• Início
  • Portal
  • Pesquisar
  • Membros
  • Novas Respostas
  • Respostas de Hoje
  • Painel de Controle
  • Ajuda
Olá visitante!  Entrar   Registrar-se
Login
Nome de usuário
Senha: Senha Perdida?

Fórum do Búfalo Mulheres/Feminazismo/Relacionamentos Geralzão da Real O estereótipo do "bombado" exibido exaustivamente pela midia atual
Páginas (4): « Anterior 1 2 3 4 Seguinte »
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Modos de Tópico
O estereótipo do "bombado" exibido exaustivamente pela midia atual
Offline Petulante
Klaatu Barada Nikto
Tópicos: 170
Curtido: 14 vezes em 3 posts
Posts que curtiu: 0
21-12-2012, 10:36 AM
(21-12-2012, 10:17 AM)Gekko Escreveu:
(21-12-2012, 10:10 AM)Mr. T Escreveu:
(19-12-2012, 12:28 PM)TheShowOFF Escreveu: ... Não há demérito nenhum em usar anabolizantes, ...

facepalm:

Quipariu, viu.
Cada uma que eu tenho que ler aqui tá..
Anabolizante estraga o seu corpo, traz doenças, fode a sua vitalidade e quiçá, murcha seu pinto. Tudo, contrariando os fundamentes do esforço, dedicação e garra que um verdadeiro guerreiro tem.

Não aguenta ir treinar? Vira GORDO assumido.
E qual é a próxima agora, cumpadi? VAI INJETAR SILICONE NA PANTURRILHA?
Treinar que é díficil, o molengão aí não quer né?

O pior, é que este comportamento está em alta - hoje em dia. O Brasil virou uma república de molengas.

Porra!
Me deu vontade de cagar de tanto ódio.

Tirando a parte de cagar de ódio, concordo com tudo.

Depende do que você chama de anabolizantes. Colocar ktudo em uma mesma vala, é ruim e preconceituoso.

Anabolizantes podem ser hormonais ou não. Podem foder seu corpo ou te transformar em um super homem.

Tomar hormônio não zoa nada se isso for feito dada a real necessidade e dosagem correta.

A pílula anticoncepcional é hormônio puro, e ninguém taca o pau nela, simplesmente porque ela é útil para a sociedade.

O que caga é que meia dúzia de retardado injeta ADE e quase morre, aí vem os bonequinhos da mídia falarem, tá vendo tomou bomba! E depois o fulaninho que toma 5g de creatina por dia e tribulus, já fica sendo taxado de bombado acéfalo.

Pra mim, esse preconceito é somente uma maneira de marginalizar o homem e sua masculinidade, e tudo aquilo que a natureza deu de bom para ele, inteligência e bolas.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline TheShowOFF
Live and let die!
Tópicos: 83
Curtido: 43 vezes em 25 posts
Posts que curtiu: 23
21-12-2012, 11:40 AM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 21-12-2012, 11:43 AM por TheShowOFF.)
(21-12-2012, 10:10 AM)Mr. T Escreveu:
(19-12-2012, 12:28 PM)TheShowOFF Escreveu: ... Não há demérito nenhum em usar anabolizantes, ...

facepalm:

Quipariu, viu.
Cada uma que eu tenho que ler aqui tá..
Anabolizante estraga o seu corpo, traz doenças, fode a sua vitalidade e quiçá, murcha seu pinto. Tudo, contrariando os fundamentes do esforço, dedicação e garra que um verdadeiro guerreiro tem.

Não aguenta ir treinar? Vira GORDO assumido.
E qual é a próxima agora, cumpadi? VAI INJETAR SILICONE NA PANTURRILHA?
Treinar que é díficil, o molengão aí não quer né?

O pior, é que este comportamento está em alta - hoje em dia. O Brasil virou uma república de molengas.

Porra!
Me deu vontade de cagar de tanto ódio.

