• Início
  • Portal
  • Pesquisar
  • Membros
  • Novas Respostas
  • Respostas de Hoje
  • Painel de Controle
  • Ajuda
Olá visitante!  Entrar   Registrar-se
Login
Nome de usuário
Senha: Senha Perdida?

Fórum do Búfalo Mulheres/Feminazismo/Relacionamentos Geralzão da Real Plantão de Notícias O maior facepalm do mundo
Páginas (2): 1 2 Seguinte »
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Modos de Tópico
O maior facepalm do mundo
Offline Tiago Sorine
Beta Esclarecido
Tópicos: 84
Curtido: 22 vezes em 16 posts
Posts que curtiu: 0
30-11-2012, 07:29 AM
Quando lia matéria não pensei outra coisa, a não ser o título do tópico.
É a típica merda escrita por mulheres, feita para mostrarem (ferrarem os) aos seus namorados paspalhos para fazerem igual.

http://br.mulher.yahoo.com/blogs/dias-no...54735.html

É incrível como existem idiotas que fazem isso. Deixam pra trás gostos, hábitos, coisas...por causa de um "sonho" ?yaoming ...que vira pesadelo depois!

Esse cara deveria ter vergonha de fazer uma merda dessas. Aliás, o homem que faz isso é desprovido de qualquer respeito próprio.
Meu Deus! facepalm: facepalm: facepalm: facepalm: facepalm:

Na matéria tem a fotenha do casalzinho mais cuti cuti!!
E a frase final é tão fofinha:
Citar:Ah, e se o seu noivo está te enrolando com a desculpa de falta de grana, você já sabe onde ele pode se inspirar. Fica a dica!

Fica a dica hein pessoal!
yaoming

[+]
  •
Procurar
Destro
Curioso

30-11-2012, 07:49 AM
Foi o que eu dizia no meu tópico '' A questão das submedianas '' é com estas porcarias que os medianos estão casando ,e este trouxa vai se fuder todinho nesta relação ,esta mulher vai deixar ele sem nada ,se antes do casamento já esta assim imagina na hora do divórcio ,eu duvido que ela se desfez de algo importante para ela ,só este palhaço aí .
[+]
  •
Offline SR.
Usuário Banido
*
Tópicos: 10
Curtido: 0 vezes em 0 posts
30-11-2012, 08:13 AM
Eu concordo com o Destro duvido que essa vadia se desfez de algo para ajudar no casamento.
Falta o amor próprio deste cara, mas o que é de gosto é o regaço da vida.

Abraços
[+]
  •
Procurar
Offline Petulante
Klaatu Barada Nikto
Tópicos: 170
Curtido: 14 vezes em 3 posts
30-11-2012, 08:19 AM
Hummmm tá precisando alguém meter a real nesse cara nos comentários... vcs viram que ele escreveu?

"Oi pessoal, sou o Noivo Vende Quase Tudo Para Casar .-) ! hehehe estamos rindo muito dos comentários maldosos, alguns muito engraçados, mas vamos levar para nós o apoio e as mensagens de carinho que temos recebido, muito obrigado !!"
[+]
  •
Procurar
Offline Tio Peba
Veterano
Tópicos: 34
Curtido: 1 vezes em 1 posts
30-11-2012, 08:50 AM
se fazer uma plastica e vender a banha da noiva pra fabrica de sabao, quase da pra fazer um casamento no castelo de chantily

sabao tyler durden, o melhor!
[+]
  •
Procurar
Destro
Curioso

30-11-2012, 09:54 AM
(30-11-2012, 08:50 AM)Tio Peba Escreveu: se fazer uma plastica e vender a banha da noiva pra fabrica de sabao, quase da pra fazer um casamento no castelo de chantily

sabao tyler durden, o melhor!

yaoming
[+]
  •
Offline Free Bird
Águia Real
Tópicos: 34
Curtido: 81 vezes em 52 posts
30-11-2012, 10:00 AM
A cara dele é praticamente a cara padrão do matrixiano.
Deve ser o primeiro priquito que ele comeu na vida.
Eu só faria isso que ele fez pra pagar pra NÃO me casar.
[+]
  •
Procurar
Offline Landon Ricketts
Aspira
Tópicos: 0
30-11-2012, 10:04 AM
Esse cara tá atoladão na matrix, se alguém meter a real ele vai dar risada e achar engraçadinho igual ele falou sobre os comentários "maldosos" que tem lá na página.

