• Início
  • Portal
  • Pesquisar
  • Membros
  • Novas Respostas
  • Respostas de Hoje
  • Painel de Controle
  • Ajuda
Olá visitante!  Entrar   Registrar-se
Login
Nome de usuário
Senha: Senha Perdida?

Fórum do Búfalo Mulheres/Feminazismo/Relacionamentos Relatos Relato destruidor do confrade Felipe C
Páginas (3): « Anterior 1 2 3 Seguinte »
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Modos de Tópico
Relato destruidor do confrade Felipe C
Offline Legiao
Veterano
Tópicos: 8
Curtido: 42 vezes em 27 posts
Posts que curtiu: 0
16-08-2016, 02:53 PM
O relato é uma verdadeira lição de vida. Isso só prova que por pior que possa parecer seu problema,sempre somos capazes se superá-los. Buscar forças de onde as vezes nem imaginamos ter,isso sim é superação.
Parabéns ao confrade,uma vida forjada a ferro e fogo!!
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Avenger
Beserker
Tópicos: 0
Curtido: 121 vezes em 89 posts
Posts que curtiu: 278
16-08-2016, 03:50 PM
(12-06-2013, 06:30 PM)Mr. T Escreveu: Força e Honra - Confrade!
E parafraseando ROCKY
"Ninguém vai bater mais forte do que a vida.
E não importa como e quanto você conseguirá bater, mas sim,
O quanto você aguenta apanhar"

Parabéns!

Lembrei-me exatamente dessa máxima do lendário Rocky Balboa. Relato fodástico, parabéns ao confrade pela volta por cima. Quem tem a real na vida sabe que precisa só de si mesmo pra triunfar, e foi o que o confrade fez! Parabéns!
[+]
  •
Procurar
Responder
Ausente Young Meyer Lansky
Married to the mula
Curtido: 28 vezes em 22 posts
Posts que curtiu: 26
16-08-2016, 04:46 PM
Terminei de reler, caíram lágrimas víris no meu rosto principalmente na parte que o pai dele faleceu ...
PQP! A piranha polaca deve estar cheia de filhos nos dias de hoje.
[+]
  •
Website Procurar
Responder
Ausente Marcílio
Veterano
Tópicos: 11
Curtido: 46 vezes em 38 posts
Posts que curtiu: 56
16-08-2016, 06:05 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 16-08-2016, 06:15 PM por Marcílio.)
Belo up! do confradre Lianz, merece a pá de ouro.

O que me deixou mais indignado nessa história nem foi a polaquinha (já estou acostumado de presenciar e ler relatos assim), mas com a mãe desse cara.

Uma monstra, deveria ter sentido remorso por quase ter matado ele quando foi praticar o aborto, coloca o filho pra trabalhar com 10 anos e ainda destruindo a infância do moloque. O pior, a merda só fez isso com ele, já a irmã é tratamento vip.

Parece uma feminazi, velho. Que merda.

Mataram o velho de tanto desgosto. Não duvido que se o confradre tiver bem de vida ela venha querer saber do confradre Felipe C. Se não receber ela por bem, tem a lei pra obrigar a sustentar essa velha.

Pra azar dela, não ouvi nenhuma menção do confradre aí ser cristão. Se ele não for, ela se fudeuuu bonitooo, porque não vai ter nenhuma obrigação moral de tratar ela decentemente.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Thanatos
Rel Xen An Sanct
Tópicos: 27
Curtido: 186 vezes em 147 posts
Posts que curtiu: 192
16-08-2016, 06:21 PM
Excelente relato. Sempre que alguém estiver se apegando a uma mulher, leia este relato. Sem ofensas, perdoe-me se te ofender, mas sua mãe parece uma feminazi. Tratamento vip pra irmã e coloca o filho pra trabalhar com 10 anos...
[+] 1 usuário curtiu o post de Thanatos:1 usuário curtiu o post de Thanatos
  • Villefort
Procurar
Responder
Ausente Sauron
Senhor do Escuro
**
Tópicos: 3
Curtido: 3 vezes em 2 posts
Posts que curtiu: 15
17-08-2016, 05:46 PM
Muito grato pelo up.
Um relato desses é de leitura obrigatória
Tudo é uma decisão de poder escolher fazer hoje, o que queremos amanhã. Quando o futuro chegar será o presente, assim, só existimos no presente, tudo o restante é um significado, interpretação ou projeção que fazemos no tempo presente.