Se tu não tem entendimento sobre perfil de esteróides para saber que anabolizante NENHUM trás resultados satisfatórios sem disciplina e foco, nem vou discutir contigo, está parecendo a minha mãe. E outra, tem alguém discutindo sobre doenças aqui? Estamos falando de MÉRITO, quando se conhece seu corpo e a droga que se utiliza, a estrutura do ciclo e acima de tudo uma boa TPC as chances de tu se foder são bem mais baixas...

E concordo com o que tu disse, frango que entra no verão enchendo o cu com esses 'drols' falsetas que existem por aí tem que se foder mesmo...

No mais entra numa academia da IFBB falando esse discursinho ai então, vai lá no Hipertrofia e fala isso...

E aproveitando, molengão É SEU PAU porra, tu me conhece? Sabe qual é meu objetivo? O que quero com o treino? Então fala merda!
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Mr. T
Veterano
Tópicos: 42
Curtido: 4 vezes em 3 posts
21-12-2012, 12:11 PM
Petulas: "Depende do que você chama de anabolizantes. Colocar ktudo em uma mesma vala, é ruim e preconceituoso."

Confrade, o processo de anabolismo(metabólico) como um todo se extende em palhestas tão grandes que poderíamos ficar a tarde toda aqui taxando e discutindo nomes e tipos, sem mesmo - sair do lugar.
Contudo, eu não fui genérico. Para me referir à anabolizantes utilizei dos termos "W e Deca" - estes, mais do que difundidos em qualquer comunidade de esquina sobre o assunto, logo: Não estou generalizando. Leia bem antes de se expressar contra ou à favor de algo/alguém ou comentário.

Petulas: "Tomar hormônio não zoa nada se isso for feito dada a real necessidade e dosagem correta"

Concordo.
Existem hoje, amplos tratamentos ortomoleculares baseados na reposição hormonal - e de minha opinião, super indicado para casos como déficit de estrogênio.
Mas... estávamos falando de "W e Deca", certo?

Petulas: "O que caga é que meia dúzia de retardado injeta ADE e quase morre, aí vem os bonequinhos da mídia falarem, tá vendo tomou bomba!"

Opa!
Agora simmm estamos falando dos grupo anabólico ao qual me referi no contexto inicial(da mensagem) e pelo que vejo, tu compartilhas da mesma opinião que eu: És contra.
E confrade - seja ADE, W, DURA, GH, DECA... tudo, farinha do mesmo saco.
Idiferente à proposta(e como tudo na vida), sempre existe o caminho mais fácil.
Qual é o seu caminho?
Tome cuidado para não se arrepender depois.
Eu, prefiro os meus 09 anos de treino.

Abraços!
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Mr. T
Veterano
21-12-2012, 12:41 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 21-12-2012, 12:53 PM por Mr. T.)
(21-12-2012, 11:40 AM)TheShowOFF Escreveu: Se tu não tem entendimento sobre perfil de esteróides para saber que anabolizante NENHUM trás resultados satisfatórios sem disciplina e foco, nem vou discutir contigo, está parecendo a minha mãe

Confrade,
Desculpe-me pela pergunta, mas: Aonde(em meu texto) eu comparei/pûs à prova que o processo de anabolismo(metabólico muscular) trás ou não, resultados?
É evidente que ele trás, aliás: eu mesmo fiz menção disto quando comentei que o rapaz de minha academia(adepto de anabolizantes) possui o mesmo porte atlético que o meu.

E data venia, - eu não gostaria em hipótese alguma de ser a senhora sua mãe e muito menos, de jogar fora os seus potes de WHEY caramelado..
yaoming

(21-12-2012, 11:40 AM)TheShowOFF Escreveu: E outra, tem alguém discutindo sobre doenças aqui?

Opa!, mas é evidente que tem!
Com a premissa do título(uso de anabolizantes) - a antonomásia da proposta "doença", tem relação com o mesmo, voce não acha?
Ou, és adepto de alguma seita aonde o credo lecionado permite-te acreditar que o uso de anabolizantes não obtém(em hipóteses alguma) efeitos colaterais ou até mesmo, doenças assimiladas?
Se me disser que ele é melhor e mais saudável que a água, vamos encanar e vender isso!
Vai ser mais rentável que o o valérioduto.