E as vadias todas "vomitando" comentários do tipo: "ai como o amor é lindo", "ai que inveja dela"... mas no fundo tão com um nojo lascado do cara. Mas faze o que tem cara que acredita no amor facepalm:facepalm:
[+]
  •
Procurar
Offline barãozin
Num sei di nada
Tópicos: 562
Curtido: 273 vezes em 145 posts
Posts que curtiu: 41
30-11-2012, 10:39 AM
Tem bem cara de "macho provedor" msm. Barbinha, meio gordo, branquelo, cara de "menino criado a leite com pera e ovomaltino". Realmente tem mais é q gastar o q é dele, idiotas como esse não merecem ter uma vida livre msm, devem é virar burro de carga. Alguém tem q tocar a economia, afinal rs

No mais, já vi casos de caras q venderam o carro (e carro bom ainda!) pra bancar festinha de casamento pra "patroa". Dou mais valor ao cheiro da merda do q pra idiotas como esses.
Acima de tudo, reze o terço.

===

Pergunta aí: https://ask.fm/baraokageyama
Facebook
Canal do Búfalo: http://canal.bufalo.info
Twitter pra eu usar pra nada de útil

===

Ajude o Voz da Real no nosso APOIA-SE! De forma anônima e com um valor mais barato do que uma cervejinha, você pode fazer sua parte em espalhar a Real. As contribuições serão usadas para melhorar a qualidade de som dos podcasts, pela manutenção do fórum e do canal e futuramente, quem sabe, para fazer rifas tendo como prêmio garotas de programa versadas em marxismo (ou escola austríaca, fica ao gosto do freguês). APOIE HOJE! ↴
https://apoia.se/podcastvozdareal

Pensando em comprar um livro ou algum bagulho na Amazon? Me chame por MP que eu gero um link especial pra vc. Com isso, você além de tá comprando seu produtinho, vai tá ajudando com alguns trocados a manutenção do Fórum, do Voz da Real e quem sabe mais pra frente, dará até pra realizar sorteios por aqui tendo como prêmio prostitutas versadas em marxismo para vocês. Caso queiram comprar livro, dá uma conferida nessa listinha aqui.
[+]
  •
Website Procurar
Offline Blanka
O preferido das M$ol
Tópicos: 43
30-11-2012, 12:21 PM
Citar:Rafael Salles, de 26 anos

Citar:Giuliana Fraccarolli, 27
[+]
  •
Procurar
Mestre Laveley
Curioso

30-11-2012, 12:31 PM
Menos mal que vende QUASE tudo!

Pq se bobear vendia até o rabo pra casar Tongue
[+]
  •
Offline THEWOLF
Boêmio da Real
**
Tópicos: 55
30-11-2012, 01:03 PM
(30-11-2012, 07:49 AM)Destro Escreveu: Foi o que eu dizia no meu tópico '' A questão das submedianas '' é com estas porcarias que os medianos estão casando ,e este trouxa vai se fuder todinho nesta relação ,esta mulher vai deixar ele sem nada ,se antes do casamento já esta assim imagina na hora do divórcio ,eu duvido que ela se desfez de algo importante para ela ,só este palhaço aí .

Vc ta coberto de razão Destrão. O feminazismo trouxe consigo o processo de manginização dos homens e ai temos essa situação. O cara se casando com uma GRANDE mulher.

Grande mesmo, quantos quilos essa jubarte pesa? Meu deus, isso é muita falta de amor proprio. Vejam pela foto, a mulher é imensa de gorda, meu pau nao subiria por uma sacola de banhas dessa ai...

Na moral muito vergonhoso. E ele ainda vendeu tudo que tem pra casar com ela!

Como disseram os confrades esse tem a cara padrão do matrixiano, pela foto deu pra ver o "amor" nos olhos dele...

Matrixiano precisa se fuder mesmo não tem jeito. Depois quando vier o divorcio esse cara vai se sentir pior que merda de cavalo. Vendeu tudo que tinha, casou com uma baleia jubarte, foi largado por ela e agora tem pensão pra pagar...

