• Início
  • Portal
  • Pesquisar
  • Membros
  • Novas Respostas
  • Respostas de Hoje
  • Painel de Controle
  • Ajuda
Olá visitante!  Entrar   Registrar-se
Login
Nome de usuário
Senha: Senha Perdida?

Fórum do Búfalo Mulheres/Feminazismo/Relacionamentos Relatos Ajuda para um confrade
Páginas (4): 1 2 3 4 Seguinte »
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Modos de Tópico
Ajuda para um confrade
Offline Gekko
Veterano
Tópicos: 142
Curtido: 68 vezes em 58 posts
Posts que curtiu: 0
18-02-2013, 02:36 PM
Prezados confrades,

Creio que esta iniciativa será inédita na história deste honrado fórum, mas vamos lá. Costumeiramente, tenho recebido MPs de usuários que querem alguma orientação ou aconselhamento em detalhes muito pessoais de suas vidas. Usuários que, muitas vezes já tendo algum tempo de casa, não querem, por um motivo ou por outro, se expor. Eu respondo a todas as MPs da melhor maneira que posso, pois não acredito que estejamos aqui só para publicar conteúdo, mas também para ajudarmos uns aos outros, seja de forma pública ou de forma mais privada.

Ocorre, porém, que recentemente um usuário me enviou uma MP falando sobre algo que vem ocorrendo com ele, e eu simplesmente não soube o que dizer, já que é uma situação bem inusitada. Humildemente, me propus a trazer o assunto ao conhecimento do fórum como um todo, preservando, porém, a identidade dele, já que o mesmo já tem algum tempo de casa e preferiu dessa forma, para ver qual a opinião dos senhores e como podemos ajudá-lo.

Vou transcrever aqui as mensagens que trocamos e em seguida aguardo a opnião dos senhores.

Usuário:

Citar:Então Gekko, é o seguinte, estou conversando uma menina de seus 15 anos aí, a gente conversa uns 2 dias, ela foi agradável e foi bom conversar com ela. Enfim, no 3º dia, acabei descobrindo o ask dela, e fui dar uma olhada nas respostas. Para a minha surpresa, vi várias perguntas de manginas apaixonados, perguntando de quem ela gostava e tal, e em uma ou duas respostas, percebi que claramente apontava para mim (isso sem contar aquelas correntes de "1 comidas, 5 meninas, 1 menino", onde meu próprio nome constava) Ao invez de ficar alegre, eu fui tomado de um ódio tão grande que eu fui deitar, de tão mal que eu fiquei. Após isso começei a fazer esforço pra não entrar no face, tentando não ter contato. Essa minha atitude, nem eu sei o que foi isso, poderia me ajudar?

Gekko:

Citar:Eu diria que o seu caso é, no mínimo, inusitado. Mas vamos por partes:

1) Você pretende ter algo com ela?

2) Será que esse seu ódio não poderia ser causado por um ciúme incociente pelo fato de haverem vários manginas apaixonados babando por ela?

3) Ou talvez seja o oposto, você poderia ter ficado com vergonha dela, pelo fato de ela ter citado o seu nome? Você sentiria vergonha de estar com ela? É o tipo da menina que queimaria o teu filme?

Pense nisso. E procure ter mais calma e não ficar sentindo ódio por qualquer coisa. Sentimentos ruins fazem mal à saúde do freguês.

Qualquer coisa estamos aí.

Abraços,

Gekko.

Usuário:

Citar:1) Sim, poderia ficar com ela e até namorar, pelo pouco que analisei ela parece não ser tão vadia e rodada quanto a média, acredito que não seria difícil me impor, também por uma certa diferenças de status.

2)Não posso afirmar com certeza que não foi isso, mas acho pouvo provável, já que nunca fui ciumento na minha vida.

3)Então, ela não me traria vergonha ou desconforto por postar isso. O problema é que esse ódio veio subitamente, e já aconteceu antes, ano passado mesmo, duas vezes, uma menina falou que gostava de mim e que queria ficar comigo denovo. Na hora eu senti a mesma coisa, e acabei negando e cortando contato. Será que isso é normal?

