• Início
  • Portal
  • Pesquisar
  • Membros
  • Novas Respostas
  • Respostas de Hoje
  • Painel de Controle
  • Ajuda
Olá visitante!  Entrar   Registrar-se
Login
Nome de usuário
Senha: Senha Perdida?

Fórum do Búfalo Seja bem vindo! Boteco do Búfalo Revellon. Qual a melhor pedida
Páginas (2): « Anterior 1 2
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Modos de Tópico
Revellon. Qual a melhor pedida
Offline THEWOLF
Boêmio da Real
**
Tópicos: 55
Curtido: 0 vezes em 0 posts
Posts que curtiu: 0
23-12-2012, 12:46 PM
(23-12-2012, 12:13 PM)Mandrake Escreveu: Aeee fico feliz em ver que as coisas estão evoluindo para os aliados da real.
Wolf, qdo nos encontrarmos, depois das putarias, vamos jogar umas partidinhas de poker para relaxar.. Mesmo sabendo que vc vai ganhar, a gente faz uma brincadeira regada com mta bebida e algum tira gosto...

Blz Mandrake! Vamo sim, pois é cara esse ano de 2013 vou ralar ao máximo, coloquei como meta que é o ano da confirmação da minha independencia financeira. Vou com tudo na bolsa, to investindo ha algum tempo mais meio parado ultimamente. To voltando, vou fazer umas analises graficas e postar nos topicos adequados.

Vou dar mais importancia aos topicos de desenvolvimento pessoal em 2013 e atuar como agente motivador pra galera aqui do forum!

Força e Honra!
"Família são aqueles que sempre se preocupam com você, o resto é parente." - PRAGAKHAM

"De tanto ver triunfar as nulidades, de tanto ver prosperar a desonra, de tanto ver crescer a injustiça, de tanto ver agigantarem-se os poderes nas mãos dos maus, o homem chega a desanimar da virtude, a rir-se da honra, a ter vergonha de ser honesto." - Rui Barbosa

O Sucesso é a verdadeira vingança a todos que te subestimaram. - Mandrake.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Tiago Sorine
Beta Esclarecido
Tópicos: 84
Curtido: 22 vezes em 16 posts
23-12-2012, 01:56 PM
(23-12-2012, 11:54 AM)THEWOLF Escreveu: Relax rapaziada, nao vai demorar muito (uns 2 anos, 2anos e meio) vou se deus quiser tá aposentado aos 27 28 anos... prometo que se eu atingir minhas metas vou alugar uma mansao em jurere e convidar os confrades para zuarmos em floripa...

Vou bancar os comes e bebes, all inclusive...

Vai ser a minha retribuição por terem me proporcionado a chance de mudar a mim mesmo ao conhecer a Real...

Quem viver verá!

Tentem não se casar até lá hein...rsrs

Porra alguns ja sao casados John Romano tu é um fanfarrão... Mas de repente ele empolga e dá uma escapadinha....rsrs

Prometo que só vai ter nivel panicat...

falando serio rapaziada, talvez voces se lembres de um post que eu coloquei falando sobre minhas metas e tal...voces deram dicas e tudo e eu assimilei muita coisa, relfeti, especialmente conselhos do Barão ressaltando a importancia da simplicidade, de lado espiritual e concordo. Tenho buscado estar em sicronia, relaxado, e tenho dado muitos resultados.

Obviamente eu continuo ralando e me dedicando a ganhar dinheiro, mas sem me tornar escravo disso, pra nao me enlouquecer...

Eu só não dou meu nickname de jogador do Pokerstars pra vcs pois ai seria quase como revelar minha identidade. Voces poderiam me ver jogando nas mesas cash e torneios e ver se eu estou mentindo...

Essa semana fiquei em terceiro lugar de um torneio medio e ganhei 8k (dolares) de premiação... em qustão de umas 8 horas jogando esse torneio, que é de nível médio/baixo....

Enfim, o pokerstars pode ser uma boa fonte de complemento de renda para alguns, mas cada um sabe o que faz, fica a dica mais uma vez!

Caro, The Wolf, o Senhor poderia comparecer a algum cartório de Notas e Títulos e registrar em escritura pública as partes em negrito por favor. Pq nós não nos esqueceremos disso. Principalmente da parte das Panicats!!
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Tiago Sorine
Beta Esclarecido
23-12-2012, 01:59 PM
Com relação ao P12...já fui em Jurerê Internacional umas 2 vezes, mas nunca entrei no P12. Tbm cheguei de busão, queria o que? yaoming

Pelo pouco tempo que andei pelas redondezas, pensei que estivesse em algum universo paralelo nesse brasilzão dos infernos!!
É muita gente esnobe, é muito playboy...e é muita cavala gostosa égua rampeira que tem naquele lugar. PQP!!

