• Início
  • Portal
  • Pesquisar
  • Membros
  • Novas Respostas
  • Respostas de Hoje
  • Painel de Controle
  • Ajuda
Olá visitante!  Entrar   Registrar-se
Login
Nome de usuário
Senha: Senha Perdida?

Fórum do Búfalo Mulheres/Feminazismo/Relacionamentos Geralzão da Real Traição feminina e relacionamentos longos..
Páginas (5): 1 2 3 4 5 Seguinte »
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Modos de Tópico
Traição feminina e relacionamentos longos..
Offline Sendman
Usuário Banido
*
Tópicos: 9
Curtido: 0 vezes em 0 posts
Posts que curtiu: 0
03-12-2012, 04:36 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 04-12-2012, 12:10 AM por Sendman.)
Em primeiro lugar, quero dizer que tenho um relacionamento de 18 anos, sou casado há 12 anos e tenho dois filhos.
Vejo muitos aqui no forum, conjecturando, como seria á mulher ideal,
como seria o relacionamento á longo prazo, criação dos filhos, traições, a
mulher excessão, como se proteger de possíveis vagabundas e etc, etc,etc.
Vou dizer á vcs, como eu vejo estas questões:
Primeiramente, é evidente e totalmente nescessário, que façamos um check up inicial no namoro, (testes , observações, análises etc. etc) para tentar-mos traçar um perfil, da mulher que estamos nos relacionando, para notar-mos algum indício, de desonestidade, promiscuidade, vagabundagem etc, etc. Ísto é importantíssimo para um relacionamento á longo prazo, lógico. Más apesar de todos estes testes, e observações, quero dizer á vcs, que o relacionamento muda com o passar do tempo. Mesmo em si tratando da "Utópica mulher excessão", que todos procuramos. (E muitos não querem admitir tal sonho). Á rotina se estabelece, vem os filhos ( que são á verdadeira paixão da mulher. Nós somos apenas o meio para te-los). Então imaginem!!!! Nós transando com uma mesma mulher há mais de uma década, semana após semana, ano após ano, filhos, rotina, espectativas, problemas de convivência etc.. etc.. ( Tudo isto afeta e muito, á qulidade do relacionamento e á vida sexual também). Só que nós, transamos de qualquer jeito, com problemas, sem problemas, gostando ou nâo , muitas vezes, pelo medo de ser traido, nâo dar no couro e etc,etc... Quando queremos trair, vamos lá e pronto . (simples assim), apenas para descarregar á espingarda e tal.
É ai que começam, os nossos "problemas" com as mulheres, "meus camaradas da Real!!!!! Elas sentem o mesmo "peso" do "tempo", da "rotina" nos relacionamentos. Só que elas são criadas, acreditando na crença, de que são "naturalmente monogâmicas" . E frases como estas: (que o homem só pensa em sexo, que a mulher trai menos, que só trai quando lhe falta alguma coisa e etc etc... Vem somente reforçar na mente delas tal crença.) Mas, á verdade é que, á mulher, não é naturalmente monogâmica "porra nenhuma".( Esta é á verdade, o resto é pura ilusão (Matrix). É aí que o bicho começa á pegar!!! Como já disse, nós transamos de qualquer jeito!!!! Á mulher depois de 10 anos ( mais, ou menos tempo de relacionamento), quando vem á rotina ("natural de qualquer relacionamento longo"!!!!), elas não conseguem trair como o homem, apenas para se satisfazer sexualmente). Pois elas tem á crença de que são "naturalmente monôgamicas". certo??!!! Então elas começam á se "vitimizar", e pensam : Se eu não sou promíscua, e nunca tive intenção de trair, porque estou me sentindo mal na relação?? ( rotina natural, vejam bem!!!), á culpa é de quem????!!!! Surtem!!!!!! É Nossa!!!!!!!!! (na cabeça delas Logico)!!!!!!!!! Vcs acham que elas iriam se culpar??????!!!!!!!!!! evidente que não!!!!!!!!!!!
Então o que acontece, elas não conseguem mais transar com á gente. (Apenas transam algumas vezes, para nos manter por perto). Pois somos nós, quem estão fazendo, elas se sentirem mal, entediadas, na mesmice, pouco desejadas, desvalorizadas e etc etc etc...( o clássico vitimismo feminino)!!!!. E como elas vão transar normalmente, com quem na teoria lhes faz tão mal????!!!!! Não tem jeito, não é mesmo??? Elas procedem assim, pois não sentem confortáveis, em admitir para elas mesmas, que estão afim , simplesmente de transar com outra pessoa. Tem que sempre arranjar um culpado!!!! É mais comodo, mais confortável... Já nós, não precisamos nos vitimizar para praticar uma traição, e nem nos consideramos "naturalmente monogâmicos". Não temos problemas em transar com nossas mulheres ( independente dos problemas que temos com elas). Agora, elas tem!!! Pois precisam se vitimizar!!!!! Para ter as mais loucas fantasias!!!!! E por isto que , á grande maioria dos relacionamentos longos acabam em falta de sexo. ( Ou muito insatisfatório e pouco frequente.).
E daí, para um possível chifre, ( ou não), é apenas uma questão de oportunidade. Muitas não traem por medo, de como á familia, á sociedade, os filhos iriam reagir, sabendo que ela é uma mulher adúltura. Somente por isto!!! Mas á vontade latente, está lá!!! se ela tivesse á certeza de que não sofreria represálias, que não seria descoberta, trairia com certeza.)
Então o que deve-mos, entender e fazer!!!!!! Á mulher excessão , não existe!!!!!!!!!!!!!! Elas não são naturalmente monogâmicas!!!!!
Em primeirìssimo lugar, ( eu pelo menos), não deixo ela se vitimar!!!
quando ela disser; vc não me compreende!!! Respondam!!!! porra!!!!
EU não te compreendo, o caralho!!!!!! Fale o que vc quer, que eu entenda!!!! Não tenham medo!!!!! Toda e qualquer atitude, delas, que nos causar desconforto, nos mais variados niveis. Tem que ser, sempre passível de punição á elas.( Sempre!!!!!!) Não tenham medo!!!!!!!!!!!!!
E em casos extremos, de "vitimização" que leva sempre á (possiveis traições) não caiam nessa!!!!!!!!!!!!! É TRUCO PORRA!!!!!!! Se ela quizer terminar, o namoro, o casamento ou qualquer coisa que seja, foda-se!!!!!!!!!!! não tenham medo!!!!!!!!!!!! Mulher sente o cheiro do medo, no homem porra!!!!!!!!!! Garanto que é muito mais fácil, ela vir correndo de volta para vc, do que ela ir embora!!!! Se vc, agrada-la, ou correr atrás dela, surtirá um efeito contrário, pois ela terá certeza absoluta, de que está certa. E de que toda á sua "vitimização" é real, e tem toda á razão de existir. ( Em suma, vc estará fodido!!!!!!!!!!!!!)
Eu, ajo assim!!!! (Entendo que para mim é o certo....)
E para encerrar, vou discordar de "Nessaham Alita" em um ponto: (E talvez em mais alguns, ao longo de minhas reflexões).
Para mim, quando ele diz, que á mulher não gosta de sexo, eu discordo totalmente!!!!!!!!!!!!!! Á mulher para mim, tem uma libido fudida!!! ( não vou analisar se é maior ou menor que á do homem!!). Uma libido descontrolada, imoral, perigosa, voraz... E só não é pior, por causa dos freios que á sociedade ainda impõe. ( EU disse ainda!!!).
Entre as fantasias sexuais femininas mais comuns estão:
*Trair seu parceiro
*Simulação de estupro
*Menage
*Swing
E outras bizarrices mais...
Elas,são naturalmente monogâmicas, não??
Procurem á mulher excessão, e Boa sorte!!!!!!!!!!!!!!

