• Início
  • Portal
  • Pesquisar
  • Membros
  • Novas Respostas
  • Respostas de Hoje
  • Painel de Controle
  • Ajuda
Olá visitante!  Entrar   Registrar-se
Login
Nome de usuário
Senha: Senha Perdida?

Fórum do Búfalo Mulheres/Feminazismo/Relacionamentos Recomendados A "vida fácil" na faculdade.
Páginas (4): « Anterior 1 2 3 4 Seguinte »
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Modos de Tópico
A "vida fácil" na faculdade.
Offline AndrewRyan
Búfalo
**
Tópicos: 36
Curtido: 0 vezes em 0 posts
Posts que curtiu: 0
13-12-2012, 04:46 PM
(13-12-2012, 01:58 PM)Gekko Escreveu:
(13-12-2012, 01:51 PM)AndrewRyan Escreveu: Num mundo livre quem ia se foder era ela, ia sair sem saber porra nenhuma e se foder no mercado de trabalho
Mas capaz de inventarem também a cota pra putas, nas empresas, então ela ta tranquila

Não precisam inventar cotas para putas. Elas já conseguem suas vagas liberando o que tem no meio das pernas para os chefes.
Chefe desses é muito do burro, ia ser mais barato pagar uma puta de verdade do que contratar uma empregada inútil só por causa disso

Qual a diferença entre um homem e um parasita? Um homem constrói.Um parasita pergunta 'Qual é a minha parte?'. Um homem cria. Um parasita diz: 'o que os vizinhos vão pensar?'.Um homem inventa.Um parasita diz: 'Cuidado, ou você pode acabar pisando nos dedos de Deus...'
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Tiago Sorine
Beta Esclarecido
Tópicos: 84
Curtido: 22 vezes em 16 posts
13-12-2012, 09:29 PM
(13-12-2012, 04:41 PM)Destro Escreveu: Na moral ,eu achei o mais errado da história o mangina professor ,desonrado que deu nota para vadia ,ela estava errada mas o manginão estava mais .

Mas pode ser que ele deu a nota, talvez por receio, receio mesmo. Vai que ele não dá a nota boa e ela fica puta e fode o cara na facul. Sabe como é o bicho mulher com raiva né? O cara ficaria em maus lençóis com a direção.
Pensa!
[+]
  •
Procurar
Responder
Mestre Laveley
Curioso

14-12-2012, 02:24 PM
(13-12-2012, 09:29 PM)sorine Escreveu:
(13-12-2012, 04:41 PM)Destro Escreveu: Na moral ,eu achei o mais errado da história o mangina professor ,desonrado que deu nota para vadia ,ela estava errada mas o manginão estava mais .

Mas pode ser que ele deu a nota, talvez por receio, receio mesmo. Vai que ele não dá a nota boa e ela fica puta e fode o cara na facul. Sabe como é o bicho mulher com raiva né? O cara ficaria em maus lençóis com a direção.
Pensa!

Ele não deveria nem ter pegado a aluninha em primeiro lugar. Isso por si só já é extremamente antiético e antiprofissional.

Mas o pior de tudo é que já é prática normal, todo dia no jornal sai noticias de professor pegando aluna, eu mesmo já vi e conheci diversos casos, inclusive de professora dando pra aluno.

Enfim, até a academia que deveria ser local de produção de conhecimento virou local de produção de putaria!
[+]
  •
Responder
Offline Blanka
O preferido das M$ol
Tópicos: 43
Curtido: 1 vezes em 1 posts
14-12-2012, 04:26 PM
Eu não acho que comer aluna seja errado. Faz parte do poder de barganha do cara! Se ele melhorar a nota dela por isso, não estará prejudicando ninguem, alem dela mesma. Em última análise podemos até falar que a sociedade estará sendo prejudicada com uma futura má profissional. Alem disso, não é a nota daquela matéria em si que vai fazer definir se ela será boa profissional ou não (a não ser que ela dê o rabo pra TODOS os professores, pra aumentarem nota). Mas isso é elucubração.
Enfim, se eu fosse o professor, comeria sim!

