• Início
  • Portal
  • Pesquisar
  • Membros
  • Novas Respostas
  • Respostas de Hoje
  • Painel de Controle
  • Ajuda
Olá visitante!  Entrar   Registrar-se
Login
Nome de usuário
Senha: Senha Perdida?

Fórum do Búfalo Mulheres/Feminazismo/Relacionamentos Geralzão da Real Vadia cortando contato
Páginas (3): 1 2 3 Seguinte »
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Modos de Tópico
Vadia cortando contato
Offline manolo
Búfalo
**
Tópicos: 10
Curtido: 0 vezes em 0 posts
Posts que curtiu: 0
10-12-2012, 02:51 PM
Salve, confrades

Conheci uma mina final de semana passado.
Nos conhecemos através da net faz +- uns 20 dias, e sempre aquele negócio.
Bastante telefonema, ela sempre me mandando mensagem.
Bom....ela veio até m,inha cidade me conhecer. Cerca de 200km. Td muito bom.
Depois que ela foi embora, tá uma briga falar com ela. Sempre ocupada. Na ultima mensagem disse que era pra mim me acalmar, que estava resolvendo uns problemas.
E detalhe, enquanto ela estava aqui, ontem mesmo, ficava fazendo planos de viajarmos juntos e blabalbalba.
Apesar de ja ter me fudido outras vezes, parece q vou me fuder de novo e estou errando em varios pontos novamente. Não sei se alguem pode me ajudar a respeito do que fazer. No inicio, até me iludi, pois n é uma mina baladeira, n sai mto, pensei até q seria diferente....ela quase me fez acreditar nisso.
PORRA....to indgnado comigo mesmo? o que vcs fariam?
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Free Bird
Águia Real
Tópicos: 34
Curtido: 81 vezes em 52 posts
10-12-2012, 02:58 PM
Ignoraria ela, aprenderia com o que errei e partiria pra próxima.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline barãozin
Num sei di nada
Tópicos: 562
Curtido: 273 vezes em 145 posts
Posts que curtiu: 41
10-12-2012, 03:08 PM
De duas uma:

1 - Ignora e se ela correr atrás, parte pro ultimato;

2 - Parte pro ultimato diretamente.

Como diria o Mc G3: "Deixa de fogo de palha, diz q mete e não mete, para de fazer cu doce que meu pau tem diabete."

E no mais vc tem q começar a perder as esperanças. Pessoalzinho fica mt naquela q "um dia vou achar minha excessãozinha!". Parece aqueles caras q se enfiavam no mato atrás de Eldorado e viravam o jantar de algum bicho rs
Acima de tudo, reze o terço.

===

Pergunta aí: https://ask.fm/baraokageyama
Facebook
Canal do Búfalo: http://canal.bufalo.info
Twitter pra eu usar pra nada de útil

===

Ajude o Voz da Real no nosso APOIA-SE! De forma anônima e com um valor mais barato do que uma cervejinha, você pode fazer sua parte em espalhar a Real. As contribuições serão usadas para melhorar a qualidade de som dos podcasts, pela manutenção do fórum e do canal e futuramente, quem sabe, para fazer rifas tendo como prêmio garotas de programa versadas em marxismo (ou escola austríaca, fica ao gosto do freguês). APOIE HOJE! ↴
https://apoia.se/podcastvozdareal

Pensando em comprar um livro ou algum bagulho na Amazon? Me chame por MP que eu gero um link especial pra vc. Com isso, você além de tá comprando seu produtinho, vai tá ajudando com alguns trocados a manutenção do Fórum, do Voz da Real e quem sabe mais pra frente, dará até pra realizar sorteios por aqui tendo como prêmio prostitutas versadas em marxismo para vocês. Caso queiram comprar livro, dá uma conferida nessa listinha aqui.
[+]
  •
Website Procurar
Responder
Offline THEWOLF
Boêmio da Real
**
Tópicos: 55
10-12-2012, 03:16 PM
Ignore. Bote sua marra tb.Nao ligue, se ela ligar seja dificil, um pouco frio, indiferente.
"Família são aqueles que sempre se preocupam com você, o resto é parente." - PRAGAKHAM

"De tanto ver triunfar as nulidades, de tanto ver prosperar a desonra, de tanto ver crescer a injustiça, de tanto ver agigantarem-se os poderes nas mãos dos maus, o homem chega a desanimar da virtude, a rir-se da honra, a ter vergonha de ser honesto." - Rui Barbosa

O Sucesso é a verdadeira vingança a todos que te subestimaram. - Mandrake.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Petulante
Klaatu Barada Nikto
Tópicos: 170
Curtido: 14 vezes em 3 posts
10-12-2012, 03:21 PM
Manda ela pro inferno e deleta o telefone de sua agenda. Mulher tem um monte por aí...
[+]
  •
Procurar
Responder
Destro
Curioso

10-12-2012, 04:20 PM
Não percebeu que ela foi na sua cidade a 200 km te conheceu viu que você não era o que ela queria e te excluiu ? Se ela tivesse te visto e gostado estava agora no seu pé .Mas não ela não gostou de você putz você foi enganado .
[+]
  •
Responder
Offline SR.
Usuário Banido
*
10-12-2012, 04:59 PM
2 - Parte pro ultimato diretamente.²

Deixa ela correr atras um pouco, pergunta o que ela quer.
Diga que vc não tem tempo pra gastar com as picuinhas dela, e mada ela decidir.