[+]
  •
Procurar
Responder
Destro
Curioso

03-12-2012, 05:24 PM
Bem como você já deve saber eu tenho 32 anos já fui casado ,tenho um filho de oito anos ,hoje sou solteiro e não pretendo casar mais ,namoro uma mulher de 33 anos sem filhos e aparência mediana .No meu caso não procuro mulher exceção pois não existe ,mas namoro porque gosto da presença dela e o sexo é de qualidade ,se você leu meu texto sobre A Real e o namoro que eu postei aqui semana passada sabe que eu não tenho medo de arriscar e quebrar a cara .Em relação a seu comentário sobre as fantasias femininas eu concordo ,e a mulher tem na minha visão um libido forte mas não com homens comuns na minha visão só com alfas .
[+]
  •
Responder
Offline Sendman
Usuário Banido
*
03-12-2012, 05:33 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 03-12-2012, 05:34 PM por Sendman.)
(03-12-2012, 05:24 PM)Destro Escreveu: Bem como você já deve saber eu tenho 32 anos já fui casado ,tenho um filho de oito anos ,hoje sou solteiro e não pretendo casar mais ,namoro uma mulher de 33 anos sem filhos e aparência mediana .No meu caso não procuro mulher exceção pois não existe ,mas namoro porque gosto da presença dela e o sexo é de qualidade ,se você leu meu texto sobre A Real e o namoro que eu postei aqui semana passada sabe que eu não tenho medo de arriscar e quebrar a cara .Em relação a seu comentário sobre as fantasias femininas eu concordo ,e a mulher tem na minha visão um libido forte mas não com homens comuns na minha visão só com alfas .

Esqueça, este lance de homens comuns, e alfas. É tudo uma questão de vontade e oportunidade, Não dá para generalizar. Mulheres tem fantasias, com vários tipos de homens.