TOTALMENTE DIFERENTE é quando um empregador seleciona uma mulher pra uma vaga, em detrimento de um cara, só porque a mulher é gostosa.
Aí sim o guerreiro estaria sendo prejudicado diretamente. Um cara que estudou, se qualificou, sendo trocado por um decote...

[+]
  •
Procurar
Responder
Offline AndrewRyan
Búfalo
**
Tópicos: 36
14-12-2012, 05:11 PM
(14-12-2012, 04:26 PM)Blanka Escreveu: Eu não acho que comer aluna seja errado. Faz parte do poder de barganha do cara!
Eu não acredito que li isso.
Qual a diferença entre um homem e um parasita? Um homem constrói.Um parasita pergunta 'Qual é a minha parte?'. Um homem cria. Um parasita diz: 'o que os vizinhos vão pensar?'.Um homem inventa.Um parasita diz: 'Cuidado, ou você pode acabar pisando nos dedos de Deus...'
[+]
  •
Procurar
Responder
Destro
Curioso

14-12-2012, 05:30 PM

Pensa!

Sorine ,o professor já fez merda pegando a aluna pelo simples motivo de que ele como professor sabe que ela estava querendo é nota ,ou realizar algum fetiche ( ficar com o professor ) ele primeiramente se arriscou a fuder sua vida e carreira PENSA !
[+]
  •
Responder
Mestre Laveley
Curioso

14-12-2012, 06:10 PM
(14-12-2012, 04:26 PM)Blanka Escreveu: Eu não acho que comer aluna seja errado. Faz parte do poder de barganha do cara! Se ele melhorar a nota dela por isso, não estará prejudicando ninguem, alem dela mesma. Em última análise podemos até falar que a sociedade estará sendo prejudicada com uma futura má profissional. Alem disso, não é a nota daquela matéria em si que vai fazer definir se ela será boa profissional ou não (a não ser que ela dê o rabo pra TODOS os professores, pra aumentarem nota). Mas isso é elucubração.
Enfim, se eu fosse o professor, comeria sim!

TOTALMENTE DIFERENTE é quando um empregador seleciona uma mulher pra uma vaga, em detrimento de um cara, só porque a mulher é gostosa.
Aí sim o guerreiro estaria sendo prejudicado diretamente. Um cara que estudou, se qualificou, sendo trocado por um decote...

É sério isso?

Cara, não há lógica alguma tu ver como "normal" uma mulher trocar favores sexuais por nota na faculdade e achar errado o mesmo ocorrer numa relação profissional...

É só pq um acontece na academia e outra numa empresa?

E vc está errado. O professor está prejudicando sim os demais alunos que estudaram com afinco pra tirar boas notas enquanto a belezinha ali só precisou abrir as pernas pra ele. Se isso não é prejudicar os demais, então não sei mais oq é!

Isso ai é reflexo de como já está esse mundão vaginante... nego achando normal professor comer aluna!

Daqui uns dias, nota não vai ser mais sinônimo de bom desempenho acadêmico, mas sim sexual!!!!

Citar:Eu não acredito que li isso.

Eu tbm não!
[+]
  •
Responder
Offline barãozin
Num sei di nada
Tópicos: 562
Curtido: 273 vezes em 145 posts
Posts que curtiu: 41
14-12-2012, 06:29 PM
É errado sim, como o Laveley falou. Tá prejudicando os demais alunos.

A não ser que ele seja safo e coma a mina sem dar nota. E de preferência ainda tire um sarro da cara dela desafiando ela a revelar pra escola toda que é puta. trollface
Acima de tudo, reze o terço.

