• Início
  • Portal
  • Pesquisar
  • Membros
  • Novas Respostas
  • Respostas de Hoje
  • Painel de Controle
  • Ajuda
Olá visitante!  Entrar   Registrar-se
Login
Nome de usuário
Senha: Senha Perdida?

Fórum do Búfalo Mulheres/Feminazismo/Relacionamentos Geralzão da Real Relacionamentos
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Modos de Tópico
Relacionamentos
Offline Traveller
Travel The World
**
Tópicos: 32
Curtido: 1 vezes em 1 posts
Posts que curtiu: 0
13-12-2012, 11:39 PM
Galera, quero expor aqui um pouco a minha opinião sobre relacionamentos e quem sabe, talvez, iniciar um debate sobre o mesmo assunto.

Acho que o pessoal da Real está levando as mulheres muito a sério, às vezes ficando até obcecados com a ideia de dominar as mulheres. Um dos pontos principais que Nessahan foca nos seus livros (atenção - eu não li todos eles) é que nós não devemos concentrar em dominar as mulheres mas sim a nós mesmos. A própria psicologia explica isto - quanto mais tentamos forçar alguém a fazer determinada ação, mais esse alguém vai afastar essa ação e a probabilidade de ele executar a ação desce. Partindo daqui então podemos dizer que ao tentarmos controlar as mulheres pelos seus sentimentos - fazendo joguinhos, ficar de cu doce, etc. - vamos estar apenas a contribuir para o seu afastamento e para a possibilidade de cornos. O mesmo se aplica à violência. Existem paspalhos, que não têm outro nome, que tentam dominar a mulher mas, logicamente, não o conseguem e partem para a violência, destruindo assim toda a hipótese de fato conseguir cumprir seu objetivo e ainda ganhando problemas com a justiça, etc. (nota: se for o caso da mulher exercer violência sobre o homem já nada acontece e o homem ainda é visto como um fraco...).

Isto tudo para dizer o quê? Levem as suas relações na base da tranquilidade. Não pense demasiado se está agindo bem perante sua namorada, se está cumprindo rigorosamente aquela proporção tão falada (em cada 3 demonstrações de carinho da parte dela, você demonstra 1 vez), de ficar pensando se ela te está chifrando. Os relacionamentos são supostos ser divertidos.
Mantenha sempre algumas "amigas" no background para o caso de dar merda com a sua atual namorada você já ter outra. Não se deixe afetar por joguinhos, manipulações, chantagens. Simplesmente pense sempre na seguinte proporção: custo x benefício - acha que se preocupar com os joguinhos da sua namorada lhe vai trazer algum benefício? Então não se preocupe! Siga sua vida, fale com outras mulheres mas nunca traia e mantenha sempre a razão do seu lado para que no final ela, nem ninguém, tenham algo a apontar a você.

Por final, ter uma relação é simplesmente ter uma pessoa com quem você vai sair, se divertir e no final tem sexo. Esse deve ser sempre o objetivo dos encontros com a sua namorada. Proporcione a ela e a você momentos divertidos e originais e no final coma ela muito bem e não se preocupe. Se divirta!
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Free Bird
Águia Real
Tópicos: 34
Curtido: 81 vezes em 52 posts
13-12-2012, 11:54 PM
Acredito que a dominação que falamos aqui é no sentindo de não cedermos a joguinhos e saber impor uma opinião e uma decisão perante uma mulher. Ou seja, evitar sermos dominados por uma mulher. Dominar a nós mesmos antes de sermos dominados por elas.

Claro que ninguém aqui fica grilado com proporções e blá blá blá, a Real não é um manual de instruções informando precisamente o que fazer, quando fazer e a quantidade correta. Cada um vai adaptando e aplicando de acordo consigo mesmo e com a mulher em questão
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Traveller
Travel The World
**
Tópicos: 32
Curtido: 1 vezes em 1 posts
14-12-2012, 03:05 AM
Caro confrade, por esse mesmo motivo é que eu vim aqui! O problema é que a grande maioria do pessoal da Real não está entendendo isso mesmo. Basta ver alguns tópicos aqui no fórum sobre casos, parece que o pessoal está treinado como um robot para agir de uma determinada forma para provocar determinado efeito noutra pessoa = jogos. Isso é errado e é isso que eu gostava que fosse discutido.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Mandrake
Veterano
Tópicos: 0
Curtido: 7 vezes em 7 posts
14-12-2012, 05:05 AM
Grande maioria?! Me inclua fora dessa.
[+]
  •
Procurar
Responder
Destro
Curioso

14-12-2012, 08:11 AM
(14-12-2012, 05:05 AM)Mandrake Escreveu: Grande maioria?! Me inclua fora dessa.