[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Tiago Sorine
Beta Esclarecido
Tópicos: 84
Curtido: 22 vezes em 16 posts
03-12-2012, 06:04 PM
(03-12-2012, 04:36 PM)Sendman Escreveu: Em primeiro lugar, quero dizer que tenho um relacionamento de 18 anos, sou casado há 12 anos e tenho dois filhos.
Primeiramente, é evidente e totalmente nescessário, que façamos um check up inicial no namoro, (testes , observações, análises etc. etc) para tentar-mos traçar um perfil, da mulher que estamos nos relacionando, para notar-mos algum indício, de desonestidade, promiscuidade, vagabundagem etc, etc. Ísto é importantíssimo para um relacionamento á longo prazo, lógico. Más apesar de todos estes testes, e observações, quero dizer á vcs, que o relacionamento muda com o passar do tempo. Mesmo em se tratando da "Utópica mulher excessão", que todos procuramos. (E muitos não querem admitir tal sonho). Á rotina se estabelece, vem os filhos ( que são á verdadeira paixão da mulher. Nós somos apenas o meio para te-los). Então imaginem!!!! Nós transando com uma mesma mulher há mais de uma década, semana após semana, ano após ano, filhos, rotina, espectativas, problemas de convivência etc.. etc.. ( Tudo isto afeta e muito, á qulidade do relacionamento e á vida sexual também). Só que nós, transamos de qualquer jeito, com problemas, sem problemas, gostando ou nâo , muitas vezes, pelo medo de ser traido, nâo dar no couro e etc,etc... Quando queremos trair, vamos lá e pronto . (simples assim), apenas para descarregar á espingarda e tal.
É ai que começam, os nossos "problemas" com as mulheres, "meus camaradas da Real!!!!! Elas sentem o mesmo "peso" do "tempo", da "rotina" nos relacionamentos. Só que elas são criadas, acreditando na crença, de que são "naturalmente monogâmicas" . E frases como estas: (que o homem só pensa em sexo, que a mulher trai menos, que só trai quando lhe falta alguma coisa e etc etc... Vem somente reforçar na mente delas tal crença.) Mas, á verdade é que, á mulher, não é naturalmente monogâmica "porra nenhuma".( Esta é á verdade, o resto é pura ilusão (Matrix). É aí que o bicho começa á pegar!!! Como já disse, nós transamos de qualquer jeito!!!! Á mulher depois de 10 anos ( mais, ou menos tempo de relacionamento), quando vem á rotina ("natural de qualquer relacionamento longo"!!!!), elas não conseguem trair como o homem, apenas para se satisfazer sexualmente). Pois elas tem á crença de que são "naturalmente monôgamicas". certo??!!! Então elas começam á se "vitimizar", e pensam : Se eu não sou promíscua, e nunca tive intenção de trair, porque estou me sentindo mal na relação?? ( rotina natural, vejam bem!!!), á culpa é de quem????!!!! Surtem!!!!!! É Nossa !!!!!!!!!!! Logico!!!!!!!!!! VCS acham que á culpa seria delas???????????!!!!!!!!! Então o que acontece.. elas não conseguem mais transar com á gente. (Apenas transam algumas vezes, para nos manter por perto). Pois somos nós, quem estão fazendo, elas se sentirem mal, entediadas, na mesmice, pouco desejadas, desvalorizadas e etc etc etc...( o clássico vitimismo feminino)!!!!. E como elas vão transar normalmente, com quem na teoria lhes faz tão mal????!!!!! Não tem jeito não é mesmo??? Elas procedem assim, pois não sentem confortáveis, em admitir para elas mesmas, que estão afim , simplesmente de transar com outra pessoa. Tem que sempre arranjar um culpado!!!! É mais comodo, mais confortável... Já nós, não precisamos nos vitimizar para praticar uma traição, e nem nos consideramos "naturalmente monogâmicos". Não temos problemas em transar com nossas mulheres ( independente dos problemas que temos com elas). Agora, elas tem!!! Pois precisam se vitimizar!!!!! Para ter as mais loucas fantasias!!!!! E por isto que , á grande maioria dos relacionamentos longos acabam em falta de sexo. ( Ou muito insatisfatório e pouco frequente.).
E daí, para um possível chifre, ( ou não), é apenas uma questão de oportunidade. Muitas não traem por medo, de como á familia, á sociedade, os filhos iriam reagir, sabendo que ela é uma mulher adúltura. Somente por isto!!! Mas á vontade latente, está lá!!! se ela tivesse á certeza de que não sofreria represálias, que não seria descoberta, trairia com certeza.)
Então o que deve-mos, entender e fazer!!!!!! Á mulher excessão , não existe!!!!!!!!!!!!!! Elas não são naturalmente monogâmicas!!!!!
EU não te compreendo, o caralho!!!!!! Fale o que vc quer, que eu entenda!!!! Não tenham medo!!!!! Toda e qualquer atitude, delas, que nos causar desconforto, nos mais variados niveis. Tem que ser, sempre passível de punição á elas.( Sempre!!!!!!) Não tenham medo!!!!!!!!!!!!!
E em casos extremos, de "vitimização" que leva sempre á (possiveis traições) não caiam nessa!!!!!!!!!!!!! É TRUCO PORRA!!!!!!! Se ela quizer terminar, o namoro, o casamento ou qualquer coisa que seja, foda-se!!!!!!!!!!! não tenham medo!!!!!!!!!!!! Mulher sente o cheiro do medo, no homem porra!!!!!!!!!! Garanto que é muito mais fácil, ela vir correndo de volta para vc, do que ela ir embora!!!! Se vc, agrada-la, ou correr atrás dela, surtirá um efeito contrário, pois ela terá certeza absoluta, de que está certa. E de que toda á sua "vitimização" é real, e tem toda á razão de existir. ( Em suma, vc estará fodido!!!!!!!!!!!!!)
E para encerrar, vou discordar de "Nessaham Alita" em um ponto: (E talvez em mais alguns, ao longo de minhas reflexões).
Para mim, quando ele diz, que á mulher não gosta de sexo, eu discordo totalmente!!!!!!!!!!!!!! Á mulher para mim, tem uma libido fudida!!! ( não vou analisar se é maior ou menor que á do homem!!). Uma libido descontrolada, imoral, perigosa, voraz... E só não é pior, por causa dos freios que á sociedade ainda impõe. ( EU disse ainda!!!).
*Trair seu parceiro
*Simulação de estupro
*Menage
*Swing

Concordo com muitas coisa que vc disse, ou quase tudo.
Só a última parte onde vc fala que elas tem uma libido fudida. Não é que eu não concorde, mas ainda estou divagando sobre o tema. Já li muitas coisas a respeito da libido da mulher, mas ainda não cheguei a uma conclusão a respeito.

E com relação a ela sentir o medo do homem. E sente mesmo...há km de distancia!
[+]
  •
Procurar
Responder
Destro
Curioso

03-12-2012, 06:26 PM
(03-12-2012, 05:33 PM)Sendman Escreveu: Esqueça, este lance de homens comuns, e alfas. É tudo uma questão de vontade e oportunidade, Não dá para generalizar. Mulheres tem fantasias, com vários tipos de homens.

Nunca vi nenhuma mulher na minha vida de 32 anos ter fantasias com um homem gordo ,feio ,careca e pobre ,e sem destaque social ,mas se você esta dizendo ,quem é o Destro para dizer que não é verdade ,talvez você conheça adoraria ouvir sobre este relato seria uma experiência interessante yaoming
[+]
  •
Responder
Offline otavianoaugusto1
Búfalo
**
Tópicos: 62
03-12-2012, 07:30 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 03-12-2012, 07:40 PM por otavianoaugusto1.)
Nos relacionamentos curtos também...
Vejam que engraçado esse vídeo. A noivinha está conversando com o noivo e, de repente, entra alguém no quarto. O vídeo foi parar na tv...
A apresentadora ainda comenta que a mentira tem "pernas curtas" (e, neste caso, cabelos longos). yaomingyaomingyaoming
http://www.mirarahora.com/el-novio-la-de...AKh4g.html

Ah, sim: e um pouco menos engraçado - mas mais apropriado ao tópico: notem, ao fundo da narração, que ela está ansiosa por terminar a conversa, alegando cansaço, enquanto o pobre noivinho diz que está sentindo sua falta...
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Sendman
Usuário Banido
*
03-12-2012, 08:06 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 04-12-2012, 12:20 AM por Sendman.)
(03-12-2012, 06:26 PM)Destro Escreveu: [quote='Sendman' pid='29216' dateline='1354566817']

Esqueça, este lance de homens comuns, e alfas. É tudo uma questão de vontade e oportunidade, Não dá para generalizar. Mulheres tem fantasias, com vários tipos de homens.

