12-12-2012, 08:16 AM
(26-03-2012, 07:24 PM)Gekko Escreveu:
Bem feito para a filha da puta tem que ser assim mesmo .desobedeceu desce do carro !
[Relato] Carona depois da faculdade.
|
12-12-2012, 08:16 AM
(26-03-2012, 07:24 PM)Gekko Escreveu: Bem feito para a filha da puta tem que ser assim mesmo .desobedeceu desce do carro !
12-12-2012, 09:41 AM
(12-12-2012, 01:04 AM)Bufallo Reprodutor Escreveu: Putz eu mesmo já tinha esquecido desse tópico, foi uma boa desenterrada. Não sabe como é bom a gente ouvir umas coisas assim!!
12-12-2012, 09:00 PM
(12-12-2012, 06:06 AM)Gekko Escreveu:(12-12-2012, 01:04 AM)Bufallo Reprodutor Escreveu: Putz eu mesmo já tinha esquecido desse tópico, foi uma boa desenterrada. Verdade.
13-12-2012, 01:33 PM
(12-12-2012, 09:00 PM)Mestre Laveley Escreveu:Como a maioria dos lutadores das causas sociais(12-12-2012, 06:06 AM)Gekko Escreveu:(12-12-2012, 01:04 AM)Bufallo Reprodutor Escreveu: Putz eu mesmo já tinha esquecido desse tópico, foi uma boa desenterrada.
Qual a diferença entre um homem e um parasita? Um homem constrói.Um parasita pergunta 'Qual é a minha parte?'. Um homem cria. Um parasita diz: 'o que os vizinhos vão pensar?'.Um homem inventa.Um parasita diz: 'Cuidado, ou você pode acabar pisando nos dedos de Deus...'
13-12-2012, 09:30 PM
(13-12-2012, 01:33 PM)AndrewRyan Escreveu:(12-12-2012, 09:00 PM)Mestre Laveley Escreveu:Como a maioria dos lutadores das causas sociais(12-12-2012, 06:06 AM)Gekko Escreveu: Interessante como esses caras de CAs e DCEs são chegados em uma erva... Assim como os USPianos? A galerinha que tocou o terror na USP aquela vez fraga?
14-12-2012, 06:53 AM
(13-12-2012, 09:30 PM)sorine Escreveu:Exatamente, principalmente os das 'ciências' humanas(13-12-2012, 01:33 PM)AndrewRyan Escreveu:(12-12-2012, 09:00 PM)Mestre Laveley Escreveu: Verdade.Como a maioria dos lutadores das causas sociais
Qual a diferença entre um homem e um parasita? Um homem constrói.Um parasita pergunta 'Qual é a minha parte?'. Um homem cria. Um parasita diz: 'o que os vizinhos vão pensar?'.Um homem inventa.Um parasita diz: 'Cuidado, ou você pode acabar pisando nos dedos de Deus...'
29-11-2014, 09:51 PM
(12-12-2012, 01:04 AM)Free Bird Escreveu: Putz eu mesmo já tinha esquecido desse tópico, foi uma boa desenterrada. Fiquei aqui pensando se esse fato fez os manginas da sua turma refletirem sobre o quanto é inútil se fazer de miguxo e receber migalhas de atenção com a esperança de um dia ter algo mais com a mulher. Com certeza alguns deles eram "partidos melhores" do que esse maconheiro ai.
Spoiler:
E sete mulheres naquele dia lançarão mão de um homem, dizendo: Nós comeremos do nosso pão, e nos vestiremos do que é nosso; tão-somente queremos ser chamadas pelo teu nome; tira o nosso opróbrio. - Isaías 4:1
04-03-2016, 11:38 AM
(16-11-2011, 10:46 PM)Navarre Escreveu: O prazer que você sentiu foi o de readquirir a sua dignidade, e não há outro prazer na sua vida que se iguale a isso.
04-03-2016, 06:04 PM
Huehaueauh, só li agora o relato...
Não cheguei a fazer esse extremismo todo, mas tinha uma mina que eu tava trovando que disse que só transava depois de casar, ri tanto e meti tantas reais na cara dela que ela entrou meio que em depressão e acabou engravidando do ex dela que ela ainda mantinha contato (e não, ela não era virgem)...passou 2 anos e ela voltou a ter contato comigo e novamente esnobei ela totalmente e falei para ter vergonha na cara (tava com o cara e querendo me trovar), não deu 1 mês e ela tava grávida de novo...tem mulher que faz cagada muito fácil depois que discute com outro cara, se essa sua engravidou logo depois que você cortou contato com ela, certamente foi por causa de você, ela ficou revoltada, foi dar para um cara qualquer (no caso o maconheiro), engravidou, ficou cabisbaixa porque notou que ferrou a vida...