Achei o povo que frequenta lá, meio esnobe. E se vc não for de turma, lá dentro vc deve ficar chupando dedo! yaoming
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline John Romano
General das Legiões do Leste
Tópicos: 102
Curtido: 15 vezes em 14 posts
23-12-2012, 02:17 PM
(23-12-2012, 01:59 PM)sorine Escreveu: Com relação ao P12...já fui em Jurerê Internacional umas 2 vezes, mas nunca entrei no P12. Tbm cheguei de busão, queria o que? yaoming

Pelo pouco tempo que andei pelas redondezas, pensei que estivesse em algum universo paralelo nesse brasilzão dos infernos!!
É muita gente esnobe, é muito playboy...e é muita cavala gostosa égua rampeira que tem naquele lugar. PQP!!

Achei o povo que frequenta lá, meio esnobe. E se vc não for de turma, lá dentro vc deve ficar chupando dedo! yaoming

Moro próximo, mas só fui lá umas 3 vezes. É exibicionismo e ostentação demaispro meu gosto.
Sem contar que a mulherada ultrapassa o já altíssimo nível de exigência "normal" por aqui. Se seu carro não custar mais de 80k, elas nem olham na sua cara!
[+]
  •
Website Procurar
Responder
Offline THEWOLF
Boêmio da Real
**
Tópicos: 55
Curtido: 0 vezes em 0 posts
23-12-2012, 04:29 PM
[/quote]

Caro, The Wolf, o Senhor poderia comparecer a algum cartório de Notas e Títulos e registrar em escritura pública as partes em negrito por favor. Pq nós não nos esqueceremos disso. Principalmente da parte das Panicats!!
[/quote]

Eu confrade THEWOLF, venho por meio desta, estabelecer um compromisso com os guerreiros mais chegados e participativos da Real de que em um futuro breve patrocinarei festas de arromba regadas a muitas bebidas importadas, som de qualidade e mulheres exuberantes.

Aos convidados restará a necessidade de vossa presença é claro e de um mínimo de noção e desinibição para a zuação com as malandras (nivel Panicats, algumas civis outras gp's) possa acontecer de forma mais eficiente. Sugiro aos confrades então, não apenas para fins fuditícios, mas também para propria saúde e auto estima malharem, exercitarem-se, a fim de nao ficarem parecendo o Inhonho do chaves, pois isto, evidente que atrapalha não apenas o ritual de acasalamento, mas também o clima shante ta balada né?

Este papel é um documento, nele deposito a minha fé, bla bla,rsrs

ass. THEWOLF
"Família são aqueles que sempre se preocupam com você, o resto é parente." - PRAGAKHAM

"De tanto ver triunfar as nulidades, de tanto ver prosperar a desonra, de tanto ver crescer a injustiça, de tanto ver agigantarem-se os poderes nas mãos dos maus, o homem chega a desanimar da virtude, a rir-se da honra, a ter vergonha de ser honesto." - Rui Barbosa

O Sucesso é a verdadeira vingança a todos que te subestimaram. - Mandrake.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Mandrake
Veterano
Tópicos: 0
Curtido: 7 vezes em 7 posts
23-12-2012, 04:33 PM
Antes de chegar em jurerê, vamos dar uma passadinha na residencia do John John, para instigar a vontade dele. Quem sabe ele não dá uma escapadinha conosco?!

Mas de qualquer forma, iriamos dar uma trollada no John John. yaoming
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Tiago Sorine
Beta Esclarecido
23-12-2012, 06:13 PM
(23-12-2012, 04:33 PM)Mandrake Escreveu: Antes de chegar em jurerê, vamos dar uma passadinha na residencia do John John, para instigar a vontade dele. Quem sabe ele não dá uma escapadinha conosco?!

Mas de qualquer forma, iriamos dar uma trollada no John John. yaoming

E como íamos viu Mandrake? trollfacetrollface
Ainda mais que ele disse que mora lá perto!
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline barãozin
Num sei di nada
Tópicos: 562
Curtido: 273 vezes em 145 posts
Posts que curtiu: 41
23-12-2012, 07:59 PM
(23-12-2012, 12:08 PM)John Romano Escreveu:
(23-12-2012, 11:25 AM)barão_kageyama Escreveu: O máximo q eu posso ir é ver a queima de fogos aqui na praia msm. É de graça. yaoming

O Barãozinho vê tópicos assim e já pensa:

Tirando o fato desse cara ser um pau mandado da mulher, ele é o meu ídolo.yaoming
Acima de tudo, reze o terço.