Nunca vi nenhuma mulher na minha vida de 32 anos ter fantasias com um homem gordo ,feio ,careca e pobre ,e sem destaque social ,mas se você esta dizendo ,quem é o Destro para dizer que não é verdade ,talvez você conheça adoraria ouvir sobre este relato seria uma experiência interessante yaoming

Rsss.. Destro, quantas características boas, numa só pessoa!!!! rsss gordo, feio, careca e pobre rsss
Entendo o que quer dizer, tem um amigo meu, que não é rico, é gordo, meio calvo, e se casou com uma menina linda.. maravilhosa.( e tinham várias mulheres afim dele).
Eu sei que á nivel, de relacionamento, os mais destacados, na aparência,
no dinheiro, levam vantagem. Mais o destacado de hoje, muitas vezes é o corno de amanhâ. Muitas vezes, á mulher o trai, não com um cara, nescessáriamente mais bonito, mas as vezes com um cara com um ego menor, mais compreensivo, e pode ser com um careca 171 sim, e vir até á se apaixonar. Ou um negão que ela julgue pauzudo em suas fantasias. (Depende muito.)
Mas á priori, nas fantasias o destacado, leva vantagem, mas na traição feminina, não nescessariamente.

[+]
  •
Procurar
Responder
Mestre Laveley
Curioso

03-12-2012, 08:36 PM
Discordo de quase tudo.

Seu texto além de confuso (uma hora vc diz que a culpa da mulher trair é nossa [dos homens] e depois vc diz que elas se vitimizam pra por a culpa em nós [oq é verdade, "o hamster da racionalização"]... decida-se!) traz alguns conceitos errados.

A mulher é naturalmente monogâmica sim... só que ela é uma monogâmica SERIAL e HIPERGÂMICA. Naturalmente e biologicamente falando, não tem pq ela ser poligâmica.

O macho tem uma bom argumento biológico pra ser poligâmico: ele precisa inseminar o maior número de fêmeas possível para ter maior chances de propagar seus gens.

Já a mulher, só pode ter filho de um macho por vez, portanto, do ponto de vista natural NÃO TEM SENTIDO ELA SER POLIGÂMICA. Ela vai escolher apenas UM macho, aquele que ela considerar o mais forte, o mais apto, o mais destcado, oq pode lhe dar mais segurança pra ela e pra sua prole, oq vai dar os melhores gens pra sua prole, etc, etc, etc.

No entanto, ela dificilmente vai escolher ficar somente com um macho pro resto da vida, pq ela vai querer sempre o mais forte do pedaço, e como o mais forte não detém esse titulo pra sempre, ela vai acabar mudando de macho assim que ela perceber que tem um de mais valor no bando.

ME DIGA UMA VANTAGEM NATURAL DA MULHER SER POLIGÂMICA?! QUE VANTAGEM ELA TERIA DISSO? PQ A NATUREZA FARIA DA MULHER POLIGÂMICA SE O QUE ELA PRECISA É JUSTAMENTE DE APENAS UM MACHO?

O detalhe é o seguinte: ela escolhe apenas um para copular, mas quanto mais machos tiverem desejando ela e fazendo suas vontades sem, necessariamente, exigir sexo em troca (e ter a chance de passar seus gens "inferiores" a sua prole) MELHOR! Pois isso aumenta em muito as suas chances de sobrevivência e de sua prole.

O macho quer copular com o maior número de fêmeas possíveis.

A fêmea quer ser DESEJADA pelo maior número de machos possíveis , e isso não significa necessariamente copular com todos eles. Ela só vai copular com UM, aquele que considera o melhor de todos.

Essa é a chave.

ESSA É A REAL.

O homem deseja a mulher e a mulher deseja o desejo do homem. (minha assinatura)

Pense nisso...

Leia mais artigos da real. Leia NA de novo. Reveja seus conceitos... tem muita coisa errada ai. Se as coisas funcionassem do jeito q vc diz, o mundo seria um lugar muito diferente....
[+]
  •
Responder
Offline Sendman
Usuário Banido
*
03-12-2012, 08:45 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 04-12-2012, 12:40 AM por Sendman.)
[quote='Mestre Laveley' pid='29247' dateline='1354577770']
Discordo de quase tudo.

Seu texto além de confuso (uma hora vc diz que a culpa da mulher trair, é nossa. (dos homens) e depois vc diz que elas se vitimizam pra por a culpa em nós [oq é verdade, "o hamster da racionalização"]... decida-se!) traz alguns conceitos errados.

A mulher é naturalmente monogâmica sim... só que ela é uma monogâmica SERIAL. Naturalmente e biologicamente falando, não tem pq ela ser poligâmica.

O macho tem uma bom argumento biológico pra ser poligâmico: ele precisa inseminar o maior número de fêmeas possível para ter maior chances de propagar seus gens.

Já a mulher, só pode ter filho de um macho por vez, portanto, do ponto de vista natural NÃO TEM SENTIDO ELA SER POLIGÂMICA. Ela vai escolher apenas UM macho, aquele que ela considerar o mais forte, o mais apto, o mais destcado, oq pode lhe dar mais segurança pra ela e pra sua prole, oq vai dar os melhores gens pra sua prole, etc, etc, etc.

No entanto, ela dificilmente vai escolher ficar somente com um macho pro resto da vida, pq ela vai querer sempre o mais forte do pedaço, e como o mais forte não detém esse titulo pra sempre, ela vai acabar mudando de macho assim que ela perceber que tem um de mais valor no bando.

O detalhe é o seguinte: ela escolhe apenas um para copular, mas quanto mais machos tiverem desejando ela e fazendo suas vontades sem, necessariamente, exigir sexo em troca (e ter a chance de passar seus gens "inferiores" a sua prole) MELHOR! Pois isso aumenta em muito as suas chances de sobrevivência e de sua prole.