Gekko:

Citar:Nesse caso, definitivamente não é normal. E para ser bem sincero com você, eu não sei mais o que poderia estar dando origem a esse ódio súbito que você sente quando essas meninas dizem que gostam de você. Talvez um psicólogo possa encontrar a raiz desse sentimento. Eu, particularmente, nunca vi nem ouvi falar de nada parecido. Se você permitir, posso relatar o seu caso na área pública do fórum, preservando o seu nome. Direi apenas que é um usuário que não quer ser identificado e que me procurou via MP. Talvez alguém possa ajudar.

Em seguida, o usuário deu permissão para que eu fizesse isso e aqui estamos.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline barãozin
Num sei di nada
Tópicos: 562
Curtido: 273 vezes em 145 posts
Posts que curtiu: 41
18-02-2013, 02:40 PM
Realmente, não entendi pq o ódio.

Uai, se a mina fala q gosta de mim, eu trato logo é de chegar junto pra tentar pelo menos arrumar umas pentadas. E como ela já tá com abertura pra mim, é bem provável q eu gaste pouco pra comer.

Vai entender rs
Acima de tudo, reze o terço.

===

Pergunta aí: https://ask.fm/baraokageyama
Facebook
Canal do Búfalo: http://canal.bufalo.info
Twitter pra eu usar pra nada de útil

===

Ajude o Voz da Real no nosso APOIA-SE! De forma anônima e com um valor mais barato do que uma cervejinha, você pode fazer sua parte em espalhar a Real. As contribuições serão usadas para melhorar a qualidade de som dos podcasts, pela manutenção do fórum e do canal e futuramente, quem sabe, para fazer rifas tendo como prêmio garotas de programa versadas em marxismo (ou escola austríaca, fica ao gosto do freguês). APOIE HOJE! ↴
https://apoia.se/podcastvozdareal

Pensando em comprar um livro ou algum bagulho na Amazon? Me chame por MP que eu gero um link especial pra vc. Com isso, você além de tá comprando seu produtinho, vai tá ajudando com alguns trocados a manutenção do Fórum, do Voz da Real e quem sabe mais pra frente, dará até pra realizar sorteios por aqui tendo como prêmio prostitutas versadas em marxismo para vocês. Caso queiram comprar livro, dá uma conferida nessa listinha aqui.
[+]
  •
Website Procurar
Responder
Offline Tiago Sorine
Beta Esclarecido
Tópicos: 84
Curtido: 22 vezes em 16 posts
18-02-2013, 02:50 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 18-02-2013, 02:51 PM por Tiago Sorine.)
Bom, eu acho que se o nobre Confrade sente tanto ódio assim, é melhor que ele procure saber e entender o porquê de tanto ódio. E pra isso ele deve se conhecer melhor.
As vezes por mais que queiramos, infelizmente não conseguimos sozinhos sem a ajuda médica, uma psicóloga. Aconselho o confrade em questão a tentar procurar uma terapia para que ele possa realmente trabalhar esse ódio e saber a origem dele.

E outra, este ódio pode estar causando problemas talvez até em outras áreas da vida dele e, ele pode não perceber isso. Acredito eu que como não foi a primeira vez que ele sentiu isso, faria bem uma ajuda terapêutica nesse caso!
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline TheShowOFF
Live and let die!
Tópicos: 83
Curtido: 43 vezes em 25 posts
Posts que curtiu: 23
18-02-2013, 03:01 PM
Acredito que talvez por ter sempre tomado a atitude, ele não saiba como lidar com esse tipo de situação, simplesmente isso não existe pra ele! E como consequência esse 'ódio' desperta justamente para mante-lo afastado do desconhecido, do novo, do diferente.

Ou pode ser que ele tenha passado por más experiencias quando garotas diziam que gostavam dele. Ou era mentira de outros homens ou era apenas para tirar sarro... Então ele acabou criando uma 'casca emocional' para garantir que isso jamais lhe machuque de novo.

Vai saber...
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Sargento
Destemido senhor da Guerra
Tópicos: 36
Curtido: 1 vezes em 1 posts
18-02-2013, 03:12 PM
Verifique se o confrade Anônimo não tem problemas de timidez....