(21-12-2012, 11:40 AM)TheShowOFF Escreveu: Estamos falando de MÉRITO, quando se conhece seu corpo e a droga que se utiliza, a estrutura do ciclo e acima de tudo uma boa TPC as chances de tu se foder são bem mais baixas...

Minha nossa confrade! O sr. está sendo MUITO controvérso.
Mérito, Honra e Anabolizantes(como os que citei) não andam juntos.
- Aonde existe mérito em usar anabolizantes?´
Quer me dizer que: No caso de duas pessoas idênticas, do mesmo porte e idade - aonde o primeiro, rala por 09 anos, se cuida, se alimenta bem, não bebe e não fuma - TUDO pelo IDEAL do CORPO merece dar e compartilhar do mesmo MÉRITO com o segundo, que mesmo treinando, usa anabolizantes?
Certamente, estás MUITO equivocado..

(21-12-2012, 11:40 AM)TheShowOFF Escreveu: No mais entra numa academia da IFBB falando esse discursinho ai então, vai lá no Hipertrofia e fala isso...

Confrade, aqui é o fórum do búfalo e não o HIPERTROFIA ONLINE.
E não quero promover discussões referentes à ideologia da IFBB.
(Na minha modesta opinião) fodam-se os 02.
Aqui, vale a minha e a sua opinião. É é isso que eu respeitarei e não a papinho do IFBB, mentiras da NET TV, novelas da TV GLOBO ou a queimação do RONALDÃO TRAVECO.

(21-12-2012, 11:40 AM)TheShowOFF Escreveu: E aproveitando, molengão É SEU PAU porra, tu me conhece? Sabe qual é meu objetivo? O que quero com o treino? Então fala merda!

Confrade, felizmente não lhe conheço.
Meu círculo social não permite pseudo-bolados atléticos com crise de fisiculturistas enrustido.

LARGA A BOLA E VAI TREINAR, vacilão!
Fuckyeah
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Blanka
O preferido das M$ol
Tópicos: 43
Curtido: 1 vezes em 1 posts
21-12-2012, 12:50 PM
Moderação?
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Mr. T
Veterano
21-12-2012, 12:55 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 21-12-2012, 12:56 PM por Mr. T.)
Para que oras,?

Eu não fui grosseiro e aliás, estou tratando do assunto do título suposto, confrade.

Eu disse até, que respeito a opinião do próximo.
Temos que promover a discussão intelectual aqui. É com ela, que os confrades ganharão "skill" para a vida,
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline TheShowOFF
Live and let die!
21-12-2012, 01:36 PM
1° - Confrade, espero que tenha compreendido que quando falei sobre os resultados de esteróides apenas fiz uma pequena ressalva sobre o que eu entendi, o sr me pareceu em suas afirmações anteriores pensar que quem utiliza esteróides para fins esportivos fosse vagabundo, preguiçoso e indisciplinado.

Quando citei minha mãe foi apenas uma forma ironizada de demonstrar como me sentia sobre sua afirmação.

2° - Realmente, primeiramente foi um erro meu, quando fiz essa pergunta estava me referindo a minha 1° postagem e não ao tópico em si.

Mas gostaria que mostrasse onde eu disse que uso de AE's não causa doenças ou traga efeitos colaterais (caso seja isso que queira dizer em sua resposta). Eu apenas afirmei que tomando os cuidados corretamente e colhendo informações sobre o uso, efeitos e aplicações dos tais, minimizaria (consideravelmente) o risco de ocorrer problemas posteriormente. E se acha que é mentira prove.