O macho quer copular com o maior número de fêmeas possíveis.

A fêmea quer ser DESEJADA pelo maior número de machos possíveis , e isso não significa necessariamente copular com todos eles. Ela só vai copular com UM, aquele que considera o melhor de todos.

Essa é a chave.

ESSA É A REAL.

O homem deseja a mulher e a mulher deseja o desejo do homem. (minha assinatura)

Pense nisso...

Leia mais artigos da real. Leia NA de novo. Reveja seus conceitos... tem muita coisa errada ai. Se as coisas funcionassem do jeito q vc diz, o mundo seria um lugar m

Em nenhum momento, do texto, eu disse que á culpa da mulher em querer nos trair, é nossa. Leia meu texto com mais atençâo..
Tá bom...Vá nessa, de genes isto, genes aquilo... Está expert em biologia.rsss
Fantasias sexuais, tbm tem há ver com genes? querer, fazer menage tem haver com genes? querer simular estupro tem haver com genes? querer fazer swing também tem haver com genes?
Acho que vc tem que cair na "real" isso sim... Ou á matrix está te tragando de volta rss
Quer fazer um teste? entre numa sala de bate- bapo ,com web e tal, e veja as fantasias mais sórdidas que vc arranca delas , se tiver habilidade lógico.
Á principal, é trair o parceiro disparado!!!, e transar com dois caras!! Eu te garanto. Ou é culpa dos genes também??????
Ser desejada , passa bem longe disto!!!!!!!!!! te garanto e provo!!!!!!!!!!!!!!!
E outra, há uma questão relevante, que é á idade da mulher, ela amadurece sexualmente, e com o amadurecimento vem as fantasias. Fugindo, deste clichê, de procriação, competitividade com outras mulheres, macho alfa. Dando vazão as verdadeiras fantasias, que podem ser bem sórdidas.
Quando se lida com meninas á história é outra. Ainda não amadureceram.
As meninas medianas, ultra medianas, sub medianas, que tanto vcs gostam de mencionar.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Sendman
Usuário Banido
*
03-12-2012, 09:09 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 04-12-2012, 12:34 AM por Sendman.)
(03-12-2012, 06:04 PM)sorine Escreveu:
(03-12-2012, 04:36 PM)Sendman Escreveu: Em primeiro lugar, quero dizer que tenho um relacionamento de 18 anos, sou casado há 12 anos e tenho dois filhos.
Primeiramente, é evidente e totalmente nescessário, que façamos um check up inicial no namoro, (testes , observações, análises etc. etc) para tentar-mos traçar um perfil, da mulher que estamos nos relacionando, para notar-mos algum indício, de desonestidade, promiscuidade, vagabundagem etc, etc. Ísto é importantíssimo para um relacionamento á longo prazo, lógico. Más apesar de todos estes testes, e observações, quero dizer á vcs, que o relacionamento muda com o passar do tempo. Mesmo em se tratando da "Utópica mulher excessão", que todos procuramos. (E muitos não querem admitir tal sonho). Á rotina se estabelece, vem os filhos ( que são á verdadeira paixão da mulher. Nós somos apenas o meio para te-los). Então imaginem!!!! Nós transando com uma mesma mulher há mais de uma década, semana após semana, ano após ano, filhos, rotina, espectativas, problemas de convivência etc.. etc.. ( Tudo isto afeta e muito, á qulidade do relacionamento e á vida sexual também). Só que nós, transamos de qualquer jeito, com problemas, sem problemas, gostando ou nâo , muitas vezes, pelo medo de ser traido, nâo dar no couro e etc,etc... Quando queremos trair, vamos lá e pronto . (simples assim), apenas para descarregar á espingarda e tal.
É ai que começam, os nossos "problemas" com as mulheres, "meus camaradas da Real!!!!! Elas sentem o mesmo "peso" do "tempo", da "rotina" nos relacionamentos. Só que elas são criadas, acreditando na crença, de que são "naturalmente monogâmicas" . E frases como estas: (que o homem só pensa em sexo, que a mulher trai menos, que só trai quando lhe falta alguma coisa e etc etc... Vem somente reforçar na mente delas tal crença.) Mas, á verdade é que, á mulher, não é naturalmente monogâmica "porra nenhuma".( Esta é á verdade, o resto é pura ilusão (Matrix). É aí que o bicho começa á pegar!!! Como já disse, nós transamos de qualquer jeito!!!! Á mulher depois de 10 anos ( mais, ou menos tempo de relacionamento), quando vem á rotina ("natural de qualquer relacionamento longo"!!!!), elas não conseguem trair como o homem, apenas para se satisfazer sexualmente). Pois elas tem á crença de que são "naturalmente monôgamicas". certo??!!! Então elas começam á se "vitimizar", e pensam : Se eu não sou promíscua, e nunca tive intenção de trair, porque estou me sentindo mal na relação?? ( rotina natural, vejam bem!!!), á culpa é de quem????!!!! Surtem!!!!!! É Nossa !!!!!!!!!!! Logico!!!!!!!!!! VCS acham que á culpa seria delas???????????!!!!!!!!! Então o que acontece.. elas não conseguem mais transar com á gente. (Apenas transam algumas vezes, para nos manter por perto). Pois somos nós, quem estão fazendo, elas se sentirem mal, entediadas, na mesmice, pouco desejadas, desvalorizadas e etc etc etc...( o clássico vitimismo feminino)!!!!. E como elas vão transar normalmente, com quem na teoria lhes faz tão mal????!!!!! Não tem jeito não é mesmo??? Elas procedem assim, pois não sentem confortáveis, em admitir para elas mesmas, que estão afim , simplesmente de transar com outra pessoa. Tem que sempre arranjar um culpado!!!! É mais comodo, mais confortável... Já nós, não precisamos nos vitimizar para praticar uma traição, e nem nos consideramos "naturalmente monogâmicos". Não temos problemas em transar com nossas mulheres ( independente dos problemas que temos com elas). Agora, elas tem!!! Pois precisam se vitimizar!!!!! Para ter as mais loucas fantasias!!!!! E por isto que , á grande maioria dos relacionamentos longos acabam em falta de sexo. ( Ou muito insatisfatório e pouco frequente.).
*Trair seu parceiro
*Simulação de estupro
*Menage
*Swing

Concordo com muitas coisa que vc disse, ou quase tudo.
Só a última parte onde vc fala que elas tem uma libido fudida. Não é que eu não concorde, mas ainda estou divagando sobre o tema. Já li muitas coisas a respeito da libido da mulher, mas ainda não cheguei a uma conclusão a respeito.