Um cara timido tem problemas com exposição, acha que o mundo todo está com os holofotes apontado para ele e por isso sente raiva quando de alguma forma sua pessoa sai do fundo da água ficando em evidência.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Abreu
Veterano
Tópicos: 89
Curtido: 7 vezes em 4 posts
18-02-2013, 03:22 PM
Verifique se o confrade Anônimo não tem problemas de timidez....

Um cara timido tem problemas com exposição, acha que o mundo todo está com os holofotes apontado para ele e por isso sente raiva quando de alguma forma sua pessoa sai do fundo da água ficando em evidência.²
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Andarilho
Veterano
Tópicos: 26
Curtido: 4 vezes em 3 posts
18-02-2013, 03:24 PM
Acho que ele se sente inseguro, ansioso e "pressionado" nessa situação. A menina tomou a iniciativa e ele tem que se posicionar sobre o que sente e sobre se quer uma relação e o que espera caso queira uma relação. A respostas emocional masculina é mais lenta, pois temos que pensar e entender a situação. Mulheres só reagem, isso é mais instintivo nelas.

O ódio não é dirigido a menina e sim a situação, ele detesta essa sensação de descontrole e insegurança. Não é uma situação rara, mas também não é uma situação habitual. Foge um pouco da zona de conforto.

Insegurança todos temos, não temos garantias nenhuma na vida. Qualquer relacionamento pode dar errado. Podemos encontrar pessoas que agem de má fé ou brincam com sentimentos alheios. Estamos sujeitos a isso, mas já estamos vividos e calejados pra lidar com isso e pular fora ou devolver as consequencias dos atos delas.

A única questão que ele deve ser fazer é: estou afim de levar isso adiante? Se sim chega junto, se não, avise a moça que não tem interesse nela e toque a vida.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline AndrewRyan
Búfalo
**
Curtido: 0 vezes em 0 posts
18-02-2013, 03:27 PM
Pôxa mas o principal ninguém falou né, a menina tem 15 anos!!
Se ele tiver mais de 18...pode estar arrumando um monte de problemas, como aquele cara da moto
Seguro morreu de velho
Qual a diferença entre um homem e um parasita? Um homem constrói.Um parasita pergunta 'Qual é a minha parte?'. Um homem cria. Um parasita diz: 'o que os vizinhos vão pensar?'.Um homem inventa.Um parasita diz: 'Cuidado, ou você pode acabar pisando nos dedos de Deus...'
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Gekko
Veterano
18-02-2013, 03:33 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 18-02-2013, 03:34 PM por Gekko.)
(18-02-2013, 03:27 PM)AndrewRyan Escreveu: Pôxa mas o principal ninguém falou né, a menina tem 15 anos!!
Se ele tiver mais de 18...pode estar arrumando um monte de problemas, como aquele cara da moto
Seguro morreu de velho

Eu não sei a idade do confrade em questão, mas lembro que ele falou em algum tópico que é bem jovem. Faz parte dessa gurizada do fórum, mas sinceramente não lembro se ele tem mais de 18.

Edit: de acordo com o registro dele, ele tem 18 anos.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline barãozin
Num sei di nada
Tópicos: 562
Curtido: 273 vezes em 145 posts
Posts que curtiu: 41
18-02-2013, 03:34 PM
Realmente, tem o lance da idade...

Aí até tem motivo pra ficar bravo. Pode estar inconscientemente prevendo uma cilada rs
Acima de tudo, reze o terço.

===

Pergunta aí: https://ask.fm/baraokageyama
Facebook
Canal do Búfalo: http://canal.bufalo.info
Twitter pra eu usar pra nada de útil

===

Ajude o Voz da Real no nosso APOIA-SE! De forma anônima e com um valor mais barato do que uma cervejinha, você pode fazer sua parte em espalhar a Real. As contribuições serão usadas para melhorar a qualidade de som dos podcasts, pela manutenção do fórum e do canal e futuramente, quem sabe, para fazer rifas tendo como prêmio garotas de programa versadas em marxismo (ou escola austríaca, fica ao gosto do freguês). APOIE HOJE! ↴
https://apoia.se/podcastvozdareal

Pensando em comprar um livro ou algum bagulho na Amazon? Me chame por MP que eu gero um link especial pra vc. Com isso, você além de tá comprando seu produtinho, vai tá ajudando com alguns trocados a manutenção do Fórum, do Voz da Real e quem sabe mais pra frente, dará até pra realizar sorteios por aqui tendo como prêmio prostitutas versadas em marxismo para vocês. Caso queiram comprar livro, dá uma conferida nessa listinha aqui.
[+]
  •
Website Procurar
Responder
Offline Gekko
Veterano
18-02-2013, 04:10 PM
MP que acabei de receber do usuário:

Citar:Então, as respostas do TheShowOFF e do Andarilho foram as mais completas para mim, na do ShowOFF, não, nunca fui trollado por colegas dessa maneira, mas realmente não é uma situação comum para mim, uma mulher falar que gosta de mim.

