• Início
  • Portal
  • Pesquisar
  • Membros
  • Novas Respostas
  • Respostas de Hoje
  • Painel de Controle
  • Ajuda
Olá visitante!  Entrar   Registrar-se
Login
Nome de usuário
Senha: Senha Perdida?

Fórum do Búfalo Mulheres/Feminazismo/Relacionamentos Relatos [Relato] Carona depois da faculdade.
Páginas (5): 1 2 3 4 5 Seguinte »
  • 2 votos - 5 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Modos de Tópico
[Relato] Carona depois da faculdade.
Offline Free Bird
Águia Real
Tópicos: 34
Curtido: 81 vezes em 52 posts
Posts que curtiu: 0
16-11-2011, 03:57 PM
Sexta passada ocorreu um fato que devo relatar aos companheiros pra que notem até que ponto o ego de uma garota é inflado por betas.

Na minha sala na facul há várias medianas, algumas feias e umas 3 acima da média. Essas 3 acima da média são consideradas intocáveis pelos manginas, eles concordam com tudo que elas falam, puxam o saco, inflam o ego delas com elogios gratuitos, etc. Porém, eles nunca tem coragem de tentar nada com nenhuma, vivem na zona de amizade. Ou seja, nem fodem nem querem sair de cima.

Notando essa atitude deles, já me liguei que nem adiantava tentar algo com elas na faculdade (visto que o ego delas estava a mil por lá) e nunca dei moral nem tive contato com elas, até porque faculdade é lugar de estudar.

Só que numas aulas da cadeira de sociologia, eu tenho entrado em conflito direto com uma delas, morena linda, corpo sensacional, cerébro de merda. Ela só quer ser a feminazi, porém, quando desmascarada, solta o famoso "Eu não sou assim".

Enfim, sexta passada estavamos discutindo exatamente sobre manginismo, porém, como o professor disse " a amizade homem e mulher que torna o homem mais sensível e mais atraente". Notem que o fdp inferiu que amizade homem x homem torna o homem mais ogro e menos atrativo pras mulheres, doutrinação ridicula essa que pregam nas faculdades. Ela foi logo dizendo que AMA os amigos, que adoraria se apaixonar por um (meu ovo esquerdo) e que esse tipo de homem é o ideal.

Não aguentei e meti a real de com força. Joguei na cara que no fundo ela tem nojo desses homens, que uns capachos desses nunca iam deixar ela atraída sexualmente, e que ela era uma vilã por manter tantos homens nessa zona de amizade, dando falsas esperanças, apenas para ter seu ego inflado. Nossa, fui uma revolução na sala. As vadias todas queriam me por na forca, e uns manginões também (diziam "tenho orgulho de ser amigo de mulher cara, é bom"<<< quase perdi minhas bolas quando um falou isso entre outras asneiras). Porém, a garota ficou quieta, aparentando estar extremamente ressentida com o que falei.

Beleza, cabou a aula, fui pra biblioteca no intervalo (fdps fazem barulho d+ e não da estudar nada ou ler direito). Estava lá de boa lendo um livro e dai ela chega e senta na mesma mesa que a minha e começa a puxar conversa. Como que eu poderia pensar essas coisas? De onde eu tirei isso? Bla bla bla.
Argumentei pesado e ela acabou concordando que realmente achava dificil se apaixonar por esses amigos pq segundo ela eles não tinham um algo a + (não tinham a possibilidade de oferecer a ela satisfação por conquista-los, visto que ja tavam na mão dela). Daí começou a me perguntar pra onde gostava de sair, o que fazia no fds, etc (Demonstrações obvias de interesse).

Nessa hora a real apareceu forte no meu pensamento, ela estava de ego ferido por eu não ter me curvado a ela e queria recuperar a auto-estima conquistando o rebelde (eu). Notei na hora o movimento dela e apliquei a lei do desapego emocional e apego corporal (vou derramar meu oleo nela e adeus). Sugeri irmos prum barzinho depois da segunda aula e ela topou na hora.

Ok, terminado a aula fomos eu e ela no carro pro barzinho que ficava um pouco distante da faculdade, mas que eu gostava d+ pq conhecia os garçons e uma galera que frequenta. No caminho liguei o som e tava tocando a pasta de rock(se não me engano tava em fuel do metallica, muito boa). Curto d+ esse som.