E com relação a ela sentir o medo do homem. E sente mesmo...há km de distancia!
Quero, só fazer uma correção, com respeito o que eu disse da libido da mulher. Não entenda por libido fudida, quantidade.. não foi isto que eu quiz dizer ( não é que ela vai pensar em sexo, de 5 em 5 minutos como nós, ou ficar molhadinha á todo instante). Eu quiz, dizer, com respeito á intensidade, fantasias mais elaboradas, muitas com enorme sordidez ( que não revelam ao parceiro, logico). E quando estimuladas, são vorazes e cruéis....
Pensar, em outro homem, enquanto transa com á gente, não é por demais crueldade? Acha que ela revela as suas mais intimas fantasias ao parceiro? se tivesse vontade de fazer sexo com dois homens revelaria ao parceiro? Lógico que não, pense nisto!!!!!
Tem muita gente, que pensa que á unica fantasia da mulher é o famigerado "macho alfa" rssss Mas tem muito mais nesta cumbuca!!!! rssssss
[+]
  •
Procurar
Responder
Mestre Laveley
Curioso

03-12-2012, 09:09 PM
Quanto a traição feminina, pq ela ocorre?

Bom, eu ja lhe dei a resposta do post anterior, agora é só juntar os pontos.

Ao contrário da razão masculina para trair que é sempre a mesma no fundo: SEXO.

Para a fêmea trair seu macho provedor, não é só o sexo que importa. Como diz Alfie, no filme mais realísticos de todos os tempos, "apenas uma barriga de tanquinho não vai fazer a maioria das mulheres trairem".

E é verdade.

A meu ver, a mulher trai principalmente por, de novo: o desejo de ser desejada por vários machos. Muito embora ela não queira dar sexo "fácil" para ser desejada, ela o fará sem pensar duas vezes se tem certeza que é por um macho que considera de maior valor que oq tem em casa.

Uma vez que o homem comprometido se apega, ela o tem dominado, ou seja, não precisa lhe dar mais sexo de qualidade para que ele faça todas as suas vontades. Portanto, ela parte para a próxima vítima: dobrar mais um macho valoroso. Não se esqueça, para elas, o importante é ser desejada pelo maior número possível e, de preferencia, pelos mais valorosos/destacados. As mulheres até consideram o macho apegado como um macho inferior.

Melhor: se ela tem a chance de trair seu macho provedor com um macho alfa que, inconscientemente na sua cabecinha primata, tem gens melhores, é uma situação win-win: ela terá filhos geneticamente superiores de um macho e será provida por outro macho (o provedor).

Outra coisa se pesar na balança é o vício dela em emoções fortes. Certamente isso conta, uma vez que seu macho não lhe proporciona mais emoções, ela vai procurar isso em outro lugar. Mas isso não significa que ela vai chegar as vias de fato de trair. Tem mulher que é assim, é comprometida e da aba pra outros machos, só pela emoção, mas não significa que ela irá de fato trair (ou vai, depende tbm do conceito de traição, mas ai é outra história)

E só pra complementar sobre o papo da poligamia:

http://reflexoes-masculinas.blogspot.com...vidir.html

Citar:Se você precisa de um argumento “biológico”, tem um: para a mulher, dividir o macho é dividir os esforços de um homem com mais uma mulher, o que dá no mesmo que botar água no detergente para render mais, resultando em louça mal lavada. Para o homem, significa arcar com o ônus enquanto outro leva o bônus, quebrar a noz pra outro comer a castanha, ou especificamente falando, aturar o lado chato de uma mulher, enquanto outro leva a parte boa.

[+]
  •
Responder
Mestre Laveley
Curioso

03-12-2012, 09:11 PM
Cara a questão das "fantasias" é só pela emoção. Elas fazem isso pq são viciadas em emoções.

Essas mulheres que fazem isso, fazem pq o macho não proporciona essa emoção pra elas em casa.

Pq se ele faz isso, ela não vai procurar isso na rua. Não há nenhum impulso natural a poligamia.

É o mesmo com o homem: se a mulher não dá sexo pra ele em casa, ele vai procurar em outro lugar.
[+]
  •
Responder
Mestre Laveley
Curioso

03-12-2012, 09:18 PM
Olha, nesse trecho vc escreveu com clareza que a culpa delas nos trairem é, mesmo que indiretamente, nossa:

Citar:Pois elas tem á crença de que são "naturalmente monôgamicas". certo??!!! Então elas começam á se "vitimizar", e pensam : Se eu não sou promíscua, e nunca tive intenção de trair, porque estou me sentindo mal na relação?? ( rotina natural, vejam bem!!!), á culpa é de quem????!!!! Surtem!!!!!! É Nossa !!!!!!!!!!! Logico!!!!!!!!!! VCS acham que á culpa seria delas???????????!!!!!!!!! Então o que acontece.. elas não conseguem mais transar com á gente. (Apenas transam algumas vezes, para nos manter por perto).

Se não foi isso que vc quis dizer, blz, mas isso que ta escrito ai é essa ideia que dá.

Por isso que eu digo que está meio confuso.
[+]
  •
Responder
Offline Sendman
Usuário Banido
*
03-12-2012, 09:22 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 03-12-2012, 09:23 PM por Sendman.)
(03-12-2012, 09:11 PM)Mestre Laveley Escreveu: Cara a questão das "fantasias" é só pela emoção. Elas fazem isso pq são viciadas em emoções.

Essas mulheres que fazem isso, fazem pq o macho não proporciona essa emoção pra elas em casa.