3° - Também jamais disse isso, não estou comparando méritos (se é isso que pensa). Apenas questionei sua posição, quando me citou em sua 1a postagem do por que quem faz uso destas substâncias seria um 'molengão' como sua própria excelencia deixou a entender, o sr se cuida em prol de seu físico e é um atleta Straight Edge a 9 anos. Parabéns, é admiravel. Mas por quê, quem fez uso de substâncias para otimizar o metabolismo e atingir resultados mais rapidamente (ou aumenta-los), consciente de todos os riscos e tomando os cuidados para evita-los, não teria mérito? Veja que não estou te comparando ao outro atleta, apenas questionando sua posição quanto os métodos dele.

4° - Apenas lhe fiz uma proposta para que buscasse outras fontes de opniões e as confrotasse afim de aumentar seu esclarecimento sobre o tema.

5° - Mas uma vez vossa onisciência busca me desmoralizar e ridicularizar por meio de adjetivos infundados. Não à muito para dizer aqui!

Citar: DEIXA DE BOLA E VAI TREINAR, vacilão

Lhe desejo o mesmo.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Mr. T
Veterano
21-12-2012, 01:53 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 21-12-2012, 01:56 PM por Mr. T.)
Aí sim!
Isso é que é show: Discussão é para promover idéias. Parabéns pela compreensão, confrade.

E fico feliz que o Sr. também não utilize destas substâncias.
Cara, um conhecido meu(além de ter ficado com a mama grande) mijava preto.
E olha, que ele só fez 01 ciclo leve..
Enfim,

Bora treinar!
Que hoje é o fim do mundo.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline AndrewRyan
Búfalo
**
Tópicos: 36
Curtido: 0 vezes em 0 posts
21-12-2012, 01:56 PM
(21-12-2012, 01:36 PM)TheShowOFF Escreveu: Mas por quê, quem fez uso de substâncias para otimizar o metabolismo e atingir resultados mais rapidamente (ou aumenta-los), consciente de todos os riscos e tomando os cuidados para evita-los, não teria mérito?

Mas a resposta não é óbvia?
Qual a diferença entre um homem e um parasita? Um homem constrói.Um parasita pergunta 'Qual é a minha parte?'. Um homem cria. Um parasita diz: 'o que os vizinhos vão pensar?'.Um homem inventa.Um parasita diz: 'Cuidado, ou você pode acabar pisando nos dedos de Deus...'
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Free Bird
Águia Real
Tópicos: 34
Curtido: 81 vezes em 52 posts
21-12-2012, 01:58 PM
O cara mijava preto? pqp.
O máximo que ouvi falar foi de mijar verde fluorescente.
Mijar preto já é foda.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline TheShowOFF
Live and let die!
21-12-2012, 02:06 PM
(21-12-2012, 01:56 PM)AndrewRyan Escreveu:
(21-12-2012, 01:36 PM)TheShowOFF Escreveu: Mas por quê, quem fez uso de substâncias para otimizar o metabolismo e atingir resultados mais rapidamente (ou aumenta-los), consciente de todos os riscos e tomando os cuidados para evita-los, não teria mérito?

Claro que não! Veja que as características que citei não são tomadas por todos os caras que ciclam. Se está se referindo aquele cara que treina à 1 mês, somente no verão e copia o ciclo do Jay Cutler achando que vai ficar enorme, sim, poderia ser óbvio. Mas veja esses caras não tem conhecimento e nem se preocupam os cuidados necessários. Portanto não é óbvio!
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Mr. T
Veterano
21-12-2012, 02:07 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 21-12-2012, 02:16 PM por Mr. T.)
(21-12-2012, 01:56 PM)AndrewRyan Escreveu:

AndrewRyan,
Exato. Concordo com seu raciocínio.
Aliás, este era o ponto que entrei em desacordo com o ShowOFF.
Enquanto ele acarreta muito para o lado do "o que ciclar" , "como ciclar" e "moderações do uso" eu aponto que o mérito, o real mérito por conquista deve-se ao sacrifício. O real guerreiro é aquele que treina pesado, aquele que se alimenta bem, aquele que mesmo em sua rotina curta e apertada - encontra um tempo para treinar, estudar, dar atenção à família e filhos -
Isso é ser um guerreiro. Isso é ter honra. Isso é merecer cada CM de músculo do seu braço.