Foi a partir daí que o negócio começou a desandar. Ela assim que notou que so tinha rock tocando, começou a reclamar. Queria que eu colocasse um forró ou um pagode (aviões do forró e exaltasamba pra ser mais exato).

Eu só fiz rir da audácia da infeliz e comuniquei : foi mal, mas o carro é meu e eu escuto o que eu quiser aqui, lá no bar deve tá tocando algo que vc goste, então relax.

Foi então que aconteceu algo que me deixou surpreso. A vadia puxou o pen drive do som e colocou na rádio!
Como diabos alguém pode ser tão folgada desse jeito? O ego dessa vadia é tão grande que ela não se importa nem em obedecer as regras dos outros? É assim que o nível ta? Pô, sei que era uma universitária e portanto não devia valer muita coisa, mas Pô! Isso já é putaria.

Enfim, depois do choque encostei o carro na esquina e seguiu o seguinte dialogo:

-Desce do meu carro.
-Hã?
-Desce do carro agora.
-O que? Você é louco?
-Louca é você sua mimada. Tá pensando o que? Essa porra desse carro é meu e eu escuto a merda da música que eu quiser. Pode descer logo.
-E o nosso barzinho?
-Você acha que eu ainda quero ficar perto de você sua ridicula? Pode sair fora, gente como você só me provoca desprezo. Garota mimada de merda, desce dessa merda logo, sai sai.

Dai ela começou a chorar, pediu pra eu perdoar e coisas do tipo, dizer que tava longe pra pegar o bus dela, fez chantagem emocional, resumindo. Quis nem saber, me mantive firme e assim que ela desceu fui pra casa.

Durante o feriadão viajei, portanto não tive contato com ela, mas quando voltei ela falou comigo no facebook, pediu desculpas, disse que não sabia onde tava com a cabeça e bla bla bla.
Respondi assim: ok.

E pronto. Hoje de noite vou ver ela na aula e vamos ver como ela vai agir. Se for querer pagar de rainha da faculdade como sempre faz, vou contar como a rainha da faculdade voltou a pé pra casa pra aprender a deixar de ser arrogante.

O que me tocou mesmo nessa história foi o nível de arrogância dela. Mexeu nas coisas dos outros na maior cara de pau, quis impor a vontade dela a força e fez tudo isso com uma naturalidade espantosa. Imagina o tanto de vezes que ela ja fez isso com manginas e eles aceitaram de boa? Como essas mulheres mais bonitas fisicamente estão mal acostumadas! Tenho é medo de como será a sociedade no futuro desse jeito.
[+] 1 usuário curtiu o post de Free Bird:1 usuário curtiu o post de Free Bird
  • Master_DW
Procurar
Responder
Offline John Romano
General das Legiões do Leste
Tópicos: 102
Curtido: 15 vezes em 14 posts
16-11-2011, 04:10 PM
Ótimo relato! Agiu com firmeza e como Homem!  -palmas
E essa resposta "ok" é típica do ogro moderno! hahahahaha  -cerva
[+]
  •
Website Procurar
Responder
Offline zeta
Búfalo
**
Tópicos: 5
Curtido: 0 vezes em 0 posts
16-11-2011, 04:20 PM
Eu ficava para ver, pode ser que tu consiga provocar a rivalidade feminina.
Não sei se você falar para o pessoal provocará isto, agir naturalmente seria o ideal, pois ela ja deve ter contado.

Mas o relato foi muito bom  -cerva
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Tom
Búfalo
**
Tópicos: 21
Curtido: 0 vezes em 0 posts
16-11-2011, 04:28 PM
Boaa Bufallo, não deixou a vadia tomar conta de você, HONRA É TUDO MANO!
Mas agora pode ocorrer represálias dos manginas babacões "se eu tivesse uma chance dessa", "você é viado" e todo o bla bla bla.

Mesmo assim aacho que a vadia vai abrir as perna pra tu! hehe

abraçoos!
Quem disse que as mulheres não tem direitos?
Elas tem o direito de Permanecerem caladas!