Pq se ele faz isso, ela não vai procurar isso na rua. Não há nenhum impulso natural a poligamia.

É o mesmo com o homem: se a mulher não dá sexo pra ele em casa, ele vai procurar em outro lugar.

Sinto mestre... mais vc acaba de cair no tipo mais "clássico" de "vitimismo feminino"!!!!!!! Meus parabéns!!!!!!!!!!!!!. ( Á argumentação de que traiu o marido, porque ele não proporciona emoções em casa.\rsss)
Cuidado, mestre senão vc pode ser o próximo ( possível corno da lista)!!!!!!!!!
Tente proporcionar altas emoções depois de um bom tempo de casado rsss
Faz o seguinte, leia e releia o meu texto umas 10 vezes.!!!!!!!!!!!!Por favor!!!!!!!!!!!!
Não seja mais uma vitima inocente do "vitimismo feminino!!!!!!!!!
Abraço irmão da Real
[+]
  •
Procurar
Responder
Mestre Laveley
Curioso

03-12-2012, 09:26 PM
(03-12-2012, 09:22 PM)Sendman Escreveu:
(03-12-2012, 09:11 PM)Mestre Laveley Escreveu: Cara a questão das "fantasias" é só pela emoção. Elas fazem isso pq são viciadas em emoções.

Sinto mestre... mais vc acaba de cair no tipo mais "clássico" de "vitimismo feminino"!!!!!!! Meus parabéns!!!!!!!!!!!!!. ( Á argumentação de que traiu o marido, porque ele não proporciona emoções em casa.\rsss)
Faz o seguinte, leia e releia o meu texto umas 10 vezes.!!!!!!!!!!!!Por favor!!!!!!!!!!!!
Abraço irmão da Real

Cara, leia de novo:

"Cara a questão das "fantasias" é só pela emoção. Elas fazem isso pq são viciadas em emoções."

Essa é a questão das fantasias, apenas.

Já disse que oq leva a mulher a trair é mais do que apenas isso, se encontra no outro post que vc ignorou.

Also, vc deveria estar dizendo isso pra vc mesmo, pq segundo a sua teoria de "mulheres são poligâmicas e gostam de trair por trair" então FUDEU! Todos nós seremos cornos e pra isso basta casar.

Bom, os argumentos estão na mesa. Vc disse que provaria que eu estou errado. Então prove, até lá, vou nessa.
[+]
  •
Responder
Offline Sendman
Usuário Banido
*
03-12-2012, 09:38 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 03-12-2012, 09:40 PM por Sendman.)
(03-12-2012, 09:26 PM)Mestre Laveley Escreveu:
(03-12-2012, 09:22 PM)Sendman Escreveu:

Abraço irmão da Real

Cara, leia de novo:

"Cara a questão das "fantasias" é só pela emoção. Elas fazem isso pq são viciadas em emoções."

Já disse que oq leva a mulher a trair é mais do que apenas isso, se encontra no outro post que vc ignorou.

Tá BOM MESTRE, VC ME VENCEU!!!!!!!!!!!!!! ELAS QUEREM DAR PARA 2 , 3 CARAS AO MESMO TEMPO, POR PURA EMOÇÃO!!!!!!!!!!!!!!!!!!
VC ME VENCEU!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! SÃO VICIADAS EM EMOÇÕES!!!!!!!!!!
ENTÃO FAÇA-MOS O SEGUINTE AMIGOS DA "REAL"!!!! LEVAREMOS SEMPRE AMIGOS PARA JANTAR E PARA COMER AS NOSSA MULHERES!!!!!!!!!!!! LEVAREMOS ELAS TODA Á SEMANA EM CASAS DE SWING!!!!!!!!!! PARA QUE SUAS ALTAS DOSES DE EMOÇÃO SEJAM SACIADAS!!!!!!!!!!
HÁ MESTRE!!!!!!! PUTA MANGINADA!!!!!!!!!!!!!!!!! SAFADEZA MUDOU DE NOME????????????!!!!!!!!!!!!!!!
SAI DA MATRIX PORRA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! VC É CONCEITUADO NO FORUM PORRA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! DEFENDENDO EMOÇÕES E SAFADEZAS BIOLÓGICAS FEMININAS????????????????????!!!!!!!!!!!!!!!!!
PARA MESTRÃO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
[+]
  •
Procurar
Responder
Destro
Curioso

03-12-2012, 09:46 PM
(03-12-2012, 08:06 PM)Sendman Escreveu: Rsss.. Destro, quantas boas características boas, numa só pessoa!!!! rsss gordo, feio, careca e pobre rsss
Entendo o que quer dizer, tem um amigo meu, que não é rico, é gordo, meio calvo, e se casou com uma menina linda.. maravilhosa.( e tinham várias mulheres afim dele).
no dinheiro, levam vantagem. Mais o destacado de hoje, muitas vezes é o corno de amanhâ. Muitas vezes, á mulher o trai, não com um cara, nescessáriamente mais bonito, mas as vezes com um cara com um ego menor, mais compreensivo, e pode ser com um careca 171 sim, e vir até á se apaixonar. Ou um negão que ela julgue pauzudo em suas fantasias. (Depende muito.)
Mas á priori, nas fantasias o destacado, leva vantagem, mas na traição feminina, não nescessariamente.