Aliás, acelerar o processo por meio de psico-drugs é o mesmo que jogar 007 com munição infinita.
No fim, até mesmo o mais "frango" da academia, se puro - é melhor que vc.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline TheShowOFF
Live and let die!
21-12-2012, 02:26 PM
(21-12-2012, 01:53 PM)Mr. T Escreveu: Aí sim!
Isso é que é show: Discussão é para promover idéias. Parabéns pela compreensão, confrade.

E fico feliz que o Sr. também não utilize destas substâncias.
Cara, um conhecido meu(além de ter ficado com a mama grande) mijava preto.
E olha, que ele só fez 01 ciclo leve..
Enfim,

Bora treinar!
Que hoje é o fim do mundo.

Insuficiência renal durante o ciclo é geralmente causada por imprudência do usuário. Geralmente este não protege o figado (não bebe água) e consome alcool... Isso aumenta a hepatotoxidade da substância e faz o figado peidar para sintetiza-la...

Quanto a ginecomastia, é normal em esteróides androgênicos, seria resolvida apenas com a administração de um medicamento chamado Clomid...
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline John Romano
General das Legiões do Leste
Tópicos: 102
Curtido: 15 vezes em 14 posts
21-12-2012, 02:52 PM
Façamos o seguinte: o tópico será trancado e vocês dois, Mr. T e TheShowOff, se matem via MP.
O tópico desvirtuou do tema inicial e caiu na "bomba". E esse papo de anabolizantes é sério e deveria ser tratado com cuidado, tanto por quem defende quanto por quem é contra. Como não foi o caso aqui, fim de papo.
Qualquer coisa, leiam o gigantesco tópico "A Real sobre os bombados" lá no MR e pesquisem a história do Zyzz, o paspalho com um shape fudidaço que morreu com 22 anos.
De resto, bora parar de reclamar e vamo treinar!
[+]
  •
Website Procurar
Responder
Offline John Romano
General das Legiões do Leste
Tópicos: 102
Curtido: 15 vezes em 14 posts
21-12-2012, 03:49 PM
Recebi apelações via MP que julguei procedentes. O tópico está reaberto.
[+]
  •
Website Procurar
Responder
Offline Blanka
O preferido das M$ol
Tópicos: 43
21-12-2012, 03:51 PM
(21-12-2012, 03:49 PM)John Romano Escreveu: Recebi apelações via MP que julguei procedentes. O tópico está reaberto.

Quero relatório, fundamentação e parte dispositiva yaoming
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Free Bird
Águia Real
Tópicos: 34
Curtido: 81 vezes em 52 posts
21-12-2012, 05:03 PM
Eu ainda quero que alguém me explique como um fdp pode mijar preto e não morrer.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline nogueira
Búfalo
**
Tópicos: 14
21-12-2012, 05:06 PM
O que seria um "Bombado"? Antigamente bombado era um termo pejorativo que se usava para definir homens que faziam uso de drogas para o aumento de massa muscular. Hoje em dia se usa para definir qualquer homem com um corpo mais forte que a maioria.
Bom pessoal o que vejo é que os homens, só os homens as mulheres aprovam e muito, tem um certo preconceito com os chamados marombeiros. Vou contar um breve relato.
A cerca de cinco meses atrás eu estava com um físico vergonhoso, muito magro, fraco, o tipo que não intimida ninguém. Eu não estava nem um pouco satisfeito com meu corpo, tinha vergonha de tirar a camisa em publico, recusava convites para lugares em que fosse preciso ficar semi-nu, como banhos de piscina. Sem falar que poucas roupas ficavam bem em mim.
No Facebook vi amigos compartilhando imagens de paginas sobre musculação, curioso, entrei e me interessei. Eu já havia feito musculação antes mas como não tive resultados desisti, achava que so "crescia" quem tomava bomba. Mas eu estava muito triste pelo meu porte físico de adolescente, afinal eu já estava em idade adulta, queria me olhar no espelho e ver um Homem e não um menino.
Entrei na academia mais uma vez, só que agora estava decidido a ter resultados. Pesquisei sobre o assunto e me dediquei muito.
Treinava serio, nada de paquera ou conversa na academia, não me importava com a dor que setia depois de levar meu corpo ao limite.
Mudei minha alimentação, cortei industrializados, álcool e passei a valorizar mais os nutrientes do que o sabor. Eu não estava comendo eu estava me ALIMENTANDO.
Fazia o possível para dormi 8 horas por dia pois o descanso ao corpo era fundamental.
Pesquisei sobre suplementos e por ser muito magro optei por um hipercalórico.
Sofri muito, comia de 3 em três horas, muitas vezes sem vontade, alimentos com gostos desagradáveis.
As dores musculares eram tensas, quando treinava perna eu mal conseguia montar na moto.