[+]
  •
Procurar
Responder
Offline PRAGAKHAM
Seja aço!
Tópicos: 224
Curtido: 102 vezes em 63 posts
18-08-2016, 01:42 AM
Um pouco de pimenta nos topicos acima, não se compara A com B, neste quesito em questão padroniza! olha a natureza, em vez da questão, vc não sabe distinguir racional e irracional? Natureza não se muda! Ou nasce racional ou irracional! Neste topico do que estamos falando! Não existe exceção no irracional! SE EXISTE ME MOSTRE , PODE SER ATE PELA BIBLIA ME CALAREI! E PEDIREI DESCULPAS!
[+] 1 usuário curtiu o post de PRAGAKHAM:1 usuário curtiu o post de PRAGAKHAM
  • Villefort
Website Procurar
Responder
Offline Gângster
veterano
Tópicos: 5
Curtido: 92 vezes em 55 posts
Posts que curtiu: 73
18-08-2016, 10:54 AM
Sem demagogia, fiquei arrepiado com este relato. Fantastico!!!

Cara a REAL poderia ser mais difundida por ai, uma pena que sao poucos que a conhecem.

Quantos homens estao fudidos neste mundo afora, meu Deus!!

Que Deus os ilumine e os tragam pra cá.

Bem aventurados os que conhecem estes redutos.

Força e honra.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Fairchild
Veterano
Curtido: 4 vezes em 4 posts
Posts que curtiu: 2
18-08-2016, 08:15 PM
Relato poderoso! Poucos voltam de um inferno como esse. A Real salva! Me sinto afortunado por tomar conhecimento, e aprender com estes relatos.

Força e Honra, Confrade!
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Saoshyant
Rabi
**
Tópicos: 9
Curtido: 8 vezes em 7 posts
Posts que curtiu: 5
20-08-2016, 10:34 AM
História parecida com a minha em alguns pontos. Relato destruidor confrade. Tocou na minha alma. Viva a Real!
“Faze da sabedoria a tua provisão para a viagem desde a juventude até a velhice, pois ela merece mais confiança que todos os outros bens.”
- Bias de Priene
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Hacko
Búfalo
**
Curtido: 35 vezes em 28 posts
Posts que curtiu: 3
30-05-2018, 08:34 AM
Tava aqui conversando com um amigo meu sobre o comportamento da mulher a partir do século passado, toda essa epidemia de vadiagem.
E chegamos a pensar que o que mudou na verdade foi o homem. A natureza da mulher sempre foi assim, porém durante séculos o homem dominava, subjugava, conduzia, liderava, era o cabeça. E a partir do século passado o homem passou a ser a cauda, desprovido de masculinidade, orgulho, senso de honra, sensível demais, compreensível demais. Hoje meninas de 13 anos já estão fazendo anal giratório e marmanjos com mais de 20 anos que ainda são virgens, verdadeiros mongolões, não possuem atitude pra nada, são tímidos, fracos, cada vez mais afeminados. Vemos uma manada de homens falando mal do machismo e defendendo feminazismo. Então o que eu penso é isso, a mulher continua sendo o que sempre foi, toda essa explosão de vadiagem é porque um certo perfil de homem entrou em extinção no mundo ocidental. O homem mangina tomou o lugar do homem viril, opressor, dominante, líder, cabeça.
[+] 2 usuários curtiram o post de Hacko:2 usuários curtiram o post de Hacko
  • BillPaiva, Villefort
Procurar
Responder
Offline Corpsegrinder
Black Metal
Tópicos: 12
Curtido: 73 vezes em 52 posts
Posts que curtiu: 71
30-05-2018, 11:13 AM
(30-05-2018, 08:34 AM)Hacko Escreveu: Tava aqui conversando com um amigo meu sobre o comportamento da mulher a partir do século passado, toda essa epidemia de vadiagem.
E chegamos a pensar que o que mudou na verdade foi o homem. A natureza da mulher sempre foi assim, porém durante séculos o homem dominava, subjugava, conduzia, liderava, era o cabeça. E a partir do século passado o homem passou a ser a cauda, desprovido de masculinidade, orgulho, senso de honra, sensível demais, compreensível demais. Hoje meninas de 13 anos já estão fazendo anal giratório e marmanjos com mais de 20 anos que ainda são virgens, verdadeiros mongolões, não possuem atitude pra nada, são tímidos, fracos, cada vez mais afeminados. Vemos uma manada de homens falando mal do machismo e defendendo feminazismo. Então o que eu penso é isso, a mulher continua sendo o que sempre foi, toda essa explosão de vadiagem é porque um certo perfil de homem entrou em extinção no mundo ocidental. O homem mangina tomou o lugar do homem viril, opressor, dominante, líder, cabeça.