Quanto ao Andarilho, ele realmente acertou, não senti ódio da menina em si, mas sim da situação. Não gosto muito de emoções verbalizadas, nunca disse eu te amo pra ninguém (nem para meus pais). Talvez seja algo relacionado a isso.

Obrigado pela ajuda,

Abraços
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline AndrewRyan
Búfalo
**
18-02-2013, 04:14 PM
(18-02-2013, 04:10 PM)Gekko Escreveu:
Citar: Não gosto muito de emoções verbalizadas,
Então você vai ter muita dor de cabeça com mulher, cabeça de mulher é um troço muito emocional e muito verbal. Imagine o dia que você tiver que 'discutir o relacionamento' e coisas do tipo...
Qual a diferença entre um homem e um parasita? Um homem constrói.Um parasita pergunta 'Qual é a minha parte?'. Um homem cria. Um parasita diz: 'o que os vizinhos vão pensar?'.Um homem inventa.Um parasita diz: 'Cuidado, ou você pode acabar pisando nos dedos de Deus...'
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Max Payne
Veterano
Tópicos: 29
Curtido: 19 vezes em 17 posts
Posts que curtiu: 2
18-02-2013, 04:18 PM
Bem isso.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Navarre
Veterano
Tópicos: 26
Curtido: 5 vezes em 5 posts
18-02-2013, 05:07 PM
Não é bem ódio que você descreve mas sim uma repulsa um nojo muito forte.

Identifico duas coisas nesse quadro:

1. Você idealiza a mulher. Você imagina que a mulher perfeita deve ser pura, inatingível, e distante, como uma santa. Do contrário, ela não vale nada.
2. Você não se acha merecedor de tal divindade.

Como resultado há um loop que se alimenta.
Quando ela se declara para ti, você sente repulsa por ela ter se entregado ao mundano e saído de sua possição idealizada por você. Você não se vê como homem a altura dessa mulher santa, então ao se declarar para ti, ela deixou de ser o seu ideal e perdeu totalmente o valor.

Você tem uma versão masculina de algo que as mulheres sentem com bastante frequência. Muitas delas sentem essa repulsa quando um homem se declara para ela. A maioria delas tem baixa autoestima e por isso rejeitam homens que sinceramente se interessam por elas. São as mesmas mulheres que vão atrás de quem as despreza.
As balzacas (mulheres de meia idade) que casam por desespero de ficarem solitárias normalmente o fazem com homens medíocres e subservientes. Elas passam a sentir essa repulsa por eles com frequência.
Interiormente elas se sentem assim:

"Como posso gostar de um homem que aceitou casar-se com uma meia idade, mãe solteira, e gorda como eu? Ele é um merda e eu odeio ele por isso."

Só que ela não fala isso para si mesma. Ela apenas expressa essa repulsa emocionalmente (infernizando a vida do parceiro).
Você reage de forma bem parecida:

"Como posso gostar de uma mulher que se entrega a qualquer um (você sendo qualquer um)? Ela não se dá o valor e por isso não é confiável."

Resumindo:

Você tem problemas de auto estima. Você cria uma imagem idealizada das mulheres e provavelmente das interações pessoais ao seu redor.