Mais coisa boas começaram a acontecer, meus colegas de academia perguntavam que suplemento eu tava tomando, comentavam que eu tinha crescido e tal. Eu comecei a perceber que muitas camisas que antes pareciam sacos pra mim agora me vestiam perfeitamente. Eu estava diferente, percebia os homens me olhando com mais respeito e as garotas me olhando com interesse. Minha confiança estava alta, além de um corpo melhor muitas coisas boas aconteciam comigo, cheguei a um nível de bem estar que nunca tinha sentido.
Então lembrei dos tempos da Real em que os guerreiros falavam de"desenvolvimento pessoal" e de como eles motivavam os revoltados a mudarem suas vidas para melhor. Então volto aqui e encontro alguns companheiros ridicularizando os marombeiros, por que alguns usam seus corpos para conseguir algum dinheiro em programas de tv.
Chamando esses caras de drogados e burros sem fazer ideia do que eles tem na cabeça. Isso é lamentável.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline TheShowOFF
Live and let die!
21-12-2012, 05:21 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 21-12-2012, 05:29 PM por TheShowOFF.)
(21-12-2012, 05:03 PM)Bufallo Reprodutor Escreveu: Eu ainda quero que alguém me explique como um fdp pode mijar preto e não morrer.

heuaheua

quando o cara mija preto (coca-cola) é por que o figado está parando (ou parado), então a sujeira tóxica do corpo do cara sai toda pela urina, os olhos ficam amarelados e o corpo desidratado... Algumas seções de hemodialise resolvem o problema deste imbecil yaoming
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Mandrake
Veterano
Tópicos: 0
Curtido: 7 vezes em 7 posts
22-12-2012, 04:28 PM
Alguem coloca a historia dessse Zyzz ae que eu não to ligado...
[+]
  •
Procurar
Responder
Páginas (4): « Anterior 1 2 3 4 Seguinte »

Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico: Autor Respostas: Visualizações: Última Mensagem
  A mentira do padrão de beleza da mídia Jimmy2d 122 15,796 17-09-2016, 04:31 AM
Última Mensagem: Cafrune
  A juventude Brasileira atual Sidebottom 56 15,113 20-08-2016, 05:36 PM
Última Mensagem: Saoshyant
  Uma análise diferente sobre o atual estado sociocultural brasileiro chalice97 4 1,523 11-09-2015, 10:22 PM
Última Mensagem: Gilgamesh
  A mídia e as tentativas de levar os homens pro buraco. holden81 0 2,059 09-05-2015, 02:38 AM
Última Mensagem: holden81
  Quando a realidade "escapole" na grande mídia... Kierkegaard 10 6,794 13-08-2014, 07:43 AM
Última Mensagem: Daniel Corleone

Facebook   Twitter  

usuários a ver este tópico:
1 Visitante(s)

•  
  • Modo Leve (Arquivo)  
Theme © 2014 iAndrew
Suportado Por MyBB, © 2002-2026 MyBB Group.
Modo Linear
Modo listagem
Ver Vista de Impressão
Subscrever este tópico
Adicionar Pesquisa para esse tópico
Enviar tópico para um amigo