Ainda há homens que acreditam no amor! Em pleno século XXI! A Matrix é violenta mesmo, com uma mulher peso pesado dessas num rolava nem umazinha, muito mal...
"Família são aqueles que sempre se preocupam com você, o resto é parente." - PRAGAKHAM

"De tanto ver triunfar as nulidades, de tanto ver prosperar a desonra, de tanto ver crescer a injustiça, de tanto ver agigantarem-se os poderes nas mãos dos maus, o homem chega a desanimar da virtude, a rir-se da honra, a ter vergonha de ser honesto." - Rui Barbosa

O Sucesso é a verdadeira vingança a todos que te subestimaram. - Mandrake.
[+]
  •
Procurar
Offline Carlos
Veterano
Tópicos: 25
30-11-2012, 01:49 PM
Gordo fazendo gordice, em dose dupla.
[+]
  •
Procurar
Offline Tiago Sorine
Beta Esclarecido
30-11-2012, 04:54 PM
(30-11-2012, 01:49 PM)Carlos Escreveu: Gordo fazendo gordice, em dose dupla.

yaoming
[+]
  •
Procurar
Offline Tiago Sorine
Beta Esclarecido
30-11-2012, 04:55 PM
(30-11-2012, 08:50 AM)Tio Peba Escreveu: se fazer uma plastica e vender a banha da noiva pra fabrica de sabao, quase da pra fazer um casamento no castelo de chantily

Valendo uma GP de 50 "dilmas" para quem for lá na matéria e meter a Real dizendo isso que o tio Peba disse!!!trollfacetrollface
[+]
  •
Procurar
Offline Neo
Búfalo
**
Tópicos: 3
30-11-2012, 11:42 PM
Engraçado que só ele vendeu as paradas, ela não vendeu nem balinha no sinal....
[+]
  •
Procurar
Offline John Romano
General das Legiões do Leste
Tópicos: 102
Curtido: 15 vezes em 14 posts
30-11-2012, 11:46 PM
(30-11-2012, 01:49 PM)Carlos Escreveu: Gordo fazendo gordice, em dose dupla.

hahahahahaah
Tive que rir com essa! yaomingyaomingyaoming
[+]
  •
Website Procurar
Offline Gekko
Veterano
Tópicos: 142
Curtido: 68 vezes em 58 posts
01-12-2012, 12:21 PM
Os idiotas não ficam muito tempo com seu dinheiro.

Sobre o que os colegas disseram a respeito do divórcio, eu não creio que ela venha a querer se divorciar dele. Quem vai querer ficar com ela? Apesar de o cara ser um beta, já tá demais para ela.
[+]
  •
Procurar
Offline hb-
Veterano
Tópicos: 7
01-12-2012, 10:03 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 01-12-2012, 10:04 PM por hb-.)
(01-12-2012, 12:21 PM)Gekko Escreveu: Os idiotas não ficam muito tempo com seu dinheiro.

Sobre o que os colegas disseram a respeito do divórcio, eu não creio que ela venha a querer se divorciar dele. Quem vai querer ficar com ela? Apesar de o cara ser um beta, já tá demais para ela.

Tá louco, já começou sem culhões nenhum, torrando toda a grana numa festinha pra agradar a "patroa" ...
Agora vai passar o resto da vida se matando de trabalhar pra pagar prestações e juros no banco ..

Po, homem não pensa mais hoje em dia. Mas por mais apaixonado que eu possa estar eu nunca vou torrar meus investimentos em uma festa.
Se quiser se casar comigo vai ter que se contentar com um churrascão yaoming !!
[+]
  •
Procurar
Offline Tiago Sorine
Beta Esclarecido
02-12-2012, 01:07 PM
(01-12-2012, 10:03 PM)hb- Escreveu: .
Se quiser se casar comigo vai ter que se contentar com um churrascão yaoming !!

...e uma caixa de Kaiser!! yaoming
[+]
  •
Procurar
Páginas (2): 1 2 Seguinte »

Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico: Autor Respostas: Visualizações: Última Mensagem
  Suíços rejeitam maior salário mínimo do mundo Búfalo 8 2,672 19-05-2014, 06:00 PM
Última Mensagem: Gekko
  O vídeo do Matrixiano. FACEPALM ETERNO Mr. T 10 3,724 21-12-2013, 04:54 PM
Última Mensagem: Mauricio Baumgarten
  Facepalm (para brindar o final de semana) Petulante 5 4,975 27-10-2012, 09:03 PM
Última Mensagem: PRAGAKHAM
  Facepalm do dia Petulante 9 4,819 02-10-2012, 08:02 AM
Última Mensagem: Gekko

Facebook   Twitter  

usuários a ver este tópico:
1 Visitante(s)

•  
  • Modo Leve (Arquivo)  
Theme © 2014 iAndrew
Suportado Por MyBB, © 2002-2025 MyBB Group.
Modo Linear
Modo listagem
Ver Vista de Impressão
Subscrever este tópico
Adicionar Pesquisa para esse tópico
Enviar tópico para um amigo