O fato do seu amigo ter casado com uma menina linda nada tem a ver com fantasia,duvido que ela fantasia com ele ,ela casou porque ele era provedor dela .Uma coisa é fantasiar a outra é ser provedor ,ela não fantasia com o gordo careca quer o grana de provedor dela
Mulheres fantasiam com alfas não com gordos carecas sem dinheiro .
Casar com mulher linda até eu casei no passado( a mãe do meu filho ).Mas isto não me faz ser desejado .
[+]
  •
Responder
Offline Sendman
Usuário Banido
*
03-12-2012, 09:57 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 03-12-2012, 09:59 PM por Sendman.)
(03-12-2012, 09:46 PM)Destro Escreveu:
(03-12-2012, 08:06 PM)Sendman Escreveu: Rsss.. Destro, quantas boas características boas, numa só pessoa!!!! rsss gordo, feio, careca e pobre rsss

O fato do seu amigo ter casado com uma menina linda nada tem a ver com fantasia,duvido que ela fantasia com ele ,ela casou porque ele era provedor dela .Uma coisa é fantasiar a outra é ser provedor ,ela não fantasia com o gordo careca quer o grana de provedor dela
Mulheres fantasiam com alfas não com gordos carecas sem dinheiro .
Casar com mulher linda até eu casei no passado( a mãe do meu filho ).Mas isto não me faz ser desejado .
VC REPAROU, QUE EU DISSE, QUE ELE TINHA VÁRIAS MULHERES AFIM DELE? QUE NÃO ERA RICO NEM NADA? TEM GENTE QUE TEM CARISMA!!!!
O QUE É MUITO IMPORTANTE.. E TEM MUITOS DESTACADOS LEVANDO CHIFRES.

[+]
  •
Procurar
Responder
Mestre Laveley
Curioso

03-12-2012, 10:21 PM
(03-12-2012, 09:38 PM)Sendman Escreveu:
(03-12-2012, 09:26 PM)Mestre Laveley Escreveu:
(03-12-2012, 09:22 PM)Sendman Escreveu: Sinto mestre... mais vc acaba de cair no tipo mais "clássico" de "vitimismo feminino"!!!!!!! Meus parabéns!!!!!!!!!!!!!. ( Á argumentação de que traiu o marido, porque ele não proporciona emoções em casa.\rsss)
Abraço irmão da Real

Cara, leia de novo:

Tá BOM MESTRE, VC ME VENCEU!!!!!!!!!!!!!! ELAS QUEREM DAR PARA 2 , 3 CARAS AO MESMO TEMPO, POR PURA EMOÇÃO!!!!!!!!!!!!!!!!!!
VC ME VENCEU!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! SÃO VICIADAS EM EMOÇÕES!!!!!!!!!!
ENTÃO FAÇA-MOS O SEGUINTE AMIGOS DA "REAL"!!!! LEVAREMOS SEMPRE AMIGOS PARA JANTAR E PARA COMER AS NOSSA MULHERES!!!!!!!!!!!! LEVAREMOS ELAS TODA Á SEMANA EM CASAS DE SWING!!!!!!!!!! PARA QUE SUAS ALTAS DOSES DE EMOÇÃO SEJAM SACIADAS!!!!!!!!!!
HÁ MESTRE!!!!!!! PUTA MANGINADA!!!!!!!!!!!!!!!!! SAFADEZA MUDOU DE NOME????????????!!!!!!!!!!!!!!!
SAI DA MATRIX PORRA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! VC É CONCEITUADO NO FORUM PORRA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! DEFENDENDO EMOÇÕES E SAFADEZAS BIOLÓGICAS FEMININAS????????????????????!!!!!!!!!!!!!!!!!
PARA MESTRÃO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Pare de tentar distorcer oq eu digo e comece a responder meus argumentos.

Vc disse que ia provar que eu estava errado. Então prove. Não dê uma de feminazi com argumentos ad hominem e tentando distorcer oq eu digo. Eu fiz um post inteiro mostrando várias razões pra traição feminina e deixei bem claro que não era apenas pelo feitichismo emocional.

Achei que vc criou o tópico com fim de uma discussão saudável com argumentos racionais. Coloquei os argumentos na mesa e vc não refutou nenhum. Disse que ia provar que estou errado.... estou esperando ainda as provas....
[+]
  •
Responder
Mestre Laveley
Curioso

03-12-2012, 10:41 PM
Enquanto vc providência as provas de que eu estou errado, Sendman, eu vou colocando aqui mais argumentos que corroboram oq eu disse.

Lembro-me dessa questão respondida por NA que vai bem de encontro com oq está sendo discutido nesse tópico (como manter a companheira "dominada"), veja:

Citar:P: Nessahan, acredito q conquistar seja bem mais facil do q manter um relacionamento sério, namoro, noivado, etc... minha pergunta é, qual é o ponto chave de manter dominada uma mulher por mto tempo? a teoria do eskenta e esfria é mto eficaz, como já mencionado por vc, mas o problema é q ela não se torna previsível ou msm uma rotina? gostaria de saber sua opinião a respeito

Nessahan: Vou falar claramente, espero que os gnósticos não se ofendam. O ponto chave é "comê-la bem comida" e não dar muita bola.
Quanto ao esquenta-esfria, não deve ser automático e nem de qualquer jeito. Você deve ser carinhoso quando ela estiver carinhosa e boazinha, chamá-la de meu amor etc. Quando perceber que ela vai te repudiar, ficar esnobe ou fazer qualquer coisa errada como ser desnecessariamente simpática com machos etc. você deve se adiantar e ser mais distante. Deste modo, não vira rotina porque você administra conforme a necessidade.

Veja, Sendman, que ao contrário do que vc tenta distorcer do que eu digo, não é necessário fazer um bacanal para que vc mantenha sua fêmea interessada em vc e proporcionar-lhe fortes emoções (isso é óbvio, mas como parece que vc não quer se fazer entender, é sempre bom deixar claro).
[+]
  •
Responder
Páginas (5): 1 2 3 4 5 Seguinte »

Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico: Autor Respostas: Visualizações: Última Mensagem
  Sobre a traição financeira nos relacionamentos(Relato) zumnupy 32 5,460 19-04-2017, 08:43 PM
Última Mensagem: Baralho
  Pesquisa revela motivos para traição feminina spartacus 18 10,096 16-12-2012, 04:12 PM
Última Mensagem: Sacerdote John Preston

Facebook   Twitter  

usuários a ver este tópico:
1 Visitante(s)

•  
  • Modo Leve (Arquivo)  
Theme © 2014 iAndrew
Suportado Por MyBB, © 2002-2025 MyBB Group.
Modo Linear
Modo listagem
Ver Vista de Impressão
Subscrever este tópico
Adicionar Pesquisa para esse tópico
Enviar tópico para um amigo