Deram muito ibope para o feminazismo, já dizia aquele ditado: planta que não é regada morre e seca.
[+] 1 usuário curtiu o post de Corpsegrinder:1 usuário curtiu o post de Corpsegrinder
  • Villefort
Procurar
Responder
Offline Latino
Búfalo
**
Tópicos: 2
Curtido: 26 vezes em 13 posts
31-05-2018, 09:09 PM
(30-05-2018, 08:34 AM)Hacko Escreveu: Tava aqui conversando com um amigo meu sobre o comportamento da mulher a partir do século passado, toda essa epidemia de vadiagem.
Exatamente, o homem foi feito para ser o mais forte da relação, o que assume a responsabilidade e o que assume os riscos, e vemos que quando a mulher é a mais forte na relação elas falam mal das fraquezas do seu parceiro para todas as amigas que quiserem ouvir, a mulher não aceita fraquezas porque ela é o lado fraco. E quando a mulher domina vemos a tirania dos mais fracos, a mulher não consegue ser justa como o homem e por isso sempre pune os bons e recompensam os maus, esta em seu DNA. Por exemplo pergunte a uma mulher se ela prefere um chefe homem ou mulher,  elas sempre preferem um homem para liderar porque o homem é mais justo, racional, não leva as coisas tanto para o lado pessoal quanto as mulheres assim como não ficam fazendo "vingança" por motivos fúteis.
Perfer et obdura 
Dolor hic tibi proderit olim.

Ex P. OVIDII NASONIS 
[+] 1 usuário curtiu o post de Latino:1 usuário curtiu o post de Latino
  • BillPaiva
Procurar
Responder
Offline xandysmaster
Amante das Bundudas
Tópicos: 2
Curtido: 279 vezes em 205 posts
Posts que curtiu: 680
02-06-2018, 09:59 AM
História comum mas o final e as maneiras como foi tomada as atitudes, os momentos de fossa, de acordar, se tocar que estava se afundando, após ver sua família definhar e perceber que estava tomando o mesmo rumo, foi muito gratificante. Muto bom ler superações assim, nos motiva e nos mostra que, quando achamos que nossos problema são maiores que os dos outros, tem sempre alguém passando por uma pior, ou parecida.
Ah, e um texto muito bem escrito e muito bem expressado!.
[+]
  •
Website Procurar
Responder
Offline Haykses
Búfalo
**
Tópicos: 5
Curtido: 27 vezes em 17 posts
Posts que curtiu: 10
07-03-2019, 07:31 PM
Parabéns pela força de vontade destruidora!!!
Venho da mesma cidade que você (Caxias, certo?) e isso me ajudou a relembrar e certamente pregar na minha mente que muitas pessoas ao meu redor passam por esses desafios dia a dia. No seu caso, desafios muito complicados de se resolver.
A sua história certamente vai me ajudar muito, valeu por compartilhar no fórum...

TEXTO FODA
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline gRILO
Usuário Banido
*
Tópicos: 10
Curtido: 47 vezes em 38 posts
Posts que curtiu: 34
07-03-2019, 11:02 PM
cARALHo que relato foda. Bem triste em algumas partes , mas a superação Valeu.

