas que se foda. Se tu é pobre fudido e não manja de anabolizante, então é melhor passar LONGE. Principalmente se você é um retardado da vida que já pensa em ciclar com meio ano de treino, como aquele retardado do Solid Snake que participava aqui do fórum.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Blanka
O preferido das M$ol
Tópicos: 43
Curtido: 1 vezes em 1 posts
22-12-2012, 05:58 PM
Sorriam, vocês estão no blog da gorda
[+]
  •
Procurar
Responder
Destro
Curioso

22-12-2012, 06:06 PM
(22-12-2012, 05:35 PM)Smith Escreveu: Zyzz era russo, e seu nome real era Aziz.

porém ele (Zyzz) foi criado na austrália .
[+]
  •
Responder
Offline John Romano
General das Legiões do Leste
Tópicos: 102
Curtido: 15 vezes em 14 posts
22-12-2012, 06:10 PM
(22-12-2012, 05:58 PM)Blanka Escreveu: Sorriam, vocês estão no blog da gorda

Tipo... em todos os posts dela? trollface
[+]
  •
Website Procurar
Responder
Offline TheShowOFF
Live and let die!
22-12-2012, 06:13 PM
(22-12-2012, 05:58 PM)Blanka Escreveu: Sorriam, vocês estão no blog da gorda

Foda-se, ela quer o meu corpo malhado ou o do Mr.T? Por causa de um mal entendido nosso ela já fica logo eriçada, essas inorgasmicas...

Mas continuando, Sorine, encontrei o tal traficante que o irmão do Zyzz diz que é o responsável pela sua morte, o nome dele é Tom Sharky e é esse cara aqui:

[Imagem: 450px-Tim-loan-shark.jpg] a briga deles você pode notar pelo twitter do Tom Sharky, Chestbrah o acusa pelo fórum BodyBuilding.com, não sei qual o tópico mas deu a maior polêmica!

Quanto a doença dele foi o irmão que declarou isso, algumas semanas depois de sua morte, a informação está na WikiPedia e no Fansite do Zyzz!
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline TheShowOFF
Live and let die!
22-12-2012, 06:27 PM
blanka tub és troll tbm hein, fui lá ver oq a jubarte tinha escrevido e fiquei no seco trollface
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline AndrewRyan
Búfalo
**
Tópicos: 36
22-12-2012, 06:47 PM
(21-12-2012, 02:07 PM)Mr. T Escreveu:
(21-12-2012, 01:56 PM)AndrewRyan Escreveu:
(21-12-2012, 01:36 PM)TheShowOFF Escreveu: Mas por quê, quem fez uso de substâncias para otimizar o metabolismo e atingir resultados mais rapidamente (ou aumenta-los), consciente de todos os riscos e tomando os cuidados para evita-los, não teria mérito?

Mas a resposta não é óbvia?

AndrewRyan,
Exato. Concordo com seu raciocínio.
Aliás, este era o ponto que entrei em desacordo com o ShowOFF.
Enquanto ele acarreta muito para o lado do "o que ciclar" , "como ciclar" e "moderações do uso" eu aponto que o mérito, o real mérito por conquista deve-se ao sacrifício. O real guerreiro é aquele que treina pesado, aquele que se alimenta bem, aquele que mesmo em sua rotina curta e apertada - encontra um tempo para treinar, estudar, dar atenção à família e filhos -
Isso é ser um guerreiro. Isso é ter honra. Isso é merecer cada CM de músculo do seu braço.

Aliás, acelerar o processo por meio de psico-drugs é o mesmo que jogar 007 com munição infinita.
No fim, até mesmo o mais "frango" da academia, se puro - é melhor que vc.
Mr T, penso exatamente como você
Aliais, vou confessar uma coisa, essa é minha última participação por aqui
Esse negócio de 'injetar veneno na carcaça, se for só um pouquinho, não tem problema' eu acho muito repugnante. Eu acho que é muito irresponsável um fórum desses fazer vista grossa pra uma coisa dessas, até porque tem muita gente nova e influenciável por aqui que pode acreditar nesse negócio de 'um pouquinho não faz mal' e se foder na vida.
Então confrades...adeus.
Qual a diferença entre um homem e um parasita? Um homem constrói.Um parasita pergunta 'Qual é a minha parte?'. Um homem cria. Um parasita diz: 'o que os vizinhos vão pensar?'.Um homem inventa.Um parasita diz: 'Cuidado, ou você pode acabar pisando nos dedos de Deus...'
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Mandrake
Veterano
Tópicos: 0
Curtido: 7 vezes em 7 posts
22-12-2012, 07:04 PM
Galera, pesqusei no Youtube e achei um dossie dele. Vamos acompanhar:

[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Tiago Sorine
Beta Esclarecido
22-12-2012, 07:35 PM
Por favor confrades...me passem por MP ou por aqui mesmo...o blog da Jubarte!
Questão de curiosidade!
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Tiago Sorine
Beta Esclarecido
22-12-2012, 07:37 PM
Valeu TheShowOFF vou dar uma lida depois. Interessante! Mas é o tipo de coisa que nunca saberemos a verdade!
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Blanka
O preferido das M$ol
Tópicos: 43
Curtido: 1 vezes em 1 posts
22-12-2012, 07:46 PM
Citar:blanka tub és troll tbm hein, fui lá ver oq a jubarte tinha escrevido e fiquei no seco

kkkk sério, alguem escreveu em um comentário lá: "jubarte, os mascus estão brigando por causa de anabolizante. Voce nao vai comentar isso?"

Mas é como disseram: temos que ignorar, mas as vezes não aguento e me dá vontade de "cagar de ódio", como diz o Mr. T
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Tiago Sorine
Beta Esclarecido
22-12-2012, 07:53 PM
Bacana o vídeo Mandrake!
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Pescador Parrudo
Búfalo
**
Tópicos: 17
23-12-2012, 02:14 AM
Quando vi a foto desse Zyzz que postaram aí, pensei que era coisa dos anos 80, achei o cara meio parecido com o Oliver e o Stallone. Engraçado pois pra mim ele não parecia russo, europeu ou coisa do tipo, se eu visse esse cara andando por aqui jamais pensaria que se tratava de um gringo, ademais ele seria o sonho de toda vagaba daqui.

Mas, o que não entendi é o que esse cara tinha de tão especial, esse video sobre o legado, legado do que ele deixou ?!
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline TheShowOFF
Live and let die!
23-12-2012, 08:36 AM
[Imagem: 43abc_ORIG-zyzz4.jpg]

[Imagem: 1277564570452.jpg]

Pescador parrudo, acredito que inspiração mesmo, ele se tornou o BodyBuilder n°1 no Top motivacional do bodybuilding.com, ultrapassando gente como Arnold e Frank Zane...

E o estilo de vida dele que não pregava o uso de drogas como muitos pensam, mas sim se divertir sem ser um cara triste, ficar fodão (sick cunt)...
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Mandrake
Veterano
Tópicos: 0
Curtido: 7 vezes em 7 posts
23-12-2012, 11:06 AM
desculpe a ignorancia, o que é sick cunt?
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Tiago Sorine
Beta Esclarecido
23-12-2012, 11:57 AM
(23-12-2012, 11:06 AM)Mandrake Escreveu: desculpe a ignorancia, o que é sick cunt?

Acho que á tradução para o nosso...Porra Lôca!! trollface
Algo parecido!
[+]
  •
Procurar
Responder
Páginas (4): « Anterior 1 2 3 4 Seguinte »

Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico: Autor Respostas: Visualizações: Última Mensagem
  A mentira do padrão de beleza da mídia Jimmy2d 122 16,227 17-09-2016, 04:31 AM
Última Mensagem: Cafrune
  A juventude Brasileira atual Sidebottom 56 15,331 20-08-2016, 05:36 PM
Última Mensagem: Saoshyant
  Uma análise diferente sobre o atual estado sociocultural brasileiro chalice97 4 1,580 11-09-2015, 10:22 PM
Última Mensagem: Gilgamesh
  A mídia e as tentativas de levar os homens pro buraco. holden81 0 2,080 09-05-2015, 02:38 AM
Última Mensagem: holden81
  Quando a realidade "escapole" na grande mídia... Kierkegaard 10 6,829 13-08-2014, 07:43 AM
Última Mensagem: Daniel Corleone

Facebook   Twitter  

usuários a ver este tópico:
1 Visitante(s)

•  
  • Modo Leve (Arquivo)  
Theme © 2014 iAndrew
Suportado Por MyBB, © 2002-2026 MyBB Group.
Modo Linear
Modo listagem
Ver Vista de Impressão
Subscrever este tópico
Adicionar Pesquisa para esse tópico
Enviar tópico para um amigo