===

Pergunta aí: https://ask.fm/baraokageyama
Facebook
Canal do Búfalo: http://canal.bufalo.info
Twitter pra eu usar pra nada de útil

===

Ajude o Voz da Real no nosso APOIA-SE! De forma anônima e com um valor mais barato do que uma cervejinha, você pode fazer sua parte em espalhar a Real. As contribuições serão usadas para melhorar a qualidade de som dos podcasts, pela manutenção do fórum e do canal e futuramente, quem sabe, para fazer rifas tendo como prêmio garotas de programa versadas em marxismo (ou escola austríaca, fica ao gosto do freguês). APOIE HOJE! ↴
https://apoia.se/podcastvozdareal

Pensando em comprar um livro ou algum bagulho na Amazon? Me chame por MP que eu gero um link especial pra vc. Com isso, você além de tá comprando seu produtinho, vai tá ajudando com alguns trocados a manutenção do Fórum, do Voz da Real e quem sabe mais pra frente, dará até pra realizar sorteios por aqui tendo como prêmio prostitutas versadas em marxismo para vocês. Caso queiram comprar livro, dá uma conferida nessa listinha aqui.
[+]
  •
Website Procurar
Responder
Offline PRAGAKHAM
Seja aço!
Tópicos: 224
Curtido: 102 vezes em 63 posts
14-12-2012, 07:35 PM
Cada um usa a arma que tem o mundo e dos espertos, melhor perder tempo em aprender ficar esperto do que delatar algo que ja esta consumado e morto.
[+]
  •
Website Procurar
Responder
Offline DomRealista
Sargento da Real
Tópicos: 4
14-12-2012, 08:21 PM
prof. mangina esse ein puta sacanagem!
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Blanka
O preferido das M$ol
14-12-2012, 08:34 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 14-12-2012, 08:36 PM por Blanka.)
Citar:É sério isso?

Cara, não há lógica alguma tu ver como "normal" uma mulher trocar favores sexuais por nota na faculdade e achar errado o mesmo ocorrer numa relação profissional...

Não disse que a diferença está no ambiente. A diferença é não prejudicar quem não tem nada a ver com a história.

Meu raciocínio:

Se prejudicar terceiros na universidade, vai ser desonra (exemplo: professor come a aluna e começa a diminuir a nota dos caras por alguma razão, talvez por manipulação dela). Mas se comer a aluna e não prejudicar os caras, ok.

Se prejudicar terceiros no trabalho, vai ser desonra (exemplo: patrão come estagiária e começa a aliviar a carga de trabalho dela, sobrecarregando o estagiário macho). Mas se comer a estagiária e não prejudicar o outro estagiário (já fiz isso), ok.

Minha opinião é peculiar nesse assunto. Não quis polemizar...só me expressei e pelo visto ninguem concorda. Tudo bem.

--------

Edit: não to falando que é pra comer todas as funcionárias da empresa, ou todas as alunas. Só não concordo em crucificar um cara que esvaziou o saco uma vez, sem prejudicar ninguem.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Garou
Veterano
Tópicos: 4
Curtido: 3 vezes em 2 posts
Posts que curtiu: 1
14-12-2012, 10:20 PM
(14-12-2012, 08:34 PM)Blanka Escreveu:
Citar:É sério isso?

Não disse que a diferença está no ambiente. A diferença é não prejudicar quem não tem nada a ver com a história.

Meu raciocínio:

Se prejudicar terceiros na universidade, vai ser desonra (exemplo: professor come a aluna e começa a diminuir a nota dos caras por alguma razão, talvez por manipulação dela). Mas se comer a aluna e não prejudicar os caras, ok.

Se prejudicar terceiros no trabalho, vai ser desonra (exemplo: patrão come estagiária e começa a aliviar a carga de trabalho dela, sobrecarregando o estagiário macho). Mas se comer a estagiária e não prejudicar o outro estagiário (já fiz isso), ok.

Minha opinião é peculiar nesse assunto. Não quis polemizar...só me expressei e pelo visto ninguem concorda. Tudo bem.