Manolo mina de net é uma bosta, sai dessa irmao
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline manolo
Búfalo
**
10-12-2012, 05:19 PM
(10-12-2012, 04:59 PM)SR. Escreveu: Manolo mina de net é uma bosta, sai dessa irmao

Verdade, só pra comer mesmo...
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline AndrewRyan
Búfalo
**
Tópicos: 36
10-12-2012, 05:30 PM
(10-12-2012, 05:19 PM)manolo Escreveu:
(10-12-2012, 04:59 PM)SR. Escreveu: Manolo mina de net é uma bosta, sai dessa irmao

Verdade, só pra comer mesmo...
Mas é claro né, uma bonita tem um monte de caras abordando ela e falando com ela o tempo todo, pra que ela precisa de net...

Qual a diferença entre um homem e um parasita? Um homem constrói.Um parasita pergunta 'Qual é a minha parte?'. Um homem cria. Um parasita diz: 'o que os vizinhos vão pensar?'.Um homem inventa.Um parasita diz: 'Cuidado, ou você pode acabar pisando nos dedos de Deus...'
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Tiago Sorine
Beta Esclarecido
Tópicos: 84
Curtido: 22 vezes em 16 posts
10-12-2012, 06:36 PM
Ignore!
[+]
  •
Procurar
Responder
Mestre Laveley
Curioso

10-12-2012, 06:44 PM
Aconteceu algo parecido comigo a pouco tempo.

Oq ocorreu é que vc fantasiou com essa garota. Não deveria ter feito isso. Eu sei, é difícil, quase que incontrolável, mas tem que se resistir.

Ainda mais que a menina se coçou pra se mover 200 km é pq, provavelmente, ela tinha interesse mesmo. E se n te da mais aba, é pq perdeu esse interesse.

Oq fazer?

Nada. Não faça nada. Só tente esquecer essa garota.

Se ela vier atrás, seja direto e dê um ultimato como disseram os confrades, mas como vcs moram longe, nem sei se isso ia adiantar muito.
[+]
  •
Responder
Offline Tio Peba
Veterano
Tópicos: 34
Curtido: 1 vezes em 1 posts
10-12-2012, 07:25 PM
pega o seu carro, vai pra cidade dela e come a irma dela
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Gekko
Veterano
Tópicos: 142
Curtido: 68 vezes em 58 posts
10-12-2012, 07:47 PM
Dê um tempo. Se ela se prestou a viajar 200km para ir te conhecer, talvez ela esteja realamente ocupada com alguma coisa e não pode te dar muita atenção, vai saber? Estou mais propenso a acreditar que ela perdeu mesmo o interesse, mas isso você só vai saber se deixá-la de lado. Vá atrás de outras por enquanto. Se ela te procurar depois, você fatura. E veja se consegue parar de alimentar esperança, ainda mais com mulher de internet. Ou você acredita que foi o único cara que ela conheceu pela net e foi se encontrar com ele? Isso deve ser um hábito dela. Outro dia mesmo, no início deste ano, eu conheci uma que viajou cento e poucos quilômetros para me conhecer. O que eu fiz? Tracei duas vezes e depois tirei o time. Nunca se iluda com mulher de internet. Eu até sei de uma ou outra medianas razoavelmente descentes (namoráveis até) que procuram conhecer caras na net, mas isso é muito raro. A maioria delas só serve para lanchinho mesmo.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline PRAGAKHAM
Seja aço!
Tópicos: 224
Curtido: 102 vezes em 63 posts
10-12-2012, 07:57 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 10-12-2012, 07:59 PM por PRAGAKHAM.)
Problema não e ela, e vc ,enquanto achar que existe a mulher excessão, vc sera a exclusão por parte delas.
Classifique todas e qualquer mulher como objeto e não objetivo de vida.
Trate mulher como cachorro, se vc não sabe adestrar , não serve pra ter. um pouco de sua duvida que vc esta sentindo agora, sobre esta mulher, esse pouco de duvida faz parte do plano de adestramento que ela esta querendo com vc!
abra o olho pra depois não uivar.
[+]
  •
Website Procurar
Responder
Offline Carlos
Veterano
Tópicos: 25
10-12-2012, 08:06 PM
Pelo que você escreveu, me parece que quem tá fazendo cagada é você. Primeiro, porque me parece que quem fica no pé dela é você. Você tem que mostrar interesse, mas não demais. Tá parecendo que você tá carente.