04-03-2016, 06:22 PM
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 04-03-2016, 06:32 PM por Marcílio.)
(04-03-2016, 11:38 AM)Nerd Escreveu:(16-11-2011, 10:46 PM)Navarre Escreveu: O prazer que você sentiu foi o de readquirir a sua dignidade, e não há outro prazer na sua vida que se iguale a isso. Pá de ouro pro Nerd Puta que pariu, discussão épica e o relato do Free Bird é foda. Esse forum tava precisando mesmo, porque a atual safra de búfalos é uma vergonha !!!!!!!!!! Esse ano tá triste, mal começou e já temos 3 relatos e a hamster da matrix tá rodando a todo vapor.
04-03-2016, 06:45 PM
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 04-03-2016, 07:04 PM por jeanreno.)
Não dou carona porque não sou chofer de vadia. E, se for dar carona, gravo tudo o que ocorrer no trajeto, é imprescindível ter dash cam que filma dentro do veículo e manter o celular carregando (e gravando sorrateiramente). Nessa daí o confrade poderia ter se lascado com uma denúncia falsa. Eu não convidaria pra barzinho nenhum porque pra começar eu jamais pagaria de realista em sala de aula. Talvez no começo, mas hoje não.
E fiquem atentos com relação à carona. Nos fóruns de faculdade sempre aparecem mulheres perguntando se alguém dá carona pra tal lugar, elas se acertam entre si e não dão carona pra homem, mas se você oferecer elas aceitam de pronto. Se a tua faculdade for distante como a USP e você estiver a pé, grandes chances de que dormirá na rua pois vadia nenhuma se compadece. O beta é classificado e desprestigiado o tempo todo e você sabe muito bem, não seja útil pra vagabunda.
04-03-2016, 07:23 PM
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 04-03-2016, 07:27 PM por CR7.)
(04-03-2016, 06:45 PM)jeanreno Escreveu: Não dou carona porque não sou chofer de vadia. E, se for dar carona, gravo tudo o que ocorrer no trajeto, é imprescindível ter dash cam que filma dentro do veículo e manter o celular carregando (e gravando sorrateiramente). Nessa daí o confrade poderia ter se lascado com uma denúncia falsa. Eu não convidaria pra barzinho nenhum porque pra começar eu jamais pagaria de realista em sala de aula. Talvez no começo, mas hoje não. Fechou o tópico. Ao contrário do que o Welzo falou, os bufálos atualmente estão com um pensamento diferente do que os do passado, de 2011 pra cá mudaram muitas coisas... De acordo com jeanreno, reprovo totalmente a atitude de Free Bird. Mas como ele meteu a Real na sala e depois não poderia perder a posição, considero que ele soube levar a situação. Não recuperou dignidade nenhuma como alguns disseram. Apenas se livrou de uma situação que não era pra estar! Welzo, te dou a chance de argumentar pelo que disse, até porque uns dias atrás você era um baita Búfalo Flooder como eu! Novamente, parabéns jeanreno, o melhor comentário deste tópico.
04-03-2016, 07:57 PM
Levando em conta os desdobramentos, acho bem provável que ela já estivesse grávida e tentou aplicar o golpe da barriga no confrade. Se ele comesse seria tirado pra papai em duas semanas. As amigas deram atenção no dia seguinte porque acharam que no fundo ele era apenas um trouxa que daria carona por atenção, quando descobriram o que ocorreu elas confirmaram essa suspeita mas sem a parte da carona, ou seja, aos olhos delas o confrade foi de trouxa irrelevante para trouxa útil e finalmente trouxa inútil. Não que o confrade tenha sido trouxa de fato, só na cabeça delas. Entendam uma coisa, quando você mete a Real nos infiéis, eles não acham que você é um guerreirão másculo porque eles (e elas) não entendem o que você está falando. Ao expor opiniões realistas você se torna ainda mais beta aos olhos da vadiagem porque a única conclusão que a cabeça deles consegue processar é que estão diante de um corno ou pega-ninguém revoltado. Existia um mundo antes da Real e ele vai continuar igualzinho, só você que está vendo diferente.