--------

Edit: não to falando que é pra comer todas as funcionárias da empresa, ou todas as alunas. Só não concordo em crucificar um cara que esvaziou o saco uma vez, sem prejudicar ninguem.

É errado, anti-ético e pode prejudicar sim, muita gente. Porque?

Tem muitas empresas aí que exigem CR elevado para aceitar o candidato. Então a vadia consegue um dando pros professores, arruma um estágio numa empresa boa, dá pro chefe, é efetivada rapidamente, e depois fica humilhando o cara que estudou para estar ali, mas não teve como subir do jeito dela. É tudo um ciclo, é a mesma merda. Se você favorece ilicitamente uma pessoa, você está prejudicando TODOS os outros.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Blanka
O preferido das M$ol
15-12-2012, 10:41 AM
Meu último comentário sobre isso: Quase todo mundo já pegou, na adolescência, ou mesmo fase adulta, empregada doméstica que trabalhava na própria casa (eu não, porque na minha casa só trabalhava MUITO feia).

Pegar empregada doméstica pode? É fácil, né? Num tópico que o confrade quarentão criou, alguem citou uma lista de mulheres com subemprego, que teoricamente são mais fáceis de comer (e empregada está na lista).

Mas quem pegou a empregada, acha que pegou porque é um alfa destacado com 45cm de braço? Ou pegou porque era o PATRÃO ou FILHO DO PATRÃO?

Quem pegou, pegou devido a posição que ocupava (patrão ou filho). Tanto é assim, que é mais "dificil" comer a empregada do vizinho, porque teoricamente você nao tem poder sobre ela, embora seja de uma posição mais "elevada".

Enfim, comer aluna não pode (ambiente acadêmico tem que ser respeitado). Comer secretária não pode (local de trabalho tem que ser respeitado). Mas comer empregada doméstica pode.

[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Andarilho
Veterano
Tópicos: 26
Curtido: 4 vezes em 3 posts
15-12-2012, 12:26 PM

Pensa!

Pois é.

Por isso que professores não devem se envolver com alunas no qual eles dão notas ou avaliam.

Alem da total falta de ética e desconfiança que isso vai trazer ele fica refém dela, e pra ela dizer o contrario, que foi "perseguida" e "coagida a fazer sexo" pelo professor patriarcal e opressor malvado não custa nada. Só um idiota ou um inconsequente pra se colocar numa situação dessas. A enorme quantidade de falsas denuncias de estupro que vemos todos os dias mostram que isso é bem comum.

Mesmo que não haja rigorosamente nenhuma forma de ajuda pra estudante sempre vai pairar a desconfiança. Imagine que a namoradinha do professor esteja disputando uma vaga de monitora com outras alunas e ela fica com a vaga. Lógico que quem perdeu não só não vai aceitar que ele não a favoreceu como vai expor o casinho pra todo mundo e dizer que a outra foi benefiada indevidamente pelo professor pegador.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Tiago Sorine
Beta Esclarecido
15-12-2012, 02:57 PM
Exato. Eu não disse que concordava com o que ele fez!
Cada um é que sabe da sua vida e que pague pelas suas escolhas!
E claro, é reflexo do mundão vaginante em que vivemos, como bem disse o Mestre Laveley!

Só gosto de ver qualquer situação do ponto de vista dos dois lados: Imagine vc professor, vem uma puta gostosa se insinuar e praticamente abrir as pernas pra vc, quase implorando uma surra de pau, ali na hora!!O bicho pegando!
É praticamente a mesma coisa daquele tópico em que estávamos discutindo e o cara tava lá no quarto com a mulher os dois pelados e a mulher fala que é casada. Como lidar?

No caso do professor, pra finalizar, eu acho errado é ele dar nota boa pra ela prejudicando os alunos que estudaram porra! Come a vadia e dá a nota que ela merecer de acordo com a prova. E lide com as consequencias!!
[+]
  •
Procurar
Responder
Destro
Curioso

15-12-2012, 03:46 PM
(15-12-2012, 02:57 PM)sorine Escreveu: No caso do professor, pra finalizar, eu acho errado é ele dar nota boa pra ela prejudicando os alunos que estudaram porra!