Ausente por uns tempos!
Me pergunte algo no Formspring http://www.formspring.me/TomHernandez
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Appollo
Guerreiro
Tópicos: 110
Curtido: 9 vezes em 8 posts
Posts que curtiu: 2
16-11-2011, 04:58 PM
Oo...Parabéns cara, você agiu com firmeza e cumpriu sua palavra.

Sinceramente, ainda não tenho esse nível de firmeza...falando por mim não teria peito para tanto, mas um dia eu ei de chegar a esse nível se Deus quiser.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline PRAGAKHAM
Seja aço!
Tópicos: 224
Curtido: 102 vezes em 63 posts
16-11-2011, 05:01 PM
Direto no rabo da vadia parabens!!!
Ação Reação, e assim que o X se destaca dos outros Xsssss , no começo ela ficara de prontidão, usando as armas babacas como , manginas, e vadias amigas pra te zoar, doe a ela o maximo de sarcasmo , e sempre repita a ela a
má conduta, e se tiver que desmascarar ela ,não exite 2 vezes aperte o gatilho, jogue isto ao seu favor, so fale , TU ESPAÇOSA FOLGADA, NEM MINHA SERVIÇAL, NEM MINHA MULHER OU NAMORADA , VOCE PRA TER ESSA INTIMIDADE COMIGO,  espere ela dizer algo e meta a real no rabo dela.
Esses tipinhos se acostumaram a ser o xodo da mamae, o colinho do papai, a atração da familia, na aula gosta de ser a patygirls, esta na hora de voce mudar a vida dela, chegando como um temporal na cabeça da egua, não seja teatral, apenas firme a versão e a complete, se der pra enfiar as bolas ,mande as para dentro , sem do , o certo e voce mostrar que nao e cachorro , e sim um buffalo comedor de buceta , então fodas o  mundo atropele essa vadia esporre na boca dela e solte a para o mundo ,galinhas de galinheiros que gostam de se destacar  fodendo o sistema .
[+]
  •
Website Procurar
Responder
Offline Golgo 13
Veterano
Tópicos: 14
Curtido: 1 vezes em 1 posts
16-11-2011, 05:57 PM
-cerva
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Navarre
Veterano
Tópicos: 26
Curtido: 5 vezes em 5 posts
16-11-2011, 06:05 PM
Eu adoro ver as cenas dos próximos capítulos.

Ela vai se fazer de magoada, coitadinha e pobre vítima na sala, pois ela fez questão de deixar todos sabendo do "bruto" que você é.
Os caras, as garotas, todos vão querer sondar o que houve. Irão fazer pressão para que você admita que está errado. Eles agirão como cupins querendo encontrar o seu ponto fraco e explorá-lo. Eles te testarão para ter a prova de que você é mesmo forte como eles agora acham que é.

Se você segurar a pressão como um homem, mandando todos cuidarem de suas respectivas existências miseráveis, você será "o cara" da sala.
Os homens de merda na sua faculdade te admirarão, e as mulheres sentirão um impulso incontrolável de dar pra você.

Gostaria ter descoberto essa engrenagem social antes.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline John Romano
16-11-2011, 06:45 PM
To com o Navarre...
Se eu soubesse que as pessoas são assim tão previsíveis e manipuláveis, como robozinhos sem cérebro, minha vida teria sido outra!
Mas antes tarde do que nunca (sim, sei... ditado de velho...-facepalm)
[+]
  •
Website Procurar
Responder
Offline barãozin
Num sei di nada
Tópicos: 562
Curtido: 273 vezes em 145 posts
Posts que curtiu: 41
16-11-2011, 06:54 PM
Caralho, aqui ultimamente só tá tendo relato metendo voadoras em vadias.  -bull

Po mano, pra fechar com chave de diamante (pq de ouro já tinha fechado) eu teria pedido um boquete ali no ato: "quer carona pra ir pra casa, é? Então mama eu, mama eu, mama mama mama eu..."

No mais, pé na cara, soco na porta, e como apostei no caso do Smith, acho q tu fatura essa também.  -cerva
Acima de tudo, reze o terço.