===

Pergunta aí: https://ask.fm/baraokageyama
Facebook
Canal do Búfalo: http://canal.bufalo.info
Twitter pra eu usar pra nada de útil

===

Ajude o Voz da Real no nosso APOIA-SE! De forma anônima e com um valor mais barato do que uma cervejinha, você pode fazer sua parte em espalhar a Real. As contribuições serão usadas para melhorar a qualidade de som dos podcasts, pela manutenção do fórum e do canal e futuramente, quem sabe, para fazer rifas tendo como prêmio garotas de programa versadas em marxismo (ou escola austríaca, fica ao gosto do freguês). APOIE HOJE! ↴
https://apoia.se/podcastvozdareal

Pensando em comprar um livro ou algum bagulho na Amazon? Me chame por MP que eu gero um link especial pra vc. Com isso, você além de tá comprando seu produtinho, vai tá ajudando com alguns trocados a manutenção do Fórum, do Voz da Real e quem sabe mais pra frente, dará até pra realizar sorteios por aqui tendo como prêmio prostitutas versadas em marxismo para vocês. Caso queiram comprar livro, dá uma conferida nessa listinha aqui.
[+]
  •
Website Procurar
Responder
Offline Mandrake
Veterano
Tópicos: 0
Curtido: 7 vezes em 7 posts
23-12-2012, 08:29 PM
Quem Barão?! O Julius ou o John John?
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline John Romano
23-12-2012, 08:34 PM
(23-12-2012, 08:29 PM)Mandrake Escreveu: Quem Barão?! O Julius ou o John John?

Ambos, óbvio! Fuckyeah
[+]
  •
Website Procurar
Responder
Offline Gekko
Veterano
Tópicos: 142
Curtido: 68 vezes em 58 posts
24-12-2012, 07:07 AM
(23-12-2012, 08:34 PM)John Romano Escreveu:

Ambos, óbvio! Fuckyeah

É, e a ressalva do Barão vale para os dois também.trollface
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline John Romano
24-12-2012, 07:30 AM
(24-12-2012, 07:07 AM)Gekko Escreveu:

Ambos, óbvio! Fuckyeah

Até tu, ó Gekko?
Quer trollar de verdade ou vai ficar só no leitinho? yaoming
[+]
  •
Website Procurar
Responder
Offline Gekko
Veterano
Tópicos: 142
Curtido: 68 vezes em 58 posts
24-12-2012, 08:07 AM
(24-12-2012, 07:30 AM)John Romano Escreveu:
(23-12-2012, 08:34 PM)John Romano Escreveu: Ambos, óbvio! Fuckyeah

Até tu, ó Gekko?
Quer trollar de verdade ou vai ficar só no leitinho? yaoming

Nem leite eu aguento. Tenho intolerância à lactose! yaoming
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline barãozin
Num sei di nada
Tópicos: 562
Curtido: 273 vezes em 145 posts
Posts que curtiu: 41
24-12-2012, 03:45 PM

Ambos, óbvio! Fuckyeah

Caralho não imaginam a gargalhada q dei qdo li essa. Big Grin

Tá certo, o John tá no msm patamar q o Julius. trollface
Acima de tudo, reze o terço.

===

Pergunta aí: https://ask.fm/baraokageyama
Facebook
Canal do Búfalo: http://canal.bufalo.info
Twitter pra eu usar pra nada de útil

===

Ajude o Voz da Real no nosso APOIA-SE! De forma anônima e com um valor mais barato do que uma cervejinha, você pode fazer sua parte em espalhar a Real. As contribuições serão usadas para melhorar a qualidade de som dos podcasts, pela manutenção do fórum e do canal e futuramente, quem sabe, para fazer rifas tendo como prêmio garotas de programa versadas em marxismo (ou escola austríaca, fica ao gosto do freguês). APOIE HOJE! ↴
https://apoia.se/podcastvozdareal

Pensando em comprar um livro ou algum bagulho na Amazon? Me chame por MP que eu gero um link especial pra vc. Com isso, você além de tá comprando seu produtinho, vai tá ajudando com alguns trocados a manutenção do Fórum, do Voz da Real e quem sabe mais pra frente, dará até pra realizar sorteios por aqui tendo como prêmio prostitutas versadas em marxismo para vocês. Caso queiram comprar livro, dá uma conferida nessa listinha aqui.
[+]
  •
Website Procurar
Responder
Páginas (2): « Anterior 1 2

Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico: Autor Respostas: Visualizações: Última Mensagem
  Qual a MELHOR marca de notebook? Smith 71 19,626 20-01-2015, 09:48 AM
Última Mensagem: Vicmackey
  Qual o melhor meio de informação? WR7 15 11,945 26-01-2013, 09:24 AM
Última Mensagem: Petulante

Facebook   Twitter  

usuários a ver este tópico:
1 Visitante(s)

•  
  • Modo Leve (Arquivo)  
Theme © 2014 iAndrew
Suportado Por MyBB, © 2002-2025 MyBB Group.
Modo Linear
Modo listagem
Ver Vista de Impressão
Subscrever este tópico
Adicionar Pesquisa para esse tópico
Enviar tópico para um amigo