Estamos em comum acordo .
[+]
  •
Responder
Offline Tiago Sorine
Beta Esclarecido
15-12-2012, 03:47 PM
Foi isso que eu quis dizer tbm!
[+]
  •
Procurar
Responder
Destro
Curioso

15-12-2012, 03:51 PM
(15-12-2012, 03:50 PM)Destro Escreveu:
(15-12-2012, 10:41 AM)Blanka Escreveu: Meu último comentário sobre isso: Quase todo mundo já pegou, na adolescência, ou mesmo fase adulta, empregada doméstica que trabalhava na própria casa (eu não, porque na minha casa só trabalhava MUITO feia).

Sei .... me engana que eu gosto ..... desde quando feiura impede Homem de pensar com a cabeça de baixo .... ....Blanka o famoso TED :TERROR DAS EMPREGADAS DOMESTICAS yaoming Pode falar tu meteu a pica nas sua empregadas domesticas ! se os meninos nascerem verdes pode saber que são seus yaoming
[+]
  •
Responder
Offline Tiago Sorine
Beta Esclarecido
15-12-2012, 03:53 PM
(15-12-2012, 10:41 AM)Blanka Escreveu: Meu último comentário sobre isso: Quase todo mundo já pegou, na adolescência, ou mesmo fase adulta, empregada doméstica que trabalhava na própria casa (eu não, porque na minha casa só trabalhava MUITO feia).

Sei .... me engana que eu gosto ..... Blanka o famoso TED :TERROR DAS EMPREGADAS DOMESTICAS yaoming Pode falar tu meteu a pica na sua empregada domesticas ! se os meninos nascerem verdes pode saber que são seus yaoming

É mesmo! Todo mundo aqui já foi adolescente e sabe como os hormônios agem e estão a flor da pele nesta época da vida. Aposto que já olhou pra sua empregada velhona e feia, fechou os olhos e viu a Karina Bacchi de quatro pra vc! trollface

E além dos meninos nascerem verdes, a brincadeira favorita é dar choque nos outros e atravessar a sala da casa dando rolinhos!! yaoming
[+]
  •
Procurar
Responder
Destro
Curioso

15-12-2012, 04:00 PM
(15-12-2012, 03:53 PM)sorine Escreveu:

Sei .... me engana que eu gosto ..... Blanka o famoso TED :TERROR DAS EMPREGADAS DOMESTICAS yaoming Pode falar tu meteu a pica na sua empregada domesticas ! se os meninos nascerem verdes pode saber que são seus yaoming

É mesmo! Todo mundo aqui já foi adolescente e sabe como os hormônios agem e estão a flor da pele nesta época da vida. Aposto que já olhou pra sua empregada velhona e feia, fechou os olhos e viu a Karina Bacchi de quatro pra vc! trollface

E além dos meninos nascerem verdes, a brincadeira favorita é dar choque nos outros e atravessar a sala da casa dando rolinhos!! yaoming

kkk viu como neguim se entrega sorine ? ,o maluco é o maior TED ,TERROR DAS EMPREGADAS DOMÉSTICAS e deu o k.o que não comeu porque as da casa dele é feia ,nos vamos acreditar ? yaoming
[+]
  •
Responder
Páginas (4): « Anterior 1 2 3 4 Seguinte »

Facebook   Twitter  

usuários a ver este tópico:
1 Visitante(s)

•  
  • Modo Leve (Arquivo)  
Theme © 2014 iAndrew
Suportado Por MyBB, © 2002-2026 MyBB Group.
Modo Linear
Modo listagem
Ver Vista de Impressão
Subscrever este tópico
Adicionar Pesquisa para esse tópico
Enviar tópico para um amigo