===

Pergunta aí: https://ask.fm/baraokageyama
Facebook
Canal do Búfalo: http://canal.bufalo.info
Twitter pra eu usar pra nada de útil

===

Ajude o Voz da Real no nosso APOIA-SE! De forma anônima e com um valor mais barato do que uma cervejinha, você pode fazer sua parte em espalhar a Real. As contribuições serão usadas para melhorar a qualidade de som dos podcasts, pela manutenção do fórum e do canal e futuramente, quem sabe, para fazer rifas tendo como prêmio garotas de programa versadas em marxismo (ou escola austríaca, fica ao gosto do freguês). APOIE HOJE! ↴
https://apoia.se/podcastvozdareal

Pensando em comprar um livro ou algum bagulho na Amazon? Me chame por MP que eu gero um link especial pra vc. Com isso, você além de tá comprando seu produtinho, vai tá ajudando com alguns trocados a manutenção do Fórum, do Voz da Real e quem sabe mais pra frente, dará até pra realizar sorteios por aqui tendo como prêmio prostitutas versadas em marxismo para vocês. Caso queiram comprar livro, dá uma conferida nessa listinha aqui.
[+]
  •
Website Procurar
Responder
Offline barãozin
Num sei di nada
16-11-2011, 06:55 PM
(16-11-2011, 06:05 PM)Navarre link Escreveu: Gostaria ter descoberto essa engrenagem social antes.

Porra, eu também queria saber dessas no meu tempo de escola.

Se bem q acho melhor q não. Pode ser q eu iria descontrolar e acabar apanhando/engravidando/entrando em alguma fria por causa de aplicar a real a ferro e fogo.

===

Facebook

===

Ajude o Voz da Real no nosso APOIA-SE! De forma anônima e com um valor mais barato do que uma cervejinha, você pode fazer sua parte em espalhar a Real. As contribuições serão usadas para melhorar a qualidade de som dos podcasts, pela manutenção do fórum e do canal e futuramente, quem sabe, para fazer rifas tendo como prêmio garotas de programa versadas em marxismo (ou escola austríaca, fica ao gosto do freguês). APOIE HOJE! ↴

Pensando em comprar um livro ou algum bagulho na Amazon? Me chame por MP que eu gero um link especial pra vc. Com isso, você além de tá comprando seu produtinho, vai tá ajudando com alguns trocados a manutenção do Fórum, do Voz da Real e quem sabe mais pra frente, dará até pra realizar sorteios por aqui tendo como prêmio prostitutas versadas em marxismo para vocês. Caso queiram comprar livro, dá uma conferida nessa listinha aqui.
[+]
  •
Website Procurar
Responder
Offline Mandrake
Veterano
Tópicos: 0
Curtido: 7 vezes em 7 posts
16-11-2011, 06:55 PM
Dessa vez não vou apostar contra o barão não!!  To com ele.

Vc vai comer essa mimada ae.

Quero saber é o que aconteceu hj na aula, no aguardo.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline John Romano
16-11-2011, 07:04 PM
(16-11-2011, 06:55 PM)barão_kageyama link Escreveu: [quote author=Navarre link=topic=463.msg5044#msg5044 date=1321477558]

Se bem q acho melhor q não. Pode ser q eu iria descontrolar e acabar apanhando/engravidando/entrando em alguma fria por causa de aplicar a real a ferro e fogo.
[/quote]

Acho que se o cara descobre a real novo demais, não tem estrutura psicológica pra absorver o tamanho impacto que causa e acaba ficando meio revoltado.
Mas tem que ser antes da idade de ouro e antes do cara se casar...
[+]
  •
Website Procurar
Responder
Offline Mandrake
Veterano
Tópicos: 0
Curtido: 7 vezes em 7 posts
16-11-2011, 07:06 PM
No seu caso, não foi antes de casar, já que vc é casado né.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline John Romano
16-11-2011, 07:11 PM
(16-11-2011, 07:06 PM)Mandrake link Escreveu: No seu caso, não foi antes de casar, já que vc é casado né.
Mas ta valendo! -cerva
[+]
  •
Website Procurar
Responder
Offline barãozin
Num sei di nada
16-11-2011, 07:15 PM
(16-11-2011, 07:04 PM)John Romano link Escreveu: [quote author=barão_kageyama link=topic=463.msg5050#msg5050 date=1321480527]
[quote author=Navarre link=topic=463.msg5044#msg5044 date=1321477558]