Segundo, que tá parecendo que você só tem ela de contato. Outra cagada. Você precisa de no mínimo uns 3 contatos. Muito, mas muito difícil mesmo que uma mulher esteja disponível 100% do tempo. Cada um tem sua vida. E além disso, sempre tem o risco dela perder o interesse ou achar outro cara mais interessante.

Terceiro, ultimato nesse estágio, pra mim é sinal de apego. Isso seria mais útil se você tivesse algo mais sério com essa garota.

Quarto, tá vendo como a teoria é diferente da prática? Tá cansado de ler no fórum pra não criar esperança. Quem deve fazer isso é a mulher, não você. Quem tem mais apego se fode.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline manolo
Búfalo
**
10-12-2012, 09:25 PM
(10-12-2012, 08:06 PM)Carlos Escreveu: Pelo que você escreveu, me parece que quem tá fazendo cagada é você. Primeiro, porque me parece que quem fica no pé dela é você. Você tem que mostrar interesse, mas não demais. Tá parecendo que você tá carente.

Quarto, tá vendo como a teoria é diferente da prática? Tá cansado de ler no fórum pra não criar esperança. Quem deve fazer isso é a mulher, não você. Quem tem mais apego se fode.

Com certeza, não é facil colocar em pratica. Você pode ler muito, procurar ajuda, mas é fácil, confrades, mto fácil, ter um deslize, e se fuder ao extremo. Temos que nos policiar o tempo todo.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Gekko
Veterano
11-12-2012, 07:23 AM
(10-12-2012, 09:25 PM)manolo Escreveu:
(10-12-2012, 08:06 PM)Carlos Escreveu: Pelo que você escreveu, me parece que quem tá fazendo cagada é você. Primeiro, porque me parece que quem fica no pé dela é você. Você tem que mostrar interesse, mas não demais. Tá parecendo que você tá carente.

Com certeza, não é facil colocar em pratica. Você pode ler muito, procurar ajuda, mas é fácil, confrades, mto fácil, ter um deslize, e se fuder ao extremo. Temos que nos policiar o tempo todo.

Os conhecimentos da real precisam ser internalizados e isso leva tempo e exige esforço. Somos bombardeados o tempo todo pela matrix e muitas vezes precisamos lutar contra o senso comum. Depois de um tempo, você melhora e passa a aplicar os conhecimentos mais naturalmente, mas mesmo assim nunca será fácil agir corretamente, pois estamos o tempo todo nadando contra a corrente deste rio de merda e lama podre que o mundo está virando.

[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Traveller
Travel The World
**
Tópicos: 32
11-12-2012, 08:20 AM
Procure outras mulheres. Larga de ser paspalho e de ficar pensando numa mulher que vive a 200km de você, única coisa que vai ganhar com isso é uns chifres na testa. Utilize ela como lanche de vez em quando, nunca se apegue a uma mulher dessas.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Taffarel de Lima
Búfalo
**
Tópicos: 0
11-12-2012, 08:29 AM
Pultz eu já passei por isso! É foda! Mas uma lição que eu aprendi, sempre quando a mina vem de muito longe, tem que levar pro abate, como se fosse sua ultima foda. E depois manda ela embora pra cidade dela.

Siga em frente!
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Gekko
Veterano
11-12-2012, 09:20 AM
Uma mulher que mora muito longe sai muito caro até para manter como foda fixa. Mesmo que ela seja uma mulher que não dá muita despesa, você vai ter um gasto muito alto com transporte. Mesmo que ela venha até você, vai ter os momentos em que ela vai estar sem grana e você vai acabar se oferecendo para pagar a passagem dela, sem contar o tempo de viagem, pouco tempo para passarem juntos, dificuldade de obter informações sobre ela, etc. Como é que você vai conseguir construir um relacionamento com uma pessoa nessas condições? Vai se mudar para a cidade dela? Ela vai se mudar para a sua? Ou você é daqueles que acredita em namoro à distância?
[+]
  •
Procurar
Responder
Páginas (3): 1 2 3 Seguinte »

Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico: Autor Respostas: Visualizações: Última Mensagem
  Namoradas que mantem contato com exs fernandobond04 19 1,816 08-09-2020, 09:12 PM
Última Mensagem: Tio Phill
  Cortar contato é o melhor a se fazer? Wolfs 19 12,109 02-06-2017, 10:31 AM
Última Mensagem: Challenger
  garotas que cortam contato Pragmático 29 10,562 16-05-2014, 05:08 AM
Última Mensagem: cabraman

Facebook   Twitter  

usuários a ver este tópico:
1 Visitante(s)

•  
  • Modo Leve (Arquivo)  
Theme © 2014 iAndrew
Suportado Por MyBB, © 2002-2025 MyBB Group.
Modo Linear
Modo listagem
Ver Vista de Impressão
Subscrever este tópico
Adicionar Pesquisa para esse tópico
Enviar tópico para um amigo