Só que a reflexão que me veio ao ler o relato foi, " Como Deus deixa essas pessoas passarem por isso , porque ele não mostra o caminho assim como mostrou para a maioria daqui.
E no final eu percebi que claramente que tanto o pai ou mãe ou filha , não eram tementes a Deus . Já dizia alguém aqui nesse fórum

" Se a pessoa seguisse oque está na Biblía evitaria muitas dificuldades na vida"

Não que o temente a Deus não tenha dificuldades , mas aí deixo outra frase de um conhecido " Enquanto o justo caí e se levanta o impío caí e não se levanta mais"

Ao mesmo tempo percebi que o homem que segue seus desejos, sempre caí na mão de alguma vagabunda , só não caí se o cara se fechar mesmo como muitos aqui se fecharam ,só que fazendo isso, fecham boas oportunidades também.

Então fica aí minha reflexão um pouco espiritual sobre o assunto e realmente dá pena em saber que tantas pessoas passam por isso todos os dias.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Villefort
Veterano
Curtido: 62 vezes em 55 posts
Posts que curtiu: 1,344
09-03-2019, 10:15 PM
Foi bom ler esse tópico porque me deu uma certa gratificação.
Sou grato por já ter escapado de situações perigosas aonde contei mais com a sorte (ou Deus) do que com outra coisa.
Se não tivesse escapado estaria ferrado!!!
Poderia estar numa vida ruim parecida com essa que o confrade relatou no começo do texto.
Ainda bem que hoje tenho essa entendimento.
A possibilidade de poder ler o texto e compreender lo melhor suas variáveis.

Esse texto me lembrou uma parte do podcast dos Homens Realista lá do Spider
Uma ideia dita pelo Calango do Amazonas que fala assim:

"A mulher vai lhe trazer duas coisas prazer e problemas"

Tá ai! Olha o problemão que elas trouxeram na vida do confrade.
E que quando ele não as tinham por perto houve a possibilidade do confrade alcançar a PROSPERIDADE.

“A vida é uma tempestade, meu amigo. Um dia você está tomando sol e no dia seguinte o mar te lança contra as rochas.
O que faz de você um homem é o que você faz quando a tempestade vem.”
― O Conde de Monte Cristo
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline ikiler
Aspira
Curtido: 0 vezes em 0 posts
29-06-2020, 12:02 AM
Belo relato e uma leitura obrigatória para todos os homens. !!!!
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Wild
BORN TO BE
Tópicos: 29
Curtido: 348 vezes em 235 posts
Posts que curtiu: 164
29-06-2020, 05:57 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 29-06-2020, 05:59 PM por Wild.)
Já tinha lido e reli ontem de noite. Me vem curiosidade de como o confra deve estar agora.

Relato fantástico que pode mostrar como o sujeito pode quebrar a maldição da matrix (que já veio desde o pai dele!), se o cara tiver lucidez e força de vontade.

Também mostra que mulher nenhuma é santa. Até a mãe do cara e a irmã são um problema na vida dele, impressionante. E pesado.

É capaz de que o cara agora desenvolvido, a mãe, depois de descartada pelas práticas predatórias dela e a irmã, mãe solteira de marginal venham ainda a infortunar a vida do cara.

A vigília constante é essencial. De fato um relato destruidor e um dos tesouros da Real, muito bem escrito.

Quem fica mi-mi-mi textão isso, mi-mi-mi parede de texto, merece ler esse texto 10 vezes seguidas pra parar de bobeira hahahahahahaha
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline andre669
Búfalo
**
Tópicos: 4
Curtido: 7 vezes em 7 posts
30-06-2020, 09:03 AM
Textão, já havia lido a algum tempo atrás e foi muito bom reler novamente. Posso reclamar de merda nenhuma na minha vida. Com certeza o confrade aí sofreu muito mais do que boa parte do pessoal desse fórum.
[+]
  •
Procurar
Responder
Páginas (3): « Anterior 1 2 3 Seguinte »

Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico: Autor Respostas: Visualizações: Última Mensagem
  Ajuda para um confrade Gekko 62 34,096 19-02-2015, 09:25 AM
Última Mensagem: cabraman

Facebook   Twitter  

usuários a ver este tópico:
1 Visitante(s)

•  
  • Modo Leve (Arquivo)  
Theme © 2014 iAndrew
Suportado Por MyBB, © 2002-2025 MyBB Group.
Modo Linear
Modo listagem
Ver Vista de Impressão
Subscrever este tópico
Adicionar Pesquisa para esse tópico
Enviar tópico para um amigo