[/quote]

Acho que se o cara descobre a real novo demais, não tem estrutura psicológica pra absorver o tamanho impacto que causa e acaba ficando meio revoltado.
Mas tem que ser antes da idade de ouro e antes do cara se casar...
[/quote]

Bem, eu descobri a Real praticamente na idade de ouro... Digamos q este ano foi o da consolidação da real em mim. Ano q vem  quero que seja minhas primeiras ações em combate REAL. Minha vida promete!

===

Facebook

===

[+]
  •
Website Procurar
Responder
Offline Winchester
Veterano
Tópicos: 25
Curtido: 8 vezes em 6 posts
16-11-2011, 07:48 PM
[Imagem: chuck_norris_approves_RE_A_newspaper_for...11-580.jpg]

poxa, não importa como tá o meu humor, quando leio um relato desses, ja ganho meu dia, não tem nada melhor de ver a honra e o amor próprio destruir o ego de uma vadia dessas, agiu muito bem rapaz.

nos mantenha informado sobre o caso, abraço.

[+]
  •
Procurar
Responder
Fúria
Curioso

16-11-2011, 10:14 PM
Mandou bem demais Buffalo! Essas mulheres ególatras tem a certeza absoluta de que podem fazer o que quiserem a hora e com quem der na telha, quando encontram um macho de verdade pela frente que bate no ego delas ficam perdidinhas e apelam as famosas lágrimas de crocodilo!

O ego dela foi ferido aonde deve ser mais inflado pelos amigays dela, com certeza ela vive fazendo isso no círculo social dela, ela manda em tudo, ela escolhe as músicas, os lugares, ou seja, tudo gira no umbigo dela!

To com os amigos ai, vai comer ela tranquilamente, só manter a postura e picareta na buceta! Fique ligeiro com as amigas dela, vão querer falar algumas merdas pra você, se mantenha frio e faça cara de desinteressado!
[+]
  •
Responder
Offline Free Bird
Águia Real
Tópicos: 34
Curtido: 81 vezes em 52 posts
16-11-2011, 10:36 PM
News sobre o caso.
Hoje eu só fui pra segunda aula e era cálculo 2 (a vadia em questão desistiu dessa cadeira na segunda aula).
Então nada de reações dela por hj, mas amanha tem sociologia de novo e quero ver.
Mas aconteceu um pequeno fato interessante: as outras duas melhores que o normal em aparencia sorriram e falaram comigo hj quando cheguei (até hj nunca tinham falado e sorrido então, pior ainda).
Acho que a vadia contou pra elas, só pode.

Gostaria de aproveitar e levantar uma questão:
Eu senti mais prazer metendo a real na vadia e protegendo minha honra do que sentiria quando pegasse ela provavelmente.
Isso é normal? Sentir mais prazer em meter a real do que meter de fato?
É consequência de ser honrado, ou será um passo em direção a misoginia?
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Navarre
Veterano
Tópicos: 26
Curtido: 5 vezes em 5 posts
16-11-2011, 10:46 PM
O prazer que você sentiu foi o de readquirir a sua dignidade, e não há outro prazer na sua vida que se iguale a isso.
Na história da civilização, Homens preferiram se entregar a mais violenta e dolorosa morte do que perdê-la.
Esse é um prazer existencial ao qual nada material se iguala, muito menos uma mísera trepada.

Vale a pena guiar sua vida em busca dessa sensação de contentamento de ser um Homem completo.
[+]
  •
Procurar
Responder
Páginas (5): 1 2 3 4 5 Seguinte »

Facebook   Twitter  

usuários a ver este tópico:
3 Visitante(s)

•  
  • Modo Leve (Arquivo)  
Theme © 2014 iAndrew
Suportado Por MyBB, © 2002-2025 MyBB Group.
Modo Linear
Modo listagem
Ver Vista de Impressão
Subscrever este tópico
Adicionar Pesquisa para esse tópico
Enviar tópico para um amigo