[ 2 ]
[+]
  •
Responder
Offline Appollo
Guerreiro
Tópicos: 110
Curtido: 9 vezes em 8 posts
Posts que curtiu: 2
14-12-2012, 08:21 AM
(14-12-2012, 08:11 AM)Destro Escreveu:
(14-12-2012, 05:05 AM)Mandrake Escreveu: Grande maioria?! Me inclua fora dessa.

[ 2 ]

[3]

Eu quero dominar a mim mesmo. Você pode dá a mulher opção de dominar ela(no sentido no qual N.A deixa bem claro em seus livros) deixando claro por meio de atitudes, se ela se recusar não tem que ir até o extremo.

É isso o que penso.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Max Payne
Veterano
Tópicos: 29
Curtido: 19 vezes em 17 posts
Posts que curtiu: 2
14-12-2012, 09:56 AM
Também não em encaixo nesse "BEA BA" que você diz ai. A Real é versátil, a minha vida não é igual a do Destro, que também não é igual do Barão, que se difere completamente da do Praga. Você deve aplicar a Real conforme as suas necessidades. Tem gente que pensa que vai comprar um livrinho de bolso da Real e toda hora que a mulher agir de uma maneira, é só procurar o capitulo tal que tá tudo resolvido. Não, a Real é um guia de conhecimentos, onde você aplica esse conhecimento de maneira prudente e dosada, onde esse saber vai melhorar e muito o seu relacionamento.

Não devemos esquecer que mulheres são seres humanos, e como tal são complexos, e um momento de frieza dela pode muito bem significar outra coisa COMPLETAMENTE diferente do que você está pensando.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Homem Sem Medo
Veterano
Tópicos: 33
Curtido: 4 vezes em 4 posts
14-12-2012, 10:50 AM
(14-12-2012, 09:56 AM)Max Payne Escreveu: Também não em encaixo nesse "BEA BA" que você diz ai. A Real é versátil, a minha vida não é igual a do Destro, que também não é igual do Barão, que se difere completamente da do Praga. Você deve aplicar a Real conforme as suas necessidades. Tem gente que pensa que vai comprar um livrinho de bolso da Real e toda hora que a mulher agir de uma maneira, é só procurar o capitulo tal que tá tudo resolvido. Não, a Real é um guia de conhecimentos, onde você aplica esse conhecimento de maneira prudente e dosada, onde esse saber vai melhorar e muito o seu relacionamento.

Não devemos esquecer que mulheres são seres humanos, e como tal são complexos, e um momento de frieza dela pode muito bem significar outra coisa COMPLETAMENTE diferente do que você está pensando.
Também me incluo fora desta.
O confrade Max Payne falou tudo.
O próprio NA fala que as mulheres podem fazer o que quiserem de suas vidas, não das nossas. Você cria suas regras no seu relacionamento, adaptadas a sua vida, que vai variar conforme a época. O que não pode é você fechar os olhos, seguir as regras dela e depois criar um tópico que foi trocado e sua cabeça parece uma árvore de natal.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Free Bird
Águia Real
Tópicos: 34
Curtido: 81 vezes em 52 posts
14-12-2012, 10:57 AM
Cara, eu sinceramente não vejo ninguém aqui agir como robô em hipótese nenhuma.
Estou pressupondo que você esteja se referindo a comentários em tópicos onde algum confrade pede ajuda para entender ou lidar com uma situação. Nesse caso cada um da a usa própria opinião, de acordo com a opinião que tem sobre a Real, de como seria o melhor jeito de agir, mas é uma sugestão e somente o autor do tópico pedindo ajuda/conselhos que vai poder por em prática.
Cada situação requer uma atitude adequada com o background do confrade que está passando por ela, levando em consideração muitas variáveis distintas. Por isso que sempre pedimos mais detalhes, para podermos ajudar conhecendo o máximo dessas variáveis.
Por esse motivo, excesso de variáveis, é impossível para a Real se tornar um manual de instruções.

Veja a Real como os princípios acerca de determinada matéria em direito. Ela apenas te dá os princípios gerais acerca de como agir de forma honrada em determinado contexto, agora cabe a você interpretar o caso real e aplicar os princípios da Real com a proporcionabilidade e razoabilidade corretas.
[+]
  •
Procurar
Responder

Facebook   Twitter  

usuários a ver este tópico:
1 Visitante(s)

•  
  • Modo Leve (Arquivo)  
Theme © 2014 iAndrew
Suportado Por MyBB, © 2002-2025 MyBB Group.
Modo Linear
Modo listagem
Ver Vista de Impressão
Subscrever este tópico
Adicionar Pesquisa para esse tópico
Enviar tópico para um amigo