Aconselho uma terapia para analisar de onde nasceu essa sua obsessão.
Esse tipo de reação em homens tão jovens vem de um relacionamento torturante com a mãe.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Smith
#PAZ
Tópicos: 214
Curtido: 560 vezes em 266 posts
Posts que curtiu: 305
18-02-2013, 06:44 PM
O Navarre é o verdadeiro psiquiatra da Real, pqp.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Chacal
Búfalo
**
Tópicos: 11
Posts que curtiu: 1
18-02-2013, 07:12 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 18-02-2013, 07:13 PM por Chacal.)
Concordo com o Andarilho, acho que ele descreveu muito bem a situação.
Mas não acho que ódio seja a palavra certa, deve ter sido um pânico, justamente pelo motivo que o Andarilho descreveu.
Se for isso, creio que é normal em pessoas mais novas e inexperientes, eu mesmo já senti um certo pânico em uma situação similar.
Ficava me perguntando o que fazer diante aquilo tudo e acabava sofrendo com uma angústia enorme por não saber o que fazer.
Mas como o confrade anonimo disse que namoraria com ela, sugiro que ele encare a situação e converse com a menina, já que ela deixou bem claro o que quer
e que segundo ele, ela não é do tipo promiscua.
Vai enfrente cara.
Boa sorte.
“Não abre a boca pra falar do trabalho nessa casa, quem manda nessa porra aqui sou eu. Não abre a boca pra falar mais do meu batalhão, quem manda nessa porra aqui sou eu.”
Capitao Nascimento
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Pirilampo
Veterano
Tópicos: 19
18-02-2013, 09:51 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 18-02-2013, 09:57 PM por Pirilampo.)
Posts do navarre lavam a alma, pqp.

Uma pena navarre meu caro, que lembrei que você tem um problema com o passado, casa de ferreiro espeto de pau.

Queria muito tirar uma tarde pra conversar contigo velho. Marcar um super EDR com Praga, Navrre, Barão, Mandrake, Gekko, Jhon Reese e Romano (sem contar sorine, max, blanka,Quarentão e todos os demais confrades aqui) seria mais que uma viajem, seria uma experiencia para a vida.

Eu nao tenho experiencia para acrescentar muita coisa para ti usuario anonimo. Mas alem do que o navarre disse, acredito que isso possa ser falta de punheta, você provavelmente nao ve motivos reais para se relacionar, sua repulsa por relacionamentos é mais forte que sua atração por elas, eu sinceramente nao sei como quebrar essa barreira a nao ser com uma punheta bem batida e alguma coisa que te renove a alma (uma viajem, um dia fora do comum). É essa minha humilde opinião.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Mandrake
Veterano
Tópicos: 0
Curtido: 7 vezes em 7 posts
19-02-2013, 02:58 AM
Puta que pariu, Navarre! Fuckyeah
Ele fecha todos os tópicos, incrível. Depois do que ele escreveu, não tem o que falar. Apenas aplaudir a capacidade analítica que esse cara tem.

Navarre crie um facebook fake pra bater um papo comigo, será uma honra pra mim.

Fuckyeah
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Free Bird
Águia Real
Tópicos: 34
Curtido: 81 vezes em 52 posts
19-02-2013, 08:54 AM
Post do Navarre realmente foi extremamente preciso.

Eu pensei numa possibilidade diferente, de que na vida inteira desse confrade, todas as meninas que disseram que gostam dele, fizeram ele sofrer fortemente de alguma forma. Devido a tantos reforços negativos, ele utiliza o "eu te amo" ou "eu gosto de você" como um gatilho emocional para lembrar do inferno que já passou, causando esse ódio instantâneo automaticamente.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Mandrake
Veterano
Tópicos: 0
Curtido: 7 vezes em 7 posts
19-02-2013, 02:32 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 19-02-2013, 02:33 PM por Mandrake.)
Por isso que eu brinco e digo que o Navarre é patrimônio cultural do forum. Por respostas precisas e embasadas teoricamente.
[+]
  •
Procurar
Responder
Páginas (4): 1 2 3 4 Seguinte »

Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico: Autor Respostas: Visualizações: Última Mensagem
  Relato destruidor do confrade Felipe C Abreu 40 19,153 31-07-2020, 10:08 PM
Última Mensagem: Tio Phill

Facebook   Twitter  

usuários a ver este tópico:
1 Visitante(s)

•  
  • Modo Leve (Arquivo)  
Theme © 2014 iAndrew
Suportado Por MyBB, © 2002-2025 MyBB Group.
Modo Linear
Modo listagem
Ver Vista de Impressão
Subscrever este tópico
Adicionar Pesquisa para esse tópico
Enviar tópico para um amigo