04-03-2016, 07:59 PM
(04-03-2016, 07:57 PM)jeanreno Escreveu: Levando em conta os desdobramentos, acho bem provável que ela já estivesse grávida e tentou aplicar o golpe da barriga no confrade. Se ele comesse seria tirado pra papai em duas semanas. As amigas deram atenção no dia seguinte porque acharam que no fundo ele era apenas um trouxa que daria carona por atenção, quando descobriram o que ocorreu elas confirmaram essa suspeita mas sem a parte da carona, ou seja, aos olhos delas o confrade foi de trouxa irrelevante para trouxa útil e finalmente trouxa inútil. Não que o confrade tenha sido trouxa de fato, só na cabeça delas. Entendam uma coisa, quando você mete a Real nos infiéis, eles não acham que você é um guerreirão másculo porque eles (e elas) não entendem o que você está falando. Ao expor opiniões realistas você se torna ainda mais beta aos olhos da vadiagem porque a única conclusão que a cabeça deles consegue processar é que estão diante de um corno ou pega-ninguém revoltado. Existia um mundo antes da Real e ele vai continuar igualzinho, só você que está vendo diferente. :taserto Mais uma pra minha assinatura!
04-03-2016, 10:08 PM
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 04-03-2016, 10:17 PM por Marcílio.)
(04-03-2016, 07:23 PM)Mr. L Escreveu: Fechou o tópico. Ao contrário do que o Welzo falou, os bufálos atualmente estão com um pensamento diferente do que os do passado, de 2011 pra cá mudaram muitas coisas...
04-03-2016, 11:06 PM
(04-03-2016, 06:22 PM)Don Welzo Escreveu:(04-03-2016, 11:38 AM)Nerd Escreveu:(16-11-2011, 10:46 PM)Navarre Escreveu: O prazer que você sentiu foi o de readquirir a sua dignidade, e não há outro prazer na sua vida que se iguale a isso. sabe de nada inocente.... no começo da real nos foruns do orkut, era comum uns 5 casos HOT por dia fora o pessoal que complementava os tópicos com suas respectivas histórias e o pessoal que ficava com vergonha de postar. Eu postei a minha no período matrix naquela época e o Silvio e COBRA na epoca que eram amiguinhos ainda que me xingaram na epoca. Aliás, existia muitos caras anteriores a ele mas que não criaram blogs, nem sei por onde andam. Mas aqui eu acho até que esfriou. Gostaria que o pessoal novato postasse mais os casos deles para que pudessem ser ajudados. Tentar pagar de foda realista não muda nada.
04-03-2016, 11:30 PM
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 04-03-2016, 11:37 PM por Marcílio.)
(04-03-2016, 11:06 PM)Deuxcartes Escreveu: Eu pensei em falar "realistas", mas preferi falar "búfalos", porque geralmente é o nome que o pessoal do FdB gosta de se autodenominar. Se vc ver na minha resposta posterior, vai ver que falei "forum búfalo antigo". Não citei outros meios. E também falei de búfalos daqui. E não de outros. O fórum que falei foi esse http://forumantigo.forumeiros.com/ Tem vários relatos sim, mas os caras não ficam racionalizando o erro para voltar para matrix como alguns andam fazendo ultimamente. Já antigamente, era um pouco melhor: http://forumantigo.forumeiros.com/t1270-...-e-me-fudi O ponto central é esse: racionalizar o erro pra justificar as ações dele para voltar pra matrix. Relatos contando tragédias em relacionamentos não é um erro grave, pois geralmente é o ponto de partida para o cara incorporar as fases da Real. Já os relatos do orkut e do forum MR, tem poucos que conheço, por isso não falo quase nada de lá. __________________ A propósito do tópico, tem discussões semelhantes no forum antigo: http://forumantigo.forumeiros.com/t2014-...ou-nao-dar
04-03-2016, 11:43 PM
Welzo, sério. Hamsterização lá, era o mínimo. Imagina o começo da Real cara, com o pessoal acabando de conhecer a verdade, todo mundo na matrix, os que saiam viravam manginas e era o máximo que eles conseguiam chegar. Os tópicos lá eram grotescos, só não tinham facebook e whatsapp pra colocar as fotos. A palavra que resumia aquilo é TENSO.
05-03-2016, 01:35 AM
(04-03-2016, 10:08 PM)Don Welzo Escreveu:(04-03-2016, 07:23 PM)Mr. L Escreveu: Fechou o tópico. Ao contrário do que o Welzo falou, os bufálos atualmente estão com um pensamento diferente do que os do passado, de 2011 pra cá mudaram muitas coisas... Vida que segue. |
usuários a ver este tópico: |